https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5gq4g
https://nonono.is/wip/XRigW
Eu costumo ser bem limpo e educado com as meninas que atendem nos prostíbulos - não é porque estou pagando que posso fazer tudo - mas hoje tive um atendimento em que não consegui nem gozar por conta do péssimo atendimento que tive da menina do link acima.
Cheguei na hora certa, ela me pediu pra esperar porque iria vagar uma sala. Disse que um cliente sairia e eu poderia entrar. Esperei pouco e entrei. No começo ela foi simpática, mas com aquela pressa broxante de gp que quer pegar o próximo cliente. Como adorei o bundão dei um tapa naquela raba, nada muito forte, mas ela não gostou. Tudo bem, não fiz mais e tentei contornar dando uma abraços nela, mas a pressa persistiu. Chupou menos de dois minutos e como o pau ficou duro já queria botar camisinha pra eu meter logo. Falei pra ela esperar mais. Não adiantou, continuou a pressa. Quando ia meter abri a bunda dela e encostei meu dedão na porta do cuzinho, até porque no anúncio está escrito que ela faz anal e vi que o cu já tinha sido usado várias vezes. Notem, eu não enfiei meu dedo no cu dela, só toquei a portinha. Ela me chamou de grosso ou algo que o valha e daí o pau não subiu de jeito nenhum. Ela viu que não ia rolar mais e saiu da sala. Relatou o acontecido pra alguém lá fora. Disse que enfiei o dedo no cu dela forte e que eu estava agora esperando na sala. Como vi que já tinha acontecido merda o suficiente, me arrumei e sai da sala e ela querendo fazer sala como se o programa tivesse acontecido da melhor forma possível me acompanhando até a porta. Na porta falei que foi o atendimento mais merda que tive, ela disse o mesmo pra mim e saí da sala. Entendo que não devemos desrespeitar ninguém, mas se uma profissional do sexo não aguenta levar um tapa na bunda e um dedinho na porta do cu sem ficar nervosa, então ela não consegue vender seu produto: sexo. Se as putas começarem a ter um discurso feminista, então acabará a prostituição ou teremos que chamar as profissionais do sexo pra jantar e ver o que elas apreciam na cama ou não. Enfim, dinheiro jogado fora e não recomendo o estabelecimento e muito menos a pseudo profissional do sexo. As fotos estão bem mexidas, apesar da menina ser bonita de rosto.