Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005)
R$ 90,00 - Telefone: 3905-6461 / 8614-5977

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 21Não 2
Oral Sem:Sim 26Não 2
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005)

#1 Mensagem por BRAZIL RIO » 04 Jun 2004, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
milena (www.amantesecia.com.br)
data:03/06/2004

bom, pra começar essa GP nao era minha prioridade.
eu sequer havia visto suas fotos. no topo da minha lista estavam a roberta ferraz
e a bia sedutora. trabalhei durante toda a manha, e estando eu livre no periodo da tarde,
resolvi investir numa GP. Liguei para a roberta, já havia deixado uma mp durante a madrugada
para ela, com meu celular e etc...estranhamente o telefone tocou algumas vezes, ninguem atendeu,
e depois deu desligado ou fora de área. tentei duas vezes ainda, sem sucesso. como o tempo urge,
passei pra segunda da lista, a bia. o celular tava fora de área.
eu havia visto as fotos dessa loirinha, a jaqueline no destack (www.destack.com.br) e há tempos
que já tava a fim de fazer-lhe uma visita. arrisquei um telefonema.
o prive dela fica na presidente vargas 590/1005.
liguei, ela atendeu de primeira (depois vim a saber que nao era ela, e sim a tal de milena).
me disse os preços (80 R$ 1h/ 60 R$ 45 min) e o endereço. aquela altura, caía uma chuva fina no centro do rio,
eu tava nas proximidades, e resolvi arriscar.
chegando lá, o predio já era velho conhecido meu. é o mesmo onde atende uma tal raquelzinha gg
que eu já havia traçado. esta em outro andar.
o prédio é comercial, movimentado,e a aparencia do lugar é boa.
atendeu-me na porta a Milena. gostei do que vi.
ela me mostrou o ambiente, uma sala comercial transformada em local de atendimento com divisórias
de fórmica dividindo os quartos. bastante limpo o lugar.
perguntei pela "Jaqueline", a milena me disse que ela que havia atendido e que no momento apenas
ela estava atendendo. Ela é uma morena bem clara, com um bronzeado bem cuidado, marquinha de biquini pequena
cabelos castenhos (pintados de loiro, com partes castanhas na raiz) lisos e compridos. ela é bem baixinha,
supondo pela minha altura (1,78m) ela tem no máximo 1,65 e no mínimo 1,62m. Usa aparelho nos dentes, é bem novinha,
tem um rosto de menininha colegial, e um jeito meigo e atencioso.
bom, avaliei o material, e resolvi cair dentro dela mesmo.
como sempre, me ofereceu uma toalha (nao veio lacrada, mas parecia limpa) mostrou-me o banheiro e
lá fui eu me lavar. fui bem rápido, tinha tomado um banho há poucas horas, qdo saí do trab, e só fiz uma lavagem de gato
pra engana-la. tb tava cabreiro com aquela toalha...
depois do "banho", fiquei no quarto esperando por ela, que tinha ido ao banho tb.
na volta, veio de calcinha e sutian brancos, percebi que ela tinha uma cicatriz enorme de cirugia
nos peitos. botou silicone há ppouco tempo. o peito dela é 38, mais ou menos, e com o silicone tá durissimo. segundo ela,
colocou mais pra levantar, do que pra aumentar, já que eles já eram grandes e ela ate diminuiu.
alimentei um pouco o papo de cirirgia, falamos da sus "colega"jaqueline. ela me avisou que o $ era adiantado.
via das duvidas, paguei só 45 min... 60 $.
começando o atendimento em sí, já na cama, sentados. ela nao queria deixar eu beija-la na boca...
nao recusava, mas resistia delicadamente., beijei o pescoço, desci com as maos pelo corpo (pequeno mas espetacular) dela,
e como ela nao beijava mesmo, resolvi pedir... falei... "po, me beija, senao fica dificil!"
ela começou a beijar burocraticamente, só encostando os lábios nos meus... perguntei pela lingua dela e ela:
"olha, eu nem costumo beijar na boca, mas estou beijando porque vc é bonito, e parece lipinho...acho beijos uma
coisa muito íntima e pessoal..." aquele papo de julia roberts em uma linda mulher que todos já cansamos de ouvir de GPs.
bom, deixei os beijos pra lá e ela atacou meu pau. me chupou sem camisinha.
oral nota 7.
deixei ela gastar bastante saliva no meu pau... depois de um tempo deitei ela na cama e resolvi conferir aquela buceta.
ela tem no corpo todo uns pelos descoloridos que eu adoro... usa um piercing no umbigo e tem 3 tatuagens: uma no ombro,
uma acima da bunda e uma do lado esquerdo da buceta. esta ultima consiste em 3 pequenas estrelas.
os pentelhos sao aparados e bem cuidados, e ela tem um grelo bem grandinho. nada descomunal, mas acima da média.
chupei-a demoradamente e segundo ela, gozou. ela demosntrou estar gostando muito, respondia aos meus atques linguais,
mas sinceramente fiquei com duvidas quanto ao gozo dela. nao ficou sequer molhadinha.
como ela depois do "gozo" tinha ficado com a buça sensivel, parei de chupar e ia começar a come-la quando (pasmem!)
alguem bateu na porta... suavamente. e ela respondeu: "ja vai"... e sussurou pra mim: "vem, me come logo que o tempo acabou"
eu tinha plena convicçao de que isso nao era verdade. cheguei lá as 14:55h, tinha havido um monte de papo antes do atendimento
em si e naquele momento o radio dela dizia as horas: 15:22...
pra o clima nao pesar, deixei correr. botei ela de 4 e mandei rola.
estoquei aquela buceta sem dó... ela gostava e pedia mais. eu nao ia gozar tao cedo, daí pedi a ela que fizesse carinho no
meu saco, com uma das maos. ela ficou apoiada na cama com uma mao só e a outra no meu saco. pedi que ela olhasse pra mim
por cima do ombro, pois queria gozar vendo aquela cara de menininha.
acelerei os movimentos e gozei.
depois, um banho e surpresa: apareceu a tal jaqueline. tinha chegado da rua.
fiquei decepcionado, nao é nada do que se ve nas fotos (www.destack.com.br) e a milena é bem melhor! sorte minha.
bom, pessoal, foi isso. qq duvida respondo aqui.
apesar de um pouco burocrática, gostei do atendimento da milena e repetiria.
naos ei se ela é completa. nao tentei comer o cu. o tempo era CUrto...
ela disse que é bi e adora atender em dupla.
abraço

Preços e novos telefones adicionados.
Brand New - 25-07-09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preços:
R$60 - 45 minutos
R$80 - 1 hora

Telefones antigos (?): 2203-1565 / 2263-8540
Todas do local anunciam com novos, que coloquei no título.
Brand New - 25-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Isabela / Debora

#2 Mensagem por Finder » 17 Ago 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela/D?bora

Beijou na Boca:SIM
Tinha visto as fotos dela no site e fiquei enlouquecido quando vi o grelo dela. Fui conferir. Tive uma excelente surpresa, ela tem uns peitos pequenos mas apetitosos, um rabão exemplar, é limpinha e carinhosa.
Quando vi o grelinho ao vivo confirmei o que havia visto nas fotos. O tamanho é perfeito dei umas lambinhas nele e ele ficou crescidinho, coisa mais linda!!! É o grelo mais lindo que já vi... Me chupou sem camisola, deu varios selinhos e finalizei com ela quicando deliciosamente....
R$ 60,00 meia hora e R$ 80,00 hora completa.... Muitos repetecos e risco de BOP ou BOG (Baba ovo de grelo). Cu, nem perguntei se libera....

Presidente Vargas 590 sala 1005 - Cama limpa, toalha limpa, local estilo centrão (Parede suja, banheiro velho, carpetão, divisorias...)

http://www.destack.com.br/isabela.htm

http://www.amantesecia.com.br/debora/index.htm

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por epicuro » 29 Ago 2006, 18:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O companheiro Finder tem toda a razão e agradeço a indicação.
Depois de umas tentativas de desbravada em meio à chuva de hoje, postadas nos locais apropriados, resolvi testar a Isabella. Fui pelo grelo, mas o resto foi uma agradável surpresa. A menina é uma gracinha, simpática e bonita no jeitinho dela. Olhos verdes (acho que lentes) que combinam com a pele dourada. O cabelo é mais liso e macio que nas fotos. Peitos pequenos e apetitosos e uma bunda e tanto. É o primeiro caso que conheço em que as fotos mentem para pior.
O privé é um dos mais arrumadinhos que vi no centro. Cama de casal com lençóis limpos e ar condicionado (tava frio pacas. Não usei). Acertei o programa no quarto e a menina saiu para esconder a grana e se "arrumar". Voltou enrolada em uma toalha que deixou cair ao retornar e deixou à mostra aquela belezura toda, com o grelinho já doido para dar o ar de sua graça.
Caiu de boca direto, puxei-a para a cama e engatei em um 69. Gemidos discretos e a mina pareceu estar curtindo. A buceta é cheirosa, com pêlos curtinhos que espetam um pouco. Curti (sei que nem todos gostam) um muito longínqüo cheiro de fêmea que mexe com os meus instintos mais animais.
Com namoradas, com quem a higiene é mais garantida, adoro um cheirinho mais picante. Enfim...
A menina dá com prazer, toma a iniciativa de pedir para ser fodida de 4, de lado, monta, desmonta, faz o diabo. Ela faz loucuras com a xaninha apertada -- um discreto e muito gostoso pompoar. Pedi o backdoor e foi só passar o creminho e mandar ver. Ela gozou na chupada e na metida -- nada escandaloso, só uns gemidos e uma respiração diferente. Gozei no rabicho e caí chapado. O beijo é que pega: é mais pra selinho e o que mais rolar tem que ser roubado. Como não fui para beijar, depois de uns minutos de conversa, comecei a chupar os peitinhos novamente e engatei outro 69. logo estávamos na atividade, com ela por cima esmagando meu pau com as paredes da xana. Por iniciativa dela, voltamos ao cuzinho e pedi que ela terminasse na boca. Ela pediu para eu não gozar na boca e terminei assinando a bela bunda que ela tem. Tendo sempre a preferir o cuzinho, por ser mais apertado. No caso dela, a xana foi o melhor da festa!
1 hora cravada de atividade. Mais uns minutinhos de papo, banho com toalha limpa e banheiro mais ou menos. Na saída, aproveitei para perguntar pela amiga e se faz a três. Disse que faz e apresentou a amiga, que não chega aos pés dela. Vale curti-la solo.
Agradeço a dica, mais uma vez e recomendo a todos.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Adriana (Destack) / Ana Paula (Amantes)

#4 Mensagem por JúniorGozador » 24 Set 2006, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana/Ana Paula

Fui conhecer esta gata no seu privê perto da Estácio na Pres. Vargas dando continuidade a minha campanha conhecer as pervas.

Adriana http://www.destack.com.br/adriana.htm

Ana Paula http://www.amantesecia.com.br/anapaula/index.htm

Parece realmente com as fotos mas não é o mulherão que eu esperava. Fode muito ! Dá o rabo sem medo. Dica para os socadores de c... de plantão.

Bonita, simpática, agradável. Te pergunta como vc quer !! :D

Atende junto com a Debora http://www.amantesecia.com.br/anapaula/index.htm . Vale a conferida ! É bonita.

R$ 80,00 1 hora. Privê fraco.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Nero Cesar » 25 Set 2006, 03:13

POSITIVO

Galera,

fiz um TD com a Isabela há uns 3 meses. Ainda não era sócio do GPguia.

Liguei, marquei, subi (direto).
Fui recebido por ela, muito simpática a menina. Combinamos o preço e fui tomar banho (banheiro mais ou menos).
Voltei, aguardei um pouco e ela chegou, toda gostosa.
Ela começou me chupando. Como estava louco para conhecer o grelo, pedi logo para chupá-la.
Que grelo maravilhoso. Fiquei ali, chupando aquele grelão sei lá quanto tempo. E a perva gosta. E como gosta. Gozou umas duas vezes. É uma gozada discreta, mas que treme a barriga.
Depois de chupar muito, e ficar todo babado com o goso dela, pedi o cuzinho. Ela olhou para o meu pau, fez uma cara perocupada, mas encarou. Passou KY no cu e no pau, se posicionou e engoliu o buto. Fiquei um tempinho socando e gozei muito gostoso.

Beleza: 9
Corpo: 9
Oral: 9 (sem capote)
Vaginal: Quase não fiz
Anal:9
Grelo: 10

Recomendo.

http://www.destack.com.br/isabela.htm

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Patricia ou Debora

#6 Mensagem por cadaminuto » 07 Out 2006, 18:39

POSITIVO

Estive no prive na Presidente Vargas para conhecer a Patricia.
Chegando no local vi que não é ruim. A Patricia é baixinha e bunduda. Também é muito simpática.
Me amarrei na menina. Tem uma carinha de safada com auqeles olhos claros (lentes).
Tomei um banho, fomos pro quarto e ela perguntou se podia chupar meu pau.
eu disse: agora.
Ela chupou gostoso, mas tava mesmo é com vontade de ver aquele grelo. Pedi que deitasse e ela abriu as pernas quando vi aquela boceta pequenininha com um grelão gostoso.
Caí de boca uns 20 minutos e ela gozou gostoso. Sua boceta tava ensopada. Ela gosta da coisa.Fomos pro tradicional e acabei gozando.
Valeu. Vou ter que voltar pra comer aquele cuzinho.
rosto = 9
corpo = 9
seios = 7
Bunda = 10
GRELO = 11
Beijos = Não beijei
Simpatia = 10
anal = na próxima

R$ 60, 40 min

Valeu a pena.

http://www.amantesecia.com.br/debora/index.htm

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ana Paula

#7 Mensagem por monstromestre1 » 20 Out 2006, 21:24

POSITIVO

Resolvi sair um pouco de minha área demarcada e fui para a Pres. Vargas. Queria rever minha velha amiga Karina, mas ela estava com a agenda cheia, então seguindo as orientações do nosso querido GPGUIA, fui visitar as primas desta casa. Conheci a Yamim e a Ana Paula. Como achei a Ana mais simpática resolvi ficar com ela. É uma mulata com uns peitos fartos, corpo rasoável e uma bunda gostosinha. Tem uma boa conversa e beija gostoso. Não é o padrão de beleza da Belprazer e da Flavia mass. mas é competente e como já disseram não tem medo do negócio... Fomos para a cama ( ou algo parecido com uma cama, sei lá... pois apesar do AP ser grande e com quartos é um cafofo meio descuidado, só para abate mesmo.) onde beijei a perva e quase viro bebe nos seus peitões. Desci para a xana meio raspada ( estava com um leve odor de ....xana, se me entendem) onde brinquei com o grelo sem arriscar ir mais fundo. Quando cansei e vi que a GP estava arriada ( pelos gemidos e movimentos deve ter gozado...) pedi para ela me chupar, o que fez com muito gosto e maestria. Fica com teu pau na boca o tempo todo e o movimento é feito com a lingua e uma gostosa garganta profunda. Não faz aquele movimento tradicional de ir e vir com a cabeça. Muito boa chupada. Encapotou a criança e fomos para um PPMM onde bombei bastante a perva, com ela falando bobagens. Mandei ficar de quatro e bobei novamente a xana que não era apertadinha como eu achava pois disse que só estava na vida a 1 anos e 8 meses ( Ja pequeixana de GP com mais tempo de uso e estava mais apertada...). Não resisti vendo o cuzinho piscando para mim e perguntei quanto era o brioco. Ela disse que já estava incluído. Não titubiei, pulei da xana para o cuzinho no mesmo instante. Agora senti algo me apertando. Bombei gostoso e gozei muito. A GP realmente é simpática, mas não creio que volte para um repeteco. Foi uma boa foda e nada mecanica, mas acho que faltou, pelo menos comigo, uma química para dar gosto de quero mais. De qualquer forma foi uma boa desbravada e a GP é carinhosa.

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por cadgomes » 03 Fev 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Desbravadores,

Sai com a perva que tem uns 5 meses pois gosto de desbravar essas meninas, a Ana Paula que tem o anuncio no link: http://www.amantesecia.com.br/anapaula, pesei que era uma roubada mas tive mais uma vez muti sorte. A garota tem uns peitões e um bundão empinadinho, como os amigos faral acima ela tem ums estrias mas isso não me importa fez um oral maravilhoso e bem babado deu aquela bundinha sem miséria soquei até ela implorar para colocar na bucetinha por não estar mais aguentando. A perva tem um rosto bonito o que me impressionou pois o privé é podre. A gora vamos para as Notas.

Rosto:9,5
Peitos: 9
Bunda: 9
Corpo: 8,5
Coxas: 8
Buceta: 9
Oral: 10
Anal: 10
Empolgação: 10
Simpatia: 10

Recomendo essa Perva a todos

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por cadgomes » 03 Fev 2007, 11:38

NEUTRO

Amigos,

Como não sou de ferro e gosto de testar todas fui nesse privé na mesma epoca em que comi a Perva adriana/ana paula, como quem me atendeu foi a Debora fiquei impressionado com aquela bunda. então resolvi escolher ela. Acabei me arrependendo não sei se a perva não estava muito afim naquele dia pois foi mecanico com os cliches de sempre sem empolgação nenhuma, não estou discordando dos relatos acima talvez eu tenha dado azar nesse dia, pois ofoi totalmente sem graça ela fez o anal reclamando muito pois estava preocupada com outro cliente que estava marcado para ela, o oral foi sem capote mas foi muito seco de fatu ela tem um bundão e um grelo avantajado mas não atendeu as minha espectativas vamos para as notas.

