Casa de Massagens (Centro - Praça Mahatma Gandhi, 2 - sala 1209 - Cinelândia)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-0303.

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hanks31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa de Massagens (Centro - Praça Mahatma Gandhi, 2 - sala 1209 - Cinelândia)

#1 Mensagem por Hanks31 » 28 Mar 2006, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Hoje na fissura comecei a pesquisar na internet e achei este site http://www.destack.com.br/camillemassagem.htm , bom, achei uma delicia só pelas fotos... resolvi conferir...

O Local não é dos piores que já fui, mas esta longe de ser decente. Ar condicionado e algunas garotas. Na verdade eu só vi 3 na casa, a Camille, uma outra nao muito bonita e por ultimo a que recepciona. Não sei o nome, uma baixinha muito da gostosa e linda de rosto, parece que ela é que manda no pedaço, preciso voltar pra conhece-la a fundo:)

Indo direto ao assunto, a Camille não é linda de rosto, é bonita, mas o corpo dela é algo de outro mundo, ela é muito gostosa, muito. Bunda linda, pernas lindas, barriguinha e uns peitos no tamanho certo.

Rosto - 7,5
Bunda - 10
Peito - 9,5
Pernas - 10
Pés - 9 (amo pés)

Detalhe da casa que lá se faz massagem de verdade, com creme e tudo mais... ela é caprichosa e tem uma mão deliciosa, depois começou com um oral nota 5, mas acho que foi até culpa minha, eu queria ir logo ao que interessa e ver aquela bunda linda de 4. Nossa, loucura loucura loucura... porem confesso que o cheiro não é dos melhores, acho que faltou um pouco de igiene, eu voltarei la mesmo assim e vou pedir pra tomar um banho junto com ela pra garantir:) Vale a pena,o corpo dela é sarado demais... chorei no preço e ficou por 70/ 1 hora.

Bom galera, é isso.
Abraço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
preço mudado de acordo com relato recente. Brand New - 08-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Pamela

#2 Mensagem por shaterox » 04 Mai 2006, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Pamella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Pamella lá no endereço aonde a Camille atende.
Tinha marcado um TD com a Camille, mais ela não veio na hora marcada. Isso é ruim para uma GP.
Bom como o tempo estava passando, escolhi a Pamella.
Na verdade não gostei... muito afoita para terminar logo e não era tão bonita assim como nas fotos. Só considerei o TD neutro por ela ser bastante simpática.

http://www.destack.com.br/pamellamassagem.htm

Obs.: Tem uma garota realmente bonita que atende ao abrir a porta, mas ela me disse que só faz massagem, não faz TD.

Link:
🔗

HomemPrimata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamella Massagens

#3 Mensagem por HomemPrimata » 05 Mai 2006, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Marcely

Foi conferir a Pamella Massagens que fica no prédio do Odeon.
Acho que é o mesmo lugar que antes era chamado de Camille. Pelo jeito ela não está mais lá.

Bom vamos ao TD. O local é meio estranho, mas não fui lá para reparar nisso, queria era fazer um TD manero.

Escolhi a Marcely (segundo ela me falou está trabalhando pouco tempo na profissão e lá também) e começamos o TD com uma massagem muito boa. Ela tem as mãos muito suaves e depois de alguns minutos começou a dar um trato meu garoto que já estava bem duro. Chupei com vontade os peitos dela que são bonito e do tamanho acima da média.

Ela sabe muito bem manobrar um pau. Estava indo a loucura quando pedi a ela para abocanhá-lo. Ela chupou bem gostoso e não aguentei acabei gozando nos peitos dela. Percebi que ela queria sair do alvo, acho que ela não é oral completa, mas acertei ela!!

Por que meu TD é neutro?

A menina é bonita e bem simpática. Porém o beijo dela é bem burocrático.
Ela saiu muitas vezes durante o meu tempo e acabei não conseguindo dar a segunda investida. Queria ter explorado a bucetinha dela.

Achei que o custo benefício não foi bom.

Há lá para ter massagem completa é obrigado a ficar 1 hora e pagar 80 pratas!! Achei isso um absurdo!!

Não volto mais lá... vou explorar outros locais...

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Casa de Massagens (Ed. Odeon 2)- Pça. Mahatma Gandhi, nº 2 sala 1209 - Cinelândia

#4 Mensagem por Jup » 19 Mai 2006, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
poc escreveu:Seria um TD só que chegando no local não deu pra ficar pois o lugar é muito ruim e quem ta saindo se esbarra com quem ta chegando não tem muita privacidade não, mediante a isto não me contive e fiz este relato, pra deixar a rapaziada na atividade e não perder tempo indo até lá.....
ps. o endereço é cinelandia - edif. odeon 2 - 1209
Estive lá ontem, pena não ter lido antes o relato, mas vamos lá:

Ví o telefone em um orelhão, tava muito afim, sem outro tel na agenda. Liguei e fiu ver.
O local até que é razoalvel, pelo preço, toalhas descartáveis, quartos com cama e maca para massagem.
só tem um aporta, mas as meninas verificam se vc pode passar ou não.

Cinco pervas, que daria nota 6, mas questão de gosto.
Fui com uma loirinha, artificial, Pamela. Seios um pouco caído, marca de cesariana, mas muito simpática.
Massagem a quatro mãos com uma outra. Razoável a massagem, na hora do vamos ver, fiquei só com uma, a Pamela.
É...faz, direitinho, cobra um extra para dar o cú, que não quiz, pagar.
Só chupa com capote, e não beija.
O forte dela é a simpatia.

50,00 uma massagista com punheta
80,00 com sacanagem, penetração

Gastei 120,00, Não fiquei decepcionado ou puto, pois o papo da perva era bom, mas fiquei com aquela sensação de que teria gasto melhor em outro lugar

Edifício odeon, nº2 sala 1209 o tel eu não sei, diz ela que está anunciada no destack.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camile

#5 Mensagem por monstromestre1 » 14 Set 2006, 17:18

POSITIVO

Vi no site a GP Camile e me lembrei que já tinha saido com ela a bastante tempo ( creio que em abril ) nesta mesma casa, que era realmente caida na época. Bem, como se passaram alguns meses, resolvi rever a GP ( na época nao postei o TD pois nao conhecia o GPguia). Quando cheguei ela abriu a porta e me chamou pelo nome ( porra que memória !) Vi que a casa tinha melhorado alguma coisa. Não é uma Bia nem uma Centro-Thai, mas também não é das piores. Toalhas ensacadas, sabonetinho de hotel, banheiro limpo, maca. O sofá onde fiquei é que está meio batido, mas com carinho dá para usar. É razoável. Preço tradicional de 60 meia e 80 hora cheia) Fiquei com a hora cheia.
A Camile é loura, alta ( 1.77 aprox.) bem feita de corpo e bonita ( não é linda, mas depende do gosto ). Trabalha como GP as uns 5 ou 6 meses aprox. Muito simpática, tem um papo bem legal e te deixa bem a vontade. Depois do banho os beijinhos e amassos tradicionais. Beija tranquilo, gostoso e sem frescura. Fui para a cama a beijei de cima a baixo. Fui descendo pelos peitos pequenos, brincando um pouco com os mamilos e finalmente chegando na perseguida, que estava cheirosinha. Ela ficou um pouco encabulada quando comecei a trabalhar na parte baixa ( creio que era porque ela riu muito com os beijos fazendo cócegas na barriga e virilha. Ela é muito cosquenta. Que lindinha !!!!) A GP delirou, pediu para eu parar porque se gozasse agora não ia gozar depois junto comigo . Atendi o seu pedido e brinquei mais um pouco com es peitinhos. Depois foi a vez dela brincar com o moleque. Chupa sem capote, brincando do saco a cabeça . A porra do sofá e que não ajudava, por ela ser grande nao conseguia arrumar uma posição que ficasse confortável para o "serviço". Recomendo que fique em pé e mande ela sentar na cama para chupar. Encapou o boneco e fizemos um PPMM gostoso onde ela gozou ( com certeza pois quase me mordeu o ombro no afã do extase! E ela pediu mil descupas por isso ) Ela ficou por cima, depois ficou de quatro, onde tive a visão deliciosa de sua bunda com marca de biquine, e finalmente gozei em um novo PPMM. Mais beijinhos e fui para o banho pois acabou o horário. O telefone tocou mas ela ignorou totalmente e quando deu, deligou o bicho. Totalmente simpática e atenciosa.
Na casa estão mais 4 GPs que eu não prestei atenção porque já estava visando a Camile. Mas creio que vale uma conferida.
Até mais e não esqueçam de postar os TDs.

http://www.destack.com.br/camillemassagem.htm

Link:
🔗

habib_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por habib_rio » 24 Out 2006, 07:33

Vi a Camille no site do Destack e devido à praticidade da localização, ontem fui comer minha sobremesa lá.
A Camille não estava, acho que ela é também a dona do local, além de atender.
Fiquei com uma loirinha meio magrinha, mas com um corpo bonito. Não lembro o nome dela.
Boquete com camisinha, pediu pra não apertar muito o peito, reclamou que tava sentindo dor na hora da meteção... pelo menos tentou rodar o programa de simpatia, e deixou o sorriso no automático.
Enfim, não deu dor de barriga, mas já comi sobremesas melhores por 60 paus em meia hora.
Pretendo voltar pra experimentar uma morena baixinha e peituda, acho que é Marcelle, muito bonita.
Tel. 2240-0303
http://www.destack.com.br/camillemassagem.htm

-------------------------------------
MP enviada ao forista solicitando
o nome da GP
Mirko (26/10/06)
-------------------------------------

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camille

#7 Mensagem por monstromestre1 » 26 Out 2006, 17:54

POSITIVO

Caro Habib, para não ficar dúvidas, você NÃO fez o TD com a Camille, logo, o link que você colocou no seu Post NÃO é da GP que você fez o TD. Correto ? O link é da Camille.
A GP que você fez o TD não tem Link, certo ? OK !

Bom, hoje, por acaso resolvi matar a saudade que estava de uma Loura estilo mulherão. Fui visitar a Camille, lógico. Quando liguei para saber se ela estava, foi a própria que atendeu. Joguei aquela velha conversa fora: Lembra de mim ?, já sabendo que não ia lembrar. Novamente ela me surpreendeu, pois lembrava. KCT, a uma porrada de tempo que não ia lá e ela ainda lembrava...chegou até a me descrever fisicamente. Bem, marquei e fui para o local de abate. Me recebeu carinhosa com beijinhos e fomos para o quarto. Dei uns apertos prévios e fui para o banho. Na volta fizemos umas gostosas preliminares em pé e fomos para o sofá-cama. Muita beijação, alisamento e brincadeira nos peitinhos da perva. Fui descendo e me atraquei com a xaninha. A GP se arrepiou toda e meio sem graça disse que não gozava a muito tempo pois tinha brigado com o namorado. OBA ! Brinquei com o grelinho até ela pedir para parar pois queria gozar em cima de mim. Então começou a me lamber dos pés até chegar no pimpolho. Abocanhou a criança, lambeu e engoliu com carinho. Lambeu o saco que me chegou a dar arrepios de tesão. Quando não estava mais aguentando pedi para colocar o capote e seguir em frente. Ela encapoteou o moleque e subiu para uma cavalgada gostosa. Disse que queria gozar mas estava com medo de me machucar. Estranhei e perguntei se a xana dela mordia. Ela riu e disse que costumava apertar e segurar forte com as mãos. Coisa meio animal ... Eu disse que tudo bem, desde que ela gozasse. Então ela cavalgou até se saciar, o que foi rápido sob o meu ponto de vista. Ela ficou até meio encabulada. Ainda com o moleque dentro, coloquei ela sobre o meu peito para descandar. Senti o coração acelerado da GP e sua respiração arfante. Viramos depois de um tempo e fui por cima fazendo um PPMM. Bombei bastante a GP e creio que, se tivesse conseguido segurar mais um pouco ela certamente gozaria novamente. Mas, não deu e explodi em gozo. Ela me cobriu de beijos. Descansando na cama ela me perguntou o que achava dela. Tá de brincadeira, eu disse. Uma delícia, claro... Ganhei um belo sorriso de recompensa.
Perguntei se ela era a dona da sala, pois só tinha o site dela com o telefone. Ela disse que não e vários clientes já tinham perguntado isso. Vão colocar as fotos das outras GPs logo no ar.
Bom, foi um grande prazer rever esta louraça queimada de praia e supersimpática.
O presentinho foi 80,00 a hora.
LEMBREM-SE DO LEMA: TD FEITO, TE POSTADO.
ATÉ.

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tifany é furada

#8 Mensagem por shaterox » 09 Nov 2006, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany

Fiz um td com a Tifany nessa casa.

Só tenho a dizer uma coisa dela: Corram, é a maior furada.

Taí o link para vcs nunca se enganarem com outra:

http://www.destack.com.br/tifanymassagem.htm

Estão avisados.

Link:
🔗

carlos.rj.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcelly

#9 Mensagem por carlos.rj.1 » 17 Dez 2006, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcelly

Fui uma vez a essa casa e conheci uma Marcelly. Um morena linda linda. Muito gostosa. Confesso que não gostei do atendimento da menina. A achei muito fria. Tudo isso sem contar que fui "expulso" antes do final do tempo.

Ela literalmente me enganou chamando pra tomar um banho e tal. Fui, ela me deu uma toalha, me largou no banheiro e sumiu. Fim de programa. Otário, eu!? Pode até ser. Mas confesso que achei tudo isso um absurdo. Já tem um tempinho isso.

Se vocês gostarem de ser maltratados e realmente quiserem uma mulher bonita, a procurem. A menina é gata DEMAIS. Sem dúvida, junto com uma loira alta, a melhor da sala.

E mais uma dica. Entrar pelo elvador do cinema é furada. Tem uma fila gigantesca e demora. O macete é entrar por uma portaria no primeiro beco da cinelândia.

Link:
🔗

drizzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camile

#10 Mensagem por drizzt » 27 Jul 2007, 16:29

POSITIVO

Loura gostosa. Estilo mulherão.

Fode bem, tem a bunda durinha. Uma delícia de apertar, mas não faz anal.

O local é meio bosta, mas vale para comer a lourona.

TD 8 (seria 10 se desse o rabo)

Xota 10 - adora ficar de 4

Boquete - 10

Anal - 0 (não faz)

Link:
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camile

#11 Mensagem por BIGPinto » 05 Jun 2008, 16:33

POSITIVO

Olá Pessoal,

Depois de uma parada nos TD devido uma puta Gripe... estou de volta. Hoje dia 05/06/2008 fui ver a Camile. Nunca tinha visto pessoalmente, só por foto, e sinceramente... ela é mais bonita pelas fotos.. rs. Mas, é bem gatinha.. tem cara de cachorra.. rs.. é isso q me deixa louco.. rs. Bem cheguei ao local... que por sinal é meio caido, mas tudo bem... escolhi a Camile e fui ao banheiro bem limpo em pose de toalha ensacada e sabonete de hotel. Acabando o banho fui a sala onde tinha um sofa cama bem batido...
Bem vamos ao que interessa...

A Garota é uma simpatia. Tem um papo bem legal, pena q não faz anal. Pelo menos foi o q ela me disse... não sei se foi pq viu o tamanho do BigPinto.. rs. Bem... chegou enrolada na toalha só de calcinha(branca) uma delicia... e foi logo me b-jando bem gostoso na boca... tipo namorada... (beija bem a moça)... Foi logo me alisando e eu tocando o corpo dela todo... começando pela bunda.. q é uma delicia. tem um corpinho bem mignon... um filezinho.. do jeito q eu gosto... peitinho pequenos e uma delicia de chupar.... me deixou bem a vontade e participou bem em todos os aspectos... falava sacanagem na hora certa... chupava sem capote na hora certa... mudava de posição.. varias vezes... hummm.. delicia isso.. parecia q já nos conheciamos a muito tempo.... cravei em todas as posições bem forte.. e ela aguentou legal... até q pedi para gozar em sua boca.. ela riu e falou q tudo bem... hummmm... tirei a camizinha e larguei o BigPinto em sua boca... e ela olhando pra mim.. e chupando até q não aguentei e gozei.... ptz.. gozei tanto q encheu a boca dela... pediu licença e foi ao banheiro... enquanto isso fui tomar um banho... qdo volto ela já se encontrava na sala... toda peladinha em cima do sofar... hummm... não aguentei e cai de boca na bucetinha dela q é uma delicia de buceta.. bem cheirosa...

Fiquei assim até não aguentar de tesão e pedi para ela ficar de quatro.... coisa q ela prontamente atendeu e aguentou bem minhas socadas... até mais uma vez gozar bem gostoso...

Conversamos mais um bucadinho... e tentei desenrolar um anal com ela ... mas ela é do tipo.. q me convenceu legal q não iria aguentar minha pica no rabo dela.. rs... eu achei bem engraçado ela tentando me explicar...

Então ela pega o BigPinto e começa a chupar de novo ele.. falando q só iria sair dali com a boca lotada de porra de novo... rs.. e começou um exelente oral.. até mais uma vez eu gozar em sua boquinha.... e com isso o tempo se a cabou... bem em cima da hora.. rs

Em suma .. foi legal o prog. Pena não ter tido anal.. pois seria muito interessante um anal com aquela bundinha deliciosa.

Resumindo:

Atendimento pela manhã creio q às 10h;
Rolou muitos b-jos estilo namoradinha;
Não rolou anal;
Sacanagem total no programa ( a garota participa legal no programa );
Super simpatica...
Bucetinha bem cheirosa e uma delicia de chupar..

Valor do Prog = 100,00 - Uma hora.

Indico a todos q não tenha exigencia de anal. Pois comigo não rolou.

E é isso.. um grande abraço a todos e ótimas fodas...

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Praça Mahatma Gandhi, 2 - 1209 - Luana

#12 Mensagem por albertcamus77 » 30 Ago 2008, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Não sei o nome da menina que me atendeu. Tem uma loira e uma morena. Foi a morena. A loira não estava disponível, por isso que não escolhi ela. Cheguei lá e a morena me falou que estava atendendo um cliente, para eu voltar depois, pois a loura também tinha saído e voltava em meia hora. Sentei em um banco que fica ao lado da sala e esperei. Quando deu meia hora, toquei e a morena me fez entrar e me botou num quarto e me esqueceu lá. Ela ficava dizendo que a loura já tava chegando, pra eu esperar mais um pouquinho e tal. Eu já tava a fim de comer ela sem ver a loura, ela tinha um rosto bonito e tava enrolada em uma toalha. Nunca escolham uma garota enrolada em uma toalha! É a maior furada. A toalha engana pra caramba. Depois de me fazer esperar um tempo, ela me propôs fazer uma quatro mãos com a loura, meia hora sairia a R$ 140. Eu topei, meio titubeante. Mais uns dez minutos de espera e ela entra dizendo que ia começar a porra do atendimento sem a loura, que ela ia chegar dali a dez minutos e ia se juntar a nós. Sentindo cheiro de enrolação, falei pra ela " esquece aloura, vamos eu e você uma hora."
Ela topou. Começou o atendimento com uma massagem chinfrim, muito filha da puta mesmo, que não serve pra relaxar porra nenhuma. Pegou até uma merda de um carrinho de madeira e ficou passando esta porra nas minhas costas, pra cima e pra baixo. Eu já tava ficando puto. Depois de uns dez minutos de enganação, ela tirou a toalha e começou a foda. Ela é bem gordinha, corpo bem feioso, coroa já. Ela chupa mal, só com capote, e fode pior ainda. Não faz anal, é claro, pq é ruim pra caralho de atender. com uns cinco minutos, começou a encher meu saco mandando gozar logo , que o tempo tava acabando. Mentira! Tinha só uns quinze minutos. Demorei mais um pouco de propósito, só pra encher o saco dela, aí gozei. Na hora de ir embora, enrolei o máximo que pude, pois era tarde e ela tava afinzona de ir pra casa. Enfim, foi uma perda de tempo e dinheiro. Não recomendo essa morena a ninguém, a não ser que o caboclo goste de se aporrinhar. Um abraço a todos.

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana morena

#13 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 08 Out 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 18 de setembro.

Saí do dentista em copa(12:30) e fui resolver alguns problemas no centro, resolvi o q tinha q resolver eram 15hs, e liguei para luana para saber se a mesma estava disponível, ela mesma atende e diz q poso ir direto para lá.
Chegando lá o lugar estava zoneado, em obras, tinha mais duas loiras lá sentadas na sala, ela me leva para o quarto, tomo banho e depois de muito tempo ela aparece.
Ela fez lipo, está mais magra( menos bunda) mas gostosa e bonita, a mina ñ teve frescura ,chupou s/ camisinha e ñ economisou nos beijos e nem ficou regulando o tempo.

O único ponto fraco foi a demora para ela entrar no quarto e começar o programa, e a merda do efeito da anestesia q eu tomei no dentista q demorou quase 4 horas para acabar! Só fui lá pois estava muito galudo.

Recomendo aos demais!

Até.

Valor 100 Reais por 1h.

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#14 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 08 Out 2009, 14:58

cariocajunior escreveu:Tem fotos da prima?!?!?

Abcs
Pô ñ sei, ela atende c\ a camile uma loirinha alta, lá na cinelândia em cima do odeon.
Até!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Thais Grimaldi

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Out 2009, 13:47

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem tomei uma pisada de bola da Thais Grimaldi.

Não foi a primeira vez. Resolvi agora denunciar porque considero falta de profissionalismo da GP.

Liguei com 15 minutos de antecedencia. Fui informado que a Thais estava disponivel. Agendei o programa, peguei o endereço e fui para o local.

Chegando ao local (Praça Mahatma Gandhi, 2 - Sala 1209) fui atendido por outra GP informando que a Thais tinha acabado de entrar em atendimento e que iria demorar.

Fui pergutado se aceitaria outra GP. Disse não e fui embora.

Como foi a segunda pisada de bola da mesma garota, deixo aqui o meu protesto.

O anuncio da Thais Grimaldi está no Amantesecia, seção de morenas.

Tels: 2240-1044 e 2240-0303

_______
Movido para o tópico correto.
Brand - 17-10-09

Link:
🔗

Responder