COPA 583
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 2548-8121

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandre Dove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2020, 10:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

COPA 583

#1 Mensagem por Alexandre Dove » 25 Set 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos, sou novo aqui, mas confesso que por indicação de um amigo comecei a visualizar, mas nunca me registrei....hoje resolvi me registrar e participar deste grupo que contribui e muito para o alívio do Stress. Então queria falar do Td maravilhoso que fiz ontem dia 24/09 por volta das 16:00 / 16:40 h , enfim fui por indicação de um amigo do trabalho, amigos o local chama-se Copa 583, na Nossa Senhora de Copacabana 583,. Vou começar a falar do ambiente local espetacular , muito limpo, amplo e o quarto que escolhi tinha uma bela cama e uma suíte, para mim excelente. O atendimento, iniciarei falando da moça do balcão / atendente Cristina, muito simpática, educada, me deixou a vontade,me sentindo a pessoa mais importante do mundo, apresentou a casa e as meninas... excelente atendimento. Finalmente escolhi uma mulata , confesso que fiqueiJamile, amigos, é uma mulata bonita, rebola para caralhooooo e faz por que gosta, na verdade na apresentação fiquei na dúvida entre uma branquinha que não me lembro o nome, mas era gostosa, aquela falsa magra e esta mulata...amigos sou louco por mulata... resumindo, retornarei ao local, pelo atendimento principalmente da atendente Cristina e local muito limpo. Amigos obrigado por me receberem e espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2004 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”