Ana - 995580787 - Pres. Vargas 590

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana - 995580787 - Pres. Vargas 590

#1 Mensagem por Rex_Rj » 13 Fev 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo afastado, estou de volta e pretendo colocar alguns TD´s em dia.
O primeiro deles foi com a Ana. Vi o anúncio no destack (https://destackterapias.com/anuncio/ana-2/), entrei com contato, peguei as informações e agendei um horario para o mesmo dia.
Cheguei ao local, fui muito bem recebido por ela. O local é bom, ar condicionado em temperatura agradavel, Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho. Retornei e ela perguntou qual massagem eu iria fechar. Escolhi a completa, com complemento íntimo no final.
Ela iniciou uma ótima massagem, fiquei extremamente relaxado. Quando virei, já estava excitado. Percebi então que ela já estava só de calcinha por baixo do roupão. Começou um oral delicioso, ela sabe o que faz. Depois troquei de lugar com ela e foi minha vez de chupar aquela buceta molhada. Camisinha colocada e pedi pra ela ficar de 4. Que visão maravilhosa. Brincamos um pouco nessa posição, depois ela virou e ficamos no PPMM. ela beija gostoso, não consegui resistir muito tempo e gozei.
Excelente atendimento, valeu cada centavo, tanto que voltei mais duas vezes.

OK Camarada.

Bem vindo de volta, lembrando que os tds devem ter no máximo 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder