Royal Spa - Rua Senador Dantas, 76 1206
R$ 230,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michel Houellebecq RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Royal Spa - Rua Senador Dantas, 76 1206

#1 Mensagem por Michel Houellebecq RJ » 06 Out 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Consegui, aqui no Hell de Janeiro, me deitar com mais uma garota bem branquinha, a Vick: https://www.royalspa.com.br/vick

Ela é igual às fotos, parece mais novinha ao vivo e é bem baixinha. As garotas do Royal Spa costumam fazer sexo ("complemento íntimo") na massagem nuru mútua de R$ 350,00. Não sei se ela especificamente faz, já que escolhi a tântrica mútua, de R$ 230,00.

Com essa massagem, ela ficou de sutiã e calcinha e iniciou fazendo carinho com as mãozinhas pequenas e macias nas minhas pernas e costas. O legal é que a tântrica não usa óleo ou creme, eu odeio ter que ficar tirando essas paradas no banho depois.

Depois, ela deitou de bruços ao meu lado e fiquei passando a mão nas coxas e na bunda dela. A calcinha era fio dental e a bunda é bem grandinha pro tamanho dela, tava bem gostoso ficar curtindo assim. Também pude apertar aquela bunda gostosa livremente.

Quando ela deitou de frente, pude ficar passando a mão no interior das coxas, tão macias (só não pude colocar a mão por baixo da calcinha ou do sutiã). Finalmente, ela me fez um belíssimo "hand job" até iniciar uma verdadeira erupção vulcânica, com porra acumulada sendo lançada para todo o canto.

Brincadeira divertida para variar, tipo namoro com adolescente virgem. Local extremamente limpo e confortável. Garota bonita, simpática e carinhosa.

Na próxima vez, devo experimentar a Júlia, uma menina bem pequena com cara de adolescente, que também se apresentou.

TD em homenagem ao companheiro Mark "Minisoldr" Robinson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder