Fala Galera
De bobeira, na segunda (19/11/2018) gostei da Geovana... da Flavia Massagens
https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... agencia=19" -"-
Contato pelo zap, pra conhecer as meninas... Chego na casa e tem 3 meninas, Geovana, Rubi e uma outra que não lembro o nome, parecia homem,,, não curti.
Queria a Geovana, mas ela falou que ja tinha alguem esperando ela, um sonegador.. tranquilo...
Escolhi a Rubi.. Mina maneira de ideia e gostosa, tem 25 (segundo ela).. acho que é isso mesmo... baixinha, bunda e seis naturais grandes e duros e cabelo lisinho até a bunda rosto bonito... as fotos dela tem um photoshop mas condizem com ela sim...
Primeiro fiquei assustado pois ela fala um monte de coisa, não pode isso, não pode deixar marca, não pode gozar na boca, etc..
Mas ela chupa tudo, deixa o pinto ir la na goela, tocar o sininho... Beijou sem miseria.... lambeu as bolas e a cabeça....
Mandei encapar e ela veio por cima, quicou de frente, quicou de costas, soquei um pouco por baixo...
Inverti e meti no estilo missionaria, muito lindo ver aqueles meloes balançando... meti em varias profundidades e ela não reclamou de nada e ficava querendo me arranhar,,,.,.. soquei fundo perna dobrada, perna esticada... Desci da maca e fiquei de pe.. ela de frent, nessa hora quase os tapumes que separam as cabines cairam tava muito bom e ela quenta muita pressão.. ja cansadao, subi de novo e peqguei de 4 ... ali vc se acaba.. ela é baixinha mas é enorme... soquei com vontade e dei uns tapas de leve sem marcas ela pediu... apertei muito aquela bunda e gosei.. foda excelente, o que mata é o lucar uma cabine minuscula.. porra uma mulher dessas tem que ser comida no colchão de molas... muito gostosa...
Ela tem um papo legal, disse conhecer varios foristas de um site aí... hahahah foi falando os nomes... Esta ha algum tempo na luta e disse ja ter trabalhado em varios outros locais.. muitos foristas ja traçaram ela, eu fui a primeira vez, pelo menos que me lembre...
Não terá repeteco pois acho que só se fosse num lugar maior, pelo menos cama de casal, ela tem um potencial do cão.. Devo voltar la pra comer a Geovana, fiquei no maior tesão por ela.
TD positivo
Fato negativo foi o minusculo local, e sempre aquela manis delas de "roubar" nosso tempo, vc paga 1 hora quando dá 40 minutos ja estão te expulsando.. Qualquer dia desses vou no procon reclamar.
Vlw Galera
Fui