Conheci a Esther numa manhã que não consegui desbravar uma morenaça gata do centro: Chris Souza. Quando for nela escrevo.
Esther atende na tijuca perto do BB CD Bonfim. Ia mudar de sala.
Especialidades
Facial - Lingam - Mix - Mútua - Nuru - Prostática - Reflexologia - Relaxante - Sensitiva - Sensorial - Tântrica
Com meu jeito meio ogro, já deixei alerta que não queria massagem. Ela surpresa, mandou : vamos fazer amor então? Veio nua, corpo de mulher madura. Não curte mamada nos seios, isso quando eu já estava com a boca agarrada nos mamilos. Então parei na 2a chupada. Quando cai naquela xoxota rosadinha, ela não segurou. Em 90 segundos gozou alto e gritando. Reclamação da gerência (pô menos barulho) e ai botei ela pra mamar. Boquinha apertada. Sugando o pau e melando a cabeça da minha piroca. Ela beija com gosto. Ficamos várias vezes alterando chupada com beijo. Mulher que você saca que não tem vida sexual muito ativa. Dessas que gosto. Gozar em menos de 3 minutos e ficar com o corpo elétrico. Ela gritava e se torcia. Igual Alice da tijuca e a Carol Becker. Esther tem jeito de nordestina.
É terapia mental para mim brincar. Sou caçador de xoxota. Adoro interagir. Conversar. Sou da época da Denise Dragão. Sei tratar as moças.
Que boca quente e gostosa dessa Esther. Recomendo para quem não tem opção numa manhã qq. Não recomendo pq ela não tem pegada. E isso é pelo jeito dela. Respeito. Eu que tenho de orientar. E eu gosto.