Espaço Vip Rua Senador Dantas Nº 117
R$ 430,00 - 1 Min - Telefone: (21) 96701-2443 - (21) 99029-7084

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 430
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrRico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Vip Rua Senador Dantas Nº 117

#1 Mensagem por MrRico » 30 Jan 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Pessoal , como não achei nada sobre a casa resolvi criar este tópico, porém se já existir algum favor que o moderador junte.

Enfim, analisando no site espaço Terapias me deparei com uma bela Morena ( Melissa ) e a sua amiga ( Rebeca ) são duas gatas com a proposta de uma massagem Tântrica

Agendei pelo Whatsapp uma 4 mãos e assim foi...

O local é bem aconchegante , bem diferente destes que são apertados e banheiro nojento, lá não, é tudo limpo e espaçoso.
A recepção das duas já mostra o diferencial , sempre sorridente e tentando agradar .

Toalhão ensacado , parti pro banho e quando voltei as duas já estavam de lingerie e sinceramente ? que visão , as garotas são Top de qualquer Night carioca.
Deito de bruços e começa a tortura pelos pés , uma de cada lado e começam a subir pelas pernas rola um óleo morno passando as pontas das unhas pelas pernas ,não rolou um underground ( o ponto negativo ) somente uma alisada com a ponta das unhas o que mesmo assim já dá um arrepio do cão até na orelha ...

Assim foi pelas costas e juntamente com os assopros que me deixaram louco, elas pegam as mãos e colocam pra trás alisando e encostando nos seios pqp nessa hora meu pau já estava furando o colchão.

As duas vem simultânea no ouvido , dá uma mordidinha um sopro e uns beijinhos já estava foda aí e foi quando elas pedem pra virar e já estava louco piorou , pq vejo as duas sem nada e aqueles corpos absurdamente lindos foi foda segurar , irmão tem que pensar em dívida em qualquer outra coisa pq é punk segurar a onda.

Enquanto uma ficava passando as unhas a outra punhetava "rosqueada" com o óleo e daí amigo não dá nem pra pensar em segurar a onda com a visão e o estado que eu estava , é leite pra tudo que foi lado.

Eu fiquei uns 5 minutos pra me recuperar deitado pq é uma sensação muito intense eu já tinha feito uma Tântrica em São Paulo mas nem se compara .

Bnaho e rua de pernas bambas por mais de uma hora, é sério....

Achei as meninas bem agradáveis , valeu a experiência mas foi salgado
R$ 430

Segue as Info,s

https://espaco-vip81.webnode.com/

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner

Melissa
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

Rebeca
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... spaco-vip/

Espero ter ajudado , pois estava fora um bom tempo , retornando agora.

Fuck Off (21) 96701-2443 (21) 99029-7084
Camarada,

Bom o seu relato, só que o Guia não tem interesse nessas clinicas de punheta, para nos tem que ter a "Conjunção Carnal" :evil:
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 17:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3635 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Leticia Dantas
    por aproveiteodia » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por aproveiteodia
  • Alana Dantas
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por biggirllover

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”