Termas Black House (Estácio - Rua Haddock Lobo, 73)
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Termas Black House (Estácio - Rua Haddock Lobo, 73)

#1 Mensagem por Perneta » 21 Jun 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi reinaugurada na Rua hadock Lobo 73 uma Terma antiga que tinha la
descobri sem querer quando foi abastecer o carro.
A casa tava meio vazia, a entrada e 10.00 com direito a 3 cerva o programa mais barato e 50,00 meia hora
Ja ia embora quando entrou uma morena magrinha com um cabelo lisinho , uma gatinha daquelas que fica dançando no salão te relando a bunda não deu pra segurar.
Os guartos são pequenos, com banheiro mas tudo limpinho a tal de Ellen correspondeu direitinho, beija que e uma delicia, e um primor na chupada sem capote e trepa como quem gosta muito.
Considerei um achado em se tratando de uma casa de segunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Jan 2009, 12:52

Ainda trôpego da esbórnia com a negra Cristiana Brasão, tive vontade de rever a antiga Termas 73 (Rua do Estácio, 73 – Estácio), agora batizada de Black House...

Cheguei cedo, subi a estreita escada e alcancei o balcão da recepção. Um camarada com cara de retirante mal-humorado me atendeu e me indicou a porta da boate.

Acredite, Forista sem fé! Quando adentro no salão, o “DJ” tocava uma versão de “As time goes bye” (Tema de Casablanca) com a Carly Simon (http://www.youtube.com/watch?v=q7V7JSsQvTA).

Na pista, duas putas dançavam agarradinhas, trocando olhares apaixonados, beijos fogosos e carícias ousadas. Não havia mais do que meia dúzia de garotas velando o amor gay.

A Black House não pode ser classificada em nenhum tipo de divisão, eu diria que é a Terma-Favela. Em todos esses anos que existe (e são muitos), não teve a menor conservação, está caindo aos pedaços. Uma pena, poderia ser uma opção de qualidade, como era nos tempos em que foi Termas 73.

O que lembro é que o programa está em torno de R$ 100,00 e existe uma pequena taxa de consumação que serve como entrada.

Fiquei pouco tempo, o clima lésbico me oprimiu e, além de mim, só havia mais uns três clientes com as faces cavas de depressão.

Resgatei o Sucatão e embiquei para casa

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paula

#3 Mensagem por uzuriaga76 » 05 Jun 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

A poucos metros de minha casa (que explanação :shock: ) nunca tinha me aventurado a entrar nessa casa, mas como “a curiosidade matou o gato”, quarta-feira resolvi adentrar-me à alcova. Uma meia dúzia de 8 beldades no pequeno salão. rendez-vouz estilo trash mas nada que assuste. As periguetes são de nível médio pra bom, umas até muito gostosinhas, destaco uma loirinha chamada Pamela, de corpo lindo e rosto de modelo fotográfico, só o cabelo que é mal-tratado. Meu parceiro subiu com ela e pensei (deve ser escrota) ele disse que não, correspondeu. Simpática menina.... eu deixei-me seduzir pela investida de Paula, uma morena de lindas feições, coxas grossas, bunda grande, seios pequenos, cabelão preto e simpaticíssima. Estrias e imperfeições normais para uma mulher de 25 anos. Subindo marquei 20´ apenas, quartinhos horrorosos, estilo V.M. 20’ – 35 cruzeiros. O programa foi boquete básico, D4, frango assado e leite na borracha... como eu gosto de uma interação maior, papinhos descontraidos, positivo o programa e fica a dica pra galera dar um confere. :?

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por uzuriaga76 » 05 Jun 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Voltei à 73, no salão minha “ficante” dá meia dúzia de palavras comigo e mesmo sabendo que tinha ido lá para vê-la, se adianta em outro programa (ela ainda foi convencer o cara, o que me deixou desconfortável :cry: ) certa que o gastoso aqui esperaria quietinho e comportado, Ledo engano, se não fosse meu confrade e uma GP que meteu essa: subiu com outro, sobe com outra! Confesso, eu não teria escolhido outra perva... o que acabou acontecendo e foi um golaço.
A menina passou por mim, o nome da beldade: Kelly - essa morena-chaveirinho chamou-me a atenção pela linda bunda e madeixas bem alisadas. ::apaixonado:: Imaginem a Lia do BBB. É ela! Morena da tez da Lia, sorriso perfeito igual o da Lia, cabelos de mesmo tom e corte e um corpo esculpido pelos mestres gregos.
No quarto, então, pude contemplá-la de forma mais objetiva, 34 aninhos,mas com corpinho de dar inveja às adolescentes, seios médios pra pequenos, bicados pra cima, bunda durinha e lisa, pele gostosa, ela é SHOW. Marquei uma hora 100 cruzeiros. Fiz questão de começá-la chupando e essa mina tem um grelão! Foi meio que “sensível demais” ás minhas linguadas, nada que minha calma não resolvesse, mas minha vontade era de engolir a pequena... :twisted: fiz questão de vê-la quicando em cima de mim, só para ter o deleite de ver aquelas belas formas evolucionar sob as parcas luzes do muquifo (“suíte” com chuveiro quente pro programa de uma hora, bem melhor que a outra que fui que tinha um chuveirinho frio e bem safado), gozei horrores!!! conversa vai, conversa vem, fez-me um gostoso boquete e parti pra 2. que foi interrompida pelo sinal. Uma pena, mas o sorrisão já estava garantido ::piada:: .
Destaco negativamente a marcação dos programas, o “bigode” da recepção começa a contar o tempo quando pagamos lá embaixo e não quando adentramos ao ringue. Uma legítima bola fora. Quanto à Kelly, Essa mina é uma deusa grega! E Parece que vai lá de tempos em tempos. Valeu! :P
obs: com uma derriére tão linda, o cu merecia uma conferida, entretanto, disse que não dá.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Termas Black House (Estácio - Rua Haddock Lobo, 73)

#5 Mensagem por Al Swearengen » 13 Jun 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Quinta-feira, dia 10/6, tomando umas cervejas com amigos não foristas próximo à Praça da Bandeira, começamos a lembrar de alguns puteiros que frequentávamos lá pelos anos 90. Um deles era a Termas 73, na Haddock Lobo. Os pés-de-cana se empolgram ao saber que o puteiro ainda existia, com o nome de Black House. Apesar da aparência de treva total, resolvemos, dado à proximidade, dar uma passada lá para tomar a saideira curtindo momentos de nostalgia.

Pegamos um taxi e paramos em frente ao velho sobrado do Rio Comprido. Subimos a escada de madeira. Pagamos a entrada (10,00 incluindo 2 cervejas) e adentramos o salão que não mudou muito, exceto pela disposição do bar. Surpresa ao ver algumas garotas ainda razoáveis e surpresa maior ainda ao me deparar com a Kelly (eu não tinha lido o td anterior). A Kelly é uma puta que eu comia qdo ela labutava na 73, lá pelos idos de 1999, 2000 e que continuei comendo depois q ela mudou pro Centro de Lazer do Maracanã. Não a via acho q há uns 6 anos. Aos 30 e poucos anos ela é a melhor mulher da casa. Morena com rosto bonito (não apresentou sinal de envelhecimento) e corpo que continua inteirão (pele lisinha, peito pequeno e pontudo, barriga e pernas saradas), exceto por um pouquinho de ação da gravidade que afetou sua ainda admirável buzanfa.

Troquei uma idéia com a Kelly, mas a pilha era de ficar zuando com meus amigos. Todos surpresos, diante de um puteiro simples, mas ainda com dignidade. Como disse antes, umas 3 ou 4 mulheres comíveis, pouco homem e um astral nada deprê. Com o tempo, um de meus amigos foi se encantando com uma morena baixinha com cara de safada que fez um stripzinho prá galera. Eu tb me animei e me atraquei com a Kelly. O parceiro subiu com a baixinha, eu subi com a Kelly e os outros dois partiram, sendo q um deles já havia comido puta antes de começarmos a beber.

Estava tarde e eu biritado, por isso optei por um programa de meia horinha (60,00), apenas pra trocar o óleo e matar a saudade da morena. Ao subir as escadarias que levam aos quartos, parecia estar entrando no tunel do tempo. A disposição da casa não mudou. A Kelly me deixou num quarto pequeno (bem maltratado) com chuveiro e foi se trocar. A água não esquentava (a noite estava bem fria) e lavei somente o pinto. Nisso ela chegou com um roupãozinho que tirei e caimos numa boa beijação. Ela fou mamar e começou a colocar a camisinha. Eu tirei e ela não contestou e mandou um oral como sempre competente, ritmado e com algumas incursões profundas (coisa que ela não conseguia antes). Chupei um pouco sua buceta (o grelo estava bem inchado e rosinha) e meti no papai-e -mamãe, bem devararzinho, com ela acompanhando com carícias e suspiros discretos. Destaque para como a buceta dela continua apertada, apesar de longos anos de uso. Gozei segundos antes de baterem à porta, comunicando o fim do tempo.

Gostei da noite que acabou bem acima das expectativas. A Kelly continua um fodão, mas tem um defeito: não dá o cu por nada nesse mundo. Mas seu atendimento e companhia são tão bons que nunca senti falta. Certamente, apesar da extrema modéstia das instalações, voltarei ao Black House, para não somente recomer a Kelly, como para experimentar outras opções: a baixinha do meu amigo, uma loura bonitinha e uma outra morena interessante (não dá pra lembrar dos nomes). Esse puteiro ressurgiu como uma opção curiosa no quadro da decadente putaria carioca.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Jul 2010, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Olhe nos meus olhos, colega Forista. Não tema, pode olhar fundo. Diga-me o que vê. Sim, Libertino sem Fé! Estou apaixonado e o nome dela é Roberta.

Hoje, foi a segunda vez que nós ficamos juntos. Eu a conheci numa visita imprevista que fiz ontem à Black House, um Bordel do Estácio. A menina não é bonita, é linda. Talvez, nem seja linda, mas lindíssima.

Entrei sem cultivar esperanças nesse puteiro, queria apenas passar o tempo, esperar o trânsito aliviar. A primeira visão foi a das barangas que não surpreenderam as minhas expectativas. Com exceção da Kelly, puta velha, mas gostosa. Pedi uma coca-cola e fiquei saboreando aqueles ganchos gelados percorrerem a minha garganta. De repente, a porta do salão se abre e ela surge. Dá de cara comigo e me lança um sorriso de propaganda da Kolynos que causou um engasgo de ganchos em minha glote. Uma aparição, essa é a Roberta.

Morena, deve alcançar 1,70m. Cabelos negros, compridos e lisos. Um olhar de cigana que leu meu passado, meu presente e meu futuro. Sim, Forista sem Fé, ela viu a expressão no meu rosto que dizia: “Estou fodido”. Pernas grossas, bunda bonita, seios pequenos e 26 anos. Está há 3 meses na vida, ou seja, uma estagiária ainda.

Alcova!

A maior surpresa foi quando entrei na Suíte (R$ 100,00 – 1h). Ajeitadinha, pintada, chuveiro, vaso sanitário. Tudo limpo. Gostei.

Começamos a nos beijar. Que beijo! Beijo de verdade, não é beijo de novela, não tem língua torta, boca que desvia, é beijo mesmo, real, com direito a chupar a língua. Sensacional! Até me arrepiei aqui lembrando. Desci para a chaninha. A Roberta deve colocar um Glade-Sachet dentro da boceta. Que perfume. Aroma do campo. Fiquei ali, enquanto minha língua aguentou, o cheiro estava tão bom que acho que me deu um barato. Então, ela gozou...

Inverteu a posição e me abocanhou faminta. Que boquete! Queria mostrar que é boa com a boca. Percebi que a intenção era me fazer pedir arrego em seus lábios. Resisti. Foi difícil, necessitei de força de vontade, mas consegui. Ela fica de quatro e penetro naquela chaninha apertada e úmida. Uma viagem! Meti e esbofeteei aquela bunda. Ela gemia. Ela geme muito gostoso! O gemido dela é capaz de nos fazer gozar até sem meter. Que mulher é essa! Ejaculei mais rápido do que coelho! Um absurdo de gostosa essa garota!

Antes de nos despedirmos, me pediu um cigarro. Acendeu o dela, deu uma breve tragada, me ofereceu novamente a língua num beijo de anestesiar elefante. Fui descendo as escadas, ela faz psiu e me dá uma piscadinha. Neste exato momento, o salão explodia com “View to a Kill” – Duran Duran.

http://www.youtube.com/watch?v=fsiBhQ60rJE

E o amor me invadiu!...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 15 Ago 2010, 11:17

Galera,

O telefone desta casa está desatualizado. Alguém sabe informar o número atual?

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Responder