Allana Massagem (Centro - Rua Alcindo Guanabara - Cinelândia)
R$ 60,00 - Telefone: 2224-7677

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Allana Massagem (Centro - Rua Alcindo Guanabara - Cinelândia)

#1 Mensagem por JúniorGozador » 19 Fev 2006, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a Allana Massagem, local discreto na Cinelândia – Centro. Cobram R$ 60,00 por 30 min. e R$ 80,00 por 1h. O local tem divisórias e camas de massagem apenas. São 3 gatas muito bonitas que atendem no local: Dany, Alexandra e Duda. Banheiro arrumadinho enfim, muito boa as instalações. :D

http://www.destack.com.br/allanamassagem.htm

Escolhi a Dany por achar ela muito gostosa nas fotos do site. Tomei o banho e aguardei na salinha. Ela voltou após tb tomar seu banho e começou a massagem. Após um tempo de massagem e boa conversa ela começou o boquete sem capote, muito gostoso. :D Subiu em cima de mim na cama de massagem mesmo e roçou aqueles lindos seios no meu corpo, :D beijou na boca e me chamou pro fight.
Descemos da cama e ela voltou a sentar na cama me chamando. Encapou o menino e partimos pra dentro. Ficamos um tempo nesta posição e depois eu sentei num puff que tinha na salinha e ela sentou em cima, cavalgando de costas. A Dany é sarada e muito gostosa. Cavalgou um pouco, bem gostoso e depois ficou de 4, debruçada na cama e assim terminei meus rápidos 30 min. Nos beijamos com carinho e fui tomar outro banho. Ao sair da sala vi a Duda e depois a Alexandra, gostei muito das duas outras meninas. Vou voltar !!!

TIROTEIO escreveu:(...)
FICA NA CINELANDIA , TEL 2224-7677 NA TREZE DE MAIO.
(...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por Selio » 28 Abr 2006, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei muito impressionado com as fotos dessa garota e resolvi conferir. Ao vivo e a cores ela é aquilo tudo mesmo: novinha (19 anos) alta, rosto agradável, morena e muito, muito gostosa. Peitões duros, uma bela e firme bunda, uma coisa! Só escolhi o dia errado. Sexta-feira de tarde, as gps já estão enjoadas de foder a semana inteira e pensando no descanso de fim de semana. E ainda dei mais azar porque ela estava voltando de um plantão (é estagiária de enfermagem). Estava cansada. Mas foi simpática e solícita, embora sem dar o máximo. Não beijou na boca, não fez anal, não deixou gozar na boquinha, pediu para que eu gozasse pois não aguentava mais a maratona de 40 minutos de foda a que eu a submeti. O privê dela não é dos melhores. Mesmo assim valeu a pena. Por oitenta reais, comi uma mulher gostosa pra cacete. Fartei-me naqueles melões duros, meti de todos os jeitos. Contemplar aquela potra me cavalgando é algo que não se esquece. Comê-la de quatro com aquele rabão pra cima, vendo meu pau entrando naquela xotinha lindinha e apertada, putz! Finalizou chupando gostoso até quase a hora h, quando tirou e punhetou o guerreiro. Há muito tempo que eu não dava uma gozada tão boa, com aqueles jorros longos. Foi legal, apesar de tudo. Nem se compara em empenho e simpatia com a mulata Dany, com quem fiz dois programas sensacionais. Disse para eu voltar noutro dia, quando ela estiver menos cansada, mas acho que não me arrisco mais com ela. Há outras gostosas por aí e a fila anda. De todo modo, fica a sugestão para os confrades. Mas é melhor ir no início de semana.

Telefone: 2224-7677
Link para fotos: www.amantesecia.com.br/vanessa/index.htm

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EDUARDA ALLANA MASSAGEM

#3 Mensagem por TIROTEIO » 05 Jul 2006, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PREZADOS , FURADA ESSA ALLANA MASSAGEM...

OU MELHOR, A GP EDUARDA QUE ATENDE LÁ.

AS DEPENDENCIAS SÃO ATÉ LEGAIS.

