O link do anúncio foi censurado. Ela pode ser encontrada no photoacompanhantes. Título do anúncio é:
"Clara (21) 98380-9903, ruiva novinha e com mãos de fada, venha me conhecer."
Anuncia como ruiva mas não é ruiva. Anuncia com "bumbum guloso" mas não faz sexo. Diz que faz lingam mas bate punheta com óleo.
Bom, agora vou começar o TD. Eu estava querendo uma massagem com algo mais, e sou tarado por ruivas. Imaginem minha frustração depois do que mencionei acima.
Quando cheguei ela me recebeu. Apesar não ser ruiva, ela é linda de rosto. Olhos claros de verdade, aparelho, rostinho de anjo. Seios medios, natuais e duros. Maravilhosos!
Enfim, fomos pra massagem relaxante. Nessa parte, ela é boa. Faz uma boa massagem pegando bem nos pontos principais. Deixou eu dar umas mamadas nos seios mas parou por aí. Nem beijo rolou. Na hora da "lingam", ela passou óleo no meu pau e começou uma punheta pra me fazer gozar. Meus caros, ja fiz curso de tantra, e massagem lingam tá longe disso. Enfim, ela apontou meu pau pros seios dela e gozei nos seios. Até aí havia se passado 45 minutos. Aí ela deu por encerrada a sessão. Fiquei 15 min no prejuízo, ainda pediu caixinha por eu ter gozado nos seios. Como ela tinha feito uma promoção no inicio pra mim, não me importei muito e dei 20. Ela achou pouco e depois da negociação fechamos em mais 20.
Enfim, não foi de todo ruim, mas o que recebi foi bem diferente do anunciado. Por isso TD negativo.