Life Massoterapia Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 45 - Botafogo)
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: 21 99636 8153

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J_aguilera
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2021, 17:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Life Massoterapia Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 45 - Botafogo)

#1 Mensagem por J_aguilera » 20 Fev 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala falera!
To estreiando aqui no forum, e resolvi deixar alguns tds por aqui! Criei esse tópico por não achar nenhum da Life Botafogo.. aí vai:

Marquei a massagem thai se não me engano e fui em busca daquela massagem que te deixa uma semana revigorado. Como o site da clinica parece ser bem profissa e a clinica em si também, estava achando que valeria a pena.


Ela demorou uns 25 minutos pra chegar, e depois pediu desculpa e disse que estava na academia (gosto sempre de pegar o primeiro horário, acredito que aumentem as chances de algo mais)

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-gabi/

Sobre a menina, realmente como todas na casa parece ser maravilhosa pelas fotos, de rosto dou 8/10 e corpo 10/10 peitos deliciosos naturais e bunda gostosa cinturinha fina (ela estava com o cabelo preso, saído da academia, imagino que isso tenha afetado a beleza do rosto, mas é bem gatinha sim)

No atendimento, mostrou ser uma boa massagista, não foi das melhores massagens que já fiz, mas sabe o que fazer (apesar dos poucos undergrounds)

Quando pediu para eu virar de frente é que a coisa ficou um pouco mais gostosa. Sempre devagarzinho vou passando a mão desde o começo e ela vai deixando, se envolvendo e quando percebo que ela está curtindo estar ali peço um beijo (já tínhamos quase nos beijado enquanto ela passava a mão devagarzinho naquele carinho suave que arrepia). Ela reage ao meu pedido dizendo que não é a praxe da casa, por causa dos motivos de saúde pública que temos vivido, mas senti naquela boquinha o desejo de beijar, e que beijo gostoso.. A situação foi esquentando até que ela sobe em cima de mim, sentada sobre meu pau, arrastando sua buceta ainda de calcinha, claramente querendo mais, até que deixa esparramar bastante creme naqueles peitos deliciosos, espalhando fazendo um show pra mim, olho no olho, e deita sobre meu corpo, se arrastando por cima de tudo quase numa espanhola. Esse momento durou poucos segundos (não se tratava de nuru, não sei que faz parte do script mas confesso que passaria mais tempo ali, ela só enganou, se arrastando por 10 segundos no máximo) mas como eu não esperava curti bastante aquele corpinho sobre o meu, enquanto me beijava e se arrastava.

Ao partir para o lingan me deixou ficar sentado beijando ela, que beijo gostoso, e mesmo pedindo para que eu me deitasse no fim ela aceitou me fazer gozar enquanto provávamos a lingua um do outro.

Gozada maravilhosa, um papo, tentei desenrolar um atendimento só nós dois, mas ela mora longe e tá sempre na clinica, tomei um banho e tchau. Na saída ainda recebi um selinho estilo namorada.

Ps: Na hora de pagar só tinha 260 foi me informado que com cartão haveria 10 reais de taxa então dei os 10 a mais como um agrado pra ela.

Podia jurar que seria um atendimento frio pela cara da casa e da menina, mas até que foi legal. Adoraria criar uma certa intimidade e devo voltar mais nela, mas são tantas boas opções que o garoto fica querendo brincar com coisa nova.

Abçs
Camarada,

Bem vindo ao GP Guia, nos não temos interesse nesses relatos de só massagens e clinicas de punheta.
Costumam dar muitos problemas, sugiro só postar quando houver "Conjunção Carnal".

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2718 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”