Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (21) 99901-0725

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)

#1 Mensagem por -Dante » 19 Out 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de sexta, noite de mais uma gincana sexual. Encontrei outro companheiro libertino e fomos dar uma olhada na Vila Mimosa. O que há com a Vila Mimosa? Sexta-feira à noite vazia, melancólica, poucos clientes e poucas mulheres. Não ficamos mais que dez minutos e pegamos o Sucatão em direção ao Centro.

Um dos maiores martírios das termas e trashs do Centro são as escadas dos sobrados onde se localizam. Qualquer cardíaco corre o risco de desfalecer antes de alcançar o andar em que ficam as mulheres. Rodar pelos bordéis do Centro da Cidade é treino para alpinismo. No fim da noite, se for contabilizado, subimos e descemos milhares de degraus. Estaciono na Buenos Aires e eu e o meu camarada decidimos visitar a 502, na Rua da Alfândega. Subimos as escadas e encontramos a casa cheia, muitas mulheres e clientes entupindo o salão principal e o fumódromo. Encontrei outros amigos, batemos um papo, mas por algum motivo inexplicável o ambiente não me seduziu. Fomos embora.

Escolhemos a Afrodite como segunda opção, na esperança de encontrar a vagina sagrada. Caminhamos até a Uruguaiana e outra vez uma sequência infinita de escadas para escalar. Enfrentamos o desafio e quando cheguei ao topo, suado e ofegante, quase perguntei ao barman se faziam transplante de pulmão ali. O salão da Afrodite também estava repleto de mulheres e clientes, mas um detalhe se destacava mais do qualquer bunda da pista, estava um calor insuportável. Foi como se tivéssemos atravessado o portal do Inferno, mais um pouco e acredito que veríamos bolas de fogo na pista. Eu, que já estava suado pela escalada anterior, comecei a me desfazer numa poça d’água.

Admirável estava o meu amigo, recepcionado por uma negra escultural, começou a dançar forró com a menina no meio do salão, duelando com as brasas que crepitavam na pista. Sentei-me num dos cantos daquele purgatório e observei a paisagem. Muitas garotas, mas poucas desejáveis. No entanto, muitas simpáticas, vinham se apresentar e fazer as mesuras em nome da boate. A DJ da Afrodite é inovadora, toca forró, pagode, samba-canção, bolero, qualquer hora ela vai mandar uma valsa nas carrapetas. Não leve arma, você será invadido por um desejo irrefreável de cometer suicídio.

Em determinado momento, não sei se meu amigo subiu com a garota ou apenas evaporou pela temperatura de mais de 50 graus que reinava no salão. Esperei, esperei, esperei, até que ele retornou com um olhar vazio e balbuciando palavras de êxtase. Sugeri que fôssemos para outro lugar. Ao botar os pés na rua, foi como se eu redescobrisse os deleites do oxigênio, respirei fundo e quase gozei. A brisa do porto enxugou os litros de suor do meu rosto e me trouxe a sensação e alívio. São poucos os que saem vivos de um vulcão. Pensei em sugerir que esticássemos na 31, mas na última visita ficou a impressão de que um velório numa capela do cemitério São João Batista se assemelharia a uma festa de Réveillon em Copacabana em comparação à decrepitude atual da 31.

Lembramos da Up House, na Lapa, e partimos para lá em alta velocidade com o Sucatão.

Não conhecia a Up, mas ouvi a fama de que é um bordel que está se destacando. A ideia de abrir um puteiro no coração da Lapa foi extremamente oportuna. É onde impera a boemia mais democrática e intensa da cidade. Deixamos o Sucatão na Rua Gomes Freire e atravessamos o burburinho notívago em busca de novos horizontes de prazer.

A portaria da Up se parece com a entrada de uma boate comum. O salão é pequeno, tem uma atmosfera um pouco claustrofóbica, sem muito conforto, com quase nenhum assento. Fiquei em pé avaliando e vi uma ninfa que devia ter mais de 1,80m e um corpo de cavala alimentada com aveia Quaker. É dessas mulheres que causam trombose peniana só de olhar. Não perdi tempo e me aproximei. O nome é Nicole, 1,85m de altura, cabelos aloirados e cacheados na altura dos ombros; a bunda é o próprio mapa múndi, imensa, jovem e apetitosa; as pernas grossas e torneadas; seios médios e durinhos. Nicole contou-me ter 19 anos completos e sem filhos. Novata, foi muito excitante na conversa. Apesar de estar um pouco cansado, não resisti e chamei para a alcova.

Meia hora a 170 reais, achei caro, mas fui.

No quarto, ela tira a roupa e fico sem fôlego diante daquela extraordinária geografia humana. Para explorar aquele corpanzil eu precisaria de 3 dias e só teria 30 minutos. Mergulhei na boceta úmida e lambi o mais fundo que pude, a menina gemia alto. Subi para os seus seios e ela se arrepiava a cada chupão. Então ela disse que queria mudar a posição e brincar comigo. Acredite, amigo profano e sem fé, a ninfeta desabou com a boca em meu pau e iniciou um boquete que só vemos em filme pornográfico premiado no canal Sexy Hot. Tive que usar toda a minha resistência espiritual para não sofrer uma ejaculação precoce, pensei em Buda, no Tibete, em urso polar, pinguim, em tudo que me ajudasse a não entregar os pontos. Quase nocauteado, peço que ela fique de quatro, ela se ajeita e coloca aquelas nádegas descomunais diante dos meus olhos e prontas para degustação. Meti como quem reza, porque Nicole é mulher para comer ajoelhado e agradecendo em oração. Umas poucas estocadas e derramei o orgasmo divino.

O resto é silêncio... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)

#2 Mensagem por Egeu » 02 Nov 2019, 09:55

Se evoluir para algo como o Casarão da Rua Augusta que tem em SP, então poderá ficar muito interessante. Valeu por compartilhar.

"Não conhecia a Up, mas ouvi a fama de que é um bordel que está se destacando. A ideia de abrir um puteiro no coração da Lapa foi extremamente oportuna. É onde impera a boemia mais democrática e intensa da cidade."
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Abr 2015, 11:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)

#3 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 04 Nov 2021, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passeio da vez foi com a Sulamita baixinha magra bundinha empinada um mignozinho juntamente com uma morena clara toda tatuada pena q esqueci o nome ,toda espirituosa , seios pequenos lindos por sinal e um bumbum avantajado , bebemos e resolvemos subir num breve menage . Quartinho pequeno sem ducha sem nada somente uma cama e uma mesa de canto as 2 entram começaram a trabalhar num oral bem cadenciado algumas variações mandei leite na bunda da mocinha toda tatuada .
Resolvo descer e ficar ali bebendo já dispensando os serviços de ambas quando notei uma morena clara de estatura mediana com seios pequenos , bumbum grande , corpo todo esbelto enfim era super gostosa , fiquei só observando , curtindo aquela visão, ela bem esperta começou a fazer caras e bocas e a dançar e rebolar deixando em evidência todo aquele corpo, porém com uma certa descrição olhando para os lados .Notei isso mas fiquei bem tranquilo não havia uma clientela grande na hora mas já me aproximei e disse para ela me fazer companhia , ofereci a minha ficha e que ficasse a vontade , conversamos e novamente notei algo na guria rs .Resolvi subir no mezanino pois estava vazio ,logo ela me acompanha , sentou no colo já foi trabalhando . Eu mesmo cansado resolvi sentir aquele corpo gostoso e que cheiro a garota tinha ! Pqp ! Corpo lindo , bronzeado , que bunda ela tem !Dançou igual uma cobra . Entrei em um colapso com aquela mulher. Perfeita no meu ponto de vista . Descemos depois de 1 hora e ela me acompanhou bebendo , já eram umas 4 horas resolvi subir novamente para aproveitar a estadia na casa com aquela gostosa . Dançou , chupou ,se esforçou para me animar , dedilhava aquele cuzinho lindo , chupei aquela bunda maravilhosa , ela tem um cheiro gostoso se virando abrindo as pernas , ficamos ali se roçando ela encapou o bicho e ficamos ali namorando , ela pedia rola e gemia no ouvido bem baixinho e leite na boquinha . Espetacular ! Fabulosa !

Gastos na casa : 1250 entre às bebidas ,quartos , aperitivos ( as 2 garotas )e o prato principal dona Tifany ! :D

Contra : Não havia papel higiênico e nem lenço humidecido para higiene no primeiro quarto que fui . Já no segundo quarto com a gata já havia ducha porém sem sabonetes e toalha ::basta:: , salvo estes detalhes à casa tem um bom atendimento e a cerveja bem gelada é o plantel muito bom .
Tempo : Algumas horas

Breve retorno com certeza , mas pagando a saída da mega gata da Tifany, um pernoite seria interessante , bope da gata ! 8)

Obs : Os preços variam de 100 à 300 com as meninas + quarto...

" porque à mulher escolhe tal relacionamento , voltarei para descobrir "


Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mpedrorj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)

#4 Mensagem por Mpedrorj » 08 Abr 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui parar aqui graças a esse fórum ! Estava do lado da lapa já pelas 23 horas, louco para comer uma bocetinha... Não queria ir até copa ai resolvi entrar aqui para fuçar algo mais perto e achei esse achado. Fui imediatamente ao local, parei o carro perto e entrei na boate, entrada 0800. Já do lado de dentro, quase um harem, alguns marmanjos e muitas mulheres. Na hora já sabia que tinha ido ao local certo.

Fui logo pro bar, Heineken 15 conto. Já cola uma mina do meu lado puxando papo, vou no banheiro, volto e troco ideia com outra, sondando a pista... De cara vejo 3 opções que me agradam... volto a conversar com a primeira mina, a "Mia", moreninha pouco mais baixa que eu, gostosinha, peitinho, bundinha durinha, marquinha de biquine, tatoo.. Pergunto o esquema, 160,00 meia hora no quarto lá em cima. Pago no caixa e subo... Ela toma uma ducha e chega,, boquetinho gostoso, boneco acordou com tudo. Dou aquela conferida na bocetinha que tinha um pircing maroto, assim como no peitinho tb... Cheirinho de boceta limpa e sem perfume ! q achado !!! capa no garoto, ppm e vamo com tudo ! rolou bonito, nem durei muito para ser feliz. Depois trocamos uma ideia a mais, mina responsa, simpatica. Dali desci, fui no caixa acertar a cerva e dali p casa.

Obrigado GP guia ! Fiz até um cadastro novo q o meu de 20 anos atras nem lembro qual era... Já fazia uns 12 anos que não entrava em furdunço e agora já sei que vou marcar presença por lá por um tempo sempre que puder... caminho de casa, q perigo !
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Up House Night Club (Av. Mem de Sá, 89 - Lapa)

#5 Mensagem por -Dante » 30 Ago 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meia-noite... já havia saboreado algumas iguarias no tradicional Bar Brasil, um dos meus pousos preferidos na Mem de Sá. Ao sair do local, fiquei estático, sem conseguir decidir a direção que tomaria, foi quando o camarada Mulato Roqueiro cruzou comigo, trocamos alguma palavras e ele seguiu. Permaneci enraizado onde estava, tentando traçar um objetivo. A Lapa fervia, cheirava a luxúria. O clima quente e o cansaço da terceira idade me empurraram para a opção mais cômoda, do outro lado da rua: a boate Up House.

Atravessei a pista, fui caminhando para a boate, no meio do trajeto uma mocinha segura o meu braço e fala comigo num castelhano fluente, creio que desejava me jogar para dentro de uma daquelas casas de samba. Desvencilhei-me e continuei seguindo a minha bússola. Entrei na Up House.

Boate vazia, mas com um time razoável de mulheres. De cara, duas mulatas me atraíram, mas preferi beber mais umas doses de uísque antes da escolha definitiva. Vejo dois companheiros conhecidos, me cumprimentam, trocamos um diálogo e retornamos à individualidade da caça. O uísque já não estava caindo bem, pedi uma garrafa de água. De repente — pois à noite tudo é de repente — alvorece no salão uma mulher colossal, alta, encorpada, seios grandes e firmes expostos por um decote pornográfico, rosto bonito, coxas grossíssimas, lábios carnudos, morena jambo. Uma fartura de mulher. Tão exuberante que intimidava.

Preferi não perder tempo, aproximei-me. Se chama Jane, é paulista, deve retornar à terra da garoa na próxima semana. De perto, sua presença se mostrava mais impressionante. Ela quase encosta o rosto no meu rosto, seus lábios se ofereciam aos meus, minha boca salivava. Faço a entrevista básica, as respostas me satisfazem. Pedi uma alcova. Subimos.

No andar de cima, duas meninas sairam despidas das cabines, seios amostras, bicos rosados iluminando a penumbra como faróis num mar revolto. A tia dos quartos demora para nos atender. O banheiro é coletivo, sem toalha. Dou uma esguichada de água no pau com a duchinha perto do vaso sanitário e vou para a cabine. Jane me esperava nua.

Beijos de língua, corpos roçando-se, saltei sobre aqueles seios suculentos e mamei como um recém-nascido. Jane começou a me chamar de bezerro, o que interferiu negativamente na minha ereção. Desço para a boceta, chupo, ela geme, se contorce, aperta a vulva contra o meu rosto, quase me sufoca. Inverte-se a posição, ela me chupa, chupa com vontade, alisando meu saco, engolindo o meu combalido pênis até a raiz. Resisto.

Jane se posiciona em um 69, ficamos por uns bons minutos nos chupando, cheguei perto do gozo, mas segurei. Pikachu — o breve — estava ereto, firme. A garota fica de quatro e pergunta se quero o seu cuzinho. Sade dizia que o altar é o cu, então quem ajoelha tem que rezar. Aceitei.

Jane se empina como um tobogã erótico, pega no meu membro em uma manobra contorcionista por debaixo do próprio corpo e o introduz no pequeno orifício anal. Senti o pau afundando naquela cavidade aquecida, há tempos eu não comia um cu. Estoquei devagar, fui aumentando a pressão e a velocidade, a cada metida Jane se empinava mais, ficou tão arqueada que tive medo de escorregar de corpo inteiro para dentro do seu ânus. Quase sem fôlego, percebi que a minha erupção iria acontecer. Gozei todas as histórias das Mil e uma Noites.

Não houve muita conversa. Vesti a minha roupa, me despedi, paguei a conta do consumo e retornei às ruas. Olhei o relógio, passava das duas horas da madrugada. Continuei andando a esmo. Do outro lado da rua, o som de pagode animado emergia de um boteco raiz, raridade na Lapa moderna. Invadi o botequim e pedi uma Salinas. O mundo parecia estar resumido à alegria simplória daquele pé-sujo. O pagode não cessava. Eu não queria mais ouvir. Sincronizo os meus aparelhos auditivos com o celular e deixo que as batidas abafem o som externo.
LINKIN PARK Dancinha

Aquela pequena ilha remota do planeta não queria amanhecer, exigia permanecer noite, numa afronta à natureza das coisas. O efeito do álcool fazia tudo brilhar mais intensamente. A melodia nos meus ouvidos embalava a ressurreição do meu corpo. A noite é um abraço morno, um beijo forte. Sim, é à noite que a vida pulsa, é à noite que o libertino vive... Evoé! :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”