Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1 Mensagem por Maestro Alex » 26 Ago 2006, 00:45

Senhores foristas:

A Adm/Mod do GPGUIA realiza um grande trabalho de manutenção afim de organizar não só este tópico quanto todas as áreas do Rio de Janeiro.

Pedimos encarecidamente que não sejam postadas mensagens na área de Termas - Massagens - Fast-sex, que não sejam os próprios td´s. Qualquer comentário que seja colocado em algum tópico de TD será deletado.

Favor leiam as regras de postagem e procurem dirimir dúvidas via à área correspondente de procuro info. Ou mp´s a foristas que tenham postado os td´s se for o caso ou a Moderação.

Gratos

Maestro Alex
Moderação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Faxina Área de Termas - Massagens - Fast-sex - agosto 2006

#2 Mensagem por Carnage » 26 Ago 2006, 02:21

Senhores foristas:

Por favor atentem para as regras de postagem de TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=31759
2. - Ao abrir um novo tópico, use o campo "Assunto" para o nome da garota ou casa, contudo atente para as restrições quanto ao uso de adjetivos.

(...)

1. - Usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" ao abrir um novo tópico. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa" ou "horrível", "baranga", "gorda", serão removidas sem aviso;

2. - Mensagens comparando a garota com a qual fez TDs com outras acompanhantes poderão ser editadas sem prévio aviso, caso esta comparação seja encarada como perjorativa, como por exemplo "a garota X é muito melhor e mais bonita que esta aqui".

3. - Mensagens criticando mensagens anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Portanto, ao abrir um tópico novo de uma casa, no título do tópico deve ser postado o nome do local e o endereço, . Ex.: Termas XX - Av. Central 1111

NÃO SÃO PERMITIDOS O USO DE ADJETIVOS OU COMENTÁRIOS. Então nada de "Furada", "É um pulgueiro", "Melhor casa do Rio", etc.

Atentem que o aparecimento dos números de telefone e do valor para fazer um TD no título do tópico são automatizados pelo sistema, bastando apenas a postagem destas informações nos campos apropriados do formulário de postagem de TDs. Não existe a necessidade de colocar esta informação no campo Assunto que forma o título do tópico.

Cordialmente

Carnage
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 07 Set 2006, 22:38

Assunto: Do Leme ao Recreio - Praia, sol, violão, bikinis, Barzinho e futevólei - Para a turma do Rio e amigos do fórum [RJ]

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewpost.4 ... tml#424953

Espaço aberto para interação dos colegas do Rio de Janeiro que estão de casa renovada, e os amigos dos outros estados. Boas dicas, bons papos, e bom divertimento.

Um lugar para vocês trocarem idéias e interagir. Façam bom uso do espaço e sejam felizes.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 19 Set 2006, 22:45

Gostaria de pedir mais atenção na postagem de TDs.
A área do Rio de Janeiro se divide em categorias: Acompanhantes - Somente TDs, Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex e Agências de Modelos - TDs.
Verifique muito bem onde se enquadra o seu TD antes de postá-lo. Sempre é aconselhável fazer uma busca do número do telefone pelo qual contatou a garota para ver se ela já não tem tópico aberto.
Tem acontecido continuamente, por exemplo, de TDs com garotas que trabalham em agências sendo postados na área de free-lancers e de tópico sendo abertos para postagem de um TD com uma garota específica de uma casa de massagem, quando o correto seria postar o TD no tópico da casa que já existe e não pelo nome da garota.
Se o fone da garota é o anunciado numa agência, ela não é free-lancer, então o TD deve ser postado no tópico da respectiva agência. Se a garota atende numa casa que já tem tópico, o TD deve ser postado lá.

Grato

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5 Mensagem por arquivista » 14 Jul 2009, 09:51

Gosmado,

Muito bom seu relato. O Valor que é salgado para uma massagem.

Estou editando..hehehe

Fiz uma pesquisa e visitei o site indicado. Li algumas materias falando do prazer desta massagem. Fiquei surpreso de como falam bem... inclusive uma reporter (mulher)... que fez em São Paulo.

Estou inclinado a fazer este investimento e passar por esta experiência. Depois relato.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Tb para mulheres?

#6 Mensagem por Brand » 24 Ago 2009, 18:25

Paulacariocarj escreveu:Será que ela entende mulheres tb?

A terapia pareceu ser bem interessante. Gostaria de me aprofundar e conhecer mais essa técnica.

Bjks

paulinha
Provavelmente sim, mas ligue pra lá e confirme diretamente... deve ser uma massagem unissexo mesmo, apesar do "orgasmo seco".

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Out 2009, 09:47

Que me desculpem os ilustres Confrades, mas não consigo acreditar neste custo/benefício...
É apenas um desabafo.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por arquivista » 07 Out 2009, 12:44

Jumento Sincero escreveu:Que me desculpem os ilustres Confrades, mas não consigo acreditar neste custo/benefício...
É apenas um desabafo.
Jumento,

É uma baita experiencia e diferente de uma punheta. Sai de lá tão relaxado que dormi 12 horas... e passei o fim de semana zen.

O custo é alto. E se o objetivo é sacanagem... melhor procurar outra mesmo.

Abraços,

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ana Carolina

#9 Mensagem por cariocajunior » 07 Out 2009, 15:15

arquivista escreveu:
cariocajunior escreveu:Grandes Confrades,

Então, cheguei ao RJ, e fui logo ligando para um dos nomes do site (já citado por um confrade acima), e escolhi a profissional ANA CAROLINA.

Marquei o dia e a hora (acho que foi semana passada, não é sonegação, é falta de tempo mesmo), e fui eu lá para a Barra (Av. Sernambetiba)..
..
O nome é este mesmo? Não achei no site. Outra coisa tentei ligar para o celular e nao consegui. Vc ligou para este mesmo do tópico ou tem outro? Caso tenha coloque, pois tenho interesse.

O telefone da Ana Carolina é 8147-7064 e entrando no site, realmente não encontrei ela por lá...

Estranho!!!!

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por aminopower » 04 Nov 2009, 18:48

Pessoal,
Acabei achando e compartilho com os amigos
http://www.massagemtantrica.com/

Link:
🔗

MAURÍCIO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por MAURÍCIO2 » 06 Nov 2009, 19:46

Ao longo da minha vida, já ouvir falar de muitas formas de se tomar dinheiro dos outros.Algumas, apesar de ilícitas, tenho que reconhecer que o golpe era bem bolado.Golpes simples como a venda de terrenos no céu e outros.

No caso em questão não se trata de golpe, pois é prestado um serviço ao cliente; Porém, é uma forma inteligente de tomar dinheiro, isso é sim. A massagem é uma coisa ultra relaxante e inventaram o plus(punhetaterapia) que deixa o cliente mais satisfeito ainda.Todavia, pagar R$ 300,00 reais por uma sessão é muito dinheiro e considero uma forma inteligente de tomar dinheiro dos outros. Parabéns aos idealizadores !!!

O que acontece, na verdade, todo mundo na hora fica alucinado, feliz, mas depois quando paga dá aquele sentimento de vazio, de perda. Puxa perdi 70,00; 100; Contudo R$ 300,00 em um país que os salários são baixos, deve dar um puta vazio dentro do cliente.

Por essa razão,considero uma forma de tomar dinheiro dos outros.

Maurício.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por apdrio » 25 Nov 2009, 00:47

Fiquei interessado