Bia Massagem (Centro - Rua México, 148 - salas 701 a 703)
R$ 70,00 - Telefone: 2544-7199 / 2220-6192

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 15Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Bia Massagem (Centro - Rua México, 148 - salas 701 a 703)

#1 Mensagem por Riko » 11 Mai 2006, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
YASMIM : Branca, uns 19 anos ORAL SEM SIM / BEIJA: SIM

Acabei de voltar e conheci essa maravilha. A Garota parece muito com a Claudia Raia (eu achei mais bonita, pois é jovem), tudo em cima, pele lisinha, tudo durinho, seios pequenos. Ela dissa que a maioria dos clientes falam de semelhança. Super simpatica, carinhosa, faz uma massagem bem relachante, e te deixa bem a vontade, depois faz um oral, começando nas bolas , que delicia. Ela tem a bucetinha , mais linda que já conheci, bem delicadinha, lisinha, super cheirosa. A mina é tudo de bom e qdo voce está por cima, ela fica sussurando no seu ouvido p/ foder ela bem gostoso. Uma hora é pouco para aproveitar desse monumento, o perigo é de apaixonar.
Conheci tb a Mel (morena super simpatica) e a Fernanda (muito linda,mor. clhara e tem olhos verdes).

*Yasmim vc é tudo de bom. Sucesso. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

yasmim

#2 Mensagem por mrsacanagem » 11 Mai 2006, 16:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
bem como o amigo Riko disse abaixo 1 hora é pouco com yasmim

na verdade fui para fazer um td com a danny mas a mesma estava ocupada , entao lembrei da yasmim..fodasso

realmente que peteca cheirosa ela tem...quando chegou de lingerie vermelha..pqp que gostosa...mamei gostoso naquela peteca até ela gozar com gosto :shock:
quando comecei a mamar naquela xoxota a perva disse que eu tinha cara de lambedor de buceta...aahahahha :D e ainda disse que tinha cara de safado... :twisted:
fazer o que né...gosto muiiittooo..aahahh
pediu pra mim comer aquela buceta porque nao estava mais se aguentando e a xoxota tava sensivel :evil:
comecei no papai e mamãe e depois pedi para ela ficar de 4...carai...amigos..que CU lindo..lindo..lindo de morrer..castigeui a bucentona da perva e ela gemendo e pedindo pra rasga-la toda :shock:
ela empina a bunda de tal forma que as bolas quase entram dentro dela..absurdo... :shock:
coloquei de novo no ppmm e ai veio o pedido..." joga esse leite na minha barriguinha que eu adoro "...sem pestanejar..aceitei o pedido :D
gozei gosotos naquela barriguinha e lá foram meus 40 minutos

vale muito apena a yasmim...ou devo dizer ......rsrs..deixa pra lá o nome verdadeiro eu guardei pra mim
para os parceiros do forum------------> EXPERIMENTAAAA..EXPERIMENTAAAAA

amigo POC , DICK e outros...podem ler meus td's com bruna...devem estar em "flavia massagem"...nao fui com a perva pois queria experimentar as "outras"..mas logo logo ela será devorada..diga-se de passagem a bruna é a unica que conhece a galera do forum e quando falei para as outras das postagens..ficaram empolgadas :D

mãos a obra rapaziada...vamos tdzar

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel e Carol

#3 Mensagem por shaterox » 02 Jun 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui dia 2 de junho lá pela primeira vez, e já adianto que vou ser frequentador da casa.

Fiz um TD de 40min com a Mel e a Carol.

A Carol é uma mulata baixinha e peituda e a Mel é uma morena típica de beleza comum, mais com um corpo legal.

As duas sabem realmente cativar o sujeito, mas a Mel e especial, gosta do que faz e beija muito bem.

O TD começou com aquela enganassagem básica das duas e depois fomos pro fight com a Carol me boquetando com capote enquanto eu chupava a Mel.

Depois a Carol de pé, por cima de mim esfregava a buceta na minha cara enquanto a Mel me cavalgava. Não anguentei e peguei ela de quatro por uns 10min. Logo peguei de quatro a Carol tb, enquanto a Mel me acariciava e mordia minha orelha falando aqueles famosos PPP.
Nisso já tinha passado os 40min e eu não tinha gozado, então a pedido delas finalizei com um manual bem gostoso da Mel, gozando nos peitões da Carol.

Tomei a merecida ducha, fria por sinal, achei uma falha da casa, mas tudo bem.

Me despedi das duas e missão cumprida.

Outro dia volto para conhecer a Yasmin e uma loira que esqueci o nome.

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin e Viviane

#4 Mensagem por shaterox » 11 Jul 2006, 13:31

POSITIVO

Estive fim de junho lá pra dar outra conferida e na apresentação só tinha três garotas: a Yasmin, a Viviane e a Carol.

Escolhi a Yasmin, tomei uma ducha e esperei no quatro enquanto ela se arrumava. Quando ela entrou foi logo perguntando se eu queria fazer 4 mãos. Entendi que o movimento tava fraco mesmo. Era fim de mês, mas no fundo tava a fim da Vivi tb, então topei.

Me fizeram aquela enganação que chamam de massagem e fomos pro fight. Perguntei se não tinha jeito de me fazerem um boquete sem capote, mas foram irredutíveis. Td bem, esse é o padrão nas segundonas do Rio e não criei caso.

Rolou de td com as duas, ppmm, d4, em pé, no sofá com elas por cima e muitos mais.

Passados os 40min nessa sacanagem, terminei num manual gozando encima da Yasmin.

Dever cumprido e peguei uma ducha quente.

Nota.: A Yasmin parece mesmo com a Claudia Raia. Pra quem tem tesão pela atriz...

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por co » 11 Jul 2006, 14:02

Alertamos que os posts bate-papo também estão sendo investigados.

A administração e moderação do GPGuia
Julho, 2006

Link:
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim

#6 Mensagem por mrsacanagem » 12 Jul 2006, 14:37

POSITIVO

Desculpem a demora no post mas estou com alguns problemas no trabalho e não tenho internet em casa .mas enfim..é isso..

Como os amigos já sabem costumo frequentar a Bia e as minhas garotas prefridas são dany , mel e yasmim.
como mel saiu (e vai ser devidamente devorada por fora :twisted: )
e adany estava ocupada resolvi sair com a yasmim

desta vez o atendimento foi show de bola , não que antes nao tenha sido mas ela me pareceu mais alegre e empolgada , depois descobri o motivo, ela recuperou a moto que foi apreendida numa blitz..ou seja motoqueira de primeira... :D
agora é hora de sentar e segurar no meu guidon..ahahha :roll:

entrou no quarto com aquela lingerie preta show de bola...não esperei muito e mamei muuiiito naquela xoxota..a perva falava " vagabundo , tu gosta de buceta mesmo hein" :shock:
com certeza :twisted:
mamei gostoso até ela gozar :shock: ... :evil: :twisted:
depois coloquei de quatro e soquei fundo , mas a posição show foi ela em cima de mim socando aquela xota fundo no meu pau carai..nao aguentei e gozei gostoso. safada vai me pagar , vou voltar e gozar naqueles seios deliciosos. :lol:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Danny

#7 Mensagem por monstromestre1 » 14 Jul 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Graças a dica do MRSacanagem, fui conhecer a Danny, uma morena falsa magra, muito simpática. 8) Ela conversando te deixa logo a vontade. Me deu a toalha de praxe e tomei a duxa, também de praxe e fui para o quarto aguardar a GP. Quando ela chegou com uma camisolinha transparente, o menino virou homem na hora. :) Ela veio com os cabelos presos e eu pedi para soltar pois adoro cabelo comprido solto. A mina veio perfumada me beijando com carinho. Taquei logo uma linguada naquela boca que a GP quase fica sem fôlego. :shock: Fui descendo e trabalhei os peitos da mina. Que biquinhos arrebitados, mamei que nem criança mordendo de leve aqueles biquinhos. :lol: Ela gemia e me apertava. Botei a gata no sofá/cama e começei o serviço na chaninha ( obrigado pela dica MR.) 8) ela foi ao delírio. Que grelinho gostoso. Chupei lentamente, como quem chupa sorvete, de baixo para cima terminando na cereja do sorvete que era o grelo da GP. :twisted: Ela gemia e puxava minhas mãos apertando. Iniciei então um movimento mais rápido com a lingua e ela acompanhou com movimentos dos quadris, mexendo para cima e para baixo. :o Cara, que loucura. A mina começou a gemer alto, sacudindo a cabeleira. :razz: Tentei colocar os dedos na xana mas ela segurou minha mão :? ( depois me esplicou que não queria que minha unha machucasse.) como isso não impedia o resto do trabalho, não criei caso. 8) Continuei estocando o grelo com a lingua. A mina se dobrava que nem cobra, subindo e descendo, gemendo de gozo. Quando gozou deu um pulo que quase caiu do sofá ( ainda bem que tinha os braços para segurar ). A xota da mina tava toda melada. :twisted: Continuei o serviço no grelinho até ela pedir para parar. Nesta altura estava tão cheio de tesão que queria meter logo a vara :wink: . Ela encapotou o intrumento com a boca e subiu em cima da vara. Como mexe a danada. :o Fiquei dando estocadas por baixo, chupando os peitos da mina e apertando o bundão macio. Depois fomos para o PPMM, virando sem tirar o bruto de dentro e continuei bombando a GP. :wink: Ela contraía o rosto de prazer e balançava a cabeça, trincando os dentes. Adorei ver os cabelos dela espalhados na cama. Senti que ia gozar dei uma última estocada funda e esperei o gozo. :razz: A mina me prendeu com as pernas e apertou para que não fugisse. Até parece que eu ia ... :twisted: ficamos um tempo assim e dei mais um beijos molhados. Suamos pacas apesar do ar estar ligado. Fui para o banho.
Essa vai ter bis. :wink:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#8 Mensagem por monstromestre1 » 07 Ago 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Cara, realmente, já dei alguns tiros nagua lá também. Tem uma GP que costumo pegar quando vou lá que é a Mariana. Ainda não postei nada dela então lá vai.

Mariana, branca, alourada, não é linda mais é bonita e muito simpática. Ela é carinhosa, delicada, beija de lingua que é uma maravilha. Quando é chupada se derrete toda. E vale a pena pois é cheirosa. Chupa sem camisinha e também faz direito, com carinho. Se você chupar ela antes e ela gostar, vai te chupar que tu vai parar no céu. Da Bia na méxico foi a melhor que já peguei. Não sei se faz anal, porque nunca deu para chegar lá, mas quando chupo enfio o dedinho no cuzinho dela e ela adora.

Ela ainda está por lá, pois verifiquei isso hoje. To a fim de matar as saldades ... :twisted:

Boa sorte. 8)

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por marujo1238 » 16 Set 2006, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Senhores, estou me viciando na Bia Massagens, no ultimo dia 08/09 fui verificar se Dany estava de volta, pois as meninas me disseram que ela estava doente, por isso ficou afastada por um tempo, lá conheci uma menina linda, chamada Kelly, para quem possa interessar, tem em torno de 1,65m, falsa magra, com os seios inpinadinhos, pele macia, e o principal, super carinhosa e safada na hora de agir :razz: ela me disse que já trabalha lá a dois meses, porém, nunca a vi por lá (Também bonita como é, não deve parar um segundo). Mas vamos lá, logo após a ducha, fui para a maca para espera-lá, foi ai que ela me entrou com um babydoll vermelho sem nada por baixo, cheguei suar frio, em pensar em ter aqueles seios lindos na minha boca, foi quando ela me perguntou se queria uma massagem, eu topei, mas a danada enquanto fazia massagem em minha perna, esfregava os seios em mim, não preciso dizer que a massagem não durou muito tempo, tirei o seu babydoll, e parti pra cima :razz: , chupei aqueles seios até sentir os mamilos dela ficarem durinhos, ela gemia baixinho e empurrava minha cabeça para baixo, saquei logo o que ela queria, e fiquei uns dez minutos só nessa sacanagem, que bucetinha cheirosa e gostosa ela tinha! sem dizer que ela tinha uma boca fantástica, a lingua dela parecia uma serpente, foi ai que não deu para segurar mais, e então ela colocou o capote, e ela partiu para cima de mim, com aquela bucetinha apertada, e cavalgando como uma louca, não consegui me segurar e dei uma das gozadas mais gostosa da minha vida. Recomendo a Kelly para todos que querem ter um final de tarde dos melhores.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janifer - Bia Massagens rua México

#10 Mensagem por monstromestre1 » 28 Set 2006, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Janifer

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como os TDs da México e do AC estão juntos, vou separar por lugar no próprio TD.

Fiz este TD ontem na Bia Mass da Rua México, o telefone está no título.
Fui dar uma geral na casa e das GPs que conhecia só vi a Mariana, que estava entrando em atendimento ( uma pena pois queria repetri com ela, após longa ausência de minha parte ...) mas então resolvi escolher uma pervinha " nova ". Das que se apresentaram, escolhi a Janifer ( branca, cerca de 25 anos, um quadrilzão lindo, peitos volumosos, cabelos lisos pretos, rosto bonito, boca carnuda, um pouco cheinha, mas na medida certa pra mim). Na conversa inicial antes do banho a perguntei o que ela fazia. Disse que só não gostava que puxassem o cabelo dela, de resto ... ( oba ! ). Tomei banho no banheiro do quarto enquanto ela se arrumava. Chegou cheirosa e melosa, com uma camisolinha preta que mostrava tudo. Beijos molhados, amassos gostosos, mão naquilo aquilo na mão etc. Deitamos e fui beijando a perva, que estava cheirosa. Adora que beijem seu pescoço, fica toda arrepiada. Fui descendo e brinquei com os melões, chupando e mordendo os biquinhos. Continuei a exploração e desci até os pés da GP we voltei beijando as coxas grossas e parei brincando com a xana. Quando dei a primeira lambida, ela tremeu, percebi que os beijinhos tinham instigado a pervinha. Começei o trabalho com lambidas leves e fui aumentando a intencidade quando chegava ao grelinho. Ela foi se contorcendo. Fiquei alisando suas cochas enquanto chupava e quando ameaçei colocar o dedo em sua chana ela pediu para não parar e colocar tudo pois gostava muito disso. Não decepcionei a mina. Coloquei dois dedos na xana e o dedinho no cuzito, fazendo o estimulo necessário para ela ficar frenética. Gozou na minha mão, com gosto, tremendo toda. Subi e dei mais um beijinhos e fiquei de costas, ela subiu e foi me beijando até chegar no pimpolho, que abocanhou sem capote e fez um oral molhado maravilhoso. Botei a camisa e ela montou a criança de frente e de costas, quando vi aquele quadril maravilhoso cavalguando minha pica. Pediu para que a comesse de quatro e bombei muito a safada, com ela falando besteiras. Terminamos num PPMM gostoso, com muito beijo de lingua. Após o banho enquanto me arrumava e ela estava estirada na cama, fiquei sabendo que ela já tinha trabalhado a uns dois anos na 4X4, só não disse o nome que usava lá. Está a uma semana na Bia, e quando sai já tinhja cliente esperando por ela. Realmente a GP faz gostoso. Uma hora 85 paus. Ela faz anal, mas não perguntei o valor, mas com aquele quadril deve ser uma loucura...
Até galera, e não soneguem os TDs...

Link:
🔗

Paulista_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ISABELA - TD ULTRA MEGA NEGATIVO

#11 Mensagem por Paulista_rj » 03 Ago 2007, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Bia Massagens - R. México, 148 - Sl 701/703 tel: 2220-6192/2544-7199

Caros Confrades,

Infelizmente venho relatar um MEGA ULTRA PÉSSIMO TD.

Estou com raiva de mim até agora por ter trocado o certo pelo duvidoso...

Queria ter ido na Bia do Ed. Av. Central para pegar a Pâmela (Ex-FM), só que estava com o tel errado de lá, ai não tive como saber se ela estava disponível.

Sendo assim, parti para a Bia da R. México..

Chegando lá, tinha apenas três garotas disponíveis: A Mel, a maldita Isabela e Vanessa....

Escolhi a infeliz da Isabela, (pro meu azar). A garota é uma gatinha muuuuito mignon por isso ela foi meu alvo, fazendo estilo namoradinha de shopping e tudo.
Perguntei pra gata se ela era completa e tal e ela veio com o discurso de que o o anal era aparte e oral sem capa dependendo da Higiene. ( Como sou um cara limpo rrsrs, pensei "me dei bem" )

Fui pro quarto, e convenhamos, as instalações da Bia na México são show de bola....

Tomei aquela ducha e fiquei aguardando a gata voltar.. Ela demorou quase 15 min... Fiquei impaciente e já tava sentindo que a coisa não ia andar bem.

Bom, a gata chegou numa langerie branca bonita mas pouco sensuall, o corpo dela é lindo, mignon de primeira qualidade, mas enfim, ela foi se chegando e ofereceu o seu pescoço para eu beijar... enqto ela beijava o meu, daí parti para dar um beijo na boca da gata e já senti aquele pescoço duro, tipo, resistindo ao beijo, ou seja, ficou só no selinho mesmo....
Mais algumas carícias trocadas e ela começou a acariciar o garotão que já estava em alerta e pronto para o combate, carinho vai carinho vem e ela desce para brincar com o garotão, ai beijos e lambidas em volta e nada de abocanhar o bicho...
Não deu outra, tive que pedir, qual não foi minha surpresa que no momento que pedi para ela cair literalmente de boca, ela pegou a camisola na mesma hora para encapotar o garoto... ai eu parei e disse: "Ei, vc não falou que dependia da higiene do cliente, tá encapando ele pq ? estou sujo? "
E ela me respondeu...: "è que ele está babado"....

Quase joguei a perva pela janela, mas segurei a onda e deixei ela continuar mesmo com capote, boquete super sem graça, ai tirei logo ela do meu pau e fui tentar chupar a gata pra ver se eu conseguia tirar algo de bom dela... Bjs e mais caricias... bjos inclusive na orelha dela pq eu adoro fazer isso, quando vou descendo para a xaninha da perva não é que ela reluta em abrir as pernas para eu chupá-la... PUTA QUE PARIU, inacreditável isso.... mesmo assim eu insisti e acabei conseguindo... ela tem uma xana linda, saborosa e bem limpinha... Bom, como eu não consigo resistir, fui chupando e querendo enfiar o dedo.... OPA ... SINAL VERMELHO, dedinho ai não pode... foi exatamente o que eu ouvi....

Já tava puto demais para continuar, mas fui segurando a minha raiva e continuei...

Pedi pra gata virar de costas pra ver se com um carinho ela se soltava mais, ou mesmo se mostrava a que veio....
NADA.

Resolvi então colocar ela sentada na maca e comer ela ali mesmo. Quando ela se sentou, pegou a toalha, e foi limpar justamente a orelha que eu tinha bjado..... PUTA QUE PARIU....que RAIVA QUE FIQUEI.

Bom, tinha que meter pelo menos para o prejuízo não ser pior. Xana apertadinha e gostosinha, mas já tava tudo sem graça que eu tava metendo por meter... já sem vontade nenhuma....

Fomos para o colchão, umas estocadas no PPMM, depois de ladinho e pronto... chega... gozei e não quis saber de mais nada...a perva saiu por um momento e qdo voltou, deitou do meu lado, ai eu perguntei se ela estava com algum problema e tal, e ela respondeu simplesmente que tava cansada... tinha trabalhado muito a semana toda...
PORRA, se não tá bem, não atende caralho....

Enfim, falei que nem queria continuar pq tava muito ruim, fui tomar minha ducha, paguei os 40 minutos e fui embora.....

É isso, FUJAM DESTA PERVA.

Instalações da Casa, show de bola, quarto com ducha, maca e sofa-cama.

Preços individual:
40 min - R$65
60 min - R$85

Preço 4 mãos:
40 min - R$ 95
60 min - R$ 125

É isso ai, preciso fazer um TD novo urgente para me recuperar desta merda que foi hoje...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou aceitando dicas das casas de massagens do centro...

Abraços e bos TDzadas

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por cwb95 » 11 Out 2007, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fiz um TD nessa casa com a Andreia, morena alta, estilo mulherão...

Cabelão preto, seios médios, bunda maravilhosa!

Massagem rápida, só para acordar o garoto, fomos para o sofazinho iniciar os trabalhos... Ela fez um oral meio sem vontade, no estilo burocrático. Mas como estava afim de meter, peguei o cabelo com a mão esquerda e tasquei um beijão na boca dela...

Dai para frente as coisas melhoraram. Fiz um PPMM gostoso, com ela pedindo para eu meter na xota dela. Depois botei ela de D4 e fiz o tradicional puxar o cabelo com uma mão e dar porrada com a outra... A visão dela no espelho foi sensacional...

Durante o D4, o clímax da festa. Eu pergunto: tá gostando? Ela responde: eu gosto de tudo amor! Não esperei mais nada, meti o dedão no cuzinho dela e fiz outra indagação: e agora? Ela responde: bota com tudo!

Meti gostoso no cuzinho, após as preliminares com o dedão para desabrochar o buraco... Muito bom! Apertadinho, e com ela gemendo feito uma cadela!!!!!!!!!! Foi a primeira vez que eu comi um cuzinho no centro... muito bom!

No global, daria um 9... Deu para aliviar o stress...

PS: Esse TD já tem bastante tempo, não sei se ela está trabalhando mais lá...

Link:
🔗

Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabel

#13 Mensagem por Chicolima » 06 Dez 2007, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Prezados Colegas,

Hoje estive nesta casa, e escolhi a Isabel, uma moreninha lindinha, falsa magra, uma delícia de gatinha, estilo namoradinha.
Após o banho ela entra com um vestidinho curtinho e mostrando todas suas lindas curvas... o chiquinho foi logo se animando...
Ficamos peladinhos...que peitinho durinho...parece silicone, mas não é...uma delicia de chupar...
Depois ela começou uma mamada deliciosa... pedi então para encapar pois estava explodindo...
Comecei de quatro e depois de uma fodida gostosa...gozei muito...
Ela tem um corpinho delicioso...
Deitei na maca para me recuperar... ela começou uma massagem revigorante...e começou a me chupar novamente.... e em ponto de bala, pedi para encapar e ela subiu em cima da maca comigo... fudeu bastante.... mudando de posição, deitei no sofá e pedi para ela cavalgar novamente... ela fudeu muito... gemeu demais.... e que gozada ....muito legal...
Ela é carinhosa, um peito delicioso, uma cinturinha fininha, uma xaninha linda e um bundão delicioso.
É isto, pessoal, R$ 90,00 uma hora (ou R$ 70,00 por 40 min.).
Abs.

Chicolima

Link:
🔗

astron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por astron » 21 Dez 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Esse é meu primeiro TD no GPGuia.

Ela é baixinha com carinha de ninfetinha e uma bundinha linda.
Tem muita disposição durante o período todo do atendimento,
Muito gostosa.

Essa Mel não é a antiga Mel da Bia Massagens.
Ela é a Mel que trabalhou na Dudas Massagens.

Semana que vem tem repeteco!

Link:
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por montesquieu » 28 Jan 2008, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Estava tomando cafe de manha, quando passou aquela morena de cabelao com uma senhora bunda. Cutuquei meu amigo e ele olhou e disse: mexico 148, 7 andar, Andreia.

Olhei pra ele e pensei: demorou!!! tô lá hoje!!

Esse é um TD atrasado pra variar....de novembro! ( nao me linchem!!!) pelo ao menos nao soneguei!!

Rapaz, gostei da casa. São suites, 3 amplas e 1 pequena, mas tranquilo. Pode fumar no quarto, vale muito a pena!!!

a Andreia é um mulherao de 1,73 com um cabelao preto, seios medios e bonitos, branquinha e uma bunda....putz....val a pena só por ela!!!

O boquete e burocratico mas reparei nos outros programas que fiz com ela, que ela vai se soltando bastante com o cliente a medida do tempo. Boa de papo, gosta de um namoro e adora levar de 4!!!

Ë apertadinha e goza com vontade com uma bela chupada!!!

Vale a pena o PG, tanto que fiz mais 3 até tentar uma nova na casa.

Recomendo o PG com a Andreia!

Link:
🔗

Trancado