Night Girls (Av. Nélson Cardoso, 477 - Taquara)
R$ 120,00 - Telefone: 2435-4646 / 3181-4034

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marko Ramius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Night Girls (Av. Nélson Cardoso, 477 - Taquara)

#1 Mensagem por Marko Ramius » 27 Jan 2006, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma casa de "segunda linha nobre" . Um custo baixo com algumas pervas que valem o TD .

Potira : Uma maranhense de 1,75 morena , cabelos lisos e duplo air-bag full size .
Boquete sem : sim
Anal: sim
Beija: sim

Estilo favorito : dominadora com tendência a um SM leve .
Terminei o TD bem arranhado nas costas

Repetiria ? Sim , tanto que já repeti .

Telefone e endereço acrescentados.
Brand New - Coordenação
01-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Marko Ramius » 27 Jan 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Definitivamente fiquei cliente da casa hehehehe.
Um lugar perto do trabalho onde por menos de 100,00 pode-se tomar algumas brejas e ainda realizar um TD com uma perva bastante razoável .

Lara : Morena 1,70 belo corpo seios de médios para grandes , peitão , bundão , coxão .
19 anos.
O melhor strip da casa . Me convenceu só no strip .
A surpresa : Tem um bom papo !!
A mamada sem ficou muito mais interessante pelo piercing na língua . E o piercing na xota deu um diferencial interessante .
Ainda falou para ir ve-la na praia ( posto 12 do Recreio)

Link:
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Marko Ramius » 31 Jan 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Anal:NÃO
Depois de uma investida infrutífera ao Rio Tropical Clube , eis que me toco para estas bandas .

Nome : Estrela ( a.k.a. Marcelle )
Morena jambo ,cabelos cacheados , peitos pequenos , bunda tamanho razoável , lente verde .
Nasceu para a coisa .
Safada e com um beijo delicioso.
O defeito : Não faz anal .
A dica : Experimente dar umas Tequilas antes . Ela se transformou depois da terceira .

Link:
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiane

#4 Mensagem por Marko Ramius » 08 Abr 2006, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Loira , cabelos lisos ,1,60 cheinha , branquinha , bicos rosados , olhos castanhos .
Subimos para a suíte por 1 hora R$ 100,00
Super cheirosa , ótima chupada .
Disse que trabalhou na Venezia .
Único defeito : Não libera o cuzinho .

Link:
🔗

Queixo de Tamanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Queixo de Tamanco » 12 Mai 2006, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Depois de ir pra Las Vegas e não gostar fui nesta casa.Chegando lá vi uma mulata com uma bunda giganesca, 1,70 , peitos pequenos, nome Bia.Fiquei tarado por aquela bunda, ela percebeu e veio falar comigo.Disse que era completa, mas anal só na suíte.Depois de um bate papo subimos pra suíte:100,00 1 hora.Ela foi se trocar enquanto eu fiquei no quarto esperando, sendo q ela me garantiu q o tempo só começava a rolar depois q ela entrasse no quarto. 5 minutos depois ela apareceu.Muito gostpsa,sendo q aúnica coisa q estraga é uma cicatriz de cesariana q ela tem.Me beijou, fez bastante carinho e partiu num oral maravilhoso.Eu fiquei empolgado e fiz um 69 e depois um oral nela, até ela gozar (quem sabe?).Infelizmente qdo eu fui meter, o tempo acabou.Achei aquilo o fim da picada.Tenho certeza q eles diminuíram o tempo.Eu não quero mais voltar lá, e me decidi q o melhor mesmo é procurar uma casa de primeira linha mesmo.Gastei em torno de 120,00 ,mas acredito q se tivesse ido na Rio Tropical, que é próxima e muito melhor,segundo o que dizem,gastaria mais 50,00, mais não ficaria puto como fiquei.A mulher em si foi maneira, mais a casa não convence. Se afastem de lá.

Link:
🔗

minimal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

night girls lá pras 3 da madruga.

#6 Mensagem por minimal » 11 Set 2008, 18:53

3 da madruga , depois de umas cervejas a cabeça de baixo começa a tomar conta do meu ser. Chego meio que embriagado a casa. pergunto qual o esquema pra um cara nao muito simpatico que fica na porta e ele me diz que são 30 reais a entrada com direito a uma bebida ou sei la o que. nao lembro. cheguei, fui dar uma bela mijada no banheiro e pergunto pro putanheiro do lado que tb estava tirando agua do joelho como está a casa. Bom, ele me respondeu que estava uma merda. Com poucas garotas. Começando mal e ja tendo pago 30 conto eu penso: que se foda. vou tomar uma cervejas e ver uma pervas, conhecer a casa.
Sentei numa das mesinhas, pedi uma cerveja e logo uma perva veio ao meu encontro. esqueci o nome dela, morena, peitos medios bonitos , rosto mais ou menos, e um belo rabo empinado. Começo a me empolgar. papo vai, papo vem. ela me diz que o programa são 90 reais 40 minutos.
Queria conhecer outras pervas. e olhar outras pervas. mas a perva nao largou do meu pé e o papo dela era bom. ficamos nos esfregando enquanto me chega uma amiga dela, uma loira; bonita de rosto , bunda meio caida. mas dava pra dar um créu. afinal, tava ali só pra tomar umas cervejas. convido a loira tb pra tomar uma cerveja e achei que estivesse rico. esse é o mal do bebado. lá pela décima cerva lá vou eu sem querer e sendo totalmente enfluenciado pela cabeça de baixo e pelo alcool a ir pro "cafofo" ( cafofo mesmo, so tem um chuveiro e é escuro pra caralho.. achei podre).as duas me pedem 5 minutos e vao trocar de rouba em algum lugar... a perva ja quis ir chupando de camisinha e fui logo falando que nao... sou limpinho... ela me pede pra tirar a "poeira" no chuveiro do rapaz , ela disse "poeira" mesmo . hhahahha. tabom. tiro a poeira e as duas começam a me chupar. ai a brincadeira ficou boa... depois foi minha vez de chupas aquelas lindas bucetinhas cheirosas.... ah. isso pra mim é tudo. buceta cheirosa é comigo mesmo... agora olhem a merda... me empolguei demais.. fiquei chupando as pervas até elas gozarem, (uma squirt) na minnha cara; a morena. e ficou com vergonha... hehe. me esqueço da porra do tempo e acabou !!!!
acabou porra??? nao meti a rola? nao ! me empolguei com as bucetinhas cheirosas e raspadinhas e o tempo acabou... putaqueparil. nao encho mais a cara em puteiro nao... depois ainda fui embora sendo chapado de boquinha de veludo... pqp. ninguem merece.
mas vamos lá...

achei a casa ruim. design feio . as garotas fracas . ponto forte pras bucetinhas cheirosas e depiladas e pra safadeza das duas gatas.
mais a pior parte sao os quartos... horrivel . podre. nao curti.

desculpem. meu primeiro td. nao sei como fazer ainda... mas pelo menos nao soneguei.

preço da brincadeira - 180 reais das duas pervas + 30 de entrada + 100 de cerveja = 320,00

:-x

TD desclassificado por não ter informado o nome das GPs, apesar de solicitado.
Fica a mensagem, a título de informação.
Brand New

Link:
🔗

filesgh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por filesgh » 30 Jun 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Falae galera!
Estou mais uma vez postando me TD.. Sumi um tempo pq faltou verba pra investir no hobby kkkk
Segunda feira, dia fraco na zona oeste.. Eu e um colega fomos dar um voo pra ver como andam as casas... Passamos pela Yellow Drinks, mas só tinham duas garotas que nem estavam arrumadas ainda.. provavelmente vendo televisão kkk Nada feito, partimos pra Night Girls pra ver como anda o galinheiro..
Chegamos lá nos deparamos com a incrivel cena.. 7 malucos entrando.. Muita bagunça na portaria, gente pro lado de fora, jogando conversa fora.. Eu não gosto muito dessas coisas.. Prefiro um pouco mais de discrição.. Eu pensei comigo mesmo.. Po.. essa galera vai entrar e monopolizar as prováveis poucas pervas q possam ter... Bem, como já estava lá na porta resolvi arriscar e pagar pra ver.. kkk
Entrei no local e só tinham 4 garotas no salão.. Tirando uma loirinha que tava conversando reservadamente com um cliente, Se juntasse o resto nao dava uma..
Eu já estava desanimando quando apareceram mais umas 3 garotas. Antes que a urubuzada atacasse chamei a Ingrid, loira magrinha bundinha arrebitada, seios medios macios mas não caidos, +/- 1,70 de altura com uma tatuagem de uma diabrete no quadril.. kkk
Muito simpatica e atenciosa, ofereci uma cerveja e perguntei se ela era completa, ela disse q fazia tudão, foi a frase mágica.. Peguei meia hora com ela a 70,00..
subimos, ela me vê olhando o relógio do celular, kkk eu desenrolo dizendo q é pra tirar do vibracall pra botar ele pra tocar.. Quando chegamos na toca ela da uma saida dizendo que ia se preparar e pra eu nao me preocupar que só contaria qdo ela voltasse.. Quando ela volta, com um babydoll preto eu já chego agarrando e dando um beijão e já caio de boca nos peitinhos da perva agarrando ela e jogando na cama e dei uma boa chupada nela.. Ela se tremia toda e qdo terminei ela falou
- Nossa, deixa eu retribuir essa chupada maravilhosa..
Caiu de boca no garoto com muito gosto...ficou um bom tempo no gargoflex que modestia a parte me amarro.. depois botei ela D4, dei mais umas lambidas na perereca da perva e mandei rola.. Ela sabia muito bem agradar.. Não ficava dando akeles gritos falsos de puta.. Parecia gostar mesmo de curtir a parada, e nessa posição ela quase me fez gozar... Tirei um tempinho já que só tinha uma camisinha kkkk, apontei o bicho na olhota dela como quem pede rabo.. ela passou uma pomada e mandou vir cheia de vontade..
Comecei a bombar akele rabo bem forte, logo depois mudamos de posição e ela veio por cima de costas, sentando com vontade na piroca kkk e assim como o pessoal daqui diz, Leite na borracha.. huahuah
Faltavam mais uns 5 minutos, eu dei uma lavada na pica e mandei ela chupar q eu queria gozar na cara dela.. Ela disse pra eu só nao jogar leite no cabelo.. Assim foi, larguei mais um leite na carinha da perva..
A mina é muito atenciosa e gostosa também. Vale repeteco e da proxima vez, deixo de mendigaria e pego uma hora completa.. kkkkkk
Valor da foda:
5,00 - Entrada
10,00 - Consumação
70,00 - Foda
Total 85,00 pra esvaziar o saco..
:lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Jan 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fala amigos!

Realmente como disse o confrade ai em cima, essa Ingrid trabalha muito bem , faz de tudo e transa com uma desenvoltura e uma liberalidade impressionantes, beija pra kct, eh muito simpatica desde o salao ate o fim do programa, e toma no cu sem reclamar...deixa gozar na cara
e acho q eh isso ai....ela tem os cabelos alourados nao sei se chega a ser loura, mas eh isso, seios pequenos nao empinados, rosto razoavel, cara de safada, bunda maravilhosa, quadrilzao apetitoso, coxuda, xota cheirosa..aprovada :D :D

O resumo eh esse ai!

Momento Dante on

Seus cabelos louros, embora falsamente louros, formavam um belo conjunto com a sua tatuagem de anjo acima da nadega direita, um aperitivo a mais para o sexo que se avizinhava!

Momento Ken Masters on

A garota demostrava conhecimento do labor e fez de tudo sem reclamar... Realmente um tesouro valioso a ser apreciado!

