Trabalham seis garotas, sendo que apenas 3 estão com site. Aline no hotsite e Sheila bombom e Paola no amantesecia. Os telefones nos sites não sei se estão atualizados, então é bom se guiar pelo 2210-2883.
Os quartos são bons, com sofás novos e amplos. O banheiro é limpo e toalhas e lençóis ensacados. A Aline é quem toma conta e é muito caprichosa.
Conheci as meninas e fiquei com a Marcela, que eu conhecia já a algum tempo do antigo Centro Thai. Ela é branca de cabelos pretos, olhos negros e com um quadril lindo. Tem tatuagens no pescoço, nos pés e um anjinho na bunda. É branca que nem leite. Beijei a perva com carinho e como ela é cheirosa. Carinhosa, foi logo beijando a criança e brincando com a lingua. Que boca de veludo. Tirei a camisola da GP e chupei com gosto aqueles peitinhos durinhos e pontudos. Uma delícia. Os peitos dela são muito bonitos, parece de adolescente. Desci para a xana raspadinha e fiz a festa com ela ronronando que nem gata. Depois que ela se satisfez me chupou novamente. Pedi para ela ficar de quatro e tive a visão linda de sua bunda arrebitada. Bombei muito naquela xana, olhando para o anjinho safado na bunda dela. Mandei ela virar e fiz um PPMM gostoso, com movimentos lento e rápido, com ela indo ao delírio e pedindo para não parar, com uma voz rouca no meu ouvido. Gozei maravilhoso. Foi dez.
A GP é bonita, carinhosa e tem bom papo. Valeu a pena. Certamente terá repeteco.
Link: http://www.centrostar.com/
Editado pela Moderação
Remoção de links inativos.
Maldito
09/06/2008
Editado em 19/10/2008
Iclusão de link do site do estabelecimento.
Maldito
Editado em 11/06/09
Alteração do preço: 100/h
Brand New