Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 7
Beija:Sim 27Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)

#1 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

06/06/2006, segundo dos três tds do tour trash da noite 666.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Tava legal, cheião, mas com várias garotas novas.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela veio brincar comigo, ela sempre me sacaneia porque eu tava com ela quando vi a Mayara pela primeira vez. Subi umas seis vezes ao todo com a Mayara e nunca subi com ela.
Hoje ela foi mais convincente que o normal, então subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Que nada, já tá lá há um tempão!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Acho ela razoável, é mulata, 1,70m, peitão, bunda de média para grande, cabelos longos, rosto legal. Faz um estilo "moleca" geralmente, mas hoje tava bem namoradinha. Estranhei de início, mas gostei, tanto que subi.

Com roupa, ela é mais gostosa. Os peitos tão bem caídos...

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou direitinho, comecei a ver que ia ser melhor do que eu esperava logo aí.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, gostosinho. Não conseguiu fazer deep throat 100%, fez 80%, mas tentou com raça :) Tava bem legal, mas, para ficar perfeito, falta fazer com um pouco mais de malícia.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Me surpreendeu, não só fez com gosto, como gozou e tudo! Foi muito gostoso, peguei ela de jeito numa variação do papai e mamãe e ficamos quase a metade da batalha assim.

Ela ficou muito puta (ficou? he, he) quando peguei outra o voltarmos pro salão. É a prova de que tava gostoso e de que eu escolho mal pra caramba às vezes, como vocês verão no td seguinte.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, tava realmente muito gostoso pela frente. Já deve ter quase um mês que eu não como uma bundinha! Acho que virei bonzinho em definitivo, principalmente depois de ver uma cena bem sinistra com uma garota arrombada há um tempo atrás.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: ela tava mais namoradinha ontem, fica melhor assim.

Ponto Fraco: os peitos.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, ficamos uns cinco minutos a mais porque eu ainda não tinha gozado. Mas o filho da puta que marca o tempo me descontou isso no td seguinte, que vou postar agora.
Eu não entendo esses imbecis... Eu devo ser disparado o melhor cliente desse muquifo, subo sempre e não perturbo ninguém. E não é que o babaca desconta cinco minutos! É muita burrice....

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$60,00 por 30 minutos

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O trash de sempre. Se bem que hoje eu vi o que nunca tinha visto: o cara que marca o tempo tava sem toalha para entregar, então ele pediu para a Sabrina ir buscar quando subisse comigo. Caraca, eu vi a sala com as roupas limpas (dizer limpas é um exagero!) e sujas. É a maior zona!

06) Qual a idade real informada pela GP;

19

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, fui uma trepada muito gostosa, rolou o maior clima!

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Devo repetir, foi muito bom.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$10,00 de consumação

Gringo 21/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Nubia

#2 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Nubia

00) Data do TD:

06/06/2006, terceiro dos três tds do tour trash da noite 666.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Eu já tava de olho na Nubia antes do td com a Sabrina. Quando desci, vi que ela tava livre e dei balão na Sabrina. Em puteiro, e até na vida, ninguém é de ninguém, he, he.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela ficou achando que eu só queria passar a mão, que não ia subir... Me comprometi com ela :) e ela relaxou. Durante o amasso, meteu a língua na minha orelha de forma espetacular, ela faz de um jeito maneiro, maior diferencial!

03) Se a GP é iniciante;

É, tem só há uma semana na guerra.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela tá bem acima da média de lá! Achei ela bem parecida com uma atriz americana chamada Katherine Heigl, que fez um seriado chamado Roswell (passou na Fox há um tempo atrás).

É loira, bem branquinha, cabelos longos, 1,72m, não é gorda, mas tem bundão e peitões (durinhos e naquele formato maneiríssimo de pêra gigante com bicos médios bem rosados).

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou, lambeu, botou linguão pra fora... Ela é meio porra louca :)

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, deep throat legal com introdução de uns 70%. Em algumas horas, ela machucava um pouco com os dentes. Deixou eu foder a boca dela muito, até fiquei de pé fora da cama para poder penetrar melhor. O oral foi a melhor parte do programa, que infelizmente foi ruim no geral.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Aí é que foi o problema, fez com gosto demais! Eu não tava no clima para nada muito hard hoje, até porque o primeiro td tinha sido em ritmo de guerra da braba :)

Escolhi ela porque ela parecia ser namoradinha, mas quando começamos a transar mesmo, a mulher parecia possuída! Eu tava comendo ela direito, mas ela ficava gritando: "mete tudo!", "mete com força!", "me xinga!", "me aperta!", "isso, me bate!". Pô, botou no chinelo a performance da Somaya da 502 gritando "me estupra!".

Tentei atender aos desejos dela, fui o mais hard que consigo ser (e olha que sou advanced!), mas não consegui exorcizá-la. Depois de 30 minutos de possessão, ela simplesmente cansou e ficou parada. Finalmente, consegui gozar, pegando ela de bruços, um pouco devagar pelo menos, como eu queria.

No intervalo, ela reclama: "poxa, você tá tímido, não quer fazer putaria...". Francamente, fiquei bolado :) Sempre reclamam que eu sou tarado demais, foi a primeira vez que recebi esse tipo de reclamação e olha que ela tava com a razão, ela tem muito mais fogo que eu! Foi uma quebra de paradigma, nunca podia prever que isso podia acontecer!

Aí, apelei. Falei: "vamos para o segundo tempo, você vai ver!". Começamos um 69, ela me chupando e eu com um dedo enfiado na buceta dela. Logo, ela reclama, "enfia dois!". Cara, eu tenho 1,83m, minha mão não é pequena... Não só enfiei o segundo, como o terceiro e quase a minha mão inteira! E não é que não consegui fazer ela ficar satisfeita?

Ela tava querendo que eu chupasse ela, mas eu sou burocrático nisso, só faço com namorada mesmo. Desconversei e falei que queria fuder a boca dela, iniciei, mas o interfone tocou rapidamente... Era o filho da puta descontando os minutos que eu tinha ficado a mais no td anterior...

Como acho que ela não tava satisfeita em estar comigo (ela tava possuída!), não me deu nem um segundinho a mais, fui para casa sem gozar a segunda vez com ela... Devia ter subido por meia hora, teria sido uma relação usto/benefício melhor.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, mas acho que rola.

Quando a gente tava se arrumando, um cara tava arrebentando a garota do quarto do lado, ela gritou sorrindo, até com delicadeza: "que gostoso!".

Acho que ela é maluca, não tava drogada, nem bêbada demais, é safada mesmo! Nunca vi ninguém assim, tou até meio traumatizado, sempre me achei muito safado, mudei minha opinião completamente depois de hoje.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: ela é muito mais bonita que as outras de lá. Os peitos são um espetáculo!

Ponto Fraco: ela tem um cheiro característico que as mulheres muito brancas geralmente tem quando ficam suadas por um tempo sem tomar banho direito.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim, pelo filho da puta, viado e escroto que controla o tempo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$110,00 por 1 hora, jogados parcialmente no lixo

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O trash de sempre. Ela cobre a cama com um lençol dela, tava até com cheiro de limpinho. Bom, se ela tem nojo, deve ter razão, né?

06) Qual a idade real informada pela GP;

20, parece menos, um cara tava até zoando, pedindo a carteira de identidade dela :)

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, no mau sentido, ela é doida demais!

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não vou repetir, mas recomendo-a para o pessoal da West Coast Productions (aqueles negões americanos que fazem aqueles filmes de gang bang) ou para quem estiver querendo algo realmente (mas realmente mesmo) hard.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$10,00 de consumação

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Termas 81 - Rua do carmo

#3 Mensagem por chegandocomtudo » 02 Jan 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ôps, esbarrei nessa termas qdo estava procurando a Cancun outro dia - perdoem-me, nunca fui à Cancum - demorei um tempão pra achar que valeria a pena, qdo tento ir acho outra no caminho!!!

É na rua do Carmo quase na Rua da Assembléia. Fácil de achar, é uma portinha com um painel enorme escrito 81 em cima.

Local:
É pequeno, feio, meio sujinho e no dia (29/12, ainda tentava salvar meu 2006) estava bem cheio. Aliás, uma das meninas me disse que está sempre meio cheio, pode ser mentira. Funciona das 14h às 22h, horário meio chato. Tem duas mesinhas de sinuca (liberadas) um palquinho mínimo onde rola strip de quando em vez, de resto lembra muito a 31. Se o pessoal da 31 não fosse bacana e cuidadoso acabaria ficando assim. Quartinho bem furreca, parece o da 31 porém largado, com box no quarto. O quarto achei meio nojentão, o chão tava molhado, lençol pra lá de encardido porém limpo.
Em geral não é acolhedor como a 31 ou 502, é um pouco mais barra pesada mas nada de assustar quem está acostumado.

entrada:
$R10,00 com 4 cervejas, acho que era Skol, não acordei vomitando.

Mulherada:
Essa foi minha maior surpresa. Qdo entrei e vi o clima achei que seria roubada, mas qdo comecei a acostumar com a luz.... Na boa, acho que só tinha gostosa! Ví umas dez mulheres, nem todas com rosto lindo, mas nenhuma de virar a cara e cada corpinho... Não vi uma loira, só tinha mulata clara e todas muito gostosas! De todo tipo: bundão enorme e duro, bundinha redondinha e dura, altinha, baixinha, mas na boa: acho que comia qualquer uma alí!
Não lembro de ter visto celulite e olha que nem estava bêbado ainda!

enredo:
Logo de cara cheguei numa moreninha toda deliciosa e com rostinho lindo, perguntei se ela queria conversar e ela:
" Que foi? Quer falar o quê?" Grossa que nem porta de igreja, nem respondí, saí fora e fui catar outra.
Vejo um morena de parar o trânsito (Carolina): 1m65, bundão durinho, cintura fina, coxas grossas e gostosas, rostinho lindo meio de índia, lábios carnudos, olhos grandes, realmente bonita. Cabelão na cintura, tinha nível pra sair dalí fácil. Disse ter 19 anos, não está acabada de forma nenhuma mas parece ter uns 24.
Puxei papo e fui recebido com educação, já fiquei aliviado. Papo vai, papo vem, diz que é do Paraná e está no Rio há duas semanas, o sotaque confirma.
Interrogatório básico e descubro: oral com camisa, sem anal ou beijo na boca!!! Que merda, penso eu, mas gostosa do jeito que era preferí arriscar.

Resumo:
É gostosa! Pede pra dar tapa na bunda, fala sacanagem, ficou encharcada na transa,
boquete show apesar de plastificado, aguenta estocada, é realmente gostosa. O ponto fraco é ouvir PPP no final, pelo menos deixou pro final. Já foi casada com deputado, tem filhos, saiu de casa cedo, etc... No geral foi profissa, sem intimidades mas foi gostosa, daí o positivo. Só não repito.

Preços da casa:
30 min $70,
1h $110,
40 min acho que é $90,

Se esquecí algo me perguntem por favor.
Abraço!!!!!!!!

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por cadaminuto » 09 Jan 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Estive na casa. Ambiente pequeno. Agradável. As gatas são sem frescuras. Tem mesa de bilhar e video sex hot no salão. Gostei do ambiente. Tem mulheres gatas.
Vi uma morena grandona. Safada. Tava vestida de noivinha. em determinado momento ela abriu as pernas em cima da mesa de sinuca e ficou mexendo no grelo.
Tem um bundão e corpão. É negra. Liberal.
Os quartos não são grandes coisas. Valia um investimento da casa pra melhorar as suites.
A mulher é safada. Faz de tudo. Tem uns 28 anos. Fode muito.
Segue minhas notas:
Rosto = 6
Seios = 6
Bunda = 9
Boceta = 9
Oral = 9
Normal = 9
Anal = Não Fiz

Presentim. 1h = R$ 70

Valeu

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique - a baixinha

#5 Mensagem por chegandocomtudo » 09 Mar 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique- baixinha

Nessa casa tem (tinha?) duas Moniques, uma altona bunduda do post acima e outra baixinha falsa magra, esse TD e com a baixinha.

Vou lá de vez em qdo beber, jogar sinuca, papear e comer alguém. Não é minha casa ideal mas a cerveja é barata, algumas minas são simpáticas, outras são gostosinhas, dá pra somar tudo e se divertir.

A Moniquinha tem 1m60, uns 50 kg, moreninha com marquinha de biquine, rostinho lindo, pele linda, peitinhos pequenos e deliciosos, bundinha durinha e redondinha, sempre achei a mais lindinha de lá.

Já rola uma amizade o que a princípio atrapalhou um pouco, ela não queria muito subir , mas depois se soltou e foi bacana.

Resumo:
Eu acho muito gatinha, um pouquinho mais de produção e ela pode sair dalí fácil. A foda foi engraçada, eu adoro fuder amiga o que gera um misto de sacanagem com comédia, a gente riu um bocado e fudeu mais ainda.
Não parece que costuma beijar, deu um trabalhão pra arrancar um beijo. Chupou sem com eficiência, bocetinha gostosa e não perguntei do cuzinho, fica pra próxima.
Gostei e recomendo.

R$ 10,00 de entrada com três Skol.
R$ 110,0 uma hora

Os quartos é que são bem caídos, tem que dar uma guaribada.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Jessica

#6 Mensagem por AAB » 14 Mar 2007, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Caros Confrades,

Nessa segunda feira, resolvi fazer um tour trash pelo centro do rio e acabei entrando nessa casa. O local é bem fraco, ambiente meio sijo e as garotas não são lá essas coisas. Começei a conversar com a Jessica, uma pretinha com uma bundinha bonita e pensei: Já que estou no inferno, vou abraçar o capeta!

Subi com ela, apesar do preço (R$110,00 por 1 h), mas antes perguntei: Dá o cuzinho? e ela respondeu: Claro, sem frescuras!

Chegando lá, fui logo botando a pretinha para mamar. Quando viu o tamanho da tora, ficou meio cabreira. Quando falei que ia comer o cuzinho ela veio com um papo que queria cobrar por fora. Aí falei logo: Então vamos descer! Resultado, teve de dar o cú sem KY mesmo. Começei a meter, ela reclamou que estava doendo, eu me fiz de surdo e meti de uma vez só. Dei uma gozada básica, depois fui tomar banho.

Vou dar Neutro, pq ela aguento a vara, mais a casa é detestável. Pelo mesmo preço, vc pode ir na 502 ou na Aquárius.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Mai 2007, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Mais um bate-volta ontem no Rio, desta vez com um pouquinho mais de tempo para perambular pelo Centro.

O local é uma boatezinha abafada, padrão próximo do trash. Em São Paulo, tem várias do mesmo nível na rua Augusta ou na av. Santo Amaro, por exemplo. Quarto minúsculo, com pequeno box ducha, cama de concreto com colchão encapado de couro sintético rasgado. Pelas instalações, e considerando que o horário de funcionamento está mais para privê, não valeria muito mais que 30 contos / meia-hora, 50 assumindo a categoria de boate, em comparação com as que citei acima. Não sei por que se chama de termas, não me parce ter sauna ou coisa do gênero.

Já o plantel é um pouco melhor que isso. Umas 8 pervas, praticamente todas comíveis, 3 a 4 me falando ao pau. Para quem gosta do gênero, tem uma negra alta com belo corpo enxuto, rosto bonito e ar de safada de primeira. Se apresentou como Mel, mas tenho impressão que se trata da primeira Monique com TD acima.

Pena eu não ter escolhido ela em vez desta Cristiane, perva aloirada de estatura média com corpo bem gostoso, peitos pequenos, rosto redondinho bem bonito (para quem conhece, lembra bastante a ex-top Bebê loira, de SP), cabelos compridos e encaracolados. Deve ter uns 19 anos, Usa lingerie fantasia de enfermeira. Não é de muito papo, um quê de indiferência mascarada por um sorriso lindo. Pensei que se soltaria mais no quarto e resolvi subir logo. Foi um erro, pois se revelou mais mosca morta ainda lá que no salão.

Não tem muito o que comentar sobre o TD. Foi uma perfeita boneca inflável. Beijo gostoso, chupetal bom, mas suave demais. Buceta gostosa de chupar, mas não andiantou nada, lambuzou copiosamente a buceta de KY. Foda sem sal, daquelas que a puta fica analisando o teto do quarto esperando você terminar o serviço. Diz que não faz anal, por mim tanto faz. Fui mais bem servido por mim mesmo terminando na auto-punheta.

R$ 70 1/2 hora + 10 de entrada (3 cervas inclusas). Tem que escolher o tempo e pagar antes de subir : Uma hora é R$110, mas a meia-hora dobrada vale R$ 140. Vai entender a lógica ... Não quis arriscar pagando por uma hora e fiz bem, pelo menos o arrependimento foi menor.

Fica neutro, porque não descumpriu nada, nem foi mal educada ou tratou mal e é bonita, mas o TD foi uma merda.

Link:
🔗

marcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua da Quitanda Nº 81.

#8 Mensagem por marcal » 21 Nov 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Prezados amigos !

Estive no referido endereço na segunda feira.

A casa é legal, tinham umas vinte garotas no local. Algumas fracas porém outras boas.
O primeiro andar é escuro e com um queijo no meio, mesas e um sofá em toda a parede. O segundo andar que é uma espécie de puxadinho, não tem nada, só duas mesas de sinuca com sofá em volta.
O lugar é legal, está de acordo com o preço
R$ 10,00 de entrada com três cervas. Se for direto para o fight não precisa pagar consumação
Paguei 50 pratas por meia hora.
Depois de 10 minutos observando chamei a ISIS para uma conversa. Amigos, ela é simplesmente linda. Morena clara alta, sorriso lindo, cabelos pretos e lisos. Isso sem falar no ponto alto que para mim foi a barriga, aliás barriga não, abdomem.... Ela é totalmente seca. Muito boa a mulher.

Fui para o TD. Quartos limpos com tv e banheiro. Começamos com um boquete bem trabalhado sem capote ( no salão ela falou que era com capote, mas desenrolei e consegui sem ) Muito bom, várias lambidas no saco e por aí vai. Depois chupei aquela xota linda. A visão era incrível, dava umas olhadas p ela enquanto a chupava e via a perva dando uma viajada na parada. rssss E as perninhas lindas e com pelos dourados............. uhhhhhhhh Maravilha. Botei de PPMM e pica dentro. Geme feito uma vadia a danada. Depois de quatro e fnalmente na bundinha ! ! ! ! Uma blz ! ! ! ! . No fim, uma boa gozada nas coxas.

Ela é um pouco retraída p beijar. Conseguí um pouco depois de bastante desenrole.

Resumo da ópera.

Beijou com restrição.
Anal Sim

Rosto - 9
Corpo - 10
Xota - 8,5
Anal - 6 Fica um pouco cheia e coisas dizendo que ta doendo.
Oral 9 - Muito bom

Ponto forte - O Corpo, principalmente a barriga.
Ponto fraco - Não tem marca de biqueini alguma, parece que veio da Suiça hj. e ficou regulando no salão, disse que tem ordens para não fazer nada. ( entei umas dedadinhas, mão no peito e tal ) Mas nada. =(

Achei válida a investida.

Link:
🔗

fiesta-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por fiesta-rj » 04 Mar 2008, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Prezados Amigos estive nessa casa nesta segunda-feira.

A casa é estilo de terceira categoria com preço de casa de segunda categoria.

Ao chegar tinha muita garota feia mas carimpando bem da pra achar alguma pegável, escolhi uma loirinha chamada Paula, depois ela até disse que esse é o seu nome verdadeiro, corpinho legal, rostinho bonito mas os peitos são caidos devido a ja ter filho... marquei um td de 30 minutos que custou R$ 80,00 60 do programa, 10 do quarto e 10 de consumação, ou seja meio caro para o ambiente e o nível das garotas presente, subimos e ao entrar no quarto estava todo molhado com a toalha e o lençol do ultimo programa no quarto ainda, ou seja não houve limpeza alguma, pedi pra ela trocar o lençol e partimos para o td, ela tinha a xota meio larga mas mandei ver quando estava quase gozando pedi pra gozar na cara dela e ela não deixou então pedi pra gozar na bunda e ela disse que não tive que jorrar na camisinha mesmo, depois perguntei a ela o porque de não deixar, e ela disse que não gosta, "imagina se todos os clientes fizessem isso", me comparou a cliente qualquer, modestia parte deve estar acostumada a so subir com gente bizarra... pra finalizar tem o pior da história, o quarto é como se fosse uma suite tem um quadrado bem pequeno com chuveiro e a roupa vc tem que colocar na maçaneta que é em frente a esse cubículo que não tem porta minha roupa caiu e o chão como estava molhado molhou minha calça todinha, ae de sacanagem pra esculhambar coloquei minha camisinha cheia toda vida e amarrada no registro do chuveiro, ja que é pulgueiro vamos escrachar né !!!!

Pra finalizar não vale a pena a casa peca na qualidade e na limpeza e quer cobrar um preço de 502 ou black white... não da!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Elisa

#10 Mensagem por Rafa 66 » 02 Jun 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Senhores, depois de uma chopada no bar que fica ao lado com dois amigos e uma amiga, fomos enxotados de lá sem saideira. Ao saírmos, sugeri a saideira nessa 81, que fica colado parede com parede ao bar. Todos subiram, inclusive minha amiga, uma doida varrida. Ficamos bebericando uma Skol quente e minha amiga me deu de presente a Elisa. Uma loura com uns peitos de médios a grandes. Olhos verdes, simpática e educada. Trepa gostoso sem frescuras e faz anal fácil.

Voltei duas semanas mais tarde, mais sóbrio e ela me reconheceu. Ficamos de namorico na "sauna" bebendo Skol quente e depois subimos. 30 minutos=R$ 70,00 e 1 hora=120,00. Dessa vez mais sóbrio, o desempenho foi mais light, porém sem frescuras. Oral sem capote com direito a umas mordidas de leve no saco que te levam a lua.

Não comentarei as instalações pois os comentários anteriores são completos. Pedimos uma toalha nova e o mané responsável se negou a dar! Foi colocada na boate uma tela de plasma ligada direto no canal Sexy Hot. O pagamento de todas as despesas pode ser feito em cartão de crédito. Porém, para esse e também o de débito, há um acréscimo de 10% na conta. E o pior é que vc paga antes de subir pro programa.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juli

#11 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jun 2008, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Senhores,

voltei na Quitandinha na terça-feira (24/06) e lá estava a Juli. Moreninha bonita, com belos lábios e só! Uma bunda feia e cheirava levemente a suor. Como estava cheio de vontade, subi logo. Ela se lavou dentro do box, mas o cheiro de suor piorou. Oral com boquete muito rápido. Eu pelo menos não gosto. Na hora de meter, passava KY toda hora pra camisinha não romper. Haja saco.

Performance embaixo para ANAL: "Se vc fizer por merecer, eu te dou bem gostoso." (Voz sensual.)
Performance na cabine para ANAL: "Não faço anal." (Voz seca)

Os peitos eu perguntei se eram durinhos, pois ela estava usando um bustiê e não deu para perceber. Lá em cima a garota nem tirou o bustiê. Nem quero imaginar o mulambo que é...

Enfim: é aquela boa e velha propaganda enganosa que nós já conhecemos. Sou um cara educado e não bato em mulher, nem puta. Mas essa foi uma forte candidata.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

PAULA FODE PRA CARALHO

#12 Mensagem por REIDASTERMAS » 29 Jun 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

SENHORES NESTA SEXTA DIA 28 FIZ UM TUR NAS TERMAS DO CENTRO COM ALGUNS AMIGOS DA PM TODOS APAISANA AO PASSAR PELA 81 FALAMOS VAMOS INVADIR E LÁ FOMOS NOS ENTREI NA CASA E JÁ DESENRROLAMOS O PAPO COM O DONO DA CASA EM FIM BEBIDA A VONTADE AI VE ALGUMAS MENINAS QUE FAZIA MEU TIPO TINHA UMAS GOSTOSAS LÁ QUE FUI OBRIGADO A ATACALAS, EM FIM CONHECE UMA MENINA CHAMADA PAULA, UM ROSTO ANGELICAL E CARINHA DE SAFADA AO MESMO TEMPO E PARA MINHA SURPRESA ELA FALOU QUE ME CONHECIA DA 31 OLHA SÓ TA FODA SOU UM CARA PUBLICO NOS PUTEROS DA VIDA, EM FIM ELA FALOU POXA SEMPRE QUE EU VIA VC NA 31 QUANDO PENSAVA EM FALAR COM VC , VC JÁ ESTAVA AGARRADO ELAS PARTEM PRA CIMA DE VC IGUAL LOBAS FAMINTAS AI EU RESPONDE LOGICO ELAS QUEREM O QUE VC QUER DINHEIRO RSSRSRS, AI ELA NAO PO QUERO VC CAI NA GARGALHADA PAPOSINHO DE PUTA, MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA.

