Fala galera,
Ontem (21/11/2018) ao sair do trabalho, após uma pesquisa rápida e com pouca grana no bolso resolvi desbravar... e vi isso..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nf3da" -"-
PQP.. Era melhor eu ter ido pra casa e economizado 100 pratas.. mas esse pensamento só vem depois que a prata vai.. Enfim..
Combinei pelo zap 98926-3878... 100 pratas 1 hora...
Chegando ao local, é um sala bisonha com cortinas e tapumes, mas bem acabadas e com 3 malandrinhas trabalhando.. Tinha agendado com essa Brenda.. ela parece um pouco, bem pouco mesmo com as fotos, devem ser de antes dos peitos sofrerem com a gravidade..
Mas o mais bisonho é que o anuncio diz, "sem frescura" = ou seja muita frescura.. A unica coisa que ela fez foi mamar sem pena... mas so a cabeça do pau.,..o corpo ela não atendia... pqp... Na hora de meter caralho, não pode assim, não pode assado, não pode por cima, não pode de 4, "MEU ÚTERO É MUITO BAIXO"... Simples, larga essa profissão e vira atendente de lanchonete...
Ela ganha dinheiro para fazer sexo e não pode fazer sexo, perceberam o problema... enfim, saiu um leite do meu pau dps de insistir em nem sei como... aí meti o pe....
Fui no banheiro e, putz, até estava entupido o local de se banhar, que mais parecia aqueles de presidio... Mano, na boa ja estive em locais e com meninas ruins, mas ontem foi a combinação explosiva...
TD negativaço... Fujam desse local...