Hoje na fissura comecei a pesquisar na internet e achei este site http://www.destack.com.br/camillemassagem.htm , bom, achei uma delicia só pelas fotos... resolvi conferir...
O Local não é dos piores que já fui, mas esta longe de ser decente. Ar condicionado e algunas garotas. Na verdade eu só vi 3 na casa, a Camille, uma outra nao muito bonita e por ultimo a que recepciona. Não sei o nome, uma baixinha muito da gostosa e linda de rosto, parece que ela é que manda no pedaço, preciso voltar pra conhece-la a fundo:)
Indo direto ao assunto, a Camille não é linda de rosto, é bonita, mas o corpo dela é algo de outro mundo, ela é muito gostosa, muito. Bunda linda, pernas lindas, barriguinha e uns peitos no tamanho certo.
Rosto - 7,5
Bunda - 10
Peito - 9,5
Pernas - 10
Pés - 9 (amo pés)
Detalhe da casa que lá se faz massagem de verdade, com creme e tudo mais... ela é caprichosa e tem uma mão deliciosa, depois começou com um oral nota 5, mas acho que foi até culpa minha, eu queria ir logo ao que interessa e ver aquela bunda linda de 4. Nossa, loucura loucura loucura... porem confesso que o cheiro não é dos melhores, acho que faltou um pouco de igiene, eu voltarei la mesmo assim e vou pedir pra tomar um banho junto com ela pra garantir:) Vale a pena,o corpo dela é sarado demais... chorei no preço e ficou por 70/ 1 hora.
Bom galera, é isso.
Abraço