POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhe nos meus olhos, colega Forista. Não tema, pode olhar fundo. Diga-me o que vê. Sim, Libertino sem Fé! Estou apaixonado e o nome dela é Roberta.
Hoje, foi a segunda vez que nós ficamos juntos. Eu a conheci numa visita imprevista que fiz ontem à
Black House, um Bordel do Estácio. A menina não é bonita, é linda. Talvez, nem seja linda, mas lindíssima.
Entrei sem cultivar esperanças nesse puteiro, queria apenas passar o tempo, esperar o trânsito aliviar. A primeira visão foi a das barangas que não surpreenderam as minhas expectativas. Com exceção da Kelly, puta velha, mas gostosa. Pedi uma coca-cola e fiquei saboreando aqueles ganchos gelados percorrerem a minha garganta. De repente, a porta do salão se abre e ela surge. Dá de cara comigo e me lança um sorriso de propaganda da Kolynos que causou um engasgo de ganchos em minha glote. Uma aparição, essa é a Roberta.
Morena, deve alcançar 1,70m. Cabelos negros, compridos e lisos. Um olhar de cigana que leu meu passado, meu presente e meu futuro. Sim, Forista sem Fé, ela viu a expressão no meu rosto que dizia: “Estou fodido”. Pernas grossas, bunda bonita, seios pequenos e 26 anos. Está há 3 meses na vida, ou seja, uma estagiária ainda.
Alcova!
A maior surpresa foi quando entrei na Suíte (R$ 100,00 – 1h). Ajeitadinha, pintada, chuveiro, vaso sanitário. Tudo limpo. Gostei.
Começamos a nos beijar. Que beijo! Beijo de verdade, não é beijo de novela, não tem língua torta, boca que desvia, é beijo mesmo, real, com direito a chupar a língua. Sensacional! Até me arrepiei aqui lembrando. Desci para a chaninha. A Roberta deve colocar um Glade-Sachet dentro da boceta. Que perfume. Aroma do campo. Fiquei ali, enquanto minha língua aguentou, o cheiro estava tão bom que acho que me deu um barato. Então, ela gozou...
Inverteu a posição e me abocanhou faminta. Que boquete! Queria mostrar que é boa com a boca. Percebi que a intenção era me fazer pedir arrego em seus lábios. Resisti. Foi difícil, necessitei de força de vontade, mas consegui. Ela fica de quatro e penetro naquela chaninha apertada e úmida. Uma viagem! Meti e esbofeteei aquela bunda. Ela gemia. Ela geme muito gostoso! O gemido dela é capaz de nos fazer gozar até sem meter. Que mulher é essa! Ejaculei mais rápido do que coelho! Um absurdo de gostosa essa garota!
Antes de nos despedirmos, me pediu um cigarro. Acendeu o dela, deu uma breve tragada, me ofereceu novamente a língua num beijo de anestesiar elefante. Fui descendo as escadas, ela faz psiu e me dá uma piscadinha. Neste exato momento, o salão explodia com “View to a Kill” – Duran Duran.
http://www.youtube.com/watch?v=fsiBhQ60rJE
E o amor me invadiu!...