Depois de um longo tempo afastado, estou de volta e pretendo colocar alguns TD´s em dia.
O primeiro deles foi com a Ana. Vi o anúncio no destack (https://destackterapias.com/anuncio/ana-2/), entrei com contato, peguei as informações e agendei um horario para o mesmo dia.
Cheguei ao local, fui muito bem recebido por ela. O local é bom, ar condicionado em temperatura agradavel, Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho. Retornei e ela perguntou qual massagem eu iria fechar. Escolhi a completa, com complemento íntimo no final.
Ela iniciou uma ótima massagem, fiquei extremamente relaxado. Quando virei, já estava excitado. Percebi então que ela já estava só de calcinha por baixo do roupão. Começou um oral delicioso, ela sabe o que faz. Depois troquei de lugar com ela e foi minha vez de chupar aquela buceta molhada. Camisinha colocada e pedi pra ela ficar de 4. Que visão maravilhosa. Brincamos um pouco nessa posição, depois ela virou e ficamos no PPMM. ela beija gostoso, não consegui resistir muito tempo e gozei.
Excelente atendimento, valeu cada centavo, tanto que voltei mais duas vezes.
OK Camarada.
Bem vindo de volta, lembrando que os tds devem ter no máximo 45 dias.
Mensagem do Moderador
tio chota