TENTATIVA DO TD 29 DE JUNHO PELA TARDE.

FICA NA CINELANDIA , TEL 2224-7677 NA TREZE DE MAIO, DIGO ALCINDO GUANABARA.

FIZ TD OU MELHOR INICIEI UM TD COM A EDUARDA , MULATINHA MUITO LEGAL DE CORPO MÁS FRACA NOS TRABALHOS.

NÃO SEI SE ESTOU AGINDO CERTO EM NEGATIVAR ESTE TD POIS COM 10 MINUTOS DE ROUND EU PEDI PARA PARAR E NEGOCIAR O PREÇO DO ATENDIMENTO QUE ME FOI COBRADO DE 80,00 REAIS 1 HORA.

PARA MINHA SURPRESA , A GP DEVOLVEU OS 80,00 REAIS.

EXPLIQUEI QUE NÃO ESTAVA ROLANDO LEGAL POIS A GP ESTAVA APATICA E DESDE O INICIO ABRIU O PACOTE DA CAMISINHA E QUERIA PORQUE QUERIA COLOCAR NO MEU PAU.

PORRA , PUTA QUE PARIU ! FIQUEI PUTO E RECLAMEI.

A GP FICOU COM RAIVA E AÍ NÃO DEU PRA CONTINUAR.

PELO MENOS RECONHECEU E DEVOLVEU O DINHEIRO.

AGRADECI E CAPINEI...

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Alana Massagens

#4 Mensagem por monstromestre1 » 11 Jul 2006, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Lourenzo

Fui dar uma geral e conhecer a casa. Fica na Alcindo Guanabara, perto da cinelandia. Vi ue haviam falado mau desta casa e resolvi conferir. As coisas mudaram para melhor. Tá com muita mina legal. :P A Karina que postaram aqui falando superbem e era do Avenida Central ( e que já fiz um TD sensacional ) está lá agora. A mina é quente pra caramba. :) Vi outra mina que também já conhecia de outra casa do Avenida Central toda grande mas geme muito e mete pacas.
8) Resolvi fazer um TD com uma morena supergostosa chamada Karla ( acho que é a "gerente"). O site é na amantessa.com.br. Fiz um TD de 60 minutos por 80,00 paus.
A mina é bonita e gostosa. Supercarinhosa. Beija muito bem e tem um corpo maravilhoso. :lol: Depois dos esfregas iniciais e muitos beijos e passa mão, fomos para a cama onde ela agasalhou a criança sem capote. Que boca. :P Rodou em várias posições com minha pica na boca e no final virou o rabão na minha cara. :evil: Logo meti a lingua na chota raspadinha e cheirosa. Ela começou a gemer e parou de chupar ai eu tomei a iniciativa e chupei a mina. :razz: Ela gemia e se contorcia. Aproveitei e coloquei os dedos na xaninha para estimular. :twisted: Como a mina gritava e gozava. :twisted: Chupando e com os dedos na xaninha enfiei o mindinho no cu da gata. Ela foi a loucura. Gozou duas vezes. Apertando o meu mindinho com o anel do cu. Depois ela me deu mais uma chupada calorosa e colocou o capote com a boca. Meti na buceta de frente, de lado e finalmente por tráz. A perva gania como cadela no cio. Queria mais mas o tempo estava acabando. Trocamos mais beijos e fui para o banho. :D Na despedida ela foi carinhosa.

