POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia algum tempo que não visitava a tão decantada Alice, na agora nada bucólica e sufocante de calor Tijuca dos meus nobres confrades.
Ela agora atende naquele famoso prédio da Casa e Vídeo, onde tinham outros privês em priscas eras.
Entrei e logo tomei um banho para me retemperar.
Deitei na maca e ela iniciou uma massagem de qualidade, referência para as muitas que apenas enganam antes do motivo principal das visitas.
Massagem competente, relaxante e estimulante à medida em que o tempo passa e se aproxima dos finalmente.
Ela sempre carinhosa, aqueles esbarrões que já te deixam excitados para o grand finale.
A gente até esquece que o mundo nos espera lá fora de tanta competência da menina.
Agora ela está mais magra e enxuta e também mais liberal do que na última estadia naquela maca.
Quase ao final da massagem de costas ainda ela passa as mãos macias entre minhas côxas procurando a ferramenta já dura, levanto o corpo, ela avança acariciando as ameixas e segura o pau numa massagem invertida.
Algo que poucas dominam essa arte.
De frente finaliza, sempre com aqueles leves arranhões de ponta de dedo, deixando o sabre de luz vibrando e apontado para o teto...
Segura com carinho o membro fazendo com que ele fique maior e rijo.
Tira a roupa ficando só de calcinha, os seios pequenos num leve balanço.
Acaricio seu corpo, mamo os peitinhos, os dedos penetram na calçinha procurando sua xana depilada. Ela suspira.
Punheta mais pouco e realiza um boquete fenomenal.
A coisa esquenta e pede mais safadezas.
Trocamos de posição, deita na maca, abre as côxas, é a minha vez de dar uma bela chupada nela toda antes de lamber sua racha e o ânus.
Ela fica cada vez mais excitada, aperto os mamilos e continuo trabalhando na parte debaixo dela.
Eis que ela vibra, arfa e goza deixando o canal vaginal melado para a penetração.
Levanta, pega uma camisinha e se planta de quatro no banquinho esperando o coito.
Direciona o cabeçudo para a entrada da vagina, aos poucos ele se acomoda lá dentro e inicio um vai e vem aumentando a cadência.
Ela geme, o corpo sacode mas ela firme equilibrada recebendo minhas estocadas.
O gôzo finalmente se anuncia, com as mãos cravadas nas ancas da Alice deixo uma grande quantidade de pôrra quentinha em sua bucetinha gulosa...
Novo banho, um ligeiro papo e volto lá fora para o mundo agitado e calorento.