Senhores colegas,
Após ler no fórum multiplicador sobre a menina que consta no título, até mesmo porque se encontra em promoção (<https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gxpvt>) e as fotos me despertaram a atenção, resolvi conhecê-la semana passada. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o atendimento (tinha tudo para ser positivasso, mas nem sempre é possível). Explico abaixo.
Abriu a porta e pensei, oba, me dei bem. Ocorre que a perva gosta de comandar o atendimento, algo que sinceramente não aprecio (por ela ficava 1 hora no espalha creme), além de soltar uns cortes (sem graça), que você não compreende a razão de tal comportamento. Não aceitou que, com ela de quatro, segurasse os cabelos, por exemplo, além do beijo ser estalinho. Uma pena realmente pois o corpo está tinindo.
Com a higiene de ambos, após o espalha creme, que ela não concordou que eu encerrasse antes (queria fazer o corpo todo), pegou a camisola (melhor você colocar, pois ela não sabe e pode te machucar), partimos para as posições de praxe: cavalgada (ela não larga os seios, pois são grandes mesmo), com ela de quatro e ppmm. Entre uma posição e outra, quis beijar as nádegas e ela não deixou (não entendi nada). No fim, o gozo veio mesmo no 5 contra 1.
Como ela é bem nova, espero que encare as críticas como construtivas e não descarto uma volta posterior, pois ela possui um bom papo e é o meu estilo, além do preço promocional em vigor (100,00).
Vlw.