POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera, hoje ( 30/04/07) fui a caça. E me dei bem...he,he,he.
Depois de rodar algumas casa, fui parar na Dani massagens( fui no AV central e desci de cima a baixo ) o endereço é Avenida Rio Branco, nº 156 - sala 506.Essa casa nao tinha nome mas agora consegui descobrir. Tinha um cara tocando a campainha, passei direto e fiquei no fundo, só sacando. O cara não entrava. Liguei pro número e ninguém atendia. Resolvi ir embora, o cara foi também. Aguardando o elevador eis que ao abrir sai uma lourinha suculenta com carinha de safada. Nâo deu outra virei e fui atras... e claro que ela parou na sala. Colei na mina e perguntei, "não tem ninguém ai não ?" Ela disse que tinha. Então fiquei aguardando e não é que abriram... O mala sem alça deve ter tocado uma vez só e por isso não abriram a porta....
Falei de cara com a lourinha que queria ela. Ela disse tudo bem mas tinha de apresentar as outras meninas. Então fiquei aguardando. Só veio uma mina morrendo de sono, toda encapotada em casaco. Percebi então porque não abriram a porta...
A lourinha voltou e falou, só tem nós duas. As outras estão atendendo. Então eu disse que confirmava a proposta anterior. Ela sorriu e me encaminhou para o quarto.
Ela é loura de cabelo pintado até os ombros, formas fartas ( quadrilzão, peitão,...etc, tipo cavalona, mas não achei gorda) Como estava a fim de carne me apeteceu os olhos. De rosto não é linda, mas é bonita, simpática e muito agradável na conversa. Tem por volta de 23 anos. Já teve filho, mas os seios estão muito bonitos.
A casa poderia ser mais bem cuidada. No quarto que fiquei era uma cama de campanha melhorada que rangia pra cacete, mesmo sem o fuc-fuc da transa... Apesar de não se ensacada a perva me garantiu que a toalha era limpa de primeira mão. Chuveiro bom, quente com sabonete líquido.
Fui pro banho e voltei aguardando a mina no quartinho apertado. Quando ela chegou de penhoar preto vi que a escolha tinha sido boa. Perguntei o que ela gostava e ela disse " de tudo bem...". Perguntei se chupava sem capote e ela disse que dependia do asseio do cara. "Pena que nosso tempo não dá pra fazer tudo... pois tu é uma hora de mulher pra cinco minutos de homem..."( piada velha mas sempre arranca um sorriso) retruquei e ela riu. Quebrado o primeiro gelo, fomos nos beijando, ela se soltando e relaxando. Entre as carícias ela falou que eu era o seu primeiro cliente na casa. Estava começando hoje ( 30/04/07). Disse que já tinha trabalhado naquela casa a uns tres anos com outro nome e também na Mara mass. Mas agora teve de voltar a ativa por problemas financeiros... Disse que era separada e não tinha namorado e que estava a um tempo sem transar. Foi esta a minha deixa...he.he.he !
Carinhosamente fui beijando a pervinha , alisando e apertando levemente ela toda. Senti que ficou arrepiada e ela se virou sobre mim e disse: " deixa eu te fazer um carinho..." Deixei, claro. Ela foi descendo, me beijando todo, quando chegou no moleque deu um beijo e engoliu o bruto sem o capote. Oral molhadinho, gostoso, guloso. Foi pro saco e deu as devidas lambidinhas, voltou pro pau e brincou com a cabecinha, tornou a engolir e ficou nisso um bom tempo, alternando com umas batidinhas de punheta rápidas. ( Lembrei da outra perva desta casa, Jô/Camila, que havia reclamado da "aguinha " que saia do pau. Esta, pelo visto, gostava de se afogar na "aguinha"...não falou nada e ainda lambeu os beiços...rs.). Quase que gozo. Ela veio por cima de mim e ficou se esfregando. Senti os peitos fartos me apertando e ela prendeu meu pau com as coxas. Ficamos assim um pouco nos beijando sofregamente. Ela estava ficando doida de tesão, pelo visto. Viramos meio tortos na cama pequena e barulhenta. Com ela por baixo, fui beijando a pervinha, chupado seus peitos, onde os mamilos estavam durinhos como duas bolas de gude. Brinquei com a lingua neles e desci para a chaninha. Muito gostosinha e macia. O grelinho é pequeno, mas bom de se brincar com a lingua. Fui fazendo ela rebolar só com a lingua no grelinho e depois introduzi lentamente dois dendos na xana. Foi a glória, ela gemia baixo, se contorcendo toda, curtindo cada momento. Sua vulva era toda sentidos para o prazer que lhe dava. Gozou. Gozou muito em minha mão. Mas ficou quieta, querendo mais de minha lingua. Dei o que ela queria. Ela gemia baixo e se contorcia até que pediu para eu parar. Perguntei com cara de bobo: " Mas já...vc nem gozou !" Ela arregalou os olhos e falou: "Caramba, não gozei o que ! Gozei foi muito...cacete. Tava precisando mesmo..." Eu respondi: "Que bom. Então somos dois carentes que presisam gozar..." Ela riu e disse: "Agora é minha vez...deita". Obedeci. Ela veio me beijando novamente e foi até o moleque. Chupou muito novamente. Gostosamente. Depois, perguntou como eu gostaria de fazer. Eu disse que com ela qualquer posição seria boa. Ela sorriu e falou: " Tu tá enchendo muito minha bola..."e eu disse. " E eu quero que vc esvazie as minhas..." Ela colocou o capote e subiu para uma bela cavalgada de frente e depois de costas. Xotinha apertada, delícia. Ela batendo por cima e eu forçando por baixo. E a porra da cama rangendo pra cacete...
Mandei ela virar e fomos pro PPMM. Meti lento, com ela me olhando nos olhos, sentindo a entrada do pau e se deliciando. Eu ia e vinha, lentamente e ela fechava os olhos e sorria, gostando. Beijei sua boca, pescoço, peitos, queixo, orelhas e boca novamente, bombando lentamente e depois fui aumentando a velocidade ( e a porra da cama rangendo, rangendo, rangendo...) Soquei e bombei muito naquela xana e ela pedindo baixinho para não parar. A xotinha dela é tão apertada que teve hora que o pau saía e quando eu colocava novamente achava que estava botando no cuzinho dela, pois precionava muito a cabeça pra entrar. Realmente ela estava a um bom tempo se fazer sexo, pelo visto...
Gozamos. Ela ficou surpresa com a quantitade de porra na camisinha.
Fui pro banho e ela cheia de carinho e cuidado. Voltei e ela me beijou, me levou ate a porta e falou que gostou muito. Pediu para eu não esquece-la e repetiu meu nome tres vezes para não esquecer também...
Fui embora satisfeito. Uma boa dresbravada e descoberta de uma GP bem gostosa, carinhosa e simpática.
Valores da casa: 80,00 uma hora e 60,oo meia.
Terá retorno.
Mas vou tentar ficar em outro quarto, pois o barulho da porra da cama ainda está em meus ouvidos...rs.
Grande abraço.
M.: M.: