Neste final de ano, eu e uma parceira mais fixa resolvemos ver o estourar de fogos na cidade maravilhosa. No dia 29, sábado, fomos conhecer o swing Mistura Certa,
www.misturacerta.com.br que fica na rua 21 de Abril, nº13, perto da praça Cruz Vermelha. Ao chegarmos o segurança deu uma batida na porta, como senha para que pudéssemos entrar.
Vimos uma recepção com um balcão onde a recepcionista preenche as comandas e oferece um chaveiro com elástico, que abre um pequeno armário, que mal comporta uma bolsa de mulher dessas grandes.
Falamos que éramos de São Paulo e se poderíamos conhecer a casa, porém, informaram que só seria possível se fosse preenchida a comanda, ponto extremamente negativo, pois se alguém não gostar logo de cara tem de morrer com 30,00 para podert sair.
Uma outra recepcionista disse chamar-se Claudia, simpática e gostosa, guiou-nos por uma escadaria que leva ao primeiro andar, onde existe um salão de uns 100-150 metros quadrados, com alguns espelhos pelas paredes e globos no teto, iluminação de boate e luz néon, uma barra no meio do salão para a Poledance, mesas rodeando todas as paredes, um bar no canto esquerdo de quem entra.
Ao lado do bar na parede de fundo, uma passagem leva a um banheiro misto e um minúsculo labirinto, onde havia uma ou dois tapumes com buracos e uns dois “ sofás” dentro de cubículos que pretendiam ser “salas”que mal chegavam a 1 metro de largura. O escuro era total, mal se podia ver um casal entrar .
No lado direito de quem entra uma porta dá acesso a mais uma escadaria(embutida uma aos pés dessa escadaria há uma mesa de som) que leva ao segundo andar, onde a “área de cabines” se define por um corredor com um banheiro de sexo indefinido, um nicho com duas minúsculas cabines fechadas e mais ao fundo uma única sala com cama de casal, porém , todos os ambientes de livre acesso a homens sozinhos.
Voltamos ao salão para nos ambientar e reparar nos casais. A casa estava com cerca de 60-80 casais e pelo menos 20 homens sozinhos, segundo a recepcionista. O perfil do público varia de 20 a 60 anos, com a maioria na faixa dos 25-35 anos, havia várias mulheres interessantes, várias gostosas e comiveis.
Alguns casais notadamente reais, outros montados com os “tios” sentados e as primas dançando; alguns pares arranjados, onde as meninas ficavam sentadas no salão conversando, enquanto os homens rondavam como lobos famintos os poucos casais que se aventuravam a transar, seja no labirinto, seja no andar superior.
Chegamos por volta das 23 horas, eu e minha parceira somente conseguimos uma cabine vazia por volta de meia noite e meia, onde conseguimos dar a nossa trepadinha, tentamos algum contato nos ambientes sem sucesso. Sempre havia muitos solteiros e suas mãos bobas atrapalhando.
Para a nossa primeira visita ao Mistura certa fica a conclusão, de que foi esquecida qualquer preocupação com uma relação número de casais x homens sozinhos, que os casais que buscam o tradicional swing não tem nessa casa uma direção que aparenta se preocupar com a formação de uma clientela fiel.
Passou a impressão de que é um espaço onde o dono entra com o local ocioso e um ou dois casais promovem baladas na semana
Os solteiros podem mais que os casais, essa foi a verdade que eu vi: pagando 100 reais por cabeça, podiam ficar na entrada do minúsculo labirinto, quase como quem fica na porta de uma boca de fumo; podiam formar uma barreira de corpos dificultando a passagem dos casais, como num “corredor polonês” para poder meter a mão nas mulheres que estavam acompanhadas; podiam ocupar os sofás no andar superior ficando sentados entre um casal e outro, o que impedia a aproximação dos mesmos; podiam espremer literalmente dois ou três casais que se esperavam que as duas cabines fechadas ficassem vagas; podiam ficar se masturbando na única sala com camão, onde um ou outro casal insistia numa transada a espera de quem alguém mais se juntasse a eles. A mistura não deu muito certa
Fomos embora por volta de 2 da manhã, coma casa ainda bem movimentada, com uma anunciada promessa da direção de que agora em março, aumentarão em 300 metros o espaço da Mistura Certa, criando espaços diferenciados. Fica a promessa e a chance de quem sabe poder voltar ao Rio de Janeiro para verificar.
Eu fui, eu vi, foi o que achei, postei.
homemquefode