Privê (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 506)
R$ 70,00 - Telefone: 2240-2797

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Privê (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 506)

#1 Mensagem por monstromestre1 » 20 Jul 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É uma casa, do estilo já consagrado com cabines e camas. 8) Fui para conhecer e achei o lugar limpo, com toalhas em saco plástico e várias GPs apetitosas. :) Escolhi uma lourinha falsa, carinha de safada e cheia de tatuagens. Cara eu só tina visto o braço da mina, mas ela é fanática pelos tatoos. Parece até aquelas modelos de revista de tatuagem. O nome é Cristal. A gata no quarto foi logo beijando molhado e dizendo que não tinha frescuras. :lol: Fiquei amarrado. Fui para a ducha com a GP me levando pela mão, cheia de atenção. Voltei e esperei a perva se arrumar. Para ganhar tempo arrumei a caminha no quarto. A mina chegou cheia de amor para dar. :razz: Foi logo beijando e manuseando a minha ferramenta. Ela adora apertar e ser apertada. Diz que malha em academia e realmente tem coxas musculosas. Os peitinhos são um pouco caidos, mas nada comprometedor, pois os biquinhos são deliciosos. Perguntei o que ela mas gostava e meio sem geito disse que gostava de ser chupada. Não me fiz de rogado, deitei a GP na cama e começei as atividades. :twisted: A mina tem um grelo grande. :shock: Lambi, chupei e mordi muito aquele grelo e a GP delirava, se mexendo na caminha. " Que delicia !" :razz: ela falava. Comecei a estimular com o dedo médio e a mina foi a loucura. Xotinha apertada, quase não consegui colocar o outro dedo. :wink: :twisted: No cuzinho não deu para colocar o dedo pois a gata gozou antes, como louca com o dedo no xana. Ficou um pouco estirada na cama e dei mais um beijinhos. Ai foi a vez dela mostrar suas qualidades. E ela realmente tem. Que chupada gostosa. Vai do saco a ponta da cabeça. Engole tudo com carinho e meche a lingua com ele dentro da boca. Que loucura. :razz: Quase gozei naquela boca. Depois ela encapotou a criança e subiu em cima, deu uma cavalgada gostosa. Como o tempo de 60 minutos já estava acabando colocquei ela de quatro e mandei ver naquela xota apertada, apreciando aquelas tatuagens que cobria seu corpo. É realmente exótico fuder uma mina toda tatuada. :wink: Ela me surpreendeu com seu rebolado e de quatro mexia de uma maneira muito gostosa. Eu não queria gozar, só para continuar dentro dela. :twisted: Mas não deu, e a represa de porra de rompeu. Gozei muito naquela perva. Ainda beijei aquela boca gostosa antes de ir para o banho, que ela me levou, novamente pela mão, como namoradinho. Ficou comigo no banheiro aguardando e quase que rola mais alguma coisa. Me despedi e prometi voltar para ver a tatuagem que ela estava terminando nas costas. :wink:
O programa foi 70,00 uma hora e a GP faz anal por fora e deixa gozar na boca. Realmente gosta do que faz. 8)
Detalhe, no Amantesecia a cristal não aparece com as tatuagens.http://www.amantesecia.com.br/crystal/index.htm Ação do photoshop na " limpesa de pele " 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#2 Mensagem por monstromestre1 » 06 Ago 2006, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda (mudou)

Fez Anal:NÃO
Mas, como hoje, sabado, estava na cidade resolvi dar uma passada lá para conferir, ja que eram GPs diferentes do sábado passado, quando também estive por lá. Como o colega Estressado, também já estava de olho na Nanda, mas quando fui da primeira vez ela não atendeu porque tinha começado a almoçar e no sábado passado estava de folga. Bom , hoje a perva estava disponível e não perdoei. :twisted:Ia ficar uma hora interia com ela. :razz:
A mina de rosto lembra a Claudia Ohana, tem cabelos longos anelados pretos (ela tinha lavado eles e por isso acho que não estavam mais lisos como quando o Estressao viu ontem) e... um aparelho nos dentes. :oops: De início fiquei com medo de um boquete com aquele aparelho, mas resolvi arriscar. Perguntei o que ela não fazia e informou que só não faz anal e não pretende fazer. "Porque acho que doi muito ...". :roll: A mina é muito carinhosa. Beija maravilhoso e tem ums peitos médios lindos e apetitosos. :P Perguntei o que mais gostava e timidamente disse baixinho que adorava uma " linguada". Falei para a perva que ia atender as suas preces. :twisted: Deitei a mina na caminha da cabine e comecei o banho de lingua. A GP é bem cheirosa e muito manhosa na cama. :P Beijei a boca, seios e fui descendo para a xana rapada. Comecei lambendo lentamente de baixo para cima até terminar no grelinho, ela gemia baixo. :evil: :twisted: Fui aumentando o rítmo e me concentrando no grelo da mina. Travei uma batalha lingual com o grelo da GP, onde ela não parava de se mexer e dar gritinhos. Levantava as pernas para o alto para que eu tivesse melhor acesso a sua xana, acariciando meus cabelos. Nesta hora iniciei a fase dos dedos, colocando o médio e o indicador da mão esquerda na xana e fazendo movimentos de carícia no interior da vulva da GP. :twisted: Nesta hora ela já tinha prendido minha cabeça entre as pernas dela e precionava contra o grelo, gemendo sem parar. Como golpe de misericórdia enfiei o dedo mindinho no cuzinho aperdato da perva. :razz: Ela não aguentou disse que ia gozar. Intensifiquei o movimento de vai e vem com a mão e ela gozou gostoso. Senti minha mão quente e melada. Para minha surpresa ela continuou me precionando contra a chana. Perguntei se queria que parasse e ela sussurou que não, queria gozar mais. Continuei mais um pouco e ela suava e gemia, puxando o lençol da cama com as mãos crispadas. :o Parei e deixei a GP estirada na cama. Deitei ao lado dela e comecei a beija-la novamente, sussurando coisas melosas no seu ouvido. :twisted: Ela se virou sorrindo e começou a me lamber da boca até o pau. Esperei para ver o que ia acontecer por causa do aparelho dos dentes da GP, :oops: mas, cacete, que boca. Ela delicadamente foi lambendo o pimpolho como um sorvete, depois abocanhou com carinho e lentamente foi chupando o moleque. Fiquei nisso uns 10 minutos ( mas poderia ficar até mais, pois estava no céu, com aquela chupada) ela chupava o saco e voltava para o pau com uma calma e maestria que me assombrava ( totalmente diferente daquelas chupadas rápidas e que as vezes até machuca o pau quando bate nos dentes da perva). Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela fez que sim com meu pau preso entre os dentes e dando um sorriso. :wink: Mas eu não queria gozar ali agora, queria gozar dentro dela. :twisted: Parecendo ler meus pensamentos ela olhou para mim e disse que queria gozar junto comigo. Encapotou o vara e sentou em cima, de frente para mim. Apoiou as mãos em meu peito e começou um movimento de vai em vem com o quadril que me deixou enebriado. Ela dominava a situação e eu ali embaixo, sentindo o prazer da potranca aumentar junto com seus movimentos. Levantei para beijar a perva e mudar de posição, mas ela gemendo disse para esperar um pouco... descobri logo o porque, pois ela soltou um grito rouco e caiu por cima de mim, toda suada. arfando e sorrindo. Me beijou e disse que agora era minha vez e ficando de quatro. Não me fiz de rogado, enfiei a vara na GP e fui trabalhando e olhando para a marquinha branca do biquine naquela bundinha redonda. :twisted: Ainda pensei que ia aguentar para um PPMM, mas não deu. :? Gozei gostoso. :lol: Ficamos um tempo ela de bruços e eu deitado por cima dela, meio de lado, beijando sua boca. Levantei e tirei a camisinha e a GP virou estirada e ficou me olhando com olhar pidão. :wink: Dei mais uns beijos na sua boca e o moleque já ia se manifestar quando avisaram que faltava 5 minutos para terminar minha hora. Sorri para ela e resolvi aproveitar os minutos finais usufruindo dos carinhos e beijos molhados da mina. :lol:

Realmente, ela é bem diferente da Cristal. Mais meiga e namoradinha. :P A Cristal é um pouco mais Hard, até mesmo pelo anal, mas com certeza teem o valor de ser experiências totalmente diferentes de foda. :twisted:

Site de GP: http://www.amantesecia.com.br/nanda/index.htm

Quem for lá, não esqueça de colocar o TD !:wink:
Até

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#3 Mensagem por monstromestre1 » 10 Ago 2006, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda (mudou)

Estive lá na terça e depois de ver o escrete da casa, não resisti ao beijo que a Nanda me deu quando me viu e fiquei com ela novamente. A GP realmente é cativante. O TD de 60 minutos passou voando. Meus amigos, como chupa um cacete aquela mina. Ela gosta mesmo da coisa, faz com gosto. Só que dessa vez falou que não ia deixar gozar na boca. Bom, para mim não faz diferença pois gosto de gozar dentro da xaninha mesmo. Apesar dos pedidos disse que não liberava o cuzinho. Uma pena pois a bunda é linda. Mas conpensei comendo a perva de quatro. Mas o forte dela mesmo é o frango assado. A GP fica por cima de ti e movimenta os quadiz de uma maneira que te deixa louco. Parece dançarina do ventre ( depois ela me revelou que foi dançarina de boate. Logo vi a razão do molejo ...) Ela se joga toda para traz e você vê tua pica entrando e saindo da xotinha da GP em uma visão gloriosa. Ela comanda com gosto a forma que lhe dá mais prazer. E meus caros, deixei correr que estava muito bom. Valeu a segunda investida.
Detalhe, fiquei sabendo que ela é mineira.

Segue o link da GP para referências " gatronômicas":

http://www.amantesecia.com.br/nanda/index.htm

Quem for conferir a casa, favor colocar os TDs, para ajudar os demais coletas foristas em suas investidas.

Inté

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Andreia

#4 Mensagem por JúniorGozador » 24 Set 2006, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fui lá atrás da Nanda no mês passado (Ago/06), e não está mais lá. Pra não perder a viagem tentei escolher as meninas. São muitas e vc fica meio zonzo até porque a outra gostosa segundo os TD estava em atendimento. A Cristal !

Escolhi esta Andreia (novata), estava meio perdida e assim começou o fight. Ela é safada, pois se não fosse estaria frito.
Variamos todas as posições até eu gozar dentro dela gostoso. :D
Ela estava meio perdida, tb o quarto é um box com cama. cabininha apertada.

R$ 50,00 1/2 h. São várias meninas tipo Bel Prazer, com alta rotatividade.

Tenha boa escolha.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela - ( Manu )

#5 Mensagem por monstromestre1 » 18 Out 2006, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, hoje estava meio deprimido e carente, pois terminei com uma das namoradas. Resolvi afogar as mágoas em uma xaninha quente. Dei uma passada na Mara massagens ( onde coloquei o devido TD ) e ao descer, como ainda estava carente, fui na 506.
Aqui, encontrei algumas GPs já conhecidas e outras novas. Resolvi investir numa desbravada. Escolhi a Manuela ( Manu ), pequenininha, lourinha, sorriso metálico ( usa aparelho ) e carinha de safada. Depois da ducha iniciamos uma conversa rápida para saber o nível da GP. Tem 19 anos, tem um bacurinho e é nova no profissão ( cerca de 2 semanas ), ainda é meio tímida por isso fui conduzindo a coisa da minha maneira. Disse que não gosta não faz anal, não beija e oral com camisinha. Fiquei meio decepcionado, mas prossegui na conquista. Gastei uns 10 minutos amaciando a mina e fazendo uma massagem nela ( esse truque sempre dá resultado pois elas não esperam e se surpreendem. E eu fico alisando e beijando ela todinha, deixando a xaninha molhadinha de escitação ) Depois da massagem fui recompensado com um sorriso lindo e um beijo bem caliente ( pra quem não beija ela até que foi muito bem ). Com ela de frente, fui descendo até a xaninha para dar vazão a minha carencia afetiva, (como falei na introdução deste post.) Ela não tem marca de cesária pois foi parto normal, mas tem uma cicatriz de apendice que não ficou legal naquele corpinho lindo ( o médico deveria ter os culhoes arrancado por dobermans ...). Quanto mais desafogava minha carencia afetiva em sua buça ela gemia, até que não aguentou e gozou muito, deixando minha mão toda melada ( estava na fase dos dedinhos, sabem ...). Ganhei outro sorriso arfante e um beijo mais gostoso ainda. Agora ela não parava de me beijar. Quando foi fazer o oral, perguntou muito sem graça de eu me incomodava se fosse com camisinha e deu mil explicações que era por causa do aparelho que usava e que tinha um ferro para expansão da arcada dentária no céu da boca e que tinha medo de machucar meu pau, etc. Até me abriu a boca para mostrar o ferro do aparelho, me olhando com olhar de descupa. Vi a sinceridade da GP e aceitei. Ela chupou gostoso mas com muito cuidado. Depois montou na criança e deu uma bela cavalgada, onde eu fiquei apertando os seios dela. Depois fomos para um D4, onde bombei muito e ela acabou gozando novamente. Terminei em um PPMM delicioso onde gozei muito e mais beijo. ( para quem começou dizendo que não beijava acho que tive um grande avanço ) Anal não gosto muito e por isso não insisti. Ao sair, ficou me olhando com olhar pidão e perguntou quando voltava pois tinha gostado muito de tudo, etc. etc.

Creio que foi uma boa desbravada. Valeu pelo sentimento de conquista e estar menos carente.
Uma hora 80 paus.
A GP ainda não tem foto no site.
O cafofo do lugar continua o mesmo, com baias apertadas. É o suprasumo do condeito Fast-Foda.
Até

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - TD

#6 Mensagem por monstromestre1 » 03 Mai 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Ai galera, hoje ( 30/04/07) fui a caça. E me dei bem...he,he,he.
Depois de rodar algumas casa, fui parar na Dani massagens( fui no AV central e desci de cima a baixo ) o endereço é Avenida Rio Branco, nº 156 - sala 506.Essa casa nao tinha nome mas agora consegui descobrir. Tinha um cara tocando a campainha, passei direto e fiquei no fundo, só sacando. O cara não entrava. Liguei pro número e ninguém atendia. Resolvi ir embora, o cara foi também. Aguardando o elevador eis que ao abrir sai uma lourinha suculenta com carinha de safada. Nâo deu outra virei e fui atras... e claro que ela parou na sala. Colei na mina e perguntei, "não tem ninguém ai não ?" Ela disse que tinha. Então fiquei aguardando e não é que abriram... O mala sem alça deve ter tocado uma vez só e por isso não abriram a porta....
Falei de cara com a lourinha que queria ela. Ela disse tudo bem mas tinha de apresentar as outras meninas. Então fiquei aguardando. Só veio uma mina morrendo de sono, toda encapotada em casaco. Percebi então porque não abriram a porta...
A lourinha voltou e falou, só tem nós duas. As outras estão atendendo. Então eu disse que confirmava a proposta anterior. Ela sorriu e me encaminhou para o quarto.
Ela é loura de cabelo pintado até os ombros, formas fartas ( quadrilzão, peitão,...etc, tipo cavalona, mas não achei gorda) Como estava a fim de carne me apeteceu os olhos. De rosto não é linda, mas é bonita, simpática e muito agradável na conversa. Tem por volta de 23 anos. Já teve filho, mas os seios estão muito bonitos.
A casa poderia ser mais bem cuidada. No quarto que fiquei era uma cama de campanha melhorada que rangia pra cacete, mesmo sem o fuc-fuc da transa... Apesar de não se ensacada a perva me garantiu que a toalha era limpa de primeira mão. Chuveiro bom, quente com sabonete líquido.
Fui pro banho e voltei aguardando a mina no quartinho apertado. Quando ela chegou de penhoar preto vi que a escolha tinha sido boa. Perguntei o que ela gostava e ela disse " de tudo bem...". Perguntei se chupava sem capote e ela disse que dependia do asseio do cara. "Pena que nosso tempo não dá pra fazer tudo... pois tu é uma hora de mulher pra cinco minutos de homem..."( piada velha mas sempre arranca um sorriso) retruquei e ela riu. Quebrado o primeiro gelo, fomos nos beijando, ela se soltando e relaxando. Entre as carícias ela falou que eu era o seu primeiro cliente na casa. Estava começando hoje ( 30/04/07). Disse que já tinha trabalhado naquela casa a uns tres anos com outro nome e também na Mara mass. Mas agora teve de voltar a ativa por problemas financeiros... Disse que era separada e não tinha namorado e que estava a um tempo sem transar. Foi esta a minha deixa...he.he.he !
Carinhosamente fui beijando a pervinha , alisando e apertando levemente ela toda. Senti que ficou arrepiada e ela se virou sobre mim e disse: " deixa eu te fazer um carinho..." Deixei, claro. Ela foi descendo, me beijando todo, quando chegou no moleque deu um beijo e engoliu o bruto sem o capote. Oral molhadinho, gostoso, guloso. Foi pro saco e deu as devidas lambidinhas, voltou pro pau e brincou com a cabecinha, tornou a engolir e ficou nisso um bom tempo, alternando com umas batidinhas de punheta rápidas. ( Lembrei da outra perva desta casa, Jô/Camila, que havia reclamado da "aguinha " que saia do pau. Esta, pelo visto, gostava de se afogar na "aguinha"...não falou nada e ainda lambeu os beiços...rs.). Quase que gozo. Ela veio por cima de mim e ficou se esfregando. Senti os peitos fartos me apertando e ela prendeu meu pau com as coxas. Ficamos assim um pouco nos beijando sofregamente. Ela estava ficando doida de tesão, pelo visto. Viramos meio tortos na cama pequena e barulhenta. Com ela por baixo, fui beijando a pervinha, chupado seus peitos, onde os mamilos estavam durinhos como duas bolas de gude. Brinquei com a lingua neles e desci para a chaninha. Muito gostosinha e macia. O grelinho é pequeno, mas bom de se brincar com a lingua. Fui fazendo ela rebolar só com a lingua no grelinho e depois introduzi lentamente dois dendos na xana. Foi a glória, ela gemia baixo, se contorcendo toda, curtindo cada momento. Sua vulva era toda sentidos para o prazer que lhe dava. Gozou. Gozou muito em minha mão. Mas ficou quieta, querendo mais de minha lingua. Dei o que ela queria. Ela gemia baixo e se contorcia até que pediu para eu parar. Perguntei com cara de bobo: " Mas já...vc nem gozou !" Ela arregalou os olhos e falou: "Caramba, não gozei o que ! Gozei foi muito...cacete. Tava precisando mesmo..." Eu respondi: "Que bom. Então somos dois carentes que presisam gozar..." Ela riu e disse: "Agora é minha vez...deita". Obedeci. Ela veio me beijando novamente e foi até o moleque. Chupou muito novamente. Gostosamente. Depois, perguntou como eu gostaria de fazer. Eu disse que com ela qualquer posição seria boa. Ela sorriu e falou: " Tu tá enchendo muito minha bola..."e eu disse. " E eu quero que vc esvazie as minhas..." Ela colocou o capote e subiu para uma bela cavalgada de frente e depois de costas. Xotinha apertada, delícia. Ela batendo por cima e eu forçando por baixo. E a porra da cama rangendo pra cacete...
Mandei ela virar e fomos pro PPMM. Meti lento, com ela me olhando nos olhos, sentindo a entrada do pau e se deliciando. Eu ia e vinha, lentamente e ela fechava os olhos e sorria, gostando. Beijei sua boca, pescoço, peitos, queixo, orelhas e boca novamente, bombando lentamente e depois fui aumentando a velocidade ( e a porra da cama rangendo, rangendo, rangendo...) Soquei e bombei muito naquela xana e ela pedindo baixinho para não parar. A xotinha dela é tão apertada que teve hora que o pau saía e quando eu colocava novamente achava que estava botando no cuzinho dela, pois precionava muito a cabeça pra entrar. Realmente ela estava a um bom tempo se fazer sexo, pelo visto...
Gozamos. Ela ficou surpresa com a quantitade de porra na camisinha.
Fui pro banho e ela cheia de carinho e cuidado. Voltei e ela me beijou, me levou ate a porta e falou que gostou muito. Pediu para eu não esquece-la e repetiu meu nome tres vezes para não esquecer também...
Fui embora satisfeito. Uma boa dresbravada e descoberta de uma GP bem gostosa, carinhosa e simpática.
Valores da casa: 80,00 uma hora e 60,oo meia.
Terá retorno.
Mas vou tentar ficar em outro quarto, pois o barulho da porra da cama ainda está em meus ouvidos...rs.

Grande abraço.

M.: M.:

Link:
🔗

Responder