Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres Confrades!
Depois muito tempo longe dos gramados das massagens, estou de volta.
TD realizado na segunda passada, dia 28/03 (atrasado sim, sonegado jamais).
Uma grata surpresa ao vasculhar o catalogo, me deparei com uma loirinha chamada Luana.
https://destackterapias.com/anuncio/luana-5/
Chamei no WhatsApp e combinamos horário.
Fui atendido pela mesma e direcionado para cabine.
Aquele lance todo de toalha, banho, deita de frente, ela vai e volta...aí começa os trabalhos.
Massagem boa, com pressão e não só aquele lance de passar creme apenas.
Costa, Braços e Pernas e aquela mãozinha no meu saco que deixa piroca mais dura que pedra.
Viro de frente e começa o que realmente importa.
Ela levanta o vestido e me deixar aperta a bunda dela com força, enquanto ela toma uma com a
pressão ideal. Peço para mamar os peitinhos e sou atendido.
Ela fala umas besteiras no meu ouvido, mas como sou macaco velho, não vou estourar a champagne tão cedo.
Sento na maca, fico de frente para ela e peço para ela tirar toda a roupa. Ela fica só calcinha e sutiã e vendo a pequena
receber leite quente na mão massageando meu saco,com uma cara de safada que vou te contar.
Deito novamente, aí sim totalmente leve. Ela me limpa e vou tomar outro banho.
Resumo: Massagem boa, libera beijo e passar a mão nela toda(buceta, bunda e peitinho na boca)
Em dado momento, ela pegou minha pica e lançou uma espanhola, que eu pensei que ela ia me mamar, mas não rolou.
Ela é bem baixinha(do jeito que eu gosto,carrego no colo), é bonita (sorriso largo), tem força na massagem, fala putaria no seu ouvido e tem cara de safada.
TD positivo e vou retornar para ver se rola algo mais.
De volta a Vida Bandida porque só se vivi uma vez!
Saudações Rubro Negras
"Isso aqui é Flamengo"
Camarada,Depois muito tempo longe dos gramados das massagens, estou de volta.
TD realizado na segunda passada, dia 28/03 (atrasado sim, sonegado jamais).
Uma grata surpresa ao vasculhar o catalogo, me deparei com uma loirinha chamada Luana.
https://destackterapias.com/anuncio/luana-5/
Chamei no WhatsApp e combinamos horário.
Fui atendido pela mesma e direcionado para cabine.
Aquele lance todo de toalha, banho, deita de frente, ela vai e volta...aí começa os trabalhos.
Massagem boa, com pressão e não só aquele lance de passar creme apenas.
Costa, Braços e Pernas e aquela mãozinha no meu saco que deixa piroca mais dura que pedra.
Viro de frente e começa o que realmente importa.
Ela levanta o vestido e me deixar aperta a bunda dela com força, enquanto ela toma uma com a
pressão ideal. Peço para mamar os peitinhos e sou atendido.
Ela fala umas besteiras no meu ouvido, mas como sou macaco velho, não vou estourar a champagne tão cedo.
Sento na maca, fico de frente para ela e peço para ela tirar toda a roupa. Ela fica só calcinha e sutiã e vendo a pequena
receber leite quente na mão massageando meu saco,com uma cara de safada que vou te contar.
Deito novamente, aí sim totalmente leve. Ela me limpa e vou tomar outro banho.
Resumo: Massagem boa, libera beijo e passar a mão nela toda(buceta, bunda e peitinho na boca)
Em dado momento, ela pegou minha pica e lançou uma espanhola, que eu pensei que ela ia me mamar, mas não rolou.
Ela é bem baixinha(do jeito que eu gosto,carrego no colo), é bonita (sorriso largo), tem força na massagem, fala putaria no seu ouvido e tem cara de safada.
TD positivo e vou retornar para ver se rola algo mais.
De volta a Vida Bandida porque só se vivi uma vez!
Saudações Rubro Negras
"Isso aqui é Flamengo"
Massagem e punheta não é o foco do Guia.
Mensagem do Moderador
tio chota