EU E MEUS AMIGOS CHAPANDO DE CERVEJA E ELA REBOLANDO NO MEU PAU QUE JA ESTAVA LATEJANDO DE TANTO TESÃO AI A PERVA FICOU MASSAGEANDO MEU PAU E ME OLHANDO COM UMA CARA DE SAFADA AQUAL NAO RESISTI E RESOLVE SUBIR.

CHEGUEI NO QUARTO E COMEÇOU OS AMASOS, BEIJA MUITO GOSTOSO TIREI A MINHA ROUPA E PARTE PARA UM BANHOSINHO E LOGO EM SEGUIDA ELA TAMBEM COMEÇAMOS OUTRO AMASSO NO BOXER ELA REBOLANDO NO MEU PAU E QUANDO EU VE UMA TATUAGEM DO GOLFINHO EM CIMA DA MARQUINHA DE BIQUINE DELA AI FALEI ESSA É DEVASA MESMO, VOU GOZAR HORRORES.

SAIMOS DO BANHO ELA JA FOI LOGO ABAIXANDO E MAMANDO MINHA PICA E NOSSA QUE MAMADA ESPETACULAR MAMA MARAVILHOSAMENTE BEM AI PEGUEI AQUELA XOTA E RETRIBUI A MAMADA A ALTURA DEIXEI ELA MALUCA COLOQUEI A PERVA DE 4 E EMPURREI COM VONTADE APOS SOCAR BASTANTE E COM FORÇA NELA DE 4 ELA ME PEDIU PARA SENTAR DEITEI NA CAMA E PUTA QUE PARIL ELA EXFOLOU MEU PAU TODO A FILHA DA PUTA QUICA EM CIMA DE UMA PICA QUE É IMPRESSIONANTE A FILHA DA PUTA NAO PARA NEM PRA DAR UMA DESCANSADA E EU RESISTINDO FIRMEMENTE ALI A FILHA DA PUTA SO PAROU DE QUICAR QUANDO GOZOU E OLHA ME MELOU TODO FIQUEI COM A REGIAO DA PICA TODA MELADA EM FIM FALEI PRA ELA AGORA POR TER FEITO VC GOZAR GOSTOSO MEREÇO UM PRESENTINHO VC NÃO ACHA E ELA RESPONDEU ENTAO PEDE O QUE VC QUER GANHAR AI EU FALEI QUERO DAR UMA BOMBADA NESSA BUNDA GOSTOSA E ELA RESPONDEU ME COME DE 4 E SOCA GOSTOSO NA MINHA BUNDA SENHORES QUANDO VE AQUELA BUNDA IMPINADINHA PRA MIM COM UMA MARQUINHA DE BIQUINE MARAVILHOSA APONTEI O TORPEDO PARA O BURACO NEGRO E EMPURREI COM VONTADE E ELA NA CIRIRICA ENQUANTO EU SOCAVA A PICA NELA NOSSA QUE CU GOSTOSO APERTADINHO UMA LOUCURA DE FODA QUANDO JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO PEDE A ELA PARA GOZAR NA BUNDINHA LINDA DELA AI ELA ME PEDIU PARA GOZAR NOS PEITOS DELA TAMBEM PORRA QUE POR SINAL SAO LINDOS ELA É TODA LINDA AI TIREI A CAMISINHA ELA DEU MAMADA AI DEI UMA JORRADA NA BUNDA E NA QUELES PEITINHOS LINDO E GOZEI MUITO E PUTA FAZENDO CARA DE SAFADA CARALHO FOI UMA DAS MELHORES FODAS DA MINHA VIDA ELA METE PRA CARALHO VOU DAR UM TEMPO DE 502 PORQUE O NIVEL ESTA FRACO DE MAIS E NA 81 ESTA BOM PRA CARALHO TEM UMA MULATA LA QUE PORRA FIQUEI LOUCO ELA TRABALHAVA NA LASVEGAS PORRA O NIVEL NA 502 SO TEM 2 BONITAS A KETLEEN E A JESSICA O RESTO SO BARANGA NA 81 TEM MINAS SIMPATICAS E BONITAS TAMBEM AO NIVEL DA JESSICA E KETLEEN LOGICO TEM SEUS BAGULHOS TAMBEM MAIS COMO FUI NA 502 TAMBEM E VE O NIVEL NA 81 TAVA MELHOR E DEI UMA GOZADA ESPETACULAR.

