SHEILA - https://erosmassagens.com.br/
Estava no Downtown para resolver uma questões particulares e resolvi finalmente conhecer a casa. Ao chegar fui atendido pela recepcionista que me direcionou para uma cabine vazia, pois a recepção estava com um outro cliente.
Logo que acabou o atendimento ao cliente, a recepcionista volta e me oferece a apresentação das meninas. Ao total acredito que foram 6 meninas que se apresentaram, entretanto me lembro do nome da Vênus, Jade, Monica, Yasmin e Sheila. Todas as meninas foram extremamente simpáticas e se apresentaram com um belo sorriso no rosto. Acabei escolhendo a Sheila por ser mais o meu estilo. A Sheila é uma morena de cabelo liso preto escorrido, com aproximadamente 1,65 de altura, bunda grande e peito natural grande.
Após o pagamento, a recepcionista me direcionou até a cabine e pediu para esperar pela Sheila. Após esperar algo como 3-5 minutos a Sheila chega a cabine sorrido e sendo bem simpática e agradável. Após breve conversa, peguei os itens e parti para a higienização em um banheiro compartilhado, mas até bem limpo e decente. Ao voltar a cabine, a Sheila oferece uma massagem que aceito de prontidão. A massagem foi até gostosa e me relaxou, mas nada profissional pois ela passa o creme e espalha com carinho, apenas.
A partir de agora começa o vacilo....
Depois de algum tempo de massagem ela vem para cima beijando o meu pescoço... Beijei o pescoço dela tbm e ao tentar beija-la ela "levemente" vira o rosto deixando claro que não iria rolar amasso.. A partir dai, aproveito para abaixar o vestido dela e começar a beijar os peitos grandes, naturais e com um piercing em um dos mamilos... eu ainda com o amigão desanimado, ela tira a calcinha e já parte para abrir a camisinha e eu fico com aquela pergunta; Como assim ela vai colocar uma camisinha em um pau desanimado? Não vai nem chupar para animar o menino? Ela percebe a minha estranheza e parte para dar uma roçada que até animou o menino.. com o garotão já em ponto de bala ela coloca a camisinha, da uma chupada mixuruca e parte para sentar...
Nesse momento toda a minha vontade já havia se esvaído, pois não rolou amasso, chupou de capote e mesmo o boquete com capote foi sem graça...Eu ainda tentei me concentrar para diminuir meu prejuízo, mas foi difícil... O clima de sexo na minha cabeça já tinha ido embora... Depois de algum tempo de foda, dei uma gozada sem graça e então ficamos conversando um pouco e eu meti o pé...
Em resumo, a casa é organizada, com procedimentos que garantam a discrição e que clientes não se esbarrem pelo estabelecimento... A Sheila, apesar de bonita e fazer meu estilo, não foi o esperado e não gostei do atendimento. Com certeza não terá repeteco.