Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: não tenho

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 30
Oral Sem:Sim 78Não 5
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#1 Mensagem por Ricardo II » 22 Ago 2004, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Padrão Segundona. "Se manda vai embora".

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Maneiro, apertou muito o meu cedro e muito beijo na boca.

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Morena, está no site da casa, www.destack.com/rios/roberta.htm.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não é completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com muito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completíssima e muito bom.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: o rabo.

Fraco: não estar agora comigo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora R$ 100,00, mas já houve aumento.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Sem grandes luxos, mais uma casa de Segundona e honesta.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade..

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Nem pedi, não lembrei disto.

Local: Rua Guilherme Maxwell, 389 - Bonsucesso

Fone: 2573-6809

Preços:
Consumo mínimo: R$10
Programa: R$60 - 1/2 hora R$90 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zégalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rio's American Bar - R. Guilherme Maxwell, 389 - Bonsucesso

#2 Mensagem por zégalinha » 31 Mar 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estive em Bonsucesso na Rios pela Terceira vez, casa segundona, a vantagem é a wiskeria com luz clara, o que evita pegar as barangas disfarçadas na penumbra do salão.

a Clara uma loira, cerca de 22anos, com um corpão, estava reytraida , segundo dia na casa, ainda não feito programa, demorou a se aproximar, quando finalmente conversamos, se mostrou extremamente simpatia e disposta. Depois de oito cervejas, topou tudo, muita putaria na wiskeria, na cabine, banheiro incluso, chupou sem camisa, beijou na boca, com mais 20 saia o cuzinho, naõ peguei pela hora, mas merecia. Resumo não é pra casar, mas, com problema de horario a casa ajuda, abre as 17hs, muita mulher, cerca de 20, deglutivel cerca de 04.
a Clara mora em niteroi e deu celular, fora me cobrou 50,00, depende da simpatia com o clente.

Rosto-07
Peitos-8
Bunda-8
Conjunto-8
Consumo minimo 10,00
30 min 60,00

Link:
🔗

zégalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Termas Rios - Sabrina

#3 Mensagem por zégalinha » 05 Mai 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Retornei ontem ao segundona, Rios, Bonsucesso, casa abre as 17hs, entrei a 17:10 e as 17:20 já estava no cafofo.

A tal Sabrina, uma loura forte sarada, cerca de 28/30 anos, excelente pele, bronzeada, supersafada e comunicativa. ponto fortíssimo adora anal.
Devo destacar que prefiro putarias ao anal, mas o rabo da tal Sabrina é monumental e a disposição dela fantástica, não tive escolha já estava andando com ela pela salão de pau duro e fui pro quarto, R$ 60,00, tinta minutos incluindo o anal. Inicialmente ele fez um otimo strip em cima da cama, subi pra brincadeira, em seguida sem pena um boquete sem capote, emborquei a cachorra com o bundão pra cima e ela pediu crava tudo. O desfecho naõ tenho como descrever, resumindo ela afirma que mulher que não dá o cú, não sabe o que é ser mulher. Recomendadíssima. No demais tinha duas gostasas, três rostos bonitos e muita baranga.

Rosto= 08
Peitos = 08, parece criança.
Bunda= 10,00
Coxas = 10
Conjunto = 9

O cafofo apesar de ter banheiro interno é fraco.
R10,00 consumação. 60 80 e 90 para 30min, 40 min e 01 hora.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rios American Bar - R. Guilherme Maxwell, nº389 - Bonsucesso

#4 Mensagem por goncao » 16 Dez 2006, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Essa Termas fica localizada em Bonsucesso, não lembro o endereço de cabeça, mas tem no site www.riosamericanbar.com.br
A casa é boa, só peca nos quartos que não são muito bons, mas que dá para o gasto.
Tem programas que variam de R$ 60,00 (30 min) a 150,00 (suíte por 1 hora).
Vi em méida umas 20 garotas, dessas pode-se tirar umas 15 que tem um corpinho de dar água na boca, destaque para a Sara (uma morenaça quase mulata que tem um bucetão que é maravilhoso, quando a comi de quatro não tirei o olho daquele cuzinho, que logo em seguida fui provar, magnífico), a Sabrina uma loira linda de rosto e muito safada, faz um boquete delicioso, também dá o cuzinho, aliás todas dão o cu sem qualquer problema, a Daniela (morena também deliciosa), mas tem outras que são um tesão.
Vale a pena conferir.
Cobram R$ 10,00 (consumação)

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ECA !

#5 Mensagem por AAB » 10 Jan 2007, 12:00

Estive nesse local no mês passado junto com um amigo. Acho que já foi uma termas um dia. Ambiente sujo, mulheres barrigudas. Ainda colocaram uma mesa de sinuca e umas máquinas de vídeo pocker. Não se decidiu se é boteco um termas. O nível caiu muito.

Não aconselho a ninguém.

Saudações.

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ATENÇÃO QUANTO A RIO'S AMERICAN BAR

#6 Mensagem por Rei do Puteiro » 18 Out 2007, 10:49

Venho por meio desta informar aos foristas deste site, que durante dois meses frequetei esta casa. Sendo a última na sexta-feira dia 04/10/07.
Não tenho a intenção de denegrir nenhuma casa, mas o atendimento deste local me obriga a alertar todos os ditos "CONSUMIDORES DO SEXO OPOSTO", sobre a fraude que ocorre nesta casa.
Fiz TD com quatro garotas, uma em cada dia diferente, e todas agiram da seguinte forma:
1- Me abordaram no salão carinhosamente;
2- Me coagiram a pagar bebidas do tipo RED BULL e ICE;
3- Ficaram insistindo em realizar o programa mais caro, no caso 1H (120,00);
4- Quando fomos ao programa, TODAS deram a mesma justificativa, dizendo que iam buscar a bolsinha com KY e já voltavam. TODAS levaram um bom tempo para voltar, e quando do ato sexual recusavam-se a fazer determinadas posições insistindo pra eu gozar rápido. Ao final, mesmo ainda faltando uns 30 minutos insistiam em sair dizendo estarem se sentindo mal. O engraçado é que tudo leva a crer que as PERVAS estão tramando um golpe em massa contra os clientes da casa.
Alerto principalmente para o dono da casa, a fim de orientá-las quanto ao fato de nem todos os clientes serem idiotas, e que o mesmo acabará tendo de fechar as portas por um vacilo de mulheres que não nasceram para ser profissionais do sexo.
PEÇO A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE FORUM, QUE SE PUDEREM VISITEM A CASA A FIM DE CONFIRMAR OU CONTESTAR A MINHA OPINIÃO, QUE SERÁ DE GRANDE VALIA PARA TODOS.

-------------------------------------
Editado pela Moderação
Retirado o status do TD
pois não identificou nenhuma GP.
Mirko
Coordenação do GPguia
---------------------------------------

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Fidget » 11 Dez 2007, 17:38

Não posso considerar o que escrevo um TD pois não lembro direito a data (foi em Junho/2007) nem os nomes das pervas.

Só sei que era despedida de solteiro de um amigo e fui parar na Rio´s com mais 4 acamaradas. Não conhecia o local e para ser sincero não me agradou muito.

Depois de um tempo apareceu uma menina loirinha bonitinha que o cara que ia casar quis pegar, mas pra tornar a coisa mais interessante ele pediu para ela convidar mais duas amigas para subirmos 3 homes com 3 mulheres. Ela trouxe mais duas bonitinhas quee se beijaram as 3 juntas, pronto, convenceu todos.

Subimos, fizemos um surubal, comi todas as xotas e todos os cus... duas mamando ao mesmo tempo, metendo em uma, dedando o cu de outra... gastei umas 5 camisinhas mas só dei uma gozada... Nesse dia eu tinha bebido um pouquinho e ajudou a atrazar a gozada.

Foi bom pra cacete, pena que não lembro o nome de nenhuma delas...... na verdade eu subi sem saber.

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Fidget » 08 Mai 2008, 10:03

Não sei o que me faz voltar nesses buracos.

Fui lá ontem, dessa vez para a minha despedida de solteiro. Eu mais 4 camaradas.

Plantel mediano. Algumas garotas bonitas.

Chamamos as meninas mas parecia que elas não estavam muito a fim de fuder. Tinha uma muito bonitinha mas não dava atenção a ninguém, chamava para conversar e ela fugia.

Porra, não quer fuder vai embora.

Resultado: todos querendo meter mas nenhuma garota empolgou. Fomos embora sem pegar ninguém. Não volto mais lá.

Hoje encontro outro grupo, espero arrastar o pessoal para a 502 junto com a galera do forum!

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cristal continua gostosa

#9 Mensagem por REIDASTERMAS » 02 Ago 2008, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Dei uma foda gostosa nessa quinta feira com a cristal, mamou gostoso e dei uma pirocada naquele cu que foi tudo de bom uma maravilha vou voltar essa semana para dar uma gozada gostosa de novo naquele burrão delicioso essa eu recomendo a foda é show.

Link:
🔗

sailordvd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca - Rio's - TD

#10 Mensagem por sailordvd » 26 Mar 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estou voltando a frequentar as termas depois de um longo período "afastado".
A Rios's, apesar de todos os seus defeitos, tem uma excelente relação custo-benefício.
O local não evolui e o nível das meninas caiu um pouco.
Era uma terça-feira, cerca das 20hs, a casa estava um pouco vazia. Fui com um amigo recebemos a "comanda" e voltamos para reclamar e a menina da portaria falou com a gerente que chamous mais meninas e dseterminou um streap, nesse momento também chegaram mais marmanjos, mas a safra de GPs não era muito convincente. Foi quando apareceram, de repente, duas pervas possuídas de corpos espetaculares, deviam estar saindo de um atendimento são muito requsitadas.
Subimos eu e o amigo com as duas para quartos diferentes para fazer o TD.
Bianca é mulata, 25 anos, cabelos encaracolados, 1,77, falsa magra, belo corpo, beija, faz oral sem camisinha e anal. Porém, não é liberal, faz um atendimento bom, mas um pouco profissional. Um bom TD, mas não para repetir.
Rosto = 8, corpo = 9, Foda = 7.
Suite simples, 40 min = R$ 90, consumação = 15.

OBS= está na casa faz pouco tempo, veio da Excentric.
A outa chama-se Júlia, seguirá novo TD.

Link:
🔗

leonardomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rios

#11 Mensagem por leonardomoreno » 05 Set 2009, 22:36

Ontem só fui na Rios pq a Black estava tocando forró o tempo todo...
Cara,
Muita ninfetinha bonita...

Adorei a Yasmin e a Gisele (Baiana)...
Mas querem direto a foda, naum conquista o cliente, outras nem dão bola....

Não quer fuder, vai pra casa!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por arrepiadodanado » 30 Set 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Vou relatar aqui um TD de quem praticamente 1 mês, realizado na Rio's.

Estava com amigos na BW, mas estava cheio de cuecas e resolvemos mudar e conhecer a Rio's.

A primeira impressão nao foi boa, mas acabamos fincando da casa por conta da sinuca e da chegada de GP's com um nivel mto bom.

Conversei com algumas até encontrar a Nicoly, alta, com cabelo loiro (megahair, bem feito), seios lindos, show mesmo, um dos mais bonitos que já via ao vivo, bunda bonita e boa de pegar. O conjunto agrada mto. Tem um rosto ao meu ver na média, mais para cima, pois tem uma boca bonita e os dentes perfeitos.

O TD, fechei 30 min, pois já estava quase fechando a casa. Beija muito, sem frescura...Ela chupa que é uma beleza, boquinha de veludo colocando o garoto todo na boca. No fight é mais para namoradinha, pelo menos cmg, porém com atitude. Ficamos no ppmm, pois caia de boca nos seus peitos maravilhosos e alternava com bjos calientes e depois ela por cima. Finalizei no ppmm novamente, depois de algum tempo.

A casa. Tem um barzinho com mesa de sinuca (boa) bem feito, com um telao que rola filmes e atrás tem o salão com musica ao vivo até certa hora e discoteca. No salao a aparencia nao é das melhores, mas da para ficar tranquilo.

Custos:

Casa: 15,00 entrada consumiveis
Cerveja lata - 5,00 / refrigerante 4,00

TD 30 min - 70,00, quarto com ducha, achei bom, pelo menos o que fiquei.

Nesse dia teve strip quase que de 30 em 30 min.

Abraços!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por arrepiadodanado » 30 Set 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Danubia

TD realizado a cerda de 15 dias atras.

Quinta, estava com amigos e pensamos, jogar sinuca? Onde.....não faltou apoio para irmos a Rio's...

Relatei em cima a casa, valores, etc...

Desta aptei pela Danubia, morena que meu irmão tinha saido na ultima vez e falado mto bem.