Rosto: 9
Bunda: 9,5
Anal: 6
Vaginal: 7
Oral: 5
Empolgação: 4
Simpatia: 5
Cabelos: 9
Peitos: 8

Se for para ter o atendimento masi ou menos como eu tive não recomendo pois sou da opinão em que a perva não estver afim de trabalhar no dia é melhor não atender pois passa uma imagem pessíma.

Link:
🔗

Paulista_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Paula (Amantes & Cia)

#10 Mensagem por Paulista_rj » 29 Mar 2007, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas,

Sou novo na arte de pegar GPs, e aqui vai um TD NEGATIVO logo de cara heheh...

Bom, olhando o site Amantes e Cia, fiz uma seleção de garotas que me despertavam Tesão.

Acabei escolhendo a Ana Paula, anuncio no Amantes e CIA

A perva não é nada do que está nas fotos, pelo contrário. Mas como eu já estava lá resolvi arriscar. (TD realizado em 21/03)

Garota faz Anal? Sim, mas muuuito burocrático e logo depois já pede para parar de socar

Beija na Boca? Sim, mas faltou coragem minha, a perva era muito fraca

Faz oral sem Camisinha? Só com capote, e pra dizer a verdade, com esta perva eu preferi que fosse com capote mesmo.

O local é fraquinho, mas não deve ser dos piores.

A perva é feia, tem filho (não tenho nada contra) cheia de estrias na barriga. A única coisa positiva são os peitões que apesar de um pouco caidos são muito gostosos de brincar.

Vamos as notas:

Rosto 4,0
Peitos 7,0
Bunda 6,0
Pernas 5,0
Cabelo 1,0

No geral dou nota 5,0 só porque eu estava com muita vontade de comer um rabo, pena que me arrependi de comer logo esse.

Dados da perva:

Ana Paula
http://www.amantesecia.com.br/anapaula/index.htm
21 2263-8540 / 3905-6461 / 8614-5977

Fica na Pres. Vargas 590

Ela atende com uma amiga no prive, mas não tive a oportunidade de ver a perva mas em todo caso segue o link dela

Eliana – Morena completa
http://www.amantesecia.com.br/eliana/index.htm

Link:
🔗

cowboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

ADRIANA

#11 Mensagem por cowboy69 » 28 Ago 2007, 16:45

POSITIVO

FUI CONHECER A ADRIANA NA SEMANA PASSADA. O LOCAL NÃO É MUITO LEGAL, MAS DE FÁCIL ACESSO. A PERVA TEM UNS PEITOS BEM GOSTOSOS E NATURAIS. A BARRIGA TÁ SOBRANDO UM POUCO. O ATENDIMENTO ´EBEM PADRÃO. FEZ UM BOQUETE SEM MUITO ENTUSIASMO. COLOQUEI ELA POR CIMA E COMI A BUCETA DE INÍCIO. DEPOIS COLOQUEI DE QUATRO E MANDEI VER NO CÚ, MAS NÃO AGUENTOU MUITO NÃO, E NÃO AREGANHOU MUITO A BUNDA COMO EU QUERIA. PARECE QUE TAVA COM DOR, ALÉM DE SER BEM ARTIFICIAL.
NO FINAL VALEU A PENA PELO CUSTO 40,00 MEIA HORA.

Link:
🔗

cowboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por cowboy69 » 18 Set 2007, 21:31

MANCADA
Nome da Garota:

No último dia que estive na casa havia marcado com a perva para a tarde. Cheguei no hora combinada e entrei. Quando estava no quarto chegou outro cara que havia acabado de ligar para ela e veio a puta me dizer que eu teria que sair pois já tinha outro marcado. Aí expliquei que tinha ligado na hora do almoço e tava combinado. resultado, ela mandou o outro cara ir embora. QUASE ROLOU UMA PISADA DE BOLA. HOJE MARQUEI NOVAMENTE COM A VAGABA NO MESMO ESQUEMA E NA HORA QUE CHEGUEI ELA ME DISSE QUE ESTAVAM OCUPADAS. PUTA SACANAGEM. ACHO QUE SE NAO VAI ATENDER NAO MARCA, PQ PUTA É O QUE NAO FALTA NO CENTRO.

EM DUAS VEZES QUE FUI LÁ VI A ESTORIA SE REPETIR DUAS VEZES.

É UM NUMERO BEM RAZOÁLVEL DE PISADAS DE BOLA 100 %, UMA COMIGO E OUTRA COM OUTRO CARA.

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mudança de nome de Débora para Eliana

#13 Mensagem por caixeiro » 12 Jan 2008, 23:21

Caros confrades, agora a prima chamada Débora atende por Eliana.

Ela mantém o outro nome por Isabela.

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliana GG

#14 Mensagem por caixeiro » 13 Jan 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Caros confrades, postagem atrasada (+ou- 2 meses atrás) mas TD jamais sonegado.

Atraído pelo grelo avantajado fui procurar esta deliciosa perva, a Eliana GG (antiga Débora)

Chegando no local, acertamos como de praxe o TD adiantado, 30 min = R$ 40,00.

O quarto possui ar condicionado e cama de casal. O colchão está um pouco detonado mas nada que atrapalhe o andamento do TD.

Iniciado o fight, a Eliana parecia sem iniciativa, atendendo apenas ao que eu pedia. Fez um oral sem capote gostosinho. Depois eu já estava com muito tesão, botei o capote e parti para um PPMM. Fiz algumas trocas de posições até que já sem aguentar, despejei o líquido.

A gata retirou a camisinha e limpou o boneco com papel higiênico. (adoro este procedimento, o que demonstra uma especial atenção da menina).

Pedi que ela fizesse uma massagem e então perguntou se seria a seco ou com um creme. Sem poder me comprometer, pedi ao natural mesmo. A massagem foi bem relaxante e percebendo que o tempo estava passando ela partiu para uma massagem mais provocante.

O garoto começou a se empolgar. Ela já parecia bem mais ativa e começou um boquete delicioso. Chupei os peitinhos dela e comecei a alisar o grelo. Pedi então o brioquinho dela.

Porém, quendo ela colocou o capote, o garoto deu uma fraquejada e não queria entrar de jeito nenhum no rabicó pois estava a meia-bomba.

A partir daí a Eliana deu um show de bola que jamais tinha visto isso numa GP. Ela esqueceu da hora e se dedicou exclusivamente a deixar o garoto em ponto de bala. Tirou a camisinha e mandou um boquete bem molhado e espetacular, com muita disposição e carinho. Engolia o meninão todo e rodeava a cabeça com a língua. Maravilhoso. Vestiu rapidamente o garoto e direcionou na xaninha. Disse para eu ficar parado. Ela fez o trabalho sozinha. A xaninha fazia uma massagem super gostosa, apertando o pau como se fossem as mãos. Impressionante.

Depois de algum tempo nessa situação, fiquei novamente excitado e aí ela disse: pode ir aonde vc quer!

Apontei para o rabicózinho que engoliu o pau. Dei algumas estocadas que escorregavem facilmente. Sabendo que já tinha estourado o tempo, bombei rapidamente até jorrar deliciosamente. Aí ela disse: viu? com jeitinho vai!

Isso foi o máximo. Demonstrou que sabe agradar o cliente e carimbou uma nota 10 com louvor!

Fez a limpeza do garoto e me ofereceu um banho. Banheiro com sabonete líquido e toalha limpa.

Me despedi e disse que voltaria.

Com certeza, merece repeteco.

Beleza: 9
Simpatia: 10
Olhos: 10

Peitos: 7 (um pouco menores que nas fotos, não sei se é a posição)
Bunda: 10 (linda, linda)
Grelo: 9,5 (nas fotos parece maior)

Oral: 9 (só não é 10 porque não finaliza sem capote)
Convencional: 10
Anal: não vale 11?

Fiquei uns 45min e não fomos interrompidos.

Link:
🔗

CC_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Antiga Isabela

#15 Mensagem por CC_JPA » 30 Jan 2008, 15:07

POSITIVO

Não podemos sonegar tds, fiz diversos com esta menina, hoje atende de cabelos curtos, antigamente tinha um aplique enorme e muito bonito, enfim ela é linda de qq maneira.

Em todos os TDs ela sempre foi muito atenciosa, em todos sempre muito aplicada e demonstrando uma vontade fora do normal para uma putinha.

SEGREDO, ela adora mesmo ser bem chupada antes de foder, chupe ela por um periodo que depois ela esquece o tempo, se coseguir faze-la gozar então, com certeza pagará meia-hora e ficara quase uma hora, pois ela relaxa de verdade esquece o tempo.

No último TD acabei saindo sem pagar, vacilo né ? mas vou voltar e pagar, foi esquecimento mesmo dos 2.

Abraços amigos.

Link:
🔗

Responder