NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava muito puto com alguns problemas pessoais, mas fui na Manhattan para o encontro do GPGuia, até mesmo para dar uma relaxada. Cheguei lá às 17:50 e tinham poucos clientes no salão e muitas garotas bonitas.
Fui recepcionado por aquele velho marrento de terno e falei para ele que já conhecia a casa. Ele fez uma cara muito arrogante, virou de lado e falou "tudo bem" de uma forma bem escrota. Me deu muita vontade de dizer "tudo bem é o caralho, é tudo bem SENHOR" só para ele aprender a deixar de ser marrento (marra só se destrói com marra), mas deixei passar, ele que se foda.
Tenho muita raiva desse tipo de recepção, que trata o cliente como retardado, trazendo a garota até a gente, etc. É muito melhor chegar, dar uma olhada, dar uma circulada, trocar uns olhares e iniciar conversas e escolher a garota assim.
Fui até o bar e peguei uma Sukita, não tem Fanta lá. Dei uma olhada no salão para encontrar a vítima do dia e gostei das garotas do grupo onde estava a Kelly.
Sentei no sofá a meia distância para escolher melhor qual delas eu iria abordar. Acho muito estranho ter que fazer essas abordagens sentado, se elas estivessem em pé, eu chegaria no grupinho e escolhia a que eu gostasse mais na hora... Mas isso é problema meu, não gosto do esquema de whiskeria, não é um defeito de lá.
A Kelly olhou para mim, sorri, ela sorriu também e veio até mim. Ela é bem gata, loira, 1,77m, cabelos lisinhos longos, peitões muito firmes (parecem até silicone, sinsitro), magra, mas com uma bunda muito boa. É carioca, mas tem uma voz engraçada, que lembra bastante a da Carla da Flavia Massagens.
Ficamos conversando e trocando passadas de mão. Teve um momento maneiro em que ela pegou a minha mão e botou no peito dela e eu peguei a dela e botei no meu pau em resposta
Trocamos também uns beijos meio sem graça (pouca língua), achei que era porque a gente tava no salão, então não reclamei.
Ela perguntou se eu tinha ido sozinho e falei que tinha ido para o encontro, mas não tinha encontrado ninguém
Falei para ela que a gente podia subir e depois, quando a gente descesse de novo, já podia ter alguém do grupo.
Ela perguntou se a gente ia subir já e para assegurar um bom atendimento, mandei meu questionário: "você faz anal?" Ela: "anal é difícil..." Fiz cara de desistência e ela disse "eu posso tentar..." Falei: "não, tentar não rola não, tem que garantir..." Ela ficou passando a mão no meu pau, tensa pra caralho, e falou "mas ele é grande..." Falei: "não é não, é normal." Ela me olhou firme e falou "tá bom, eu faço". Confirmei que era para fazer de quatro, de ladinho não tem graça. Ela aceitou e passei para a segunda pergunta: "você deixa gozar na boquinha?" Ela respondeu que deixava, mas não engolia. Respondi que tava beleza e passei para a última pergunta: "lá em cima você beija direito, né?" Ela respondeu que sim e mandei um beijão nela para confirmar. Saiu meia boca de novo, mas aceitei, foda-se.
Aí ela perguntou: "suíte simples?" Perguntei: "quanto é?" Ela disse: "220" Falei: "pô, tá mais caro que a 4x4?" Ela falou: "essa é a suíte mais barata." Falei: "não existem outras opções de preço?" Ela respondeu: "tem as cabines também" Perguntei: "a diferença é que as cabines não tem banheiro?" Ela confirmou e eu falei que não ia subir, que gosto de tomar banho no intervalo entre a primeira e a segunda gozada. Aí, ela explicou que a cabine tem chuveiro, só não tem privada. Falei que não me importava com isso, que a cabine era uma boa opção (uma hora, cento e setenta pratas). Francamente: eu tenho cara de quem paga 50 reais para não ter que mijar no box?
Subimos com ela andando na frente, senti que a transa não ia ser lá essas coisas já aí... Tou acostumado a subir andando abraçado com o pau encostado/enfiado na bunda da gata até a marcação, faço isso sempre. Ou seja, tou acostumado a ser tratado com muito carinho, não como um cliente bobão qualquer...
Chegamos no quarto e fui tomar banho enquanto ela foi pegar o kit. Quando ela voltou, tomou banho também e passou pomadinha no cú pra já ir fazendo efeito. Caralho, a visão dela enfiando o dedinho com pomada naquela bunda maneira tava me excitando muito...
Chupei os peitões dela, rolou mais um beijo meia boca e deitei para ela me chupar. Boquete muito bom, tava até me dando vontade de gozar por aí mesmo.
Ela botou camisinha e inciamos no estilo papai e mamãe. Começamos a falar as sacanagens que eu gosto, mas ela fazia com a voz forçada, tava chato. Falei então que queria comer o cú dela.
Ela ficou de quatro e subiu um cheiro de merda bem ruim... O cú também tava todo cheio de pomada, mas isso até que me excitou bastante, eu acho que sou muito pervertido mesmo...
Foi uma guerra para a cabeça do pau entrar, ela é apertadinha mesmo. Mas depois que entrou, ela deu na moral, tomou legal mesmo no cú.
Meti bastante e ela começou a pedir para eu gozar. Como eu tava querendo judiar um pouco, falei que queria comer de bruços. Putz, ela aceitou e eu me fiz, mandei ferro naquele cú e gozei assim.
Mandei ela rebolar com meu pau enfiado lá, mas ela ficou só mexendo as costas, não deve ter experiência mesmo, tava meio temerosa. Depois, me falou que já tinha duas semanas que ela não liberava a bundinha, até acreditei.
Ela tomou banho, eu tomei banho e voltamos para mais um amassinho com eu me fazendo naqueles peitões maneiros, mas com beijos meia boca novamente...
Deitei e falei para ela me chupar de novo. Tava bonzão, fiquei só relaxando vendo aquela loira gostosa, alta pra caramba, botando e tirando o meu caralho da boca.
Ela botou a camisinha de novo e peguei ela de novo no papai e mamãe. Meti um pouco assim e falei que queria comer ela no papai e mamãe para poder ver o cuzinho aberto depois de eu ter fodido. Falei assim mesmo, soou maneiro pra caramba, hehe.
A safada sorriu e ficou de quatro. Meti nela assim e depois comi ela de bruços, falando que eu tava comendo a buceta dela igual como ela me deu a bunda.
Aí, ela começou a pedir para eu gozar e falei que queria meter bastante na bucetinha da minha putinha antes. Ela continou a pedir para eu gozar, aquilo tava me enchendo um pouco, então falei que queria que ela me chupasse para eu gozar na boquinha. Pelo menos assim ela ia ficar calada...
Ela chupou legal até eu gozar, só não deixou a porra toda entrar na boca, tirou depois do primeiro jato. Eu fui tomar banho e vi que a água tava acabando... Ela também tomou banho com o pouco de água que tava saindo.
Aí, ela foi se despedindo, mas eu ainda tinha quase 10 minutos... Falei isso e ela me disse que queria jantar. Repeti que eu ainda tinha tempo e que queria agarrá-la nesse intervalo. Pô, esse tipo de coisa me irrita muito, uma hora é uma hora...
Botei ela pelada e emprensada no espelhão da parede e fiquei agarrando, primeiro com ela de frente e depois com ela de costas. Foi meia boca, ela até que beijou o meu pescoço, deu umas mordidinhas, mas tava impessoal demais.
O interfone tocou e ela foi embora jantar, nem esperou eu me vestir...
Desci e tomei mais uma Sukita. A whiskeria já tava cheia de clientes e, mesmo assim, ainda tinham vários grupos de mulheres gostosas sobrando. Lá é foda, tem muita gata, mas o clima é uma merda, pelo menos para o meu gosto.
Não procurei saber onde estava o grupo do encontro, eu tava meio puto e queria ir embora logo. A Kelly desceu, me viu, deu mais um beijo bem meia boca mesmo, paguei a conta, que até que não foi cara e fui embora.
Gastei R$198,00 no total, 170 da cabine, 20 da entrada e 8 pelas duas Sukitas.
Não gostei da casa, nem do td, tudo muito impessoal. Não vou dar negativo porque seria exagero, mas a classificação de TD neutro cai bem.
Sou muito melhor tratado no fervo, nas casas de massagem e nas termas de segunda divisão que eu gosto, nem sei porque pensei em variar hoje...