Momento Estressado on

PPMM, frango assado, depois de 4, tava bonzao, meti benzao, ela tinha o maior bundao, me deu o maior tesao.......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs a todos!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Night Girls (Av. Nélson Cardoso, 477 - Taquara)

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirella é uma pirralha baixinha e bem filha da puta....
No salao, faz a sensual, olhares languidos, ávidos pelo seu bolso...
Chamei ela pra conversar depois de ver a ximbada que ela deu no colo do otario que tava do meu lado!
O otario era eu e eu nem sabia! Me disse que fazia de tudo e dava o cu, eu tava curtindo, tava alisando ela toda la no salao...
Fomos pro quarto!
O cenario começou a mudar quando vi a cara muito seria dela na marcação, nao brincava comigo nem roçava nada pra me cativar....
Alias a mulher da marcação, alem de feia e ruim, é emburrada....Deve sentir inveja porque homem nenhum pagaria pra emborrachar aquela idiota... No outro programa que relatarei depois desse, na hora da marcação, ela fez cara de cu, eu zoei ela na frente da piranha, a Luisa, que alias é ótima e voces saberao o porque no proximo TD.
Resumindo, cai no conto da vadia...
Chegou no quarto e começou a negar uma coisa atras da outra, o beijo, o oral sem capote e meteu o papo de anal por fora....
Transei ate quando pude, dei uma chupadinha nela, tentei abstrair mas nao dá...Ela, pelo menos, me deixou meter uns 2 dedos no cu dela!
Foi pouco!
Mandei a real pra ela, que nao tinha gostado....Mas fiz isso na maior civilidade, expliquei que se ela encontrasse um cara marginal pela frente e o enganasse, ela ia entrar na porrada....Mas nao sei se adianta nao. :doubt: ::basta::
Veio com a desculpa:

- Amor, eu cuido da minha saúde....

Quase perguntei....Porque virou puta entao?!

Vamos falar da Luisa que eu ganho mais amigo!
Fujam da Mirella!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota: Luísa

Sai da roubada de cima e voltei pro salao a fim de comer a Luisa, que tava no programa ainda com um maluco que eu conheci
no salao, gente boa e cliente antigo da piranha!
Depois fui saber porque ela demorou tanto pra voltar pro salao, ele foi uma hora e depois botou mais meia............
Ela chegou no salão e ja mandei a real, que tinha tido uma foda de merda, que nao ia aceitar outra furada e deixei bem claro o que queria!
Ela me explicou o porque de nao poder fazer oral com capote, pois tava com uma pequena ferida na gengiva e tal, pareceu verdade....Ela jurou que faz sem camisinha, que eu tirasse a prova outro dia, mas que mesmo desse jeito iria valer a pena eu sair com ela....
Ela tem sotaque paulista, muito bonitinho ela falando sacanagem com aquela vozinha dela....
Fomos pro Td, eu sacaneei a vadia da marcação e fui pro quarto esperar a piranha gostosa...
Ah ela é morena jambo, mulata clara na verdade, bunda perfeita mais pra grande do que pra pequena, tatuagem em cima da bunda que dá aquele toque especial, cheirosa, seios medios naturais deliciosos, bonitinha de rosto apesar da beiça, safada, aceita tomar tapa na cara, gosta de dar e receber, chupou minha orelha, beijou sem usar muito a lingua por causa do problema que já falei acima!
E o boquete dela mesmo encapado, foi maravilhoso....Com pressao e dedicação extremas! Imagina aquilo sem capote, eu ainda provarei!
Meti gostoso no PPMM e com ela de 4, o tempo acabou, eu mandei ela rebolar o cu na minha cara e gozei na cama com o tempo já esgotado em uns 5 minutos!
Os unicos pontos negativos dela que nao a fazem perfeita, foi que ela tentou me roubar uns minutinhos no tempo de meia hora que marquei, e que nao atende fora por ser casada, coisa que só disse ja indo embora.... 8) :lol:
Ah e tentou atenuar o que eu dizia da Mirella, vadia de merda, dizendo que ela tava fazendo o trabalho dela, mas apesar disso, eu quero um repeteco pois ela é deliciosa e liberal na cama, apesar de nao fazer anal!
Ela é nova na casa, ela e uma loira que tem lá, grandona!
Até a próxima!

