06/06/2006, segundo dos três tds do tour trash da noite 666.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Tava legal, cheião, mas com várias garotas novas.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela veio brincar comigo, ela sempre me sacaneia porque eu tava com ela quando vi a Mayara pela primeira vez. Subi umas seis vezes ao todo com a Mayara e nunca subi com ela.
Hoje ela foi mais convincente que o normal, então subimos.
03) Se a GP é iniciante;
Que nada, já tá lá há um tempão!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Acho ela razoável, é mulata, 1,70m, peitão, bunda de média para grande, cabelos longos, rosto legal. Faz um estilo "moleca" geralmente, mas hoje tava bem namoradinha. Estranhei de início, mas gostei, tanto que subi.
Com roupa, ela é mais gostosa. Os peitos tão bem caídos...
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou direitinho, comecei a ver que ia ser melhor do que eu esperava logo aí.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, gostosinho. Não conseguiu fazer deep throat 100%, fez 80%, mas tentou com raça Tava bem legal, mas, para ficar perfeito, falta fazer com um pouco mais de malícia.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Me surpreendeu, não só fez com gosto, como gozou e tudo! Foi muito gostoso, peguei ela de jeito numa variação do papai e mamãe e ficamos quase a metade da batalha assim.
Ela ficou muito puta (ficou? he, he) quando peguei outra o voltarmos pro salão. É a prova de que tava gostoso e de que eu escolho mal pra caramba às vezes, como vocês verão no td seguinte.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, tava realmente muito gostoso pela frente. Já deve ter quase um mês que eu não como uma bundinha! Acho que virei bonzinho em definitivo, principalmente depois de ver uma cena bem sinistra com uma garota arrombada há um tempo atrás.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: ela tava mais namoradinha ontem, fica melhor assim.
Ponto Fraco: os peitos.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, ficamos uns cinco minutos a mais porque eu ainda não tinha gozado. Mas o filho da puta que marca o tempo me descontou isso no td seguinte, que vou postar agora.
Eu não entendo esses imbecis... Eu devo ser disparado o melhor cliente desse muquifo, subo sempre e não perturbo ninguém. E não é que o babaca desconta cinco minutos! É muita burrice....
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$60,00 por 30 minutos
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O trash de sempre. Se bem que hoje eu vi o que nunca tinha visto: o cara que marca o tempo tava sem toalha para entregar, então ele pediu para a Sabrina ir buscar quando subisse comigo. Caraca, eu vi a sala com as roupas limpas (dizer limpas é um exagero!) e sujas. É a maior zona!
06) Qual a idade real informada pela GP;
19
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, fui uma trepada muito gostosa, rolou o maior clima!
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Devo repetir, foi muito bom.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de consumação