Resumo. Muito bom. Agora devo voltar para rever a Karina, que trepa muito também.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#5 Mensagem por monstromestre1 » 12 Jul 2006, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Voltei ontem ao local para ver como estava a Carina ( conheci ela no Avenida Central mas era Karina com K), a GP ainda não tinha chegado e eu estava com certa pressa. Resolvi repetir com a Karla que tinha sido muito bom ( ver TD anterior). Mas resolvi dar o meu TD da Carina, quando fiquei com ela no A.C. mas como só agora conheci o GPGUIA não pude dar o TD antes.
A GP é profissional e gosta do que faz. É branca, cabelo castanho grande e encaracolado ( tipo miojo) falsa magra. Tem um papo bom e uma voz melosa. Quando cheguei da primeira vez foi logo me beijando e agarrando. A melhor foda foi a terceira, pois já conhecia a GP e ela também já se soltava mais. De cara beijamos muito ( que lingua ), chupei os peitos dela sentada na maca de massagem e fui decendo até a chana. Peguei ela no colo e coloquei no sofá e dei um trato naquela xana gostosa. Usei a técnica do dedo para estimular o chota na estrada e do dedinho para o cuzinho que piscava. Como a gata gemia e rebolava. Ela pediu para eu comer a bucetinha e eu não me fiz de rogado. :P Bmbei tanto que a GP quase caiu pelo outro lado do sofá. Ela pediu para eu pegar por trás e ficou de pé apoiada na maca, fudi muito e como ela delirava. Gozei gostoso. Fui lavar o instrumento e ela deu uma respirada. 8) Quando voltei pensei que a GP tinha esfriado, mas nada. Me pegou denovo e me devorou a lingua e foi decendo a até a pica, onde fez um boquete sem capote molhado, engolindo até o final o cacete. A GP é uma cadela no cio. Aproveitei para um 69. Depois ela subiu no bruto e cavalgou de frente e de costas, gemendo e balançando os cabelos soltos. Fiz um PPMM onde ela se contorcia e puxava o lençol com os dedos se contorcendo e gemendo alto. Quando eu estava demorando para gozar ( porque já tinha gozado antes, lembra ?) ela falou que me queria dar o cuzinho. :lol: Eu disse que não tinha grana. E ela disse que era brinde, mas queria que eu gozasse no cuzinho dela. :twisted: Não me fiz de rogado, meti a vara no meu presente e a GP :twisted: gania baixinho, quando eu dei uma estocada mais forte ela vibrou, levantou a bundinha e pediu para não parar que tava demais. :wink: Gozei e fiquei deitado encima daquela puta gostosa, dentro da bunda macia dela. Fui me lavar novamente e quando voltei me despediu com uma lambida no pau.
Foi uma das melhores fodas que já tive.
Quando voltei lá ela tinha saido porque a dona do lugar queria renovar as garotas. Fiquei puto com a babaca da dona. :x Dispensar uma mina GP daquelas ?
Bom, ainda bem que encontrei ela novamente. Logo, logo vou ver se ganho novo presente ...

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karla Lourenzo

#6 Mensagem por monstromestre1 » 04 Ago 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Lourenzo

Vi que este item está com cerca de 600 acessos, mas só os meus post até agora. :( Desse 600 ninguém foi lá conferir as minas ? :? Ninguém viu se eram boas GPs ou ñão ? :?: Bom, voltei lá para verificar o mercado novamente. :roll: Vi no amantesecia que novas garotas estão na casa e novas fotos das que já estavam por lá. Fiquei sabendo que uma mina começou na segunda e hoje seria seu último dia pois só fez 2 programs na semana. Lá, pelo visto, não cumpriu a cota, dança. :shock: Como estava com pressa e a Karla tinha me atendido muito bem da última vez, resolvi fazer meia hora com ela. 60,00 bem empregados. :wink:
A mulata, agora já me conhecendo, se abriu mais. Mostrou-se mais simpática e carinhosa que antes ( se isso é possível ) Uma beijação só, com mão naquilo e aquilo na mão. :) Fez um oral molhadinho e com direito a estalos de lingua. Chupei a perva até ela não aguentar. Uma xotinha quase lisinha e cheirosa ( ela caprichou no banho, pois sabia que eu gostava da coisa...) :D Gozou aos gritos e pediu para eu encapotar o boneco para meter logo que ela queria gozar mais, no meu pau. Bombei um PPMM, em seguida, com ela deitada peguei por traz, depois um frango assado básico e voltamos para o PPMM até gozarmos novamente. :razz: :twisted: Foi rápido mas eficaz. :twisted:

Espero que este meu TD estimule alguns dos 600 olheiros a colocarem os seus TDs também, senão acharão que estou prevaricando. :?

