Elite Barra

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gplovers2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite Barra

#1 Mensagem por gplovers2019 » 06 Ago 2019, 17:21

Estava abastecendo meu carro no posto BR da Av. Das Américas próximo ao Américas Barra hotel quando fui surpreendido por duas gostosas, uma morena rabuda e uma loira magrinha com tudo no lugar. Simpáticas e ousadas elas estavam panfletando para a Sala de massagem Elite Barra localizada no Centro comercial Aventura Center. Na mesma hora meu pau começou a latejar e não me aguentei de curiosidade pois já fazia dias que não transava com a minha esposa e estava desanimado em relação a GPS por frustrações de atendimentos passados. Atravessei a avenida e entrei no Centro comercial. Estacionamento no local. Discreto. Subi direto pro segundo andar e toquei a campanhia da sala 239. Uma outra morena baixinha, cabelão, razão, atendeu a porta e me deixou super a vontade. Já fiquei com vontade de fazer um atendimento com ela, mas infelizmente ela era a gerente da casa.. hehehehehe .. Me colocou numa cabine aconchegante, explicou os valores e chamou as GPS para se apresentarem individualmente. Eram em torno de 8 meninas no momentos. Cada uma com sua devida graça. Optei pela Anita, morena alta, olhos claros, vinte e poucos anos, oral sensacional, foda gostosa, carinhosa e cachorra ao mesmo tempo. E ainda ganhei uma massagem profissional no final. 200 reais uma hora de atendimento. Bem pagos. Recomendo a casa para quem gosta de descrição. Retornarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder