Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tex-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#1 Mensagem por Tex-RJ » 20 Jan 2006, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas amigos,

Acabei de retornar da Termas Cancun e ainda estou extasiado com a gata que Tdzei.

Cheguei pelas 19 horas e fui inicialmente para a Whiskeria. Sentei, pedi minha cervejinha, recebi um atendimento excelente por parte da equipe de garçonete e igualmente pelo gerente da casa.

De repente, adentra o salão uma loirinha de cabelos cacheados, um rosto lindíssimo e um sorriso que cegava qualquer mortal. Foi olhar e me apaixonar.

Como ela tb me viu assim que entrou, tratei de fazer um sinal e pedi que sentasse ao meu lado, no que fui imediatamente atendido. A gatíssima sentou e foi logo se apresentando com um delicioso beijo na boca... que beijo! Perguntei seu nome e ela respondeu num inconfundível sotaque do Sul.

Fuquei ali namorando com ela por mais ou menos 1 hora e sem nenhuma pressão da gata. Ficamos nos beijando, nos alisando, rindo e eu babando por aquela Deusa belíssima com sorriso inebriante.

Pedi pra subirmos.

Dentro da suíte a coisa toda ficou melhor ainda. A gata é super carinhosa, namoradinha mesmo. Adora cavalgar, beijar, chupar. Outra daquelas que tem que ficar esperto pra não se apaixonar.

Cheguei aos finalmente com ela realizando uma delirante cavalgada sobre o meu junior.

A gata é um delírio e o que mais impressiona é sua beleza e simpatia.

A Whiskeria está com entrada a R$ 20,00 e a Termas R$ 30,00.

Valeu gente!

Tex

Local: Rua do Carmo, 64
Fone: 2232-6381
Site: http://www.clubcancun.com.br/home.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

CANCUN MEIA-BOMBA

#2 Mensagem por Alex/RJ » 23 Mar 2006, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Anal:NÃO
Amigos Foristas

Fui visitar as instalações do Club Cancun, aberto há cerca de 4 meses. O lugar é bem bacana, até porque está tudo muito novo. O time titular é que deixa um pouco a desejar...um lugar onde as garçonetes são mais bonitas que as GPs só pode estar errado !

A vantagem, como o colega que fez o TD inaugural já citou, é que realmente não rola nenhum tipo de pressão ou desatenção. Eu cheguei, tomei 2 cervejas, fiz um TD de 1 hora e qdo voltei encontrei os mesmos caras papeando com as mesmas mulheres.

Tem muita mulher ruim. Tem baranga de verdade, mulher que deveria pagar pela minha companhia, nunca o contrário.

Tive sorte de pegar uma GP relativamente gata. Uma mulher alta, de belos seios e belo rabo, uma mistura de negro com índio (cafuzo, se ainda me lembro de minhas aulas no primário). Trepa bem, beija bem, chupa muito bem, anal disse que nem pensar. Estrela, é o nome da santa.

170,00 por 1 hora, 150 por 40 minutos, R$ 20,00 para entrar na whiskeria. Para os mais abonados, tem umas suítes mais caras, com mais tempo.

Deve ter mais forista indo lá e sonegando os TDs. Reconheço que o GP Guia anda meio em baixa aqui com os cariocas, mas não é possível que nenhum de vcs. tenha se aventurado a conhecer esse novo templo.

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cancun

#3 Mensagem por ccmedor » 29 Set 2006, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Olá,

Segue o endereço: Rua do Carmo, 64
http://www.clubcancun.com.br/home.html

Casa bacana, instalações muito boas.

Problema: Poucas garotas e de nível médio para baixo. Para se ter uma idéia, tinha uns 20 caras na boite e umas 6 garotas, elas ficam fazendo rodízio entre a whiskeria e a termas, como fiquei na termas, não sei se a preferência é pela whiskeria.

Escolhida: Sofia, loira (sei lá se loira ou morena, com esse negócio de luzes que a mulherada faz, não dá para saber quem é loira ou morena), baixinha, mignon.

Conversamos, disse ter 30 anos, aliás, ela gosta muito de falar, já trabalhou em outras casas (Aeroporto, 65 e acho que na Centaurus). O problema de boites é que é meio escuro, logo, apesar de bonita, depois na suíte, deu para perceber que deve ter uns 36 anos, pelos traços "judiados" do rosto.

O Programa:

Foi bom, oral s/capote, vaginal em várias posições, liberou o anal depois de uma certa insistência, disse que eu era grande (todas dizem isto para não levar no rabo :lol: :lol: ) e que não fazia de jeito nenhum, mas fez com maestria, de quatro, logo se vê como a mulherada mente, diz que não faz anal e acaba fazendo de quatro? Conversa para boi dormir.

Vai neutro, pois apesar de liberar o anal, achei meio mecânica e eu queria uma gatinha mais nova, não uma muito "experiente". Custo da brincadeira: R$ 250,00 com as cervas.

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por estressado » 07 Dez 2006, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Tava muito puto com alguns problemas pessoais, mas fui na Manhattan para o encontro do GPGuia, até mesmo para dar uma relaxada. Cheguei lá às 17:50 e tinham poucos clientes no salão e muitas garotas bonitas.

Fui recepcionado por aquele velho marrento de terno e falei para ele que já conhecia a casa. Ele fez uma cara muito arrogante, virou de lado e falou "tudo bem" de uma forma bem escrota. Me deu muita vontade de dizer "tudo bem é o caralho, é tudo bem SENHOR" só para ele aprender a deixar de ser marrento (marra só se destrói com marra), mas deixei passar, ele que se foda.

Tenho muita raiva desse tipo de recepção, que trata o cliente como retardado, trazendo a garota até a gente, etc. É muito melhor chegar, dar uma olhada, dar uma circulada, trocar uns olhares e iniciar conversas e escolher a garota assim.

Fui até o bar e peguei uma Sukita, não tem Fanta lá. Dei uma olhada no salão para encontrar a vítima do dia e gostei das garotas do grupo onde estava a Kelly.

Sentei no sofá a meia distância para escolher melhor qual delas eu iria abordar. Acho muito estranho ter que fazer essas abordagens sentado, se elas estivessem em pé, eu chegaria no grupinho e escolhia a que eu gostasse mais na hora... Mas isso é problema meu, não gosto do esquema de whiskeria, não é um defeito de lá.

A Kelly olhou para mim, sorri, ela sorriu também e veio até mim. Ela é bem gata, loira, 1,77m, cabelos lisinhos longos, peitões muito firmes (parecem até silicone, sinsitro), magra, mas com uma bunda muito boa. É carioca, mas tem uma voz engraçada, que lembra bastante a da Carla da Flavia Massagens.

Ficamos conversando e trocando passadas de mão. Teve um momento maneiro em que ela pegou a minha mão e botou no peito dela e eu peguei a dela e botei no meu pau em resposta :) Trocamos também uns beijos meio sem graça (pouca língua), achei que era porque a gente tava no salão, então não reclamei.

Ela perguntou se eu tinha ido sozinho e falei que tinha ido para o encontro, mas não tinha encontrado ninguém :) Falei para ela que a gente podia subir e depois, quando a gente descesse de novo, já podia ter alguém do grupo.

Ela perguntou se a gente ia subir já e para assegurar um bom atendimento, mandei meu questionário: "você faz anal?" Ela: "anal é difícil..." Fiz cara de desistência e ela disse "eu posso tentar..." Falei: "não, tentar não rola não, tem que garantir..." Ela ficou passando a mão no meu pau, tensa pra caralho, e falou "mas ele é grande..." Falei: "não é não, é normal." Ela me olhou firme e falou "tá bom, eu faço". Confirmei que era para fazer de quatro, de ladinho não tem graça. Ela aceitou e passei para a segunda pergunta: "você deixa gozar na boquinha?" Ela respondeu que deixava, mas não engolia. Respondi que tava beleza e passei para a última pergunta: "lá em cima você beija direito, né?" Ela respondeu que sim e mandei um beijão nela para confirmar. Saiu meia boca de novo, mas aceitei, foda-se.

Aí ela perguntou: "suíte simples?" Perguntei: "quanto é?" Ela disse: "220" Falei: "pô, tá mais caro que a 4x4?" Ela falou: "essa é a suíte mais barata." Falei: "não existem outras opções de preço?" Ela respondeu: "tem as cabines também" Perguntei: "a diferença é que as cabines não tem banheiro?" Ela confirmou e eu falei que não ia subir, que gosto de tomar banho no intervalo entre a primeira e a segunda gozada. Aí, ela explicou que a cabine tem chuveiro, só não tem privada. Falei que não me importava com isso, que a cabine era uma boa opção (uma hora, cento e setenta pratas). Francamente: eu tenho cara de quem paga 50 reais para não ter que mijar no box?

Subimos com ela andando na frente, senti que a transa não ia ser lá essas coisas já aí... Tou acostumado a subir andando abraçado com o pau encostado/enfiado na bunda da gata até a marcação, faço isso sempre. Ou seja, tou acostumado a ser tratado com muito carinho, não como um cliente bobão qualquer...

Chegamos no quarto e fui tomar banho enquanto ela foi pegar o kit. Quando ela voltou, tomou banho também e passou pomadinha no cú pra já ir fazendo efeito. Caralho, a visão dela enfiando o dedinho com pomada naquela bunda maneira tava me excitando muito...

Chupei os peitões dela, rolou mais um beijo meia boca e deitei para ela me chupar. Boquete muito bom, tava até me dando vontade de gozar por aí mesmo.

Ela botou camisinha e inciamos no estilo papai e mamãe. Começamos a falar as sacanagens que eu gosto, mas ela fazia com a voz forçada, tava chato. Falei então que queria comer o cú dela.

Ela ficou de quatro e subiu um cheiro de merda bem ruim... O cú também tava todo cheio de pomada, mas isso até que me excitou bastante, eu acho que sou muito pervertido mesmo...

Foi uma guerra para a cabeça do pau entrar, ela é apertadinha mesmo. Mas depois que entrou, ela deu na moral, tomou legal mesmo no cú.

Meti bastante e ela começou a pedir para eu gozar. Como eu tava querendo judiar um pouco, falei que queria comer de bruços. Putz, ela aceitou e eu me fiz, mandei ferro naquele cú e gozei assim.

Mandei ela rebolar com meu pau enfiado lá, mas ela ficou só mexendo as costas, não deve ter experiência mesmo, tava meio temerosa. Depois, me falou que já tinha duas semanas que ela não liberava a bundinha, até acreditei.

Ela tomou banho, eu tomei banho e voltamos para mais um amassinho com eu me fazendo naqueles peitões maneiros, mas com beijos meia boca novamente...

Deitei e falei para ela me chupar de novo. Tava bonzão, fiquei só relaxando vendo aquela loira gostosa, alta pra caramba, botando e tirando o meu caralho da boca.

Ela botou a camisinha de novo e peguei ela de novo no papai e mamãe. Meti um pouco assim e falei que queria comer ela no papai e mamãe para poder ver o cuzinho aberto depois de eu ter fodido. Falei assim mesmo, soou maneiro pra caramba, hehe.

A safada sorriu e ficou de quatro. Meti nela assim e depois comi ela de bruços, falando que eu tava comendo a buceta dela igual como ela me deu a bunda.

Aí, ela começou a pedir para eu gozar e falei que queria meter bastante na bucetinha da minha putinha antes. Ela continou a pedir para eu gozar, aquilo tava me enchendo um pouco, então falei que queria que ela me chupasse para eu gozar na boquinha. Pelo menos assim ela ia ficar calada...

Ela chupou legal até eu gozar, só não deixou a porra toda entrar na boca, tirou depois do primeiro jato. Eu fui tomar banho e vi que a água tava acabando... Ela também tomou banho com o pouco de água que tava saindo.

Aí, ela foi se despedindo, mas eu ainda tinha quase 10 minutos... Falei isso e ela me disse que queria jantar. Repeti que eu ainda tinha tempo e que queria agarrá-la nesse intervalo. Pô, esse tipo de coisa me irrita muito, uma hora é uma hora...

Botei ela pelada e emprensada no espelhão da parede e fiquei agarrando, primeiro com ela de frente e depois com ela de costas. Foi meia boca, ela até que beijou o meu pescoço, deu umas mordidinhas, mas tava impessoal demais.

O interfone tocou e ela foi embora jantar, nem esperou eu me vestir...

Desci e tomei mais uma Sukita. A whiskeria já tava cheia de clientes e, mesmo assim, ainda tinham vários grupos de mulheres gostosas sobrando. Lá é foda, tem muita gata, mas o clima é uma merda, pelo menos para o meu gosto.

Não procurei saber onde estava o grupo do encontro, eu tava meio puto e queria ir embora logo. A Kelly desceu, me viu, deu mais um beijo bem meia boca mesmo, paguei a conta, que até que não foi cara e fui embora.

Gastei R$198,00 no total, 170 da cabine, 20 da entrada e 8 pelas duas Sukitas.

Não gostei da casa, nem do td, tudo muito impessoal. Não vou dar negativo porque seria exagero, mas a classificação de TD neutro cai bem.

Sou muito melhor tratado no fervo, nas casas de massagem e nas termas de segunda divisão que eu gosto, nem sei porque pensei em variar hoje...

Link:
🔗

carlos.rj.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mila!

#5 Mensagem por carlos.rj.1 » 17 Dez 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Caros amigos,

Fui à Cancun e me impressionei com a qualidade da casa. Me senti no paraíso. Só mulher linda. Parecia que estava na night na zona sul com a diferença que TODAS as mulheres davam mole pra mim. Desde que eu tivesse dinheiro para pagar, é claro.

Conheci a Mila, uma linda menina. Morena clara, cabelo preto lisinho, altinha. Linda linda a garota. Conversamos um pouco e enfim subimos. Passamos na recepção de cima, rapidamente fomos antendidos e, em seguida, entramos na cabine.

A estrutura daquela casa impressiona. A cabine novinha. A cama era ótima, um chuveiro com blindex e, se não me engano, tinha até televisão - que não liguei -.

Enquando a menina foi se arrumar eu tomei um bom banho. Assim que ela chegou, fizemos um sexo tão bom. Deitamos na cama nos beijando. Ela começou com um oral gostoso onde ficava numa posição em que encostava o resto do corpo no meu, inclusive a xaninha, na minha perna. Porra. Depois eu, que dificilmente chupo garota de programa, fiz. Que buceta cheirosinha, gostosa demais. Após, transamos com ela por cima, depois papai e mamãe. Gozei com ela de quatro. Parecia que eu estava com uma namorada.

Foi muito bom o programa. Foram os R$ 170,00 mais bem gastos da minha vida.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Rebeca

#6 Mensagem por estressado » 28 Dez 2006, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Cheguei na Manhattan às 18:30, vindo direto do trabalho com um grupo de amigos. Fui meio enganado por eles, só topei sair porque me falaram que a gente ia num rodízio de petiscos, já que fiquei na esbórnia anteontem e ontem, só fiquei sabendo que a gente ia em puteiro depois que aceitei sair.

Confirmei que a entrada era 20 antes de entrarmos, mesmo com ceia, meu objetivo inicial era somente beber, conversar, passar a mão um pouquinho numas garotas e ir pra casa.

Como eu dei esporro no maitre na última vez que fui lá, ele deixou a gente livre dessa vez. Só que a whiskeria tava cheia, sem mesa livre para o grupo, já que tinha gente sozinha ocupando mesa com quatro lugares... Fui falar com ele para arrumar uma mesa para nós e ele foi bem eficiente.

Sentamos e bebemos whisky, vodka e cerveja por um tempo, mas nenhuma garota chegou no grupo, já que todas estavam acompanhadas no salão, exceto umas feinhas num canto, que tinham mais é que ficar longe mesmo, hehehe. Vi a Rebeca saindo de uma mesa e indo para o bar e fui falar com ela. Fiquei impressionado com a simpatia da gatinha, um amigo meu nem acreditou que a gente não se conhecia quando ficamos comentando os tds na saída, ele pensou que eu já era cliente regular dela de tanto amasso e carinho que rolou entre nós.

Pedi para ela buscar 3 garotas na boite para os meus amigos e ela foi lá, voltando rapidamente com uma moreninha novinha linda ("Jeane... Jane... Joyce...", segundo um amigo meu esquecido) e com uma loiraça muito sexy mesmo ("Kate Marrone", hehehe). Um amigo meu ficou sem ninguém nesse momento, mas ele é um putanheiro experiente e soube se virar sozinho, ficando com a Camila em pouco tempo.

A Rebeca é uma menininha de 23 anos linda, loira, altinha, com peitos de pequenos para médios e, com certeza absoluta, as maiores coxas e a maior bunda da casa (com uma tatuagem do Garfield arranhando, hehehe). Tem um sorriso lindo, apaixonante, e aparelhos que ressaltam a sua jovialidade. É um doce, um amorzinho, me conquistou no primeiro sorriso!

Ficamos conversando e trocando carinhos um tempão, sem pressão alguma para subirmos, exceto que ela tinha que sair às 22:00. Fiquei com ela no salão das 19:00 às 20:30, curti muito conversar, brincar e amassar aquela menininha.

O primeiro beijo rolou logo depois de uns 10 minutos de conversa, abraços e carinhos. Ela beijou com vontade e carinho, me deixou de pau duro na hora. E os beijos continuavam direto!

Hoje eu tava cansado, tava com muito sono depois de passar duas noites na esbórnia. Além disso, eu tava barbado. Enquanto brincava com a gatinha fazendo ela adivinhar a idade da galera, vi como eu tava acabado hoje. Ela chutou a minha idade como o mais velho do grupo e tinha um cara 10 anos mais velho que eu lá!

Nos levantamos para subir e os meus amigos me olharam espantados. Eu realmente tava cansado, mas ela foi irresistível desde o primeiro segundo. Inspirei um deles (o esquecido), que também subiu com a moreninha que estava com ele na hora.

Ficamos no quarto número 13, que estava excelente. Da última vez que fui lá, estava faltando água, mas dessa vez o banho foi delicioso, só saí de baixo do chuveiro quando ela voltou ao quarto com o kit.

Ela tomou banho e fiquei amassando ela em pé, brincando bastante com aquela bunda enorme e gostosa. Deitamos, nos beijamos e fui descendo, passando pelos peitinhos e pelo umbiguinho com piercing, até chegar na bucetinha. Senti que ela não tinha lavado, então pedi para ela ir lavar para eu poder sentir o gostinho dela. A gatinha ficou cheia de vergonha e foi lavar, voltando toda cheirosinha.

Chupei a bucetinha dela até fazer ela gozar. Tava muito maneiro, ela ficava se remexendo, gemendo e apertando as minhas mãos direto. Falei que era a vez dela e ela chupou muito bem, fundo, com carinho e pressão perfeita, nem suave demais, nem forte (eu prefiro assim ou forte, não gosto de suave demais). Tava muito bom, fiquei assim um tempão com a gatinha.

Colocamos a camisinha e comi ela no estilo papai e mamãe direto, variando somente força, profundidade e frequência das metidas e a minha posição: ou abraçadinho e beijando a gata, ou fazendo flexão. Gozei forte e fiquei com o pau dentrão enquanto nos beijávamos por um tempo depois. Não é que já tinham passados quarenta minutos desde que tinhamos começado? É foda, o tempo passa muito rápido quando tá bom...

Tomei banho, ela tomou também e ficamos com ela fazendo cafuné em mim, enquanto eu chupava aqueles peitinhos deliciosos. Desci e chupei a bucetinha da gata de novo, fazendo ela gozar mais uma vez e reclamar, abraçada comigo, dizendo que tava molinha. Muito maneiro isso!!!!!

De novo, era a vez dela, que ficou chupando mais uma vez de forma muito gostosa. O tempo acabou, mas ela deixou eu continuar depois de atender o interfone e gozei com a gatinha deitada comigo de ladinho e me beijando enquanto batia punheta para mim.

Tomei banho, me vesti e encontramos o meu amigo e a gata dele no corredor, que reclamou: "vocês não queriam acabar não?" Respondi sorrindo e abraçando a Rebeca: "não... tava bom demais..."

Desci e a galera se juntou mais uma vez para beber mais um pouco e ver os shows, que estavam muito bons, principalmente o show da Cheyenne (é assim que se escreve?) e o show da Sol. A Rebeca desceu para ficar comigo, foi a única das que subiram com a gente que fez isso, realmente é um amorzinho.

Nos despedimos pouco antes das 22:00 para ela poder ir embora e fiquei relaxadão naquele salão, só curtindo um suco de pêssego e os comentários da galera sobre os temas maneiros da vida. Como o pessoal de lá é chatinho às vezes e eu gosto de provocar, peguei uma cadeira e botei o pé em cima para ver se alguém reclamava, mesmo com todo mundo tendo subido, mas ninguém falou nada. Adorei fazer essa última zoada...

Bom, td excelente, noitada excelente, saí de lá felizão. Gastei 220 reais no total, 170 da subida por uma hora, 20 de entrada e 30 de consumação (1 red bull, uma vodka, um suco de manga para a minha gatinha e um suco de pêssego para mim). A ceia de Natal tava legal, mas só comi uma maçã. Os meus amigos gostaram de comer o perú (tirando um maluco que comeu salada de maionese pura com farofa), mas isso é uma preferência deles e o importante é ser feliz.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Aline

#7 Mensagem por AAB » 22 Jan 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Olá para todos.

Quinta feira resolvi dar um pulinho na cancun, pois estava afim de dar uma esvaziada e conferir o material que tinha na casa. Cheguei e me espantei, pois estava muito vazia, coisa que não é normal. Porém encontrei a Aline, que tinha dispensado na última vez em que estive lá, para sair com outra. Resolvi esperimentar dessa vez, só para conferir aquele bundão.

Valeu apena, mandei ver de todas as posições que consegui em uma hora e ainda dei uma conferida no cuzinho que pereceu apertadinho. Dei uma boa esvaziada e sai satisfeito.

Vale a pena.

TD feito.
TD postado.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lola

#8 Mensagem por AAB » 16 Fev 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Caros confrades,

Ontem, resolvi dar a despedida do rio, antes de partir para a orgia habitual de carnaval. Fui cinferir as mulheres da Cancun, que por sinal encontram-se excelentes. Chegando fui loga conversando com a Lola, uma branquinha, de cabelo negro, tipo namoradinha. O papo ficou animado e resolvemos subir.

Chegando lá, fui realmente uma hora de pura sacanagem, um boquete sem capote, um belo PPMM com direito a muitos beijos molhados e aquela gozada numa bela foda de quatro, dando é claro várias palmadas na bundinha dela.

Ainda peguei o telefone, pra ver se marcamos algo por fora outro dia. Valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#9 Mensagem por AAB » 16 Fev 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Caros confrades, ontem, voltando da foda com a Lola, estav eu tomando uma cervejinha e relaxando do desgaste acumulado, quando passa por mim novamente a Aline, fazendo o moleque literalmente apontar para ela, como que por vontade própria. A princípio fiquei relutante em subir, mas como nessas horas o que manda em mim é a cabeça de baixo, resolvi abater a gata.

Ela mandou um boquete sem capote, seguido de uma fodinha de lado gostosinha. Parti então para comer novamente aquele cuzinho gostoso. Apesar da alguma reclamação dela, eu bombei com força, ignorando a reclamação, e gozando gostoso.

Segunda foda do dia.

TD feito
TD postado

Abraços e bom carnaval a todos cheio de orgias.

Link:
🔗

Roqueiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Termas Cancún - Kate Marrone 23/02/07

#10 Mensagem por Roqueiro Carioca » 24 Fev 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Marrone

Primerio post nessa comunidade que tem me ajudado muito a sobreviver no mundo da putaria...

Baseado nos conselhos já postados fui à Termas Cancún conferir se o nível da mulherada tinha melhorado conforme afirmado por outros foristas.
Digo melhorado pq na única vez em que estive lá (uns sete/oito meses) o nível era sofrível (tudo uma questão de gosto, dirão alguns...).

Como sou fã de casas vazias e de sexo vespertino, cheguei às 15:00h.

Casa vazia, poucas fêmeas tbém...

Nenhuma que movesse a minha libido.

Já estava eu de saída, disposto a pagar a entrada de R$30,00 e me mandar, qdo a "moça" em questão me interpela, já colocando a calça, perguntando se eu ia mesmo embora. Resolvi ficar.

Garota com longo histórico pelas casas do Centro. Já esteve na 4x4, na 65, etc. Morena de cabelos tingidos louros, mantém o corpo perfeito, é magra e bem feita. Rosto muito bonito, peitos pequenos (que esse velho rockeiro não dispensa...) bela bunda.

Nesse ponto da narrativa, cumpre informar que aprecio um "fiofó", mas não fui à casa com isso em mente...

Chegados ao quarto, perguntou se eu a chuparia prá que ela ficasse bem excitada.

Início da tarde, xana greluda (que esse velho rockeiro também adora) cheirosa... Caí de boca.
A perva então me solta: — Deixa a tua piranha com tesão que eu te dou o cú todinho!

Caraca! Assim, de "grátis", sem pedir??? Chupei até ficar cansado...

Nem pedi oral, só queria meter, e muito!

Parti para a meteção, começando na frente e depois partindo para a "backdoor".

Cú delicioso, sem dúvida.

Lá pela não sei qual estocada, ela parou e alegou que estava um pouco "dolorido" e pediu para ir para a frente... Esmola muita...Santo desconfiado!

Bom, concordei desde que a coisa acabasse lá atrás. Afinal, a idéia tinha sido dela e agora eu tava a fim.

Concluí os trabalhos com uma poderosa gozada naquele rabo. Bom bainho, papinho e tchau.

Avaliação geral:

A casa: fiquei lá até as 17:00 e as mulheres contnuavam uma bosta. A única, prá mim pelo menos, é ela.

A garota: "Profissa" com muita estrada. No início veio com um papo de "tomar uma ducha". Tipica "gastação de tempo" do cliente, com o que não concordei. O "convite gratuito" , por outro lado, foi muito bem-vindo.

Como disse antes, é uma mulher bonita e que gosta de uma enrabada.

Boas fodas

PS: ela beija, mas não morre de amores por isso...

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira

#11 Mensagem por AAB » 27 Fev 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Caros confrades,

Mas uma noite ser ter muito o que fazer ontem no centro. Tinha acabado de sair meio tarde do trabalho, resolvi dar uma esticadinha na Cancum. Não queria pegar a última que peguei na vez anterior, pq para repetir mulher eu caso.

Encontrei uma morena, com uma bunda gostosinha e carinha de safada. Batemos um papo e resolvemos subir para o tradicional abate. Chegando lá em cima, após um delicioso boquete sem capote e uns beijinhos gostosos, partimos para um PPMM até dar a primeira gozada da noite. Coloquei ela de quatro e começei a cavalgar com força. Falei pra ela que queria o cuzinho e ela ficou meio relutante. Cheguei a colocar metade do moleque no cuzinho dela, mas ela não aguentou e ficou para a próxima. Acabei gozando a segunda na boca dela, aproveitando para fazer engolir tudinho.

Valeu a pena, mas ficou me devendo o anal. Não vou perdoar da próxima vez.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira

#12 Mensagem por AAB » 16 Mar 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Caros Confrades, mais uma vez vou relatar o que acomteceu na Cancun ontem. Recebi um cliente de São Paulo e resolvemos tomar um choppinho no Devassa. Após alguns chopps, ele já estava de olho em uma loira, mas ela estava acompanhada. Então ele me disse que queria ir num puteirinho de classe. Como a 4x4 estava muito cheia, resolvi levá-lo na Cancun e não me arrependi. O time estava ótimo, só cachorras.

Encontrei a Samira novamente e como meu amigo já tinha subido, não perdi tempo e subi com ela tb. Como sempre show de bola. A gata só não fez sexo nasal. PPMM, de quatro, pela frente, por traz e oral sem capote. Duas gozadas de responsa.

Com certeza vai ter repeteco, pois essa gata vale a pena, além de ter uma bundinha demais.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isadora

#13 Mensagem por Cudófilo » 06 Abr 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fui conhecer essa casa levado por colegas de trabalho. Gostei. O elenco é meio misturado mas garimpando consegue-se coisa boa. Está com algumas meninas que eram da 65.

A Whiskeria é legal, com ingresso a R$ 20,00 e o ingresso da Termas fica em R$ 30,00.

Fiquei com a Isadora que me chamou atenção pelo tamanho da bunda. Deve ter uns 110 cm. Menina com cara de índia (com traços finos), bom papo e tentando agradar o cliente.

A suíte que fiquei (acho que foi R$ 180,00 por 1 hora) valeu a pena.

A menina deu conta do recado, com um oral caprichado, muitos beijos e um anal fenomenal, só achei a xoxota meio folgada.

Vale a pena tentar.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#14 Mensagem por AAB » 09 Abr 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Olá caros Foristas,

Esse TD está meio atrasado, mas como houve feriado, não pude postar a sacanagem da semana. Na terça passada estava apresentando a Cancun para um amigo de São Paulo. O cara ficou maluco com as GPs e subiu logo. Fiquei conversando com a Rebeca e resolvemos subir para o fight.

Chegando lá, ela buscou os apetrechos e começamos os trabalhos. A gata além de simpática tem um bundão maravilhoso. Coloquei ela em todas as posições possíveis e finalizei com uma bom metida com força naquele bundão que ainda pedia mais.

Essa vale a pena!

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariah

#15 Mensagem por AAB » 26 Abr 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Caros Confrades,

Estive ontem na Cancun, para assistir o Catra e aproveitar fazendo um TD com uma GP bem gostosa. Cheguei e começei a conversar com a Samira, mas ela estava meio cheia de marra. De repente chega a Mariah, que já tinha saido com um amigo meu de São Paulo, quando esteve aqui no rio. Ela é uma loirinha de 1,65m, amazonense, com óculos e uma carinha de safada. Começamos a conversar e em uns 10 minutos já estávamos nos atracando no salão. Então, como não estava aguentando mais, resolvi subir.

Chegando lá, na hora do fight, a GP não decepcionou, mandou bem em todas as posições possíveis e eu cheguei a pedir mais duas camisinhas, tamanho o tesão que estava no quarto. Gozei 3 vezes e ela chegou a gozar 5!!!!

Valeu muito a pena. Recomendo.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

Responder