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

alana massagens e karina: 22247677

#7 Mensagem por yidam » 05 Ago 2006, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Olá galera! sou novo aqui no fórum e vou relatar o TD mais recente, pois não conhecia esse serviço, que é muito bom e importante. Antes do relato, peço perdão a todos, pois sou um pouco bizonho no quisito informática.
Bom, nas minhas visitas pela internet, vinha namorando essa menina e no dia 4/8/06, por volta das 17:00h, resolvi ligar(22247677) e fui super bem atendido pela a atendente que, respondendo-me, informou que a karina estava disponível e que eu podia subir direto(alcindo guanabara, na cinelândia). Chegando no ap., fui muito bem recepcionado pela atendente da casa, que informou-me que não faz programas e acompanhou-me até um dos quartos, no qual fui apresentado às meninas e informado pelos preços, que só lembro do período de 1 hora= 80,00(período utilizado por mim) + um adicional(que ñ perguntei) no caso do programa completo(anal e oral completo).todas as meninas que lá estavam são pegáveis menos uma, a que ñ lembro do nome( são 3 mulatas, eduarda,karla(gostosas),? e a karina que é branquinha.
Eu já estava determinado para escolher a karina e pedi que ela viesse. Quando chegou, chegou com muita vontade de fuder, beijou-me muito, com língua e tudo, brincamos numa boa sacanagem um pouquinho e depois fui tomar uma ducha.
Ao voltar para o quarto, retomamos as brincadeiras, carícias, beijos, amassos, nossas mãos viajava pelos nossos corpos,em pé apoiados na maca. Peguei a prima no colo, pus na maca e cai de boca na sua buceta, cheirosinha, chupei, dei linguada, brinquei no grelo e a menina se contorcia, pressionava minha cabeça com as pernas até que gozou(acredito que sim). Depois ela veio e pegou o meu caralho e chupou com vontade, sem capote, melando o menimo bonito e o meu saco. Eu intercalava nas suas chupadas com alguns beijos. A brincadeira durou uns 20 minutos. Ela estava doida pra meter e pediu pra colocar a camisinha e que eu metesse nela bem gostoso e foi o que aconteceu, meti pra caralho por trás ali em pé, ela debruçada na maca e eu por trás, taradão, metendo pra caralho e no que pareceu, ela gozou de novo. Depois pedi pra chupar o meu pau de novo sem capote, chupou e depois pedi pra agasalhar o menino e armei uma esépcie de colchão dabrável, fomos pro colchão e mas foda em várias posições, até que fomos pro ppmm e a gatinha pirou, ñ queria que eu gosasse, dizando estar gostando muito. A pós outra gozada da prima, pedi pra gozar na boca, disse que ia deixar, mas na hora, ñ colocou o rosto e foi nos peitos, mesmo assim foi muito bom.

Ponto forte:o ap. é limpo, as meninas são muito simpáticas,receptivas,gostosas, a atendente é muito legal. a karina é super gente boa, muito participativa e na minha visão bonita e gostosa( irei repetir em breve em um programa completo.Há fotos dela nos sites: amantesecia(karina freitas)riobabilonia(karina) e destack(alana massagens).A karla e a eduarda também estão no amantesecia

Ponto fraco:ñ recebi sabonete, també ñ pedi(dei mole), o quarto no qual fiquei, ñ tinha uma cama ou um sofá cama, era um colchão dobrável(mas isso ñ atrapalhou a nossa performance)

Bom é isso ai galera, espero ter relatado os detalhes importantes e mais uma vez peço perdão pelos erros, com a prática irei melhorar.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana e Carla - Allana Massagens

#8 Mensagem por JúniorGozador » 25 Mar 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Carla

CARACA !!! Fodão.

Estava no centro e tentei alguns lugares próximos para fazer hora pra noite de sexta. Liguei pra Allana e fui bem atendido. Gostei da esticada do horário até 21:00 hs, pois antes era 18:45 hs em ponto.

