Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#1 Mensagem por monstromestre1 » 31 Jul 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
/C/omo ninguém postou nada sobre o Centro Thai até agora, fui lá conferir.
Trabalham seis garotas, sendo que apenas 3 estão com site. Aline no hotsite e Sheila bombom e Paola no amantesecia. Os telefones nos sites não sei se estão atualizados, então é bom se guiar pelo 2210-2883.
Os quartos são bons, com sofás novos e amplos. O banheiro é limpo e toalhas e lençóis ensacados. A Aline é quem toma conta e é muito caprichosa.
Conheci as meninas e fiquei com a Marcela, que eu conhecia já a algum tempo do antigo Centro Thai. 8) Ela é branca de cabelos pretos, olhos negros e com um quadril lindo. Tem tatuagens no pescoço, nos pés e um anjinho na bunda. É branca que nem leite. Beijei a perva com carinho e como ela é cheirosa. Carinhosa, foi logo beijando a criança e brincando com a lingua. :lol: Que boca de veludo. Tirei a camisola da GP e chupei com gosto aqueles peitinhos durinhos e pontudos. :razz: Uma delícia. Os peitos dela são muito bonitos, parece de adolescente. Desci para a xana raspadinha e fiz a festa com ela ronronando que nem gata. Depois que ela se satisfez me chupou novamente. Pedi para ela ficar de quatro e tive a visão linda de sua bunda arrebitada. :twisted: Bombei muito naquela xana, olhando para o anjinho safado na bunda dela. Mandei ela virar e fiz um PPMM gostoso, com movimentos lento e rápido, com ela indo ao delírio e pedindo para não parar, com uma voz rouca no meu ouvido. :twisted: Gozei maravilhoso. Foi dez.
A GP é bonita, carinhosa e tem bom papo. Valeu a pena. :wink: Certamente terá repeteco.

Link: http://www.centrostar.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
09/06/2008

Editado em 19/10/2008
Iclusão de link do site do estabelecimento.
Maldito

Editado em 11/06/09
Alteração do preço: 100/h
Brand New

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila Voit

#2 Mensagem por monstromestre1 » 15 Set 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, vamos variar. Resolvi mudar o foco e traçar uma GP um pouco mais crescidinha, se me entendem ( a Mila deve ter por volta dos 30 anos ). GP experiente, com bom papo. Alourada, corpo legal estilo falsa magra. Rosto bonito. Depois do banho tradicional, fomos para o quarto que tem ventilador de teto. Achei que ia suar, mas até que o ventinho deu conta. A mina vem pra ti com camisolinha e parte logo para a beijação. Beija gostoso, de lingua. Mão aqui e mão ali, perguntou se queria massagem. Disse pra ela que queria pular essa parte. o que fui contemplado com um sorriso safado. Sentei no sofá e perva começou seu trabalho chupando o pimpolho sem capote, ajoelhada no tapete. Trabalhou muito bem o moleque que quase que cospe na cara dela. Abrimos o sofá e fomos para a peleja. Beijei muito a perva e fui descendo para a xaninha. Limpa e com a raspagem tradicional. Chupei e bulinei com os dedos enquanto ela gemia e contraia as pernas colocando sobre meus ombros. Se abriu mais e enfiei o dedinho no cuzinho. Ela foi a loucura gemendo alto. Creio que devem ter ouvido do lado de fora .... Passamos para um 69 e ela mamou a criança com maestria. Senti que não ia aguentar de ela comtinhasse chupando, e pedi para colocar o capote. Ela colocou com a boca e depois montou o bruto, cavalgando que nem uma desvairada. Virou e ficou mostrando a bunda para mim, e o pimpolho quase estourando. Queria comer ela de quatro mas achei que não ia dar e fiz um PPMM, bombando fundo de lento a rápido com a perva gemendo e pedindo para gozar junto com ela. Fui a lua e gozei beijando a safada. Mais beijinhos e conversa até o ultimo minuto. GP muito simpática. Fiz 60 minutos a 85,00. Valeu a investida.

Na conversa fiquei sabendo que ela trabalhava na Aline Mass ( alm.barroso) com o nome de Nicole. Não perguntei sobre o anal, mas creio que faz.
Até mais galera. Não esqueçam de postar os TDs, para o crescimento do Fórum.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Lopez

#3 Mensagem por monstromestre1 » 04 Out 2006, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Lopez

Bem galera, parece até que essa casa é exclusiva, pois só eu posto TDs. Bem sei que pelo menos 4 foristas foram lá e fizeram TDs mas não dividiram com a galera. Um deles pelo menos me garantiu que irá colocar quando tiver um tempínho. Bom como eu não sonego TDs, aqui vai mas um.
Bem, um colega me perguntou reservadamente sobre a Mila. Está ñão está mais lá. Acho que está na época das pervas purpúrinarem. A Duda da Flavia mass, a Nanda da sala 506, a Michele da Mara mass., a Dany da Bia, bom sei lá. Deve ser por causa das eleições ... como tudo agora é...
Vamos ao que importa. Desta vez para mudar um pouco a cor dos meus TDs na casa ( a Marcela é branca e a Mila era alourada ) escolhi a Letícia. Uma mulatinha jeitosinha, mignhonsinha, peitinhos pequenos, bundinha empinada, rostinho bonitinho e sorriso simpático. Cabelo no ombro, mas chapinha. Achei meio tímida no início mas depois ficou bem sapeca. Começamos na seção de beijos e alisamentos. Ela sentou no sofá que já tinha virado cama e começou o tratamento bucal no pimpolho. Bem carinhoso e molhado, dando lambidinhas na cabecinha da criança. Depois foi a minha vez de chupar a buça da GP, que estava cherosinha. Brinquei muito com a xana dela, lambendo lentamente de baixo para cima várias vezes e ela gemendo a cada investida e quando de repente investi no grelinho com movimentos rápidos ela foi a loucura. Fiquei nisso até sentir a perva bem molhada. Rapídamente coloquei o capote e fui para um PPMM, bombando a GP lentamente e depois bem rápito de forma alternada. Quando percebia que ela estava quase lá eu diminuía o ritmo e ela ficava me olhando com olhos arregalados ( que maldade eu fiz,he!he!he!). Falei para ela ficar de 4 e bombei mais um pouco por traz, admirando aquela bundinha gostosa e dando uns tapinhas leves enquanto alisava suas costas e me dobrava para beijar seu pescoso por trás. Ela se abriu toda nessa posição para sentir fundo as estocadas. Deitei e mandei ela ficar por cima para uma cavalgada gostosa e por vim, quando vi que não dava mais, virei e terminei estocando fundo em um PPMM. Sei que a GP gozou, mas em qual posição não consegui perceber, pois ela não parava de gemer. Mais beijinhos e fui para o banho. Me despediu com mais beijinhos na porta.
GP carinhosa e gostosinha. Realmente me supriendi, pois não estava levando muita fé no seu desempenho. Valor do presentinho 85,00 uma hora. Quanto ao anal não perguntei. Sei que algumas de lá fazem mas esqueci de perguntar para esta.

Valeu!
Entre você também na campanha " TD feito, TD postado ..."
Abraços.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Maia

#4 Mensagem por monstromestre1 » 10 Nov 2006, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Maia

Fez Anal:NÃO
Já a algum tempo eu não ia nesta casa, que fica no Avenida Central 3330. Bateu uma saudade da Marcela, então fui rever a perva ontem 09/11/06.
Ela é branca, 23 anos, um pouco cheinha mas bem distribuida. Seios medios, rosados e pontudos como de adolescente. Cabelo cortados curtos e castanhos e olhos da mesma cor. Muito carinhosa, atenciosa e cheirosa, te atende com uma voz melosa. Quando cheguei fui atendido com um sorriso e disse que queria ficar com ela e nem precisava ser apresentado as outras GPs. Fui para o banho ( sabonete descartável, toalha e lençol ensacados) e quando voltei o sofá cama já estava armado e pronto para a peleja. Ela se apresentou com uma camisolinha branca e uma calcinha branca com desenhos de moranquinhos. Nos beijamos para matar a saudade e pedi uma massagem, pois estava tenso por conta de uma reunião que havia acabado de sair. Ela fez uma massagem muito gostosa e quase dormi com suas mãos me apertando. Voltei a mim quando ela começou a dar uma mamada lenta e carinhosa no pimpolho, que logo ficou armado. Ela me olhava enquanto lambia e engolia o bruto. Quando não estava aguentando mais pedi para ela parar pois queria chupa-la. Ela disse que estava a muito tempo esperando por isso. Que minha lingua era uma coisa inesquecível. Depois deste elogio fui com tudo e caprichei. Iniciei beijando sua boca e pescoço, desci para os seios que chupei gostoso com ela ronronando e fui descendo, beijando até chegar na perseguida. Quando vi aquela xaninha raspadinha e cheirosa não sei como aguentei. Ia de baixo para cima lentamente e dava estocadas rápidas com a lingua na entrada da xana ( como é cheirosa e limpinha essa perva ) depois ataquei o grelo com lambidas rápidas. Ela apertava minhas mãos e quando não estava mais aguentando, guiou meus dedos para dentro de sua buça onde eu a estimuei carinhosamente até que ela explodiu em gozo. Estirada na cama pediu para que deitasse sobre ela. Fiquei tirando sarro de sua xana e beijando sua boca, rosto e pescoço. Ela pediu para colocar o capote pois me queria dentro dela. Atendi o pedido e começamos com um PPMM básico com ela gemendo e apertando os olhos e falando meu nome baixinho gemendo, depois ela ficou de 4 e enquanto metia fiquei admirando o anjo que ela tem tatuado um pouco acima da bunda, que é grande mas não libera nem para cliente antigo como eu. ( tem também tres borboletas no pé e uma outra no pescoço) Bombei muito aquela xana com ela gemendo baixinho e pedindo para não parar, virando o pescoço para me olhar. Mudei de posição e ela ficou por cima dando uma bela cavalgada e se esfregando nos momentos certos. Quando gozei senti que ela estava junto comigo soltando seu gozo e relaxando. Nos abraçamos sentados, ainda dentro dela e nos beijamos, curtindo aquele momento.
Foi para o banho e nos beijamos mais até sair da casa.
A casa e bem arrumada, com banheiro limpo e novo, box de vidro e agua quente. As cabines são limpas, bem decoradas e amplas.
Elas tinhas fotos no Hotside, mas tiraram pois pintava muito trabalho fora após o expediente e elas não podia atender. Não conheci as demais GPs para falar como está a casa no momento, mas a Marcela, sem dúvida mora em meu coração...
65,00 meia hora e 85,00 uma hora (tempo que fiquei )

Como é bom refrescar a memória e rever antigas amizades ...

TD feito, TD postado.

Até a próxima.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela - TD

#5 Mensagem por monstromestre1 » 28 Dez 2006, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Dando minha passada de natal, tive de dar o presentinho para a Marcela também.

Marquei e fui recepcionado com ela vestida de vermelho e chapeuzinho de Papai Noel, uma gracinha.

Quando voltei do banho, ela só estava com o chapeu, que prontamente tirei.
Dai em diante foi uma bela ceia de Natal, com ela se fartando de Peru, chupando até as batatas e lambendo os ossos. Eu também me refestelei no chester dela, lambendo até ela colocar todo os " caldinho" para fora, extasiada.
Foi uma ceia farta, com variações de vários pratos.
No final, deixei o leitinho tradicional, bem quentinho, para felicidade da pervinha.
Ganhei um presente dela, que não vou revelar para não causar ciúmes para os demais confrades. Quem quiser, pergunte a ela o que foi...se ela quiser vai revelar.

Grande abraço.

M.: M.:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

RENATA - CENTRO STAR ( EX-THAI ) - TD

#6 Mensagem por monstromestre1 » 02 Jun 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Galera, recebi a informação de que a Centro Thai tinha mudado do Avenida Central sala 3330 para a sala 2622 e fui dar uma conferida nas instalações na terça feira passada. O telefone continua o mesmo: 2210-2883. A Casa está bem maior e muito melhor. Lembra agora a Bia Massagens.A Aline, dona da casa me ciceroneou e pelo que vi rapidamente, são 5 quartos de bom espaço, todos com sofá cama, ar e som ambiente. As toalhas continuam ensacadas e os lençois também. Dois banheiros novos com sabaõzinho de hotel. Na verdade tudo está cheirando a novo. Ela mudou tem cerca de 2 semanas aproximadamente. Minha musa na casa não atende mais ( a Marcela ) então pedi para ver como estavam de garotas...he!he!he!. Me apresentaram 5 meninas e duas tinham faltado. Das 5 que vi fiquei na dúvida. Todas muito simpáticas e bonitas. Inclusive uma loura gostosona de peitões e quadrilzão chamada Paola que atendia na Bia massagens. Mas como estava numa dúvida terrível para escolher, tirei na sorte e veio a REnata. Não tive azar dista vez. A mina é bonita, tem um corpo bem feito,não é do tipo cavala. É mais para namoradinha, peitinhos pequenos, bundinha bem feita, cabelos louros encaracolados ( estavam molhados ), um sorriso fácil, xaninha raspadinha e cheirosa, certa de 165 de altura e 23 anos. Já trabalha na casa a cerca de 3 meses e nunca tinha trabalhado nisso antes. Mas aprendeu bem nesse tempo...rs.

Depois do banho tomado, ela me chega de penhoar lilaz de cetin e uma calcinha pequinina, que ao ser retirada deu para ver a marquinha do biquine asa delta. Conversinha para quebrar o gelo, inicio os trabalhos beijando a pervinha, da boca vou descendo até a chaninha onde me regalo com seu grelinho. Fico ali um bom tempo com a mina gemendo e se contorcendo gostoso. Depois é a minha vez de ser chupado demoradamente, sem capote. Ela fica com o moleque todo dentro da boca, paradinha e só brincando com a lingua em volta dele. Uma delícia. Pergunto se faz até o final e ela sorrindo me pergunta se eu gosto... claro que sim, mas queria aproveitar todos os atrativos neste primeiro TD então, depois da chupada maravilhosa, ela colocou o capote e fomos para o PPMM. Quando chupei, introduzi um dedo na sua buça e senti que era apertadinha. Ao colocar o pimpolho, vi que ela realmente é bem apertadinha. Fui metendo lentamente, para sentir a pressão e ela gemendo, pedindo para ir mais rápido e me precionando contra sua xana, apertando com as mãos e com as pernas, induzindo o movimento de ir e vir. Beijei e bombei a pervinha, curtindo sua xana ao máximo. Até pensei em mudar de posição e comer ela D4, mas estava tão gostoso no PPMM que resolvi deixar as variações para outra oportunidade ( que terá claro...). Gozei gostoso, com ela me apertando e abraçando. Muito bom.
Como bateram na porta avisando o final do "Expediente", fui para o banho e depois despedida com beijinhos na porta.
Valor da brincadeira: 85,00 a hora.
A GP faz anal mas o valor é por fora e não perguntei pois não pago por anal. Se quiserem me dar eu como...mas não pago. Só em raríssimas excessões...
Para quem gosta as meninas também dizem fazer massagens tradicionais...
Agora fiquei curioso nas outras GPs da casa e aos poucos vou experimentando...até achar uma nova musa...rs.
Grande abraço

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata - TD

#7 Mensagem por monstromestre1 » 14 Jun 2007, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Galera, hoje fui novamente no Centro Star.
Estava de olho numa GP de rosto meigo e olhar cativante que vi da última vez, chamada Dani, mas ela estava atendendo.
Fui no tiro e como foi a Renata quem abriu a porta resolvi reencidir, já que o atendimento anterior foi muito bom.
Banho gostoso, quente e toalha ensacada. Fomos pro quarto dos fundos mais distante da porta para ficar bem isolados...rs.
Beijos carinhos, chupadinha gostosa na chaninha da mina. Ela me chupa gostoso também. Perguntei se era sempre sem capote e ela disse que dependia do asseio do cliente. Bem, como sou limpinho...rs. Desta vez resolvi começar com ela D4, bombando lento e rápido intermitentemente. Depois ela deu uma cavalgada bem gostosa, rebolando lentinho no pau e dando uns apertões gostosos com a xana. Já estava ficando duro de segurar e o tempo estava acabando. Partimos para um PPMM com beijos e finalmente gozei gostoso, com ela gemendo e pedindo mais.
Banho e despedida carinhosa.
A casa também trabalha aos sábados, mas não com todas as meninas.
Na proxima vou ver se pego a Dani que eu estava de olho. Vou marcar antes...
Vi uma moreninha nova lá também, bem gostosinha...rs.
Grande abraço.

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Nicole, bom custo benefício

#8 Mensagem por Tollmatchov » 02 Jul 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Bem, vou começar a postar hoje alguns TDs atrasados. Este foi há mais ou menos uns 20 dias com a Nicole, garota que estava na sala 1839 há pouco tempo numa tal de Suzi Massagens onde a Nicole me atendeu pela primeira vez no final de maio. Ele tirou recentemente seu anúncio da Destack, mas tem uma aparência aceitável/agradável e um temperamento dócil. Morena de estatuta média, seios pequenos e um corpo regular, confesso que não levei muita fé no início e paguei apenas R$ 60 por 40 minutos / 1h era R$ 85. Mas a moça improvisou uma tailandesa para me acalentar e conseguiu com uma boa chupada, depois partimos para o fight e mandou bem. Gostei, por R$ 60 valeu. Repeti no início de junho, como mencionei, pelo bom preço e atendimento legal, após algumas massagens punhetescas na mesma faixa de preço. Mas acho que nas próximas vou experimentar outras opções no mesmo avenida central pelo mesmo preço. Mas recomendo para um "low cost good fuck".

Link:
🔗

Dentista Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila

#9 Mensagem por Dentista Rio » 04 Jul 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Primeiro TD com essa GP e nesta casa.
Loira de mais ou menos 160cm peito grandes bunda tambem. Começamos com uma tradicional massagem e partimos para o sofa.
Muito gostosa chupa com vontade e senta bem gostoso no garoto.
Recomendo a todos tem outras meninas bem legais que serao testadas brevemente. 45min 65,00 ou 1h 85,00.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny - TD

#10 Mensagem por monstromestre1 » 07 Jul 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Galera, ando meio sumido. Muito trabalho. Devo entrar de férias no mes que vem e tem muita coisa pendente ( menos o pau lógico...rs) para acertar.
Neste meio tempo fiz um TD com uma mina na FM mas a mina já saiu da casa e nem tive tempo de postar... agora não vale mais... se ela aparecer novamente eu posto ...
Fui novamente na Centro Star dar uma conferida e desta vez peguei a Danny. A casa está muito boa em instalações, uma recepção espaçosa, ambiente muito bem transado ( no duplo sentido mesmo...rs).]
Fui com a Danny para o quarto. Todos tem sofá cama, ar refrigerado central muito legal e os quartos são de parede e não divisória. Banheiro super limpo e arrumado.
Ela é branca, cabelo ruivo ( pintado ) batendo no ombro, um rostinho muito bonito e meigo com sardas, um olhar provocante e convidativo. De corpo está um pouco fora do peso pois teve filho recentemente, mas já esta na academia malhando para recuperar a forma. Mas nada que estrague o atendimento. Bem carinhosa, quando vi já estava dando beijinhos e apertando ela contra meu corpo, sentido os seios fartos contra meu peito. O moleque logo se empolgou e, vendo que estava com o bilau limpo, fez um boquete muito bem feito no menino. Diz que normalmente o oral é com capote, mas foi com minha cara...( ou com meu pau, sei lá...rs). Depois de uma chupada gostosa com direito a lambidinhas no saco que me deixou arrepiado ( isso é dificil de acontecer comigo ), puxei ela para mim e fizemos um gostoso 69 onde ela delirou com os "procedimentos" feitos em seu clitóris. Em seguida ela encapou o bilau e veio por cima numa cavalgada perfeita. Sentei com ela sobre o meu pau e fiz mais carinhos e beijinhos na mina, bombando sentado. Peguei ela no colo e deitei na maca que estava ao lado da cama, subi na maca e meti gostoso naquela xotinha quente. Como a maca estava rangendo muito, voltamos para a cama e novamente no PPMM meti gostoso, lentamente e fui aumentando o ritmo até sentir que ela estava " no ponto ", mantive o ritmo e ela gozou, sem escandalos e gritos, somente sussurros e gemidos. Em seguida foi minha vez de gozar gostoso enchendo a borracha.
A GP é muito carinhosa, meiga e atenciosa. Procura te agradar. Não é do estilo cavalona e tesudona para bombar direto. Faz mais o tipo namoradinha.
Terá retorno.
Uma hora 85,00.
A casa ainda não está com fotos no ar, mas a coisa está planejada pra breve, conforme conversa com a Aline, dona do estabelecimento.
GRande abraço.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - TD

#11 Mensagem por monstromestre1 » 07 Jul 2007, 13:00

POSITIVO

Galera, fui no Centro Star nesta segunda feira e como a Dani não foi trabalhar, resolvi procurar uma outra buça para experimentar.
A escolhida foi a Camila, loura com um corpo delicioso, uma bundinha linda e bem safada.
Fomos para o quartão, fui para o banho e quando volto o sofá cama já está armado e coberto com o lençol ( que ela tinha trazido ensacado junto com a toalha ) logo depois ela me chega toda cheirosa com um penhoar de setim vermelho ( todas as minas da centro star tem um penhoar de setim...legal). Tirei o penhoar e vi a pervinha com um biquininho vermelho delicioso. Abraços e beijinhos ela senta na beirada da cama e me puxa para dar uma chupada deliciosa no bilau. Pedi para ela parar senão ia acabar gozando na boquinha dela e ela disse " e qual é o problema lindo...se quiser..." quase quiz mesmo...rs. mas resisti e comecei a chupar a perva até ela gozar se contorcendo toda e gemendo baixinho. Em seguida ela fala: Agora que vc me deixou toda molhada, te quero dentro de mim..." foi o bicho ! Encapou o moleque e partiu para uma cavalgada deliciosa, em seguida pedi ela D4 e foi uma visão linda daquele rabo sendo bombado. Fomos para um PPMM e finalmente gozei gostoso, com a pervinha pedindo leitinho, gemendo e apertando minhas coxas com as mãos, me puxando para dentro dela.
Banho, troca de afagos e despedida...

Uma hora 85,00 bem pagos. A gata é bem tesudinha....

Telefone: 2210-2883.

Quando a Dani souber que fiz este TD com a Camila vai ficar cheia de ciumes... ótmo para aquecer uma relação...vai querer provar que é melhor e eu é que saio ganhando...rs. Amo muito tudo isso...

Grande abraço a todos.
Aviso aos confrades que estarei entrando de férias e por isso devo parar de postar um pouco, pelo menos por duas semanas. Mas se conseguir dar uma escapulida, com certeza posto o TD.

Até mais.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny - TD

#12 Mensagem por monstromestre1 » 07 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Galera, estava muito estressado nesta sexta feira ( ontem ) e resolvi dar uma relaxada com cafuné. Marquei com a Danny da Centro star e me apresentei um pouco antes do almoço.
Me recebeu na porta toda sorrisos.
Beijinhos, toca por quarto. Mais beijinhos e beijação. Ela estava de vestido e quando abraçei vi que estava sem nada por baixo. Delicia levantar o vestido e apalpar e apertar a bundinha dela geladinha....rs.
Banho. Retorno ao quarto grande dos fundos. Novos beijos e ela sentou no sofá cama já armado e começou um boquete delicioso. Que boquinha quente, tava tão bom que pedi para parar senão gozava. Minha vez, ataquei o grelinho da mina com linguadas lentas e rápidas. Resultado: gozou fácil. Novo boquete no bilau e encapada para uma cavalgada. Depois passamos para um PPMM, lentinho e gostoso. Ela sorrindo para mim e pedindo para meter gostoso que estava muito bom. Em seguida ela fica de bruços e eu meto na xaninha por trás. Acelerando o rítmo, vejo ela puxando o lençol e quase rasgando, gemendo baixinho. Gozamos os dois juntos. Muito bom.
Depois ficamos deitados na cama. Eu recostado nela e ela me fazendo carinho nos cabelos e conversando sobre a vida. Sai relaxadão.
Galera, reafirmo que ela é mais devagar, bem calma. Não faz o estilo cavalona. Bem mais para namoradinha, sexo bem leve.
Grande abraço a todos.
TD Feito , TD postado.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol

#13 Mensagem por cwb95 » 25 Jul 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nessa casa hoje, quarta-feira. Tinha ido há muito tempo atrás no Centro Thai, remanescente desse atual, mas não conhecia essa.

Cheguei e fui sendo apresentado às GPs. Ressalto o fato pois o plantel da casa é muito ruim... Garotas que não merecem nem 10 reais...

Estava já preparando para ir embora (e pensando onde iria depois dali...hehehe) quando veio a Carol. Ela se chamava Bruna na 3320, no mesmo prédio... Enfim, uma boa surpresa, já que eu tinha comido ela na antiga casa.

Veio com um vestido todo verde sensacional, que realçava os seus lindos seios... Deve ter seus 1,65 por ai. Branquinha e cabelos pretos lindos. Uma bunda gostosa e seios grandes. Muito boa. Fiquei louco!!!! Era ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escolha feita, fomos para o quarto. Nível bom. Gostei das acomodações.

Na volta do banho ela me ofereceu uma massagem. Na outra vez que fizemos o TD ela não tinha mencionado que fazia massagem, mas como eu curto a vera, acabei aceitando. Meio que por aceitar, já que geralmente as GPs são péssimas massagistas...

Acabei me surpreendendo novamente. Ela fez uma excelente massagem! Uma das melhores que eu já fiz na vida. Tô sentindo alívio até agora. Muito bom!!!!!!!!!!!!!

Depois desse brilhante começo fomos para o prato principal. Ela tirou a calcinha/sutiâ e eu pude apreciar aquele corpão. Muito gostosa!!!!!!!!!! O garoto já se animou. Agarrei ela pela frente e fui beijando aquela boquinha linda... Lábios carnudos, maravilhosos... Enquanto ela botava a mão no meu pau eu ia passando a mão na bundinha dela, igual adolescente...hehehe... muito gostosinha de pegar aquela bunda...hehehehe

Depois dessa iniciação fomos para a cama... Começou com um oral sem graça (não estou dando sorte com oral ultimamente) e meio monotôno de assistir... Acabei estancando e pedi para ela ficar de D4. Queria continuar saboreando aquela bunda...

Que visão!!!!!!!!!!!!!!!!!! DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUI SOCANDO E ELA REBOLANDO, EU PASSANDO A MÃO NA XANINHA E NOS SEIOS... PUXANDO O CABELO E DANDO UNS TAPAS... E ELA FALANDO "BATE, BATE NA SUA PUTINHA, BATE"... ME SURPREENDI PELA TERCEIRA VEZ...

Isto porque ela é tímida... Muito tímida... Mas sobre isso acho que é importante você tratar bem a GP... É aquilo, quando vc trata bem alguém, ela te trata bem também...

Continuando...

Acabei esvaziando por ali mesmo... Tava muito gostoso... Nossa, ela manda muito bem no D4... Muito bom mesmo...

Queria ter comido ela de novo, mas o tempo estourou e eu não podia dobrar... Trabalho... arg...

Enfim, altamente recomendável... Agora, só tem um porém como eu disse: tem que tratar ela com respeito, porque senão... Vai ser horrível...

abç

AVISO: Essa GP mudou para Mariana Massagens.

Maldito
13/04/2009

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA - TD

#14 Mensagem por monstromestre1 » 28 Jul 2007, 03:33

POSITIVO

Bem Galera, fui hoje ( 24/07) dar uma volta no Infoshoping do Avenida Central e acabei na Centro Star. ( fui dar um ajuste no meu ' Pau Drive "...rs.) Dei uma olhada nas garotas disponíveis, pois liguei sem marcar. Das meninas novas que se apresentaram nenhuma me apeteceu e das já conhecidas a Camila era a unica que estava disponível. Como estava a fim de uma safada ela veio bem a calhar.
Banho com sabonetinho e toalha ensacada, quando volto para o quarto ele já está devidamente arrumado. Logo depois a gata chega ronronando em um penhoar lilaz que tratei logo de desamarrar, após uma abraço e beijo gostoso. Fui logo apertando sua bunda gostosa e expremendo ela contra o meu corpo. Como o bilau estava em riste ela deu um sorriso, pegou o moleque e sentada na beira do sofá-cama iniciou um maravilhoso boquete sem capote. Engolia tudo e me olhava com a cara de safada dela. Como não queria gozar ainda, mandei ela deitar e ataquei a sua xana. Ela disse que já estava com saudades de minha lingua no seu grelinho ( me deixou com mais tesão ainda...) Usei de meus truques e a pervinha gemia rouco e se contorcia toda, e acabou que gozou gostoso, empapando minha mão com seu gozo. Deitei ao lado dela e comecei a acariciar seus cabelos louros e beijar sua boca quente. Ela correspondendo, fala ao meu ouvido: "Quero gozar mais. Quero teu pau dentro de mim todinho, gostoso". Não me fiz de rogado, encapei o moleque e iniciei um PPMM lento de início e em aumentando o ritmo em seguida. Ela gemia a meia voz, na cadência do movimento. Mandei ela ficar de lado e continuei bombando a pervinha. Em seguida ela ficou D4 e quase que eu gozo, olhando para aquele bundão lindo na minha frente. Dei alguns tapinhas e ela me olhando dizia fazendo biquinho: " Ai, taradinho, assim vc me maltrata...". Mandei ela deitar de bruços e ainda com o moleque dentro dela continuei bombando lento, mas profundo. Ela colocou uma almofada por baixo da barriga para a bunda ficar mais alta e a penetração ir mais fundo. A cada estocada ela gemia mais alto, ao ritmo do movimento, que eu ia intensificando. Ela começou a gemer mais alto e puxar o lençol da cama e apertar entre os dedos. Vi que ela ia gozar novamente e castiguei a xota da mina com bombadas rápidas e profundas. Ela explodiu em gozo e eu logo em seguida. Foi a conta. Gozamos juntos. Uma delícia. Fiquei um tempo ainda por cima dela. Os dois exaustos. Rolei para o lado e ela veio por cima de mim acariciando e me beijando. Bateram na porta avisando que faltava 5 minutos. Ainda pensei em tentar mais alguma coisa, mas sinceramente estava arriado. A gata sugou todas as minhas forças.
Fui para o banheiro com ela me levando pela mão. ( "para vc não se perder" ela disse...). Na despedida beijo gostoso e gosto de quero mais...
Valeu cada real dos 85,00 mangos da hora.
Fotos da menina:

http://www.amantesecia.com.br/camilaalves/index.htm

No relato anterior o confrade CWB95 reclamou do plantel da casa. Conversei com a Aline dona do estabelecimento e ela disse que tem por hábito diversificar o tipo de mulheres da casa, pois o que agrada um não agrada necessariamente a outro. E também existe um periodo de entressafra onde fica dificil arrumar garotas novas. Sei que a maioria das garotas de lá tem clientes fixos que ligam marcando horário...
Bem, no que tange as minas que tive o prazer literal de conhecer na casa, nada tive a reclamar, Foram ótimos fodões...no mesmo estilo que eu tinha na antiga Centro Thai.

Grande abraço, confrades e até a proxima investida...

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Milena

#15 Mensagem por papacurasteiro2007 » 09 Out 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Caros confrades,

Vou relatar meu TD feito no dia 08/10 nesta casa.
1º com relação ao ambiente: Os quartos são bons, com sofás novos e amplos. O banheiro é limpo e toalhas e lençóis ensacados.
2º com a relação as garotas: Achei um pouco fraco no que diz respeito a beleza, mas para quem quer esvaziar o saco a simpatía delas compensa.
3º Sobre o TD feito com a GP: Muito atenciosa, não tem o rosto bonito mas tem um corpo...peitos fartos e gostosos uma bunda de se perder lá dentro e uma xaninha raspada e linpinha.
Vamos ao fight...
Depois daquela massagem básica nada de profissonal, só aquela passada de mão básica, começou a agarração. Ela beija gostoso e faz com vontade, não aguentei e percori todo aquele corpanzil lambendo e chupando, enfiei a cara naquela bundona e lambi o roscof dela por algum tempo, logo depois caí de boca naquela xana raspada e cheirosa e lá fiquei dando um banho de língua ela gemia se contorcia e então comecei...enfiei um dedo, dois, três, quatro... :oops: quando vi estava com a mão toda naquela xana fazendo fisting :twisted: ela foi à lua...gozou muito...
Depois deitei de barriga pra cima e foi a vez dela de dar um trato no junior, primeiro pedi que ela coloca-se e capote, pois caros amigos oral sem capote também transmite DST's, falo isso como médico, não faça oral sem camisinha o risco de transmissão de doenças é igual a fuder o cú e xota sem o capote. Bem seguindo a história... ela chupava com uma maestria...que boca...engolia tudo até a garganta e dava aquela engasgada e voltava, chupava o saco e as bolas uma a uma, aumentava o ritmo e depois diminuia, descia para o saco, lambia como picolé, batia na cara...olha tem que s controlar muito para não terminar tudo alí.
Após a chupação ela subiu em cima do junior e sentou bem devagar e começou a cavalgar, depois virou e ficou de bunda rebolando, que visão quase gozei...mas queria mais...coloquei ela D4 e vapo dedo nu cú dela e pau na buceta ela gritava estocava a parede da vagina dela com meu pau direto no ponto G, ela apertou o lençol e gozou novamente.
Vendo que ela estava toda melada e fraca, pois acabara de goza não vacilei mirei aquele cuzão e botei pra dentro numa estocada só ela gritou me xingoue eu continuei...ela gritava me empurrava, mas eu tava travado nela, então acatei a reclamação e fui tirando, quando ela segurou meu braço olhou com aquela carinha e disse: não tira não que tá gostoso :roll: amigos fui à lua e algumas estocadas depois estava gozando naquele cú.
Valeu demais o TD com certeza volto o custo foi 85,00 mas deixei mas 15 pelo cuzinho, mas ela não cobrou, valeu muito.

Link:
🔗

Responder