Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gugu_245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)

#1 Mensagem por gugu_245 » 03 Jun 2005, 05:15

Onde fica.
Rua Alcantara Machado 31 Paralelo ao beco do Sardinha

Preços
Entrada 6,00 com direito a 3 Chopps

20M 40,00

30m 50,00

O resto nao sei.

Data - 01/06/2005

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Fui muito bem atedido pela GP e ñ sufocaram

03) Se a GP é iniciante;
A GP é iniciante na casa, mas pelo jeito tem bagagem.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loirassa... Corpo "FELOMENAL" rs..., seios proporcionais, mulher madura mas fode pacas !!!

05) Relato do ocorrido no programa:
sssshhhooowwww!!!!!!!!!!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija bem

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote (não gozei na boca), mas na cara toda

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto e muito !

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completissima

05.5) Se houve rigor com o horário combinado;
Não houve

05.6) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Uma 30 M, mas repeti a dose 3 vezes com ela...

06) Qual a idade real informada pela GP;
Tem + de 30 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo é o caralho !!! Isso é para mal fudedores ! Ela gozou gostoso e eu tb.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena sim.. quando puder vou comê-la novamente.

08) Informar para a galera se a casa vale a visita
O DJ faz a diferença (DJ xxxxxxxxx), o cara arrebenta no som ele é bem conhecido e ñ se prende a um genero só.

OBS.: Ñ é uma casa 100% mas pelas GP e pelo repertorio do DJ, vale a pena conferir!

GUGU
[],

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChoppGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tainá

#2 Mensagem por ChoppGP » 19 Ago 2005, 12:44

Aí rapaziada,

Alguém conhece, já fez TD com uma gatinha moreninha, tipo índia, cabelos negros quase até a bunda, tipo mignon?

Se não me engano, o nome de guerra é Tainá!

É um espetáculo!!!

Link:
🔗

sombradanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por sombradanoite » 26 Set 2005, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A pedidos, aí vai um Td que fiz com a Tainá.

Excelente

Ela já me conhecia, e já veio falando comigo. Como não gosto de subir logo para o programa, fiquei um bom tempo no salão, e quando então resolvi subir, a chamei.

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já trabalhou na Rio Antigo, Termas 25 (no salão e na recepçào), Termas 21.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Tem um rosto bonito, cabelos castanhos escuros,baixa, de pele morena , corpo malhado, seios perfeitos, olhos castanhos escuros.

Não

Sem capote, e completo

Com gosto

Não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: não teve

Ponto Forte: Oral completo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Padrão

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

45 minutos: R$70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Quarto simples, com ar central, mas banheiro comunitário.

Cheguei a perguntar, mas esqueci, deve ser algo em torno de 22 anos.

Liberal.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, e fiz vários programas com ela.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Eu tenho o número do telefone dela, mas não sei se ela faz PF com o pessoal

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada: R$10,00 com direito a 4 choops

Link:
🔗

aioria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por aioria » 16 Out 2005, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Essa menina é loira (farmácia) e tem uma bunda muito gostosa. Eu diria que é o destaque dela. A princípio parece meio marrenta, mas depois de trocar uma idéia ela é bem simpática.

Faz o estilo raimunda...bom para quem se amarra em uma bunda.

No quarto se mostrou simpática beijou bastante mamou muito gostoso. O boquete dela é muito bom...depois coloquei de quatro. Ela aguenta bem bombada. O chato é a casa não ter espelho para eu poder me ver montado em cima dela puxando o cabelo e bombando naquele burrão gostoso. Na hora de finalizar, ela mamou muito gostoso e deixou jogar o leite todo na boquinha olhando para mim enquanto levava bastante leite na boca. Valeu à pena...para quem quer mesmo menina gatinha...acho que não é uma boa, mas se o lance é comer uma gostosa com a bunda grande e burocracia zero.....é uma ótima pedida.

Paguei R$ 50,00 por 30 min.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dupla

#5 Mensagem por Jup » 09 Fev 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia e Simone

É o meu primeiro post. Já vim várias vezes ao GP guia, sempre tem uma dica legal.
Agora, resolví por um post, pois valeu muuuiiito a pena, a experiencia que tive.

De vez enquando vou à 31. Acho o custo beneficio razoavel, apesar de ter sentido que deu uma caida nos últimos tempos.

Terça passei por lá, só afim de tomar um chopp, ficar no ar condicionado e olhar umas gostosas.
Não estava na intenção de pegar nenhuma PV, até porque a grana estava curta.

Puxei conversa com a Cíntia, que logo trouxe a Simone para sentar junto, uma de cada lado.

A tentação é foda...

Logo as duas estavam se esfregando, e fazendo o pirulito crescer.

Me prometiam que ia ser bom demais, as duas juntas. Nunca tinha saido com duas mulheres juntas antes, fiquei tentado.

Eu querendo esticar a conversa, e resistir a tentação.

Elas falando que gostavam de transar entre elas, que gostavam de uma pica enquanto chupavam a boceta da outra, etc..e tal.

Não resisti, fudi o meu cartão de crédito.

Paguei para ver: 30 minutos com as duas = 100,00.

Lá em cima, a coisa esquentou.

Colegas, se uma mulher é bom, duas é muito melhor!

As duas famintas no oral, vorazes. Uma na cabeça do pau, a outra no saco, as duas juntas, beijo na boca a três.

Meia hora só de oral.

O tempo acabou rápido.
A campainha tocou, o melhor berrou - parece sirene de escola!
Desci e paguei mais meia hora.

Fudeção geral - uma cavalgando o meu pau, outra na minha boca, e iam se revesando.
Depois uma de quatro, metendo gostoso, e a outra chupando a bocetinha.
Trenzinho de três,
Caralho, fudí muito!!!!
Foi bom de mais.

Até a porra da campainha tocar outra vez.

Sai de lá com uma sensação legal:Fiquei agradecido pela foda gostosa:

As duas mereciam serem reconhecidas como profissionais, terem carteira assinada e tudo o mais.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Deixa eu falr das meninas.
Antes, vou citar um post aqui, não sei qual, mas que esta experiencia foi a prova, não dá para dizer se fode bem só olhando a cara.

Deixa eu explicar: eu gosto do tipo ninfetinha - pequena, bonitinha, com cara de colegial.
As duas já passaram disto.
Aparentam ter entre 28-32 anos.
São experientes, falaram que vieram da 25, perto da praça XV.
Uma é loira (falsa) a outra morena.

Mas vou te dizer, se vc está procurando prazer direto no pirulito, mandam muito bem.
Agora, se está afim de admirar, olhar, o caminho é outro.

As duas fodem muito, e com gosto. Verdadeiras profissionais. Alem de gente boa.

É isso aí.

Link:
🔗

adoroxaninhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por adoroxaninhas » 10 Fev 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lucinha e Marg?

Fez Anal:SIM
Margo / Lucinha

Galera fui a 31 e gosto de la, sou conhecido la, ao chegar soube que a margo voltou e acabei saindo com ela mais a lucinha. Galera as duas são gostosas e fodem muito sem frescuras oral sem camisinha, da o cú, senta gostoso e beijo triplo na boca.... e galera a 31 ta bom de mais ainda o custo beneficio sai com as duas por R$ 100,00.

A margo ta mais linda corpão aquela tatuagem na bunda, queimada de praia e fode gostoso e a lucinha tb e boa....

galera vale apena as duas são um furacão....

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karina

#7 Mensagem por PixelMan » 21 Fev 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Não me recordo a data deste TD, mas faz pouco mais de uma semana. Estava vagando pelo centro aguardando a chuva passar e pensei: "Porque não?" Dei uma passada lah na 31 e tomei umas e outras... resolvi que ia subir e fiz uma triagem visual ateh achar a Karina. Peitões deliciosos(naturais, naum espere 'turbinas'), rosto normal, ateh bunitinha arriscaria... um pouquinho acima do peso, mas nada q comprometa. Subimos no "30 minutinhos" e ela compriu seu papel bem, fez tudo q eu pedi e fudeu bem. Nd super espetacular naum, mas valeu o dindin e um TD positivo.

Link:
🔗

AdoroCú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grampola

#8 Mensagem por AdoroCú » 22 Fev 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grampola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Grandes foristas, ontem dei uma fugida na 31 e fiquei um tempo escolhendo a minha presa :roll: enquanto isso fui tomando os chopps q a gente tem direito, essa gostosa tava quietinha sentada no canto e no início nem dei bola pra ela, tava procurando a tal da Margo que não chegava e eu com pressa, qd a grampola levantou :shock: deu pra ver que era um mulherão de 1,70 morena com uns peitos médios maravilhosos, não resisti e chamei pras conversas, senti que ela tinha uma pele maravilhosa, resumindo vamos pro fight, enquanto o quarto não liberava ficamos no salão, ela me sarrando o tempo todo :lol: , e a piroca envernizada, fomos pro quarto e começou a loucura beijinhos pelo corpo , boquete com capote legal, cavalgada de frente e costas , chupada nos peitos maravilhosos, viramos de 4 que delícia, mas de repente o brinde pelos meus carinhos... mete no cuzinho... claro ela enfiou meu pau naquele cú apertado com a mão e depois mandou ... come meu cuzinho vai.... :D , ela fode pacas .... RECOMENDO!!!!!

Um cú tem seu valor!!!

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

"TD" JULIA TERMAS 31

#9 Mensagem por TIROTEIO » 23 Fev 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Meu caro amigo Body , estive esta semana na quinta-feira na Termas 31.Fica na rua Alcantara Machado 31 , perpendicular a rua do Acre (entrando na rua do Acre é a 2º a direita).

Cheguei cedo por volta das 17:00 horas (a casa abre as 16:00) e voce tem direito a 4 chopes (200ml) da Schincariol pela entrada a 10,00 reais.

Vale a pena pelo custo beneficio pois tem algumas pervas muito interessantes lá. Os preços são 40 , 50 , 70 , e 100 reais para 20 , 30 , 45 e 60 minutos na cabine. O chope custa 2,00 reais e a lata de cerveja 3,00 reais , muito bom.
Pra fuder , na minha opinião, o legal é 45 minutos, pois dá pra dar 2 zinhas sem muito estresse , pois tirando a sacanagem , não consigo ficar papeando com pervas mais que 10 minutos e alem do mais as cabines não tem muito conforto e o calor é foda ! O banheiro é coletivo , por isso mais cedo vc pega o banheiro limpo pra jogar uma agua pelo menos na rola.

Fiz um TD com a perva Julia, muito legal.

De rosto legal, e de corpo nada demais.Tipo falsa magra que é minha preferencia. Muito carinhosa e simpatica teve toda atenção comigo em fazer tudo pra que eu gostasse.
Falou !

Obs:Tem uma loura lá fenomenal , de corpo esguio , e muito gostosa.Vou voltar lá pra faturar assim que possivel.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Jup » 14 Mar 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samara e Simone

Fui mais uma vez só para observar e beber, como sempre duro, de grana, mas não prestou não...

Estava só bebendo e sentou uma perva, com a qual já fiz um programa, Sabriana, e recomendo. Conversava com ela e bebia, paguei um chopp para ela.

Uma loira, tinha acabado de descer do queijo, depois de uma dança legal.
O que me chamou a atenção foram as coxas grossas, bem torneadas, o rosto não dava para ver direito...

Perguntei a Sabrina quem ela era:
_É nova na casa, Samara. É muito tarada. Já fiz suruba com ela.

Com essa recomendação, pedi licença para a Sabriana e fui procurar a Samara.
Sentamos em um canto, começamos a conversar.

A Samara aparenta uns 34 anos, loira, talvez até natural, não tem um rosto bonito, mas o corpo é todo torneado.
Em pouco tempo ela estava me agarrando, passando a mão, por cima da calça, no meu caralho. Pediu licença para abrir os botões da minha camisa, ficou alisando o meu peito, tentou um beijo na boca, a coisa começou a esquentar, ali embaixo mesmo.
Tentei esfriar, afinal estava sem grana: vamos beber alguma coisa? Quer um Chopp?
_ Eu só bebo Martini.
_ Tudo bem, vai lá e pega um Martini para vc e um Chopp para mim.

Ainda tentando esfriar:
_Vc faz suruba?
_Faço, mas escolha uma mulher que goste de tudo!

Chamei a Simone para conversar, a loira do ultimo TD que postei, aqui mesmo na 31.
As duas se entenderam. Rolou um beijo de lingua entre elas.
Cada uma me beijava na minha boca, adoro, alternadamente, e só estávamos somente no aquecimento.

Eu com o pau duro feito rocha, e o bolso mais duro ainda.

Fodá-se, arrobei o cú do meu cartão de crédito: subimos para um programa de meia hora 110,00 reais, com as duas.

Fui para o banho (banheiro coletivo). Voltei para o quarto.
Deitei na cama, esperando elas chegarem.
Entraram, vieram se beijando, a Simone foi direto fazer um boquete no meu pau (sem capote), de quatro.
A Samara atrás dela, lambendo a bucetinha, e eu ali vendo tudo.
Puxei a Simone para cima, a fim de mamar naqueles peitinhos lindos, a Samara, grudada na bocetinha dela.

Soltou da buceta, e começou a lamber os meus pés e os da Simone, trocamos.
Ela veio subindo, me lambendo as pernas e deu uma parada no meu pau. Chupou gostoso. Simone, por sua vez estava na buceta dela.

Puxei para um beijo de língua. Simone, encapotou o meu pau e subiu em cima.
Cavalgou gostoso, gemendo e chamando o meu nome.

Mandei trocarem. Era tanta boca, peito, buceta em mim, que não sabia mais quem era quem.

A campainha berrou, o tempo acabou, ainda não tinha gozado, elas pedindo mais.
Tentei sair fora, senão teria q pagar mais meia hora.
Simone ajoelhou, e começou a mamar o meu pau.
Samara pedindo dengosa, par que eu comesse o seu cú.

A campainha outra vez, mais beijos, campainha. Eu sem gozar e com o cartão de crédito arrombado...querendo mais

Foi difícil, mas consegui sair fora. Elas ficaram meio decepcionadas...mas fazer o que né...sem R$, sem sexo.
É a realidade da vida!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ficha
Garota fez oral sem camisinha? Sim, as duas fazem.
Garota beijou na boca? Sim, as duas, e ainda se beijam na minha frente.Delícia duas mulheres juntas!
Garota faz anal? Não deu tempo para conferir, mas acho que fazem.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sugestão para os gerentes da Casa:
1) Mudar a sirene, para uma campainha mais leve.
2) Dar um desconto para a suruba, afinal de contas, a gente só ocupa um quarto!

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esmeralda

#11 Mensagem por Jup » 20 Mar 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Sexta feira, ia experimentar a Cancun, mas como a grana estava curta, como sempre, fui no 31 mesmo.

Me surpreendi com uma, morena, de 1,60, cabelos lisos, bonita, de olhos lindos.
Simpática, de boa conversa e educação.
Limitou o beijo e disse que oral só com camisinha...
Conversamos mais um pouco, e ela liberou o beijo, e o oral sem camisinha, sob a condição de que fosse eu “fazer a higiene primeiro”. Concordei.

No vamos ver, ela examinou o picão, aprovou e fez o oral sem camisinha. Beijos, foram mais contidos.
Rolou uma massagem – meia hora de massagem com óleo. Muito boa na massagem, apesar de não ser profissional, e não ter feito nenhum curso, segundo ela.
De quatro, rebola os quadris – parece que a pica vai quebrar, mas é gostoso, principalmente pela participação empolgada dela.
Destaque para os seios - de tamnho médio e durinhos. Delicia.

R$: 10 entrada com direito 4 chopps
100 uma hora de programa
6,00 + dois refri

Link:
🔗

sombradanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA - TERMAS 31 - TD

#12 Mensagem por sombradanoite » 21 Mar 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
00) Data do TD:

15/03/2006

Como já sou super conhecido lá....tudo tranquilo, o engraçado, foi que logo que cheguei, o porteiro, já me sacaneou, dizendo que eu comecei cedo, meu passeio pelas termas.

Levei um tempo para esolher a garota (a casa está muito boa), quando finalmente escolhi, não conseguia chegar nela, pois sempre tinha alguém ao lado, até que finalmente, consegui chegar nela, no bar. Conversamos um pouco e subimos (detalhe, já tinha até pago o programa sem ter escolhido ainda a garota).

03) Se a GP é iniciante;

Já trabalhou na 25, mas por puquíssimo tempo...posso dizer que ela é iniciante. Começou a trabalhar na 31, no dia anterior.

Tem um rosto muito bonito, cabelos escuros até um pouco abaixo dos ombros, baixa, pele branca, seios volumosos e maravilhosos (sou tarado por seios), coxas grossas, um pouco de barriga, mas nada que estrague o conjunto.

Logo que ela entrou no quarto, foi me beijando, e eu acariciando aqueles seios, por um longo tempo, até que ela sentou e começou o oral muito gostoso. Depois eu deitei e ela continuou o boquete, até que foi a minha vez....

Beija muito

Sem camisinha, mas não sei se é completo...suponho que não seja.

Bem....vamos dizer que ela não é burocrática e nem faz com gosto...ela não tem é experiência mesmo.

Não faz anal, mas como não gosto, tá tranquilo.

Ponto Forte: os seios

Ponto Fraco: o pouco de barriga e a falta de experiência

Não

Sim

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

cabines simples, sem banheiro dentro

18 anos

Como já disse, ela não tem experiência, mas no geral, fez sempre o que eu pedi

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, até posso repetir, mas a fila da 31 voltou a crescer . Eu não recomendo essa garota para o pessoal que gosta de uma mulher expêriencia, do tipo cachorra.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Ela só faz programa fora, com quem já conhece

R$10,00 de entrada com direito a quatro chops

Link:
🔗

sombradanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTRELA - TERMAS 31 - TD

#13 Mensagem por sombradanoite » 21 Mar 2006, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

00) Data do TD:

20/03/2006

Padrão...todos os funcionários te tratam bem

Já estava de olho nela a algum tempo, ontem depois que ela fez um show, a chamei para conversarmos...muito simpática e alegre.

03) Se a GP é iniciante;

Está trabalhando como GP a uns 4 meses, sempre na 31.

Não tem rosto muito bonito, cabelos longos (aplique) escuros, e até a cintura, seios pequenos, bunda brande e coxas grossas (delícia), morena quase mulata.

Quando cheguei no quarto, ela estava me esperando, começamos a nos beijar, e ele logo pegou meu pau para um boquete longo...deitei, e ela continuou...tive que pedir para parar, pois se não, iria gozar ali mesmo na boca dela. Como sou um cara quieto, ela foi quieta, até me disse que nenhum cliente dela foi tão tranquilo como eu. Topa todas as posições que pedirem...e sempre rindo.

Beija, mas não achei nada de extraordinário

Sem camisinha, e não sei se é completo

Faz com gosto

Me disse que agora está fazendo anal

FORTE: coxas e bunda

FRACO: seios

A porta não estava trancada, e em uma certa hora, uma garota (que não é GP), abriu a porta.

Sim

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Quarto pequeno e feio.

19 anos

Liberal

Valeu, mas esperava mais dela, talvez não repita, pois a fila na 31 está grande . Pelo que li no post anterior, pude notar que ela melhorou seu atendimento.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

R$10,00 de entrada.

Link:
🔗

brother31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por brother31 » 27 Mar 2006, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samara e Simone

na sexta feira passada, saí da faculdade e fui dar uma relaxada...passei na termas chicago (antiga 75), mas tava vazia demais...fui pra 502, mas tb nao gostei, tava vazia e as pervas só falam com quem elas já conhecem, como se fosse obrigação nossa ter q falar com elas...entao resolvi dar um pulo´na 31 pra conhecer...casa legal, apesar do salao ser pequeno, preço bacana, um time de garotas razoavel..
Procurei a Samara e perguntei a uma garota se ela estava na casa, logo depois ela estava entrando no salao e a garota falou: essa é a Samara...e a outra era justamente a Simone...conversamos eu e Samara e resolvemos fazer um programa eu, ela e a Simone...as duas me beijaram na boca e a Simone tinha um programa pra fazer com outro cliente, coisa rapida entao ficamos esperando por ela..Depois subimos os tres, lá em cima banheiro comunitario, quarto pequeno, mas legal...tomei uma ducha e esperei as duas voltarem..qdo entraram a Simone começou a me beijar deliciosamente e a Samara a beijar meu pé, subindo em seguida e abocanhando meu pau...chupa sem capote q é uma beleza...depois as duas começaram a se chupar, se beijar, coisa de louco...Simone pegou meu pau e enfiou todo na boca...quase gozei naquela boquinha....em seguida ela encapotou e meti naquela bucetinha enqto ela chupava a Samara...Depois coloquei a Samara de quatro e comecei a socar na sua buceta, ela gemia e pedia pra meter gostoso...
Depois ela veio por cima, sentou no meu pau e cavalgou feito louca e depois enfiou meu pau no seu cuzinho gostoso ela gritava bem gostoso..
Em seguida botei a Simone de quatro e meti no cuzinho dela, ela gritava chamando meu nome e pedia pra eu comer o cuzinho dela com vontade..
soquei com força e nao aguentei, acabei gozando naquele cuzinho delicioso.. Valeu a pena, as duas sao gostosas, fodem muito bem e chupam q é uma delicia...

ROSTO - 8
CORPO - 8
ORAL - 10
ANAL - 10

VALE A PENA REPETIR...GOSTEI MUITO DAS DUAS...

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

LAISA

#15 Mensagem por PixelMan » 30 Mar 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Terça feira - 18:00hs

Cheguei, peguei akele choppinho ruinzinho pacaralho, mas q eh muito em conta e fui logo abordado por ela. Morena, cabelo curto, 1,60, peitinho maneiro, bunda durinha, mas não me chamou muito atenção não. Não é linda, mas tbm não é feia. É comum!
Sentei ao lado e ela se mostrou carinhosa e atenciosa, e aloprou enfiando a mão dentro da minha calça visto que a gerente lá não permite! :) Depois de bastante tempo na ximbação, marquei 30 min. e não tinha fila.
Subi e tomei akele banho e qdo cheguei no quarto ela saiu abocanhando minha pica mole mesmo e nem deu tempo deu respirar, qdo vi jah estava comendo o cuzinho dela!! Rolou umas trocas de posição pá e bola e depois gozei no cuzinho mesmo. Assim q acabei ela tirou a camisinha, limpou meu pau com a toalha e continuou chupando até tocar a campainha!!! Não keria largar meu pau de jeito nenhum... gostei, mas eu nunca repito! :)

Link:
🔗

Responder