Luna - Corpus Spa - Barra da Tijuca
R$ 280,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)99064-4834

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luna - Corpus Spa - Barra da Tijuca

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 02 Jul 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito no final de Maio mas não sonegado.

Estava hospedado na Barra e como já estava meio de olho nessa menina, decidi ir conhecer a unidade. Já conhecia a do centro

Casa muito bem montada e equipada dentro do shopping downtown.

Desde o início, a atendente no zap informa q em nenhuma das opções, rola penetração no final, mas como ficaram com o mesmo papo quando fui na unidade do centro e na hora a terapeuta me fez atendimento completo, decidir ir assim mesmo (não postei o td a pedido da atendente).

Fechei a massagem nuru intense de R$ 280 na qual já informam q toda a massagem é feita nua e com possibilidade de interação.

A Luna é deliciosa, corpo perfeito, sem nenhum defeito. Siliconada na medida e sem cicatriz.

Voz suave. A mulher é de deixar nego maluco.

Realmente ela é mais profissional. Já avisa no começo q em nenhuma hipótese haverá penetração. Pensei "me fudi". Mas até q não.

A gata realmente é massagista. Massagem tântrica nuru fodástica. Pressão, sensualidade, erotismo perfeito. Gastou realmente a 1h contratada.

A mulher me deixou louco com umas técnicas q nunca tinha visto. Ela nua passando no meu corpo. Se vc meio doido faz merda ali.

Quando me virei, rolou uma boa interação. Com beijos no corpo, ela me deixou chupar aqueles seios maravilhosos e seu corpo perfeito. Mas o quando tentei chupa-la na buceta p ver se ela se excitava de deixava rolar uma penetração ela não deixou.

Não pagou boquete mas me finalizou com seus seios. Não vou mentir q tb achei ótimo. Preferia o boquete mas a mina tem tanta técnica q realmente ela compensa bem.

No final sai super satisfeito mas com um sentimento dividido: vale ou não um repeteco?

Pela beleza da gata e por ela ser realmente uma super massagista tântrica com certeza vale. Se vc curte só a massagem vá sem medo.

Mas se o "sexo" de fato for mais importante p vc poderá sair um pouco frustrado.

Pelo preço cobrado já encontrei profissionais que aliam as duas coisas mesmo q a massagem em si não seja nem aos pés dessa gata.

De qualquer forma, pela beleza e pela massagem fantástica recomendo a gata.

Código: Selecionar todos

https://www.corpuspa.com.br/massagista/luna/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por izero
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2484 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”