Confrades, ainda da ressaca de ontem, escrevo sobre a pisada na bola que tive com uma massagista.
Procurando alguém que combinasse nuru + sexo, cheguei à Catherine Lima: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wsmjq
Atraente, foi bem educada comigo no zap, e marcamos para ontem às 18h30. Confirmou que fazia a nuru e complementava com o sexo, por 150 bolsonaros. Ela me deu somente o endereço do local, não a sala (edifício Patrimônio, no mercado das flores - aliás, não sei por que diabos essas garotas cismam de não dar o endereço completo. Se eu quiser fazer alguma coisa, basta mentir que já cheguei ao local. Qual a dificuldade de dar a sala de uma vez? Que perda de tempo).
Como o trânsito estava terrível ontem, acabei atrasando 15 minutos, mas sempre avisando a massagista via zap. Chegando ao local, contato a garota pedindo o número da sala. Nada. Mando várias mensagens e, zero respostas. Comecei a ficar puto, e então tentei ligar. Nenhuma resposta.
Fiquei nessa durante 15 minutos (ou seja, mais meia hora depois do marcado). Qual é a minha surpresa quando ela manda no zap: "desculpa, amor, estou no trânsito e vou demorar". Eu: Mas onde você está? Ela: "Em Madureira. Fi atender um cliente, mas ele quis 2 horas e acabei concordando. Isso me atrasou, erro meu."
PQP! Nem pra avisar? Falta de consideração ferrada. Ainda alegou que "está tendo muitos clientes" e com agenda desorganizada. Fala sério. O mínimo que ela poderia fazer, já que queria ser comida por mais 1 hora, era avisar pelo zap que tinha um imprevisto - eu não teria perdido a viagem. Um descaso absurdo.
Ela até pediu desculpas, mas o estrago estava feito - e que resultou no desastre final na Gasha, como comentei em outro post.
Enfim, vale o alerta para futuros furos dessa garota.