Ela é morena, estatura média, de rosto razoavel, um corpo bonito, uma bela bunda e o principal muito extrovertida, simpática...

Acertamos o TD em 30 min.

Chegamos no quarta foi logo me beijando e caindo de boca no garoto, oral bom, o garoto calibrado ja falo logo que quero a buça e depois o cuzinho (ela faz uma propaganda,kkk). Camisinha colocada com a boca e partimos para o fight, de quatro, com disposição, por cima com otimas reboladas até peço o anel de tandera....Gelzinho, de quatro...Fui colocando devagar e qndo atolei todo o garoto foi só alegria, altas bombadas e ela pedindo mais e mais, no meio disso tudo ela pede, aos berros, para, para, quero morder seu pau com o cú...comecei a rir e bombar até que parei e tive um dos maiores prazeres fazendo o anel. Ela simplesmente morde mesmo com o cú, vc sente seu pau inchar lá dentro, show de mais....depois disso soco com força e gozo feliz da vida. Fodão.

Ela diz que ja fez filmes para o exterior, pela performace creio que tenha feito mesmo.

30min - 70,00 - Fale a pena. Indico.

Abraços!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por arrepiadodanado » 30 Set 2009, 12:33

POSITIVO

Ontem, terça, de bobeira, ligo para uns amigos e marco de jogar sinuca. Fomos até um sinucão em Del Castilho (umas 23h) e lá fecharia as 24h, dai partimos para a Rio's....

Show, jogamos sinuca, bebemos rimos a ainda brincamos...kkk...

Deposi de jogar e beber, resolvemos ir para o salao, ontem estava meio que caido em relação a strip's estava mto devagar e a gerente disse que teve, porme mais cedo...

Reecontro com a Danubia, conversamos rimos, mas deixei ela a cia de um amigo, com indicação....

E quem aparece, a Nicoly, que ficou com ciumes de TD e conversa com Danubia. Puta com ciumes eh foda neh? kkkk

Conversa vai, conversa vem, peço para ver os lindos peitos e qndo vejo nao resisto e acabou subindo.

Como tb ja estava para fehcar, perto de 1h. Fecho 30min.

Mtos bjos, amassamos, mamadas nos peitos e ela no pau, mamada show, até o talo.

Capote e parmios para o fight, ppmm, frango assando, coqueirinho, de 4 e novamente finalizo no ppmm.

Otimo reencontro, otimo TD.

Indico a todos.

Simpatica, se destaca na casa pelo sorriso, seios e conjunto tb por ser alta e ter um bunda bonita.

30min - 70,00.

Abraços!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por arrepiadodanado » 27 Out 2009, 11:41

POSITIVO

Estive novamente na Rio's ontem com a cia dos camaradas Asturias e Ehcurca, depois de não ter agradado o plantel e a qtd de cuecas no recinto da BW...

Foi bacana, jogamos sinuca, rimos, conversamos e de brinde no final ainda fui para farra....

Depois de perder de 3x1 na sinuca para a Nicoly (eu nao estava bebado, hein), resolvi realmente colocar minhas bolas em sua caçapa....rs..

Como ja estava tarde, acamos fechando 30min, 70,00.

Nicoly é um loira (falsa) alta, com um sorriso atraente, um belissimo par de seios, duros, com aquele bicao gostoso, dona de uma bunda de respeito...o conjunto é mto bom.

No TD, foram mtos bjos (sem miseria), amassos, mamadas naquelas peitolas. O oral dela é show, com certeza acima da media, boquinha de veludo, engolindo o muleke todo...show....o unico ponto negativo é nao deixar finalizar na boquinha...e liberar anal apenas em alguns programas, dependendo do tempo e quimica...no proximo TD ela nao escapa...

Capote e fight, ppmm, frango assado, coqueirinho de costas e de frente, show...que visão...reboladas gostosa....via meu garoto todo sumir naquela buceta quente e gostosa...Finalizei
nas quicadas com ela de frente, logo apos, como ela sabe que adoro finalizar no boca, ela sai de cima e cai de boca no muleke (pena que com o capote), qndo ela tirou o capote ficou apenas com bitoquinhas....mas valeu....

Otimo reencontro, otimo TD.

OBS: Na sinuca ela não se segurava e sempre coloca aquela bunda gostosa na cara, do pessoal, principalmente do Ehcurca....rs....A cena é show...rs

Abraços!

Link:
🔗

Responder