Consegui, aqui no Hell de Janeiro, me deitar com mais uma garota bem branquinha, a Vick: https://www.royalspa.com.br/vick
Ela é igual às fotos, parece mais novinha ao vivo e é bem baixinha. As garotas do Royal Spa costumam fazer sexo ("complemento íntimo") na massagem nuru mútua de R$ 350,00. Não sei se ela especificamente faz, já que escolhi a tântrica mútua, de R$ 230,00.
Com essa massagem, ela ficou de sutiã e calcinha e iniciou fazendo carinho com as mãozinhas pequenas e macias nas minhas pernas e costas. O legal é que a tântrica não usa óleo ou creme, eu odeio ter que ficar tirando essas paradas no banho depois.
Depois, ela deitou de bruços ao meu lado e fiquei passando a mão nas coxas e na bunda dela. A calcinha era fio dental e a bunda é bem grandinha pro tamanho dela, tava bem gostoso ficar curtindo assim. Também pude apertar aquela bunda gostosa livremente.
Quando ela deitou de frente, pude ficar passando a mão no interior das coxas, tão macias (só não pude colocar a mão por baixo da calcinha ou do sutiã). Finalmente, ela me fez um belíssimo "hand job" até iniciar uma verdadeira erupção vulcânica, com porra acumulada sendo lançada para todo o canto.
Brincadeira divertida para variar, tipo namoro com adolescente virgem. Local extremamente limpo e confortável. Garota bonita, simpática e carinhosa.
Na próxima vez, devo experimentar a Júlia, uma menina bem pequena com cara de adolescente, que também se apresentou.
TD em homenagem ao companheiro Mark "Minisoldr" Robinson.