Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 99529-7864

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)

#1 Mensagem por -Dante » 20 Jan 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contornando uma bola de fogo, girando em torno de si mesmo na vastidão congelante do universo, o planeta segue seu rumo num roteiro eterno programado pela física e pela gravidade. Dentro dele, representando o ponto mais insignificante de qualquer equação, um indivíduo caminha com a consciência vigilante, em um mundo destroçado, num país em devastação, num bairro que sobrevive. Sim, forista sem fé, esse indivíduo é um libertino envelhecido, deprimido pelas imposições da realidade, mas também um sobrevivente numa terra que se desfaz em pó e tristezas.

Eu atravessava a atmosfera em brasas da bucólica e vespertina Tijuca quando parei na lanchonete Brotinho de Ouro, que fica numa galeria sob um prédio comercial que já abrigou os lendários cinemas Tijuca 1 e 2. Peço uma pizza e um refresco de maracujá. Pensei em visitar novamente a beleza mediterrânea da Alice, mas meu horário não se encaixou ao dela. Enquanto degustava uma das melhores pizzas do bairro, percebi que o porteiro do prédio estava agachado atrás do balcão devorando um sanduíche de mortadela e bebendo algo que parecia refresco de caju. Uma Ana Maria Braga uniformizada. Duas breves felicidades quase em interseção, a minha pizza e o pão francês com mortadela do trabalhador do prédio à minha frente.

Nunca me interessei por terapeutas ou massagistas, mas a idade possui o poder selvagem de flexibilizar as nossas preferências. Passei longos períodos de abstinência sexual devido a pandemia, até me decidir a conhecer Alice, a minha primeira experiência tijucana com uma terapeuta. Que experiência. Relatarei em outro tópico. O desencontro com Alice me levou a querer conhecer a Carol. Realizei meu desejo.

Carol não é o que chamamos de mulher, de fêmea. Carol é uma entidade sexual. Loira, graúda, gostosa, simpaticíssima e mestre absoluta na arte do corpo e da sedução. O prédio onde atende fica ao lado da Igreja dos Sagrados Corações. No caso, o pecado literalmente mora ao lado. Consegui marcar o horário das 16h. A Tijuca, esse bairro encravado às margens da floresta e com a frustração que o separa do mar, fervia como um caldeirão de canibais. Sou um tijucano tão enraizado quanto as árvores centenárias que habitam a região, mas nunca me acostumei com o calor abafado do verão que assola a área nesta época do ano. Enviei um zap avisando que eu já estava próximo ao prédio, Carol me respondeu com o número da sala e me pediu para subir em cinco minutos. Feito.

Após alguns segundos apalpando a parede, tentando encontrar a campainha da sala, consegui anunciar a minha presença. A loirona abre a porta com um sorriso bonito e me indica o caminho da alcova. Um tatame e maca compunham o ambiente agradável e limpíssimo onde ela atende. Fui para a ducha e voltei ansioso para descobrir a mágica da menina. De jaleco, ela me fez deitar. No primeiro toque para me massagear fui transportado para outra dimensão. Acredite, forista sem fé. Eu me vi flutuando no espaço sideral, vendo passar o Garibaldo, os personagens da antiga Vila Sésamo, a Xuxa, o Chávez, o Capitão Asa... Concordo, não há sensualidade em lembranças mofadas da infância, mas delírios são involuntários. O que sei é que cada passagem de mão da Carol me fazia suspirar de alívio, como se uma carga de toneladas fossem retiradas das minhas costas. Magnífica.

Viro de frente e começo a tentar desabotoar o jaleco da moça. Ela ajuda e pergunta se quero que ela tire tudo. Quero, quero!. Quase gritei. Ela tira e revela um corpo magistral; firme, com peitolas apontadas para cima, durinhas como melões recém colhidos. Adornada por algumas tatuagens, ela engole meu pau com a bunda virada para os meus olhos. Amigo forista, há boquetes e há rituais, Carol não faz um boquete, ela pratica um ritual satânico com a boca que nos leva em outra viagem interdimensional Que boca. Que técnica. É quase impossível conter o gozo, mas eu contra-ataquei pensando na Quinta da Boa Vista, nas garças, no Museu Nacional e com isso consegui impedir a ejaculação precoce. Deitei a potranca de frente para mim e mergulhei naquele corpo como um viajante do deserto que encontra uma piscina olímpica. Mamei os peitos maravilhosos, chupei a vagina úmida e cheirosa, beijei aquele boca voraz. Momentos de destilado deleite.

Carol ensaia o contragolpe e começa a me chupar outra vez. Aí não deu mais. Foram alguns segundos para derramar toda a minha seiva nos lábios sedentos da mulher. Há muito tempo ninguém mais conseguia me fazer gozar num boquete, Carol conseguiu. Viagem.

Carol não é para se recomendar. Carol é obrigação no currículo de um libertino. É dessas profissionais tão espetaculares que você não se sente com uma profissional, é como se fosse um encontro inesquecível, um momento espontâneo. Sem nenhum exagero, foi uma das melhores experiências que vivi nos últimos anos. Lembrem-se que quem diz isso é um forista da terceira idade, com uma quilometragem assustadora no histórico.

Já estou planejando retornar, porque Carol é dessas mulheres que nos prendem pelo perigoso caminho do vício. Infelizmente, sei que não conseguirei resistir e devo marcar novamente ainda esta semana.

Querem um conselho? Experimentem, entreguem-se a essa mulher. É sem igual. As terapeutas estão me fazendo descobrir um novo cenário, algo que eu não esperava mais sentir. A vida surpreende e a próxima esquina pode ser sempre a próxima aventura.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)

#2 Mensagem por -Dante » 26 Jan 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como imaginei, não consegui resistir por muito tempo à atração gravitacional da Carol. Voltei poucos dias após o primeiro encontro. Marquei às 16h e a menina foi pontual, liberou a área e me autorizou a subir a sua sala. O apartamento da Carol é agradabilíssimo, silencioso e com um clima hospitaleiro proporcionado pela simpatia da nossa anfitriã.

Ganho uma toalha, tomo um banho e logo estou estirado no tatame a espera do mulherão que me levará relaxamento total, me conduzindo a ele através de uma massagem inigualável e ao exercício da prática do prazer em que ela é mestra. Carol começa a deslizar a mão no meu corpo, nunca consigo conter os suspiros de quem está sendo libertado das amarras musculares. A massagem é sem pressa, extremamente bem feita. Repito, Carol é incomparável. Quando olho de soslaio, a loirona estava nua, com aquele corpo pedaçudo em posição de quem quer ser possuída. Caí dentro.

Chupar os peitos da Carol é como voltar a ser criança num parque de diversões. Uma delícia. Duros, macios e no tamanho que nos permite abocanhá-lo inteiro. Peço que ela fique de quatro e fico pasmo diante daquela montanha deslumbrante, quase acreditando que, como Moisés, corro o risco de ouvir os dez mandamentos, neste caso pronunciados pela voz do capeta. Roço meu combalido pênis naquela reentrância avantajada, o vale sagrado entre as nádegas. Manobras perigosas, surpreendentes. Carol não nega fogo. Excitadíssimo, sentindo que posso ser vítima de uma ejaculação precoce, fico entre ligar para Boston Medical Group ou apenas pedir o boquete demoníaco da minha gueixa. Peço o boquete.

Como já relatei a você, afeiçoado forista, o boquete da Carol é um ritual satânico. A mulher tem uma afinidade com o pau que é coisa raríssima de se ver. Poucas, muito poucas, conseguem fazer um homem gozar tão rápido com a boca como a Carol é capaz. E foi isso. De repente, quase aos gritos, eu estava gozando naquela boca quente e diabólica. Uma loucura muito difícil de descrever.

Jogo uma água no corpo e me despeço. A Tijuca entardecia, rumo ao anoitecer. Um aroma gostoso de especiarias emanava da Casa Pedro. A Igreja dos Sagrados Corações estava aberta. Entrei e agradeci a Jeová pelas maravilhas que ele me proporciona e pelo milagre da ereção. Aleluia. Ave, libertinos!
Camarada,

Menos , pois assim fica parecendo propaganda..

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)

#3 Mensagem por Nero Cesar » 12 Out 2021, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROL - https://www.muraldoprazer.com/relaxante/carol/

Após tenebroso inverno pandêmico, Já duplamente vacinado e após uma quase depressão por tanto tempo sem sentir o delicioso sabor de uma ppk melada e gozada, resolvi visitar a Carol. Precisava ser com alguém que não desse errado e ela é mulher que nunca decepciona.
Sou cliente da Carol há tempo. Sabemos o que o outro gosta, ou quase isso.
Marcamos por zap. Mesmo assim senti certa alegria da parte dela.
Cheguei e fui recebido pela Dandara, mulherão bonita; já está no meu radar. Proximamente lhe farei uma visita.
Um pouco depois veio a Carol, com brilho no olhar e um sorriso de felicidade. Abraçamo-nos e nos beijamos muito. A saudade era imensa.
Depois de uma boa pegação e de começar a colocar o papo em dia, recebia a toalha, tomei meu banho e voltei para o quarto. Logo depois ela entrou.
Mais beijos e amassos. Ela tirou o jaleco, tirou o sutiã a e a micro calcinha que estava linda naquela bunda. Que saudade daqueles peitos durinhos!
O negócio começou a pegar fogo. Não demorou muito ela diz: “Tô com saudade dessa boca na minha boceta. Vem me chupar vem”!
Era só o que eu queria e disse: “Já é”!
Ela se deita me olha com carinha de safadinha feliz, se posiciona, abre as penas e me ponho entre elas.
Nossa, me fartei. Aquele cheiro, aquele gosto, aquela textura... Aquele mel. Me fartei.
Ela gozou duas vezes e eu fiquei com a boca toda melada.
Aí foi a vez dela. Posicionou-se com a bunda virada pra mim, caiu de boca e só tirou quando saiu a última gota, deixando o Nerinho limpinho, sem nenhum vestígio de porra. Gozei horrores. Foi ali o tesão retido por quase dois nos de pandemia. Senti que minha alma ia sair pelo pau.
Enquanto ela me chupava eu dedava a boceta melada e o cuzinho apertado.
Continuamos namorando. Ela não controlou o tempo.
Saí dali levinho, feliz por ter gozado e, principalmente, por ter reencontrado uma das melhores mulheres que conheço. Te gosto, Carol.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 06:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)

#4 Mensagem por Nero Cesar » 27 Out 2021, 02:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tio Chota:

1- O programa foi positivo, POSITIVASSO, aliás;
2- Se eu puder editar o TD para incluir o que está faltando me diga como;
3- O que eu disse está dito. Não mudo uma vírgula. Assim foi o programa;
4- Se isso parece BOP, ok, talvez seja mesmo. Sempre que me referir a uma garota que me fez feliz será assim;
5- Tenho sim muito tempo de casa. Se for verificar os outros TDs estão certinhos. Esse foi o único que não classifiquei, por esquecimento.
6- Agora, com todo respeito, já tivemos moderadores melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carol Terapias - Rua Conde de Bonfim (Tijuca)

#5 Mensagem por Nero Cesar » 28 Out 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora vai completo.

CAROL - https://www.muraldoprazer.com/relaxante/carol/

Após tenebroso inverno pandêmico, Já duplamente vacinado e após uma quase depressão por tanto tempo sem sentir o delicioso sabor de uma ppk melada e gozada, resolvi visitar a Carol. Precisava ser com alguém que não desse errado e ela é mulher que nunca decepciona.
Sou cliente da Carol há tempo. Sabemos o que o outro gosta, ou quase isso.
Marcamos por zap. Mesmo assim senti certa alegria da parte dela.
Cheguei e fui recebido pela Dandara, mulherão bonita; já está no meu radar. Proximamente lhe farei uma visita.
Um pouco depois veio a Carol, com brilho no olhar e um sorriso de felicidade. Abraçamo-nos e nos beijamos muito. A saudade era imensa.
Depois de uma boa pegação e de começar a colocar o papo em dia, recebia a toalha, tomei meu banho e voltei para o quarto. Logo depois ela entrou.
Mais beijos e amassos. Ela tirou o jaleco, tirou o sutiã a e a micro calcinha que estava linda naquela bunda. Que saudade daqueles peitos durinhos!
O negócio começou a pegar fogo. Não demorou muito ela diz: “Tô com saudade dessa boca na minha boceta. Vem me chupar vem”!
Era só o que eu queria e disse: “Já é”!
Ela se deita me olha com carinha de safadinha feliz, se posiciona, abre as penas e me ponho entre elas.
Nossa, me fartei. Aquele cheiro, aquele gosto, aquela textura... Aquele mel. Me fartei.
Ela gozou duas vezes e eu fiquei com a boca toda melada.
Aí foi a vez dela. Posicionou-se com a bunda virada pra mim, caiu de boca e só tirou quando saiu a última gota, deixando o Nerinho limpinho, sem nenhum vestígio de porra. Gozei horrores. Foi ali o tesão retido por quase dois anos de pandemia. Senti que minha alma ia sair pelo pau.
Enquanto ela me chupava eu dedava a boceta melada e o cuzinho apertado.
Continuamos namorando. Ela não controlou o tempo.
Saí dali levinho, feliz por ter gozado e, principalmente, por ter reencontrado uma das melhores mulheres que conheço.
Te gosto, Carol.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Izis Conde boa vista
    3 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por renatoturismo
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • SABRINA SCHUMACHER - TIJUCA
    por PeakyBlinder » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por PeakyBlinder
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por muleke70

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”