RESUMINDO O PREJU

PROGRAMA DE 30 MINUTOS 70 CONTO
CONSUMAÇÃO 00 CONTO
TOTAL 70 PRATA

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ERICA MARAVILHOSA

#13 Mensagem por REIDASTERMAS » 06 Jul 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

SAI COM UMA MINA MARAVILHOSA TEM UM CORPÃO MARAVILHOSA ESTILO DELICIA MUITO BOA , A PERVA SENTOU DO MEU LADO COMEÇAMOS A CONVERSAR E QUANDO TOQUEI NA QUELA BUNDA DURINHA E GOSTOSA NOSSA ENLOUQUECI FIQUEI MALUCO COMEÇOU A REBOLAR NA MINHA FRENTE COM UM CORPETE BRANCO E UMA CALCINHA BRANCA DE LACINHO NAS COSTAS PORRA FIQUEI MUITO LOUCO SUBI POR MEIA HORA E NOSSA DEI UMA FODA MARAVILHOSA UMA MAMADA ESPETACULAR UMA BUCETA LINDA E CHEIROSA E APERTADA UMA DELICIA PUTA QUE PARIL DELICIA DEI UMA GOZADA ESPETACULAR NA QUELA BUNDA DELICIOSA E ELA METE COM VONTADE E ADORA QUE PUCHEM O CABELO DELA ESSA EU RECOMENDO SEM DECEPÇÃO PODE PEGAR QUE É PRAZER TOTAL.

TOTAL DO PREJU- 80 CONTO COM CONSUMAÇÃO E PROGRAMA.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por chegandocomtudo » 15 Jul 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Atrasado mas não sonegado!

De bobeira pelo centro me encontro "por acaso" em frente à 81, entro.
A casa melhorou muito, tá com um elenco melhor que a 31 por exemplo.

Fico bebericando e aparece uma mulata de 1m65, sorriso lindo, peitões grandes redondos, firmes, lindos e gostosos de chupar ( adoro peitos). Cinturinha, pernão, bundão redondo e gostoso, pele linda, enfim: é uma bela mulata.

Papo vai, papo vem, é bem simpática e com sorriso fácil, subimos.

Banho básico, fui chupá-la, buceta raspadal limpa e cheirosa, fico um tempo e ela curtindo bastante e o melhor: não fica narrando foda! Fica quietinha gemendo e rebolando, adorei...
Ponho ela pra chupar e acabamos ficando em um belo 69, eu com aquele bundão na minha cara, ela engolindo minha rola, ficamos assim um bom tempo até que resolvo meter. Daí pra frente foi uma variação de tudo que todos aqui conhecem.

Resumo:
Bonita e simpática.
Fode bem sem miséria e sem frescura.
Não sei se faz anal.
Beijo no começo foi regulado, no meio foi liberado e no final regulou de novo, depende da empolgação.
Bom oral mas não sei se é completo, até diria que não.

Pra mim foi uma grande foda "caseira", sem malabarismo ou aventura mas com muito gosto.

$10 entrada com 03 chopps
$130 (acho) 01 hora de sexo

A casa precisa melhorar os quartos, lutei com o chuveiro pra ele esquentar (aliás o filho da puta ainda me deu um choque pra se vingar) e a faxina estava bem, mas bem mesmo precária.

Abços!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafa 66 » 16 Jul 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Senhores,

voltei ontem a 81 e o plantel está realmente muito bom. Tinha uma lourinha com cara de criança, bundinha empinada, peitinhos pequenininhos e uma carinha de safada que era uma loucura. Usava um biquini verde. Não sei o nome, mas com a descrição deve ser fácil achar. Só não peguei porque já tava embolado numa morena sensacional.

Fernanda, morena clara, narizinho fino, bundão, pernão, cabelão liso, cheirosa e não fuma. Beija na boca gostoso tipo namoradinha e o boquete é daqueles que vai até o talo, com variações na velocidade e sem cansar. Uma delícia. Dá uns abraços apertados gostosos que dá até vontade de não largar mais...

O único senão foi a conta que não entendi até agora: 10,00 da entrada + 120,00 uma hora + 10% de acréscimo por pagamento no cartão + 1 água da menina ficou em 159,50. O valor exato só vi agora quando achei o boleto.

Link:
🔗

Responder