Link:
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Vida Mansa » 04 Out 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Estive na Night Girls dia 2/10 (sábado de chuva, sem nada pra fazer) por volta de meia noite. Casa tava cheia , nem tinha lugar pra sentar

Fiquei tomando minha cerva com mais dois amigos e de vez em quando chegava uma prima p/ conversar. Primeiro foi uma morena gigante(1,86 de salto) que disse estar lá há uma semana somente. Nem eu nem meus amigos conseguimos entender o nome dela, sei que é baiana e é supersimpatica, ficou contando as historias da vida dela lá, das festinhas que ela já foi com jogadores de futebol (muito famosos, até piada ela já tava contando pra gente, kkk (tivemos uma sessão de stand up no puteiro, surreal, kkk). Um dos meus amigos subiu com ela e gostou muito (já tô pensando em voltar lá p/ experimentar).

Depois conheçemos a Aninha, uma mulata com um rosto e um sorriso lindo, além de ser muito gostosa!!! Uma bunda sensacional (grande e dura), ela só não é perfeita pq tem os peitinho já moles. Muito simpatica , ficou sentada no meu colo toda cheirosa e eu alisando aquele rabo, não aguentei e fui pro quarto!
Paguei os 70 reais (meia hora) e pra nao perder tempo(tem mulher que fica enrolando até chegar no quarto), disse pra ela que ficaria no bar, e qd ela estivesse pronta pra me chamar.
Cheguei no quarto ela já veio me beijando na boca (aliás, beijava o tempo inteiro na boca!), fiquei deitado na cama e ela veio fazer o oral (muito bom por sinal, sem capa) não aguentei e quis fazer um 69 com ela (tava muito bom, mas por causa do tempo tive que ir pra meteção),começei com um PPMM e depois um frango assado, como ela não tava muito participativa, falei pra ela vir por cima aí cavalgou muito, sem parar, com muita vontade e perguntou se eu queria o cuzinho dela (gostei disso, tem puta que fica cheia de graça, essa me ofereceu sem eu nem ter pedido). Aí ela ficou de 4 e quis bombar 1º na bucetinha (tive que me controlar p/ não gozar, pq a visão daquela bunda deliciosa com marquinha de bikini tava demais), depois botei no cuzinho (aí que a mulher se transformou, rebolava e gemia sem parar), vi que ela tava gostando e socava com força e ela pedindo mais (nisso acaba o tempo e toca a campainha), mas ela falava "não para não, pq vou gozar seu safado" e fui assim até ela gozar e depois gozei tb (queria gozar na boquinha dela, mas não deu. Tava muito bom comer aquele cu).
Enfim, T.D superpositivo, a Aninha além de ser linda e muito gostosa é muito simpatica e sabe trabalhar bem (vai ter repeteco)

Gastei no total 100 reais. 70 reais meia hora( passou um pouco o tempo, mas não tive problemas com isso, apesar de a casa estar lotada) e 30 da comanda ( cerveja mais a entrada)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Out 2010, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota: Luísa

Fui fazer um repeteco com a Luisa e nao me dei bem como eu esperava!
Nao sei porque, o corpo dela ja nao parecia tao bonito como o do td anterior e isso eu reparei ja no salao, embora claro ela seja sim gostosa!
Quando a abordei no salao, nao se lembrou de mim embora nao fizesse muito tempo do ultimo TD.....Normal puta né, monte de cliente tal...
Perguntei a ela se ela (que é paulista) ja tinha dado pro Rio inteiro, ela disse que nao, eu disse entao ja deu pra metade né, ela disse que mais ou menos isso....Putz muito puta mesmo! E é casada a vadia! :x 8)
Mas vamos ao que interessa.......
Primeiro erro dela....Cara de cu no salão
Segundo erro dela....Disse que tava com sono e o idiota aqui quis ir assim mesmo ainda inebriado pelo ultimo td super positivo com ela!
Terceiro erro dela..... Empurrou 1h na suite a 120 reais....´´So 20 reais a mais amor" :x
Eu fui, babaca ne, pensando que ia ser um fodao.....
Cheguei na suite, uma mané que trab lá disse pra eu liberar a que eu tava pq o cliente tinha marcado o td primeiro e queria que fosse aquela, mais um aborrecimento
Luiza chegou no quarto, nao falou nada, ja tirou a roupa inteira e deitou na cama....Nao sei porque, pra mim, isso é sinal de que a coisa nao vai ser perfeita.... Atentem pra esse fato, foristas de fé!
Tomei banho, volto pra cama, ja meio puto ai ela mandou eu me enxugar pq tava molhado etc.... :-x
Fuck! Taquei a toalha contrariado em cima dela, ela levou na esportiva, me enxugou direitinho e até que foi profissional....Depois comentou:
Viu, nao custou nada? :x
Fomos foder, ai melhorou um pouco, beijei-a, chupei aquela xota bonita dela, ela gemeu pá, enfiei a cara nela, mandei ela enfiar a bela bunda que ela tem no meu rosto, ela tava cheirosinha lá embaixo, a coisa melhorou...
O boquete....Bem, ela tinha feito um dos bons boquetes que já recebi, COM CAMISINHA ACREDITEM, no ultimo td com ela, pois ela tava com a gengiva ferida e tal, eu relevei e foi bom...Dessa vez, foi um bok razoavel e foi sem capa....
No geral, a transa foi gostosinha, mas burocratica, ela é bem profissional, quem gosta de um sotaque de gatinha paulista testa pedir pra ela falar com aquela vozinha dela ´´ ISSO, LAMBE O MEU RABO´´.....É bem interessante!
Dessa vez, foi uma transa normal nao me empolgou a ponto de merecer outro positivo....Acho que ela nao tava num grande dia!
Outro vacilo dela, que não é só ela que comete é pedir red bull no salao pra ganhar comissao, vcs devem conhecer essa pratica!
Enfim nao rolara repeteco com essa mulata de seios naturais bonitos nao siliconados, o que é dificil de encontrar, e bumbum redondissimo com um tribal em cima da bunda!
Abs!

Link:
🔗

Putão35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Putão35 » 25 Nov 2010, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem fui conhecer a casa no dia 12/11 ,já que moro razoavelmente perto e estava solteirão no dia,porém teria sido melhor se fizesse o famoso 5 contra 1,cheguei na casa e fiquei um tempinho tomando uma cerva e observando o local,conheci uma loirinha baixinha e magrinha,muito simpática e bonita de rosto,porém as loiras não me chamam muito atenção a não ser que seje uma loira cavalona,gosto das que tem corpão.Logo depois conheci a Aninha,mulata,bem gostosa e por sinal só não vai levar um negativo porque tem um corpo legal e apesar dos pesares é uma mulher simpática e beijou sem nenhuma restrição,só fui para o quarto com ela pois me falou um bando de sacanagens gostosas que deixou o membro louquinho.Bem paguei os 70,00 por meia hora e fui que fui.1° ponto negativo a perva me enrolou um pouco no tempo papo de uns 10 minutos,tudo bem né pedi para ela chupar e ela pegou a camisinha perguntei se não podia ser sem capa e ela disse que não pois estava com uma afta na boca,porém ela havia me dito no salão que estava doidinha para babar meu pau e que ia me fazer gozar só com o calor de sua boca com uma maravilhosa mamada sem a capa 2° ponto negativo,mentiu só para levar meu dindin,aí eu desanimei ela chupou logo pedi para ela ficar de quatro e soquei até gozar,até me esqueci do cuzinho.
Essa não terá repeteco,na verdade creio que nem volto mas na casa.
total gasto:95,00
70 do programa
25 da entrada e cerva

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Coelho Jhones » 08 Dez 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sabia que meu primeiro TD ia servir de grande valia ao pessoal rsrsrs

Seguinte galera, a Drink's Bar não é na Pça Seca é em madureira, aqui na Pça Seca tem a Aquarius ( NÃO CHEGUEM NEM PERTO DA ESQUINA DA RUA DELA ) espero que tenham entendido o drama é muito ruim...

De fato a Night Girl é razoável, melhor que a yellow's drink, se bem q lá tem uma loira muito gostosinha... e pra quem gosta de puta GG tem duas com rostinhos lindos... não gosto de muita carne, nunca parti pro fight com nenhuma delas mas são muit simpáticas...

Bem sou novo na parada não sei bem como explicar os TD's, mas vamos lá.

TD POSITIVO

Local: Night Girl.
Perva: Juliana, dizia se novata, uma semana (resposta de praxe).
Arquétipo: Morena clara, estilo indiazinha, cabelo liso escovado, seios médios mas bem empinados, bunda redonda lembrando uma maçã, boca bonita de labios finos, cheirosa ( na 502 ja encontrei puta fedorenta... isso é ruim.), pernas gostosas, barriguinha normal de menina, nem muito sarada mas sem pneuzinhos. magra, no máximo 1,65m.
Rosto :8
Pernas:8,5
Bunda: entre 8 e 9 ( o estilo de bunda dela me agrada mas pra alguns ela é magra com pouca bunda.)
Boca:8,5
Corpo no geral: 9

Oral: Sem capote, babado e demorado.
Anal: Sim, mais passivo que ativo, uma sentada de leve pq eu insisti.
Vaginal: Bom, sabia mensurar ritmo e intensidade, usou pouco lubrificante...

Pontos positivos
Simpática, conversamos uma boa meia hora antes de partimos pra definição, não pediu nada, nem cigarro...
No quarto, mostrou se um pouco cansada mas estava "contente" sempre sorrindo, fez algumas brincadeiras, comentei que gostava de fantasias mas ela me disse que não tinha nenhuma no local...
Fez uma massagem adequada, não era profissional mas se esforçou... demorou uns 5 minutos... partiu pra um oral generoso, sem capote, com vontade e intercalando com punheta de verdade e batidinhas na cara...
Partiu pra uma boa cavalgada, mostrou que sabia um pouco de pompoarismo, cavalgou de frente sempre me oferecendo os seios pra chupar e depois mudou de posição e ficou de costas puxando a bunda pra me mostrar o cuzinho...

Como ja havia comentado com ela na conversa preliminar que eu tava afim de enrabar ela, logo ela ficou de 4 e se preparou, passou um pouco de um tal de INTRA, se esticou e começamos a brincadeira, reclamou um pouco de dores mas aguentou uns bons 10 minutos sem mudar de posição... perguntei se podia ser um pouco mais violento e ela concentiu, derrubei ela de bruços e mandei pirocada buraco a dentro puxando ela pela testa... arranquei alguns gritos mas ela não reclamou...

Pedi pra ela sentar na piroca para terminarmos, esse foi o ponto mais fraco, precisei conduzir, disse o ritmo e velocidade e que ela precisava rebolar... como o tempo ja tava estourando perguntei se ela topava uma gozada na boca ela não aceitou mas concordou na cara... tirei o capote e alguns segundos de sacudida no palhaça e foi a gozada média de sempre...

Conversamos um pouco, ela confessou q me escolheu pq tinha um cara nojento querendo comer ela e eu tava de bobeira sozinho...rimos um pouco e trocamos contatos...

Saldo da brincadeira, entrada+couver+vodka+prog de 1hora = R$160,00 valeu pelo CustoX benefício ( os gritinhos dela sendo comida de bruços valeram muito mais q isso uhahuauhahuahua)

Bem pessoal, como sou de JPA eu gostaria de fazer incursões a zonas com alguns amigos... ir a puteiro sozinho é coisa de quem é punheteiro, estou de volta no rio de janeiro a pouco tempo e mei eixo era centro/Z. Sul portanto estou sem amigos para algazarra em regiões do sub mundo urbano... estou querendo ir no âncora, alguém se abilita a partir? Fora que pegar duas ou três putas pelo preço de umaé muito melhor uhahuahuahuahuahu Abração a todos!!!

Link:
🔗

forux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por forux » 04 Jun 2013, 10:28

Caros confrades, estava eu em jacarepagua e procurei esta casa para esvaziar o saco. Para minha surpresa, a casa não existe mais, até o prédio foi derrubado acho que por causa das obras do tal BRT. peço aos moderadores que tranquem o tópico.

Link:
🔗

Responder