Amigos, hoje não foi meu dia de sorte. Depois de uma pisada feia na bola que sofri de uma massagista, resolvi arriscar na Gasha Terapias, que possui diversas massagistas atraentes nas fotos e uma estrutura aparentemente boa.
Estranhei não ter tópico sobre a casa aqui. Acabei lendo em outros foruns alguns TDs positivos sobre a casa, inclusive falando sobre a ausência de foda, mas que com confiança e química poderia rolar. Nessa esperança, fui arriscar desbravar a casa.
Entrei em contato pelo zap, e me respondem que somente duas estariam disponíveis: a Thamires e a Bianca. Ok dado, vou ao local, que fica em frente à estação São Bento do VLT.
Entrando, o primeiro sinal de que daria errado: você tem que pedir pro porteiro, que pergunta a que sala você vai. Obviamente, você fica exposto, porque sabem que você está lá por putaria. Enfim, autorização dada, subo pra sala.
Lá, sou recebido pela Bianca, idêntica às fotos. Peço para ver a Thamires, com que acabo fechando, por aparentar ser mais simpática: https://gashaterapias.com/terapeuta-thamires/
Fechamos a vivência, que era a massagem mais cara e, aparentemente, tinha o melhor complemento e incluiria todas as demais. Daí, o segundo sinal de que tudo daria errado: ela me pede para esperar numa sala fechada, com o AC desligado. Comecei a torrar e esperei por longos 25 MINUTOS. Deveria ter esquecido a cabeça de baixo naquela hora. Mas já que estava ali, resolvi desbravar.
Finalmente, a massagista volta e vamos ao quarto. Lá, depois que tiro a roupa, ela sai e diz que vai buscar as coisas dela. MAIS 10 MINUTOS esperando. Quando ela finalmente retorna, com uma lingerie sexy e penso que vou ter um bom tratamento. Ledo engano.
Ela começa com uma massagem fraca, comigo virado de costas. Após uns 15 minutos e nada demais, ela pede pra trocar comigo. Então eu passo a tentar fazer uma massagem nela, com ela de costas, naturalmente. Fiz o melhor que eu pude, mas não pareceu agradar muito, embora ela tenha dito que ficou relaxada. Só aí, já passados 30 minutos do TD.
Trocamos novamente e eu fico de frente. Pensei: agora finalmente começa a brincadeira. Mas, para minha surpresa e decepção, a coisa começou a desandar. Depois de uma massagem com o cabelo (!!!), ela pegou o creme e começou a me masturbar. Uma massagem até boa no início, mas que começou a cansar, eis que ela começou a apertar o meu garoto de tal forma que comecei a broxar, já que era uma masturbação pesada, repetitiva e nada excitante.
Comecei a falar alguns gracejos para ver se ela entrava no clima e liberava algo a mais ou, pelo menos, que interagisse mais comigo e não ficasse apenas sentada na cama tocando punheta pra mim com creme. Que nada. Ria com certo deboche, dizia não a tudo o que eu pedia e não deixava mais que acariciasse de leve suas coxas. Mal peguei nos seios dela - isso com ela pelada.
A masturbação foi ficando cansativa e meu garoto foi lentamente morrendo. Ainda pedi um algo a mais para estimular (um beijo ou até um amasso), mas ela só dizia "não, não e não", dando risadinhas de deboche e olhando pra minha cara. Uma merda. De tão cansativo, falei que precisava de um estímulo e joguei um verde: o que ela queria pra interagir mais e me dar prazer? Talvez mandasse o valor a mais que elas geralmente cobram. Mas que nada. Virou pra mim com o maior sarcasmo e disse: "quero que você goze logo, porque seu tempo está acabando". VTNC. Foi fim da linha pra mim. Mandei parar imediatamente.
Fui rapidamente me limpando do creme, coloquei a roupa e tirei os absurdos 350 bolsonaros que aquela bosta de massagem tinha me custado. Vira ela pra mim: "sempre pergunto ao cliente se ele gostou da massagem, mas estou até com medo de perguntar". Deu vontade de manda-la á merda, mas como sou educado, respondi apenas que faltou estimulo. Aí ela para mim: "o que você queria é proibido". CARALHO. Duvido que se oferecesse 5.000 ali ela não aceitava um boquete e uma trepada rápida.
Fiquei tão puto que foi a primeira vez que saí de um privê sem tomar banho. Olhei no relógio e nem tinha passado 1 hora, ou seja, ainda me roubaram tempo. Esse valor pago basicamente serviu pra ver, mal à meia luz, os seios dela. E nada mais. Nem um abraço, um beijo, um amasso. Burocrática total.
Não sei como em outros foruns os sonegadores elogiam essa bosta de lugar. Devo ser muito azarado ou com cara de otário. Mas beleza. Se depender de mim, essa casa não consegue mais nenhum cliente. FURADA TOTAL. 350 bolsonaros apenas para ver mal peitolas, e isso porque a vivência, segundo o site, "vem regada de surpresas e mistérios". Uma balela.
Só não dou zero porque as instalações são de fato boas e a garota foi educada - o mínimo, diga-se. Mas uma bosta.