Subi após confirmar a chegada e fui atendido por uma morena bonita, simpática e gostosa. As garotas foram se apresentando uma-a-uma e escolhi a Juliana. Está com um time legal !

A Juliana é branca, cabelos pretos, bonita e gostosa. Exatamente como nas fotos. Muito simpática.

Fui pro banho e enquanto aguardava ela fiquei pensando na morena que me recebeu. Gostosa !
Quando a Juliana entrou, falei pra ela chamar a Carla e negociamos um desconto que não rolou.

Ela voltou e começou a chupar o Juninho, enquanto a Carla se preparava. Chupa muito, muito, gostoso a danada. A Carla chegou, deu um sorriso e começou a chupar logo e eu fui pros seios da Juliana. A Carla chupa num ritmo muito gostoso tb.
Pedi a Carla pra deitar e comecei a chupar seu buc...ão e a Juliana seus seios. Depois a Juliana deitou e a coisa inverteu. Muita chupação, pra todos lados.

Coloquei o camisinha e meti na Juliana PPMM e a Carla chupando os seios da gostosa. Meti gostoso e ai pedi pra meter nela de 4 e a Carla deitou na cama pra Juliana chupar seu buc...ão. Que cena maravilhosa. Eu na Juliana de 4, apertando o seu rabão e ela chupando a Carla pra eu ver. Carla gozou e eu tb na boca da Juliana que bebeu tudinho, debaixo do Juninho. :D

Papeamos amenidades e antes que o tempo acabasse fui pros seios da Juliana.

A Carla pegou o Juninho na boca e toma boquete gostosão. A Juliana colocou a xaninha gostosa na minha boca e eu chupando ela segurando o bundão. Que delícia ! :D

A Carla botou a camisinha e sentou gostoso no meu pau duríssimo novamente. Cavalga muito gostoso a danada. A Juliana começou a assistir e incentivar. Peguei a Carla de 4, socando forte até gozar em cima do seu rabão, deixando a coitadinha toda nervosa, mas não gozou. :D :D :D :D :D

Juliana: http://www.amantesecia.com.br/julianaalmeida/index.htm
Carla: sem fotos.

Tel.: 2224-7677

R$ 140,00 (40 min. dupla) R$ 70,00 cada.

RECOMENDO !!!

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Allana - a própria

#9 Mensagem por JúniorGozador » 08 Abr 2007, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei na Allana e desta vez peguei mesmo a Allana. Ela é a moreninha que alguns viram na Aline tb como chefe.

Ela faz a função na Allana e pra levantar a pipa do local tb atende, pois é gostosa.

Marquei com ela por telefone, pois nem sempre atende. Cheguei lá e já estava agendado entrei logo no cafofo. Sempre bem recebido pela Karla (TD anterior). Esta merece outra bombada, muito gostosa. Enquanto eu estava esperando pra tomar banho pós-TD, outro companheiro comia a Karla, ela fode muito mesmo, o cara tava maluco e fazia elogios a ela.

A Allana é gostosa conforme as fotos. http://www.amantesecia.com.br/alana/index.htm

Mignom e bonita. Safada e gostosa. Chegou pelada e começou a chupar o Juninho. BOLA-GATO ENCAPADO. Por usar aparelho não fiquei puto. Gostoso mesmo assim.

Chupei ela colocando na minha cara, pois estava cheirosa e cuidada. Apertando sua bunda. Ela adorou.

Peguei PPMM, muito forte e fundo. Cavalgou com maestria. Puta mesmo.

Peguei de 4 e gozei logo. FODÃO. :D :D :D :D :D

Valeu a pena esperar e pegar ela.

R$ 60,00 1/2 hora.

Privê legal na cinelândia. A frequencia está alta devido ao bom time de meninas.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM

#10 Mensagem por Guaxinidimocaca » 17 Nov 2009, 20:13

ESSA SALA FECHOU TAMBÉM HÁ MUITO TEMPO, SOMENTE O TELEFONE CONTINUA ATIVO NA ALINE MASSAGEM NA ALMIRANTE BARROSO Nº6.

Link:
🔗

Trancado