Mês passado saí com a Hellen, ex-Vanessa, famosa massagista que atende no famigerado prédio das balzaquianas gostosas que fica na Presidente Vargas, 590.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c8vby
Já tinha tentado marcar com ela algumas vezes, mas achava o preço salgado quando ela anunciava na Terapias Cariocas. Porém, sobrou um cascalho a mais, o preço dela é o mesmo do ano retrasado (R$ 300,00) e, estimulado pelas fotos picantes agora do Photoacompanhantes, resolvi desbravar.
Ela é bonita como nas fotos, mas está mais magra (menos "gostosa") e os peitos não são tão volumosos quanto parecem. Ela é uma balzaquiana que um dia foi mignonzinha. Bem simpática e atenciosa.
Ela atende sozinha no apê, muito confortável e com banheiro - único problema é que não é box, mas cortina. Banho tomado, fui para o fight.
Aqui tenho que separar massagem e foda: a massagem é nota 5. Começou com tântrica e depois foi pra nuru. Não consegui me sentir excitado nem relaxado. Muita esfregação e pouco contato e beijo. Ia de tântrica (250,00) mas acabei passando pra nuru. Não mudou muita coisa, exceto que ela ficou pelada de vez e se esfregou.
Após a nuru, ela foi pro boquete com capote. Não curto com camisinha, então não fiquei tão excitado. Ela ia pro fight mas faltava estímulo e ela não queria beijar. Porém, com conversa e o clima legal, consegui convencê-la e aí foi um fight de respeito, em ppmm, de quatro e cavalgando. Gozei na lingam depois. Controlou o tempo mas foi paciente e esperou que eu gozasse e tomasse banho.
O resultado é médio: dou nota 7 porque ela é gostosinha, paciente e simpática, além de ter rolado química comigo a partir de muito convencimento, mas o preço pra mim é desproporcional e ela tem que ir com a sua cara para rolar a química ideal. Muitos poréns para muito dinheiro, o que derruba o custo-benefício, embora eu tenha considerado bem positivo.
Fosse 100 reais mais barato era certeza de repeteco. Por R$ 300,00, acho que não vai rolar.