POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estrada do Tindiba com Rua André Rocha na Taquara/Jacarepaguá, próxima ao Campus R9 da Universidade Estácio de Sá.
Chego na porta, pego a comanda com o cara de terno preto, subo o lance de escadas decoradas com espelhos adentro uma ante sala onde é o caixa. Nisso vem saindo do salão uma loira linda, devia ter cerca de 1,70 mais ou menos, cabelos com corte estilo chanel, seios médios, bunda grande e gostosa, dentes perfeitos, enfim a vítima perfeita.
Rolou aquela troca de olhares, tipo que pareceu que o tempo deu uma parada, lance muito estranho rsrsrs. Ficamos nesse olho no olho enquanto passávamos um pelo outro, eu indo pro salão e ela saindo do salão. Naquele momento minha escolha já tava feita.
Adentrei o salão, tava cheio, muito arroz na parada, muito moleque chapado, o bagulho tava frenético. O plantel da casa até que tava bom nesse dia, mas eu queria aquela loira. Peguei minha comanda e fui até o bar pra abertura dos trabalhos cervejísticos. Fiquei no balcão observando o salão durante uns 10 minutos, quando entra ela, a loira!
Quando ela entrou, a arrozada caiu em cima, foi até engraçado, mas ela conseguiu se livrar na diplomacia e veio na direção do bar. Takiupariu, confesso que senti uma leve taquicardia enquanto observava ela vindo na minha direção. Chegou perto de mim e olhando nos olhos disse oi! meu nome é ...ANA, não lembro o começo, é tipo MARIANA, ADRIANA, LUCIANA, sei lá, só sei que me lembro que tinha ANA no final.
Eu disse: Oi, meu nome é Fernando! Ela:Nunca te vi por aqui, é a primeira vez que vc vem aqui? Eu: Não, mas é que da última vez que vim aqui já se passaram vários meses!
Ela: Vc mora onde? Eu: Moro aqui perto, inclusive é por isso que quase não venho aqui. Ela: entendo... Mas garoto como vc é grande hein! Quanto vc tem de altura? Eu: acho que 1,90. Ela: Que isso? Olha o tamanho da sua mão? Quase engole a minha mão! Já pensou levar um tapa duma mão dessas? Disse ela enquanto mostrava minha mão pra uma outra menina que disse, depende de onde for dado o tapa. Ela: E então? Eu: Por enquanto ainda não tive reclamações a respeito dos tapas que eu aplico. Ela: Tô começando a ficar curiosa, quero experimentar, vai fazer um programa comigo? Eu:Com certeza!
Só que como os quartos estavam em uso ficamos esperando em um canto mais escuro do salão. Sentei no sofá e a mina simplesmente se sentou no meu colo de frente pra mim, fiquei doido, a piroca latejando, ela se roçando com a buceta no meu pau, eu apertando a bunda dela na minha direção, pressionando cada vez mais a buceta dela no meu pau. Se não avisassem que já tinha quarto liberado eu acho que comeria ela ali mesmo, naquele sofá rsrsrsrs.
Entramos no quarto nos beijando direto enquanto eu tirava seu bikini e ela tirava minha roupa. Já peladões fomos para o chuveiro. Dei um belo banho na perva depois caí de boca naquele grelo, buceta totalmente lisa, uma delícia. Depois ela retribuiu o favor me aplicando uma chupada sensacional, ela abocanhava até bater com a cabeça do pau lá na goela, fiquei doido.
Fomos pra cama, ela continuou a chupada enquanto mostrava seu cuzinho rosado piscando e sua buceta já pegando fogo. Introduzi de leve um dedo no rabo dela e outro na buceta enquanto dava leves mordiscadas e lambidas no clitóris, a mina gozou sem cerimônias. Mas eu precisava meter, e como em termas o que manda é o tempo, tive que aproveitar o que restava. Ela encapou a criança com a boca, deu mais algumas chupadas e pediu que eu ficasse na beira da cama. Ela veio numa cavalgada de frente que eu tive que me segurar pra não gozar. Não sei se vocês conhecem, mas a cavalgada dela me lembrou a da atriz NAOMI RUSSELL, demais!!! Quicava e rebolava feito uma louca, minha pica já nem tinha mais atrito de tão melada que tava a mina.
Ela gritava e arranhava minhas costas de leve, eu apertava sua bunda e mordia de leve seus mamilos, pescoço, dava uns puxões no cabelo, muito bom...
Ela perguntou se eu queria fodê-la de 4 e eu disse com certeza! Fiquei de pé perto da cama, ela veio pra borda, empinou bem e direcionou meu pau pra dentro de sua buceta, que lindo, coloquei devagarinho até ele sumir por completo. Fiquei parado sentindo ela pressionar minha pica com a buceta. Obedecendo ao que ela mandou eu soquei com força, ela gritava e pedia pra eu não parar. A cama tava meio bamba e tava fazendo um barulho do cacete enquanto batia na parede. Aumentei o ritmo das estocadas, ela deitou o rosto na cama enquanto agarrava o lençol e falava fode filho da puta!!! Me bate! Estapeei muito aquela bundinha branca, ficou o formato dos meus dedos certinho na nádega direita dela hehehehe fiquei com um pouco de pena, mas foi ela que pediu... pra finalizar, rolou uma cavalgada de costas, mas o tempo tava acabando e eu não iria gozar. Ficamos mais uns 5 minutos além do tempo regulamentar, ela quicando enquanto eu agarrava seus cabelos, não aguentei a pressão e gozei, mas foi aquela gozada que tu fica até arrepiado, pareceu que minha alma tava saindo junto com esperma. Takiupariu, fiquei com as pernas tremendo huahuehuahuehuahe
Tomamos mais um banho e ficamos conversando enquanto vestíamos as roupas.
Ai, ai, ai... Só num farei um replay porque vou acabar me apaixonando, mas que merece, ah isso merece...
resumo da brincadeira:
6 skol lata = R$18,00
1 REDBULL = R$12,00
1 ICE PRA MINA = R$5,00
PROGRAMA = R$60,00 40 MINUTOS
TOTAL GERAL R$95,00