NEUTRO
Nome da Garota:Jananina & Nikei
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Nikei
Oral sem camisinha? SIM
Faz anal? NAO
Beijou na boca? SIM
Caros amigos,
Ontem parti com um parceiro pra Paris cafe, chegamos no local por volta de 22:00, e assim que cheguei no BAR o atendente me disse que eu tinha direito a 4 cervejas incluido no preço da entrada (R$20,00), ja comecei bem, essa promoção eh somente ate as 22:00.
A casa eh bem bonita, tinha muitas mulheres, pra todos os gostos, das mais bizonhas ate as bonitas, a maioria era OK, nao tinha nada espetacular, a casa estava com 50% de pervas e 50% de homens, isso ja me animou, pois achei que ia ter mais homens.
Depois de uns 40min na casa lembrei o que o nosso amigo mirko disse sobre as mulheres de la, nenhuma tinha sequer me olhado por mais de 2 segundos, eu sou novato nesse "hobby" mas o parceiro que estava comigo ja eh veterano, e ficou revoltado com isso.
Ai começa o show de funk, las pras 23:00, foi legal, a casa deu uma animada absurda, a mulherada tava frenetica, mas dançando na delas, esperando os homens tomar atitude, desculpem o palavrão, PORRA atitude num putero??? to pagando esta merda, elas tem q vir, to errado?
Mas blz, la pelas 11:50 a primeira veio falar comigo, ainda não tinha vista ela na casa, devia estar num dos quartos, rosto ok, gostosa gente boa, chama Paola, uma loira, mas ainda não era isso. De repente a Janaina puxa meu amigo, era uma perva que estava desde as 22:20 sentada com um cara tomando whisky, acabou a garrafa e o cara nao saiu com a perva, ela ficou puta e foi falar com meu parceiro, depois de alguns minutos de conversa resolvemos subir, ela queria os 2, so que o preço ficou muuuuuito salgado, entao ela chamou uma amiga (nikei), ai o preço ficava o normal so que eu podia comer as duas e meu parceiro tmb.
Fomos pro quarto, elas demoraram uns 15 ou 20 min pra entrar, mas so comecou a contar da hora que chegaram, a Janaina ja chegou me chupando forte, enquando a Nikei foi chupar meu parceiro, depois trocaram, Nikei me chupou mais uns 10 min, depois meteu o gorro no garoto e sentou de costas pra mim, a fdp eh gostosa, depois virou D4 e no fim sentou de frente pra mim... depois peguei a Janaina e meti direto no cu, que cu gostoso, ela gritava pra eu meter mais, maravilha. Lavei o garoto voltei pra cama e quando percebo o mlk ja esta na boca da Nikei novamente, me chupou ate eu eu gozar, mas ficava o tempo todo dizendo q nao era pra gozar na boca dela nem na cara, isso ia cortando meu tesao, ate q acabou o tempo e parou ali. A Janaina nao eh tao bonita nem gostosa quando a Nikei, mas fode absurdamente melhor, nao tem frescuras, cachora mesmo, ja a Nikei eh cheia de merdinhas, marrenta e com restrições....
OBS: AS DUAS FICARAM PEDINDO TEQUILA O TEMPO TODO, A CADA 20 MIN PEDIAM PRA GENTE COMPRAR TEQUILA E AGENTE DIZIA NAO, E É INACREDITAVEL COMO ELAS ACHAM QUE TEMOS O DEVER DE COMPRAR BEBIDA PRA ELAS.
Não recomendo a Nikei....
Ja a Janaina eh muito bem recomendada, ta ai o motivo do TD neutro, a janaina salvou.
Pagamos por 1hr, mas ficamos ao todo por volta de 1:30 dentro do quarto, 15 a 20 min de espera e passou um pouco do horario de terminar. isso foi bom.
O preço foi R$250,00 de cada pra comer as duas.
Os preços normais são:
40min = R$160,00 (quarto com 3 camisinhas)
1hr = R$250,00 (quarto com 3 camisinhas)
Resumindo, provavelmente não voltarei na casa, achei caro pro padrão das mulheres, mas como estava na seca resolvi pagar....
Espero ter atendido todos os requisitos para o relato, foi meu primeiro, me perdoem se falhei em algo.
Abraço a todos.