Hellenyta Petrovik
Dia 06/03/2020
https://www.pamot.com.br/hellenyta-petrovik
INTRODUÇÃO
Há muitos anos parei de frequentar sala terapêutica, Lembro que frequentava sala de terapia na Tijuca, Barra e Centro. Estava ativamente nessas regiões por causa de trabalho e quando eu participava de alguma sessão era mais pra relaxar.
E sinceramente voltei a jogar futebol depois de 10 anos parado sem tocar numa bola, aquele futebol de domingo com amigos, reunimos os amigos de infância pra voltar jogar aquela pelada, mas no estilo de jogar e brincar porque essa galera vem de um grupo do whatsapp e lembrando dos momentos antigos, quando jogávamos sério campeonato de bairro porém por causa desse grupo no wpp de amigos do futebol, resolvemos jogar todos domingos esse pelada, mas com condições do campo menor que acostumados a jogar, campinho de areia bem pequenonpor sinal e inclusive é de 4 na linha, mas aumentamos pra 5 porque não temos o pique de antes.
Durante a semana estava sentindo dores musculares e algumas câimbras nas panturrilhas, logo veio o pensamento de voltar aos VERDADEIROS JOGOS DA SALA DA SALA TERAPEUTICA, queria seriamente de DUAS SESSÕES de massagem e fui atrás.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(21)96462-4322
O ENCONTROHellenyta Petrovik, terapeuta já algum tempo, já conheci seus trabalhos nessa área. Contudo hoje ela se encontra numa sala de Copacabana, um espaço dedicado a terapia, percebi uma evolução desde da última vez que encontrei. Quando marquei e contratei duas sessões, eu fui ao local e quando a vi ela me recebeu com um sorriso muito sincero, estava com seu jaleco branco, com uma calça esportiva de malhar branca e uma blusa tomara que caia branca, seus sapatos fechado branco alto, logo minha mente foi para outro mundo, a sensação de putaria veio a tona, instinto que tenho a anos, seu perfume ao sentir com dois beijos ao me cumprimentar, veio o abraço mais aconchegante que pude ter, uma recepção dessa já gostei, entrei na ante sala, liga de frente um corredor que dava pra outras salas, entrei em uma sala e ela me pergunta se queria tomar banho, confirmo que sim e logo trás uma toalha ensacada, me dirijo ao banheiro tomo uma banho que por sinal, o banheiro e o Ambientes me leva a está em outro panorama de dimensão. Saio do banheiro e entra na sala estava ela me esperando. Queria esta em um local onde eu pudesse está bem confortável e já tinha escolhido o tatame.
Quando deitei de bruços ela começa seus preparativos, inicia com uma massagem pelo meus pés acariciando e apertando de forma macia e alternada, fica um tempinho ali, antes já tinha falado o local mais que estava com dores, ela vai na minha panturrilha e se concentra alternadamente nas duas, passando óleo relaxante, seu toque me instiga a pensamentos obscuros, e fico imaginando se todos homens ao receber uma massagem leva para o lado da maldade, fico lá recebendo aquela massagem, o ambiente com uma penumbra de luz na sala, com um som bem confortável de se ouvir e relaxar, o silêncio de pessoas ou outra coisa não existia, só o som que tocava, lembro logo de coisas de PUTARIA, lá estava minha presa, me massageando, as minhas pernas, estava de bruços e suas mãos me tocava como se fosse carícias, meus braços relaxados, já procurava alguma parte do corpo dela pra tocar e sentir sua pele, ela distraída e eu fingindo, de olhos fechados que estava distraído, ali começava o jogo, um jogo que tinha que atingir as metas, ela troca de posição e logo toco sutilmente na sua coxa sem ela perceber, tentava algumas vezes saber se ela estava sem calcinha, naquela calça legue de malhar, branca ela interfira na massagem suavemente fico tocando em sua coxa, ela vem na minha cintura subindo nas costas massageando com rigidez e delicadezas com pequenos sopros em meu corpo se dedicando, e eu tentando investir outros toques no corpo dela, cheirosa eu intencionalmente peço água, ela pede permissão pra parar eu disse confirmo e peço por favor um copo de água gelado e solicita vai pegar a água, quando volta ela estende a mão pra mim eu saio da posição de bruços, no caso já tinha preparado a forma de colocar a toalha eu afroxei, quando viro pra ficar sentado a toalha sai, e estendo a mão pra pegar a água e meu pau fica em direcionado pra ela duro ela fingindo que não estava olhando estava latejando a PIROCA disfarcadamente pra pra ela ver, dessa vez já não estava aguentado de tanto tesão, ela tira o jaleco deixa no cabide, peço mais um pouco de água ela pergunta está gostando da massagem, eu respondo que sim eu digo melhorou vc os seus trabalhos ela disse temos que evoluir né ? rsrsrsrs com sorriso delicado e voltei a minha posição de antes.
Ela recomeça nas costas, pegada firme e suavizada ao mesmo tempo deslizando em toda a extensão, tento uma investida, nela, mais ousado, tocando entre suas coxas na parte interna, enquanto ela fica de joelhosque sensação gostosa, durante um tempo toco em seu corpo suavemente sem ela perceber.
Logo viro de frente a pedido dela, ela começa no meu peitoral as massagens bem suave e barriga com as pontas dos dedos, mostrando muitas técnica e soprando suavemente, óleo na medida sem exageros cadenciado muito bom foi descendo até a cintura, nesse momento ela vai quase de Costa pra mim, sinto a parte de sua bunda me toca, percebo que estava sem calcinha ou com uma bem pequena, uma sensação gostosa e bem próximo meu pau latejando pra ela ver e a toalha saindo aparecendo a ponta da PIROCA e num momento sinto um toque na cabeça do meu pau estava babado ela levantou e.pegou um papel higiênico limpou minha cintura e cobriu com a toalha meu pau, continuou as massagem e na coxa, com toque sem querer no meu saco, sensação gostosa a massagem acaba com uma massagem Ligan na minha PIROCA e no meu saco que jorrou bastante leite por causa do tesão. Assim término minha investida na sala de massagem.
FINAIS
Na verdade tentei por diversas vezes em algumas conversas, tentar um algo a mais com ela, conversamos sobre diversas coisas, mas ela não cedeu minhas investidas e tbm não se ofendeu. Quem frequenta sala de terapias sabe os jogos e os interesses que buscamos, sei que foi minha primeira sessão com ela, talvez possa conseguir algo ou não. O prêmio está aberto pra quem conseguir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,
Sem o link não podemos divulgar o telefone
Por favor pode evitar postar em negrito. E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
tio chota
Moderação GPGuia
Sem o link não podemos divulgar o telefone
Por favor pode evitar postar em negrito. E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
tio chota
Moderação GPGuia