TD realizado em Março de 2006.
Confrades, fiz TD da Eduarda no local anunciado nos sites.
Sobre ela, é um avião, conforme as fotos, que aliás, na minha opinião, não fazem jús a ela (ela é bem mais magrinha). Tinha lá seus 170 cm. É até educada, porém, não abre a boca nem para perguntar se o cliente está relaxado e confortável.
A massagem em si... O site anuncia um monte de modalidades, mas, no fim, ela sequer comentou o que diabos iria fazer ou mostrou-se aberta à opiniões. A técnica dela em si é até razoável, nota-se que é profissional, mas não passa gosto nem tesão no que está fazendo, não toca em partes íntimas, nem sequer virilha, e passa muito superficialmente pela bunda. Em muitos momentos ela acabou machucando-me pra cacete, resultando que eu interrompe-se a massagem diversas vezes, repreendendo-a. Chegou a dar risadinhas bestas, irritantes.
O ambiente, apesar de meio caidinho, é higiênico. O fato das divisórias não chegarem até o teto tira um pouco da sensação de privacidade o que é desconfortante. Música ambiente meio fraquinha e enjoativa. A refrigeração é por ventiladores de teto.
A cabine onde é realizado o atendimento é pequena e escurecida. Não dá pra saber aonde enfiar o paletó pois pra mim só dava mesmo pra pendurar a toalha direito por lá. Mal dá para ficar manjando o corpo dela ou ver o que ela está fazendo direito. Ser tão escurecido assim, por si só, já é meio brochante.
O banheiro é pequeno, devia ter uns três metros quadrados, mas deu pro gasto e pra uma rápida ducha morna.
A grande pisada na bola foi o tempo de atendimento. Paguei uma sessão de 40 minutos que durou bem menos de 20! Me senti lesado com isso. Realmente, assim, não considero o pessoal de lá muito inteligente, pois tratando o cliente desta maneira, é certeza de que não o terá de volta ou boas referenciações.
Na "entrevista" ao final da massagem ela já declara que não beija, não pode ser tocada, não fica nua, não faz oral, anal, nem qualquer tipo de sacanagem fora o complemento manual ("punheta"), que custa um adicional de R$ 10. Já puto e com vontade de esfregar os 15 minutos de atendimento que me foram dados na cara dela, a porra do complemento manual acabou saindo pior do que a encomenda, paguei os R$ 50 e fui embora mais puto do que entrei. Logo, custo/benefício péssimo e objetivo não alcançado que seria de, no mínimo, dar uma boa relaxada.
Enfim, TD feito, TD posto. E negativo. Chato, porque fui cheio de tesão pela mulher, que era bem do jeitinho que eu gosto e recebo um tratamento desses.
Enfim, na próxima vez, vou em alguém que seja, pelo menos, esforçada. Essa Eduarda deve achar que tudo na vida é muito fácil só por ela ser bonita e assim não tá nem esquentando para tratar os clientes com o devido carinho e respeito. Bem, já deve estar sentindo o seu próprio veneno, pois era sala de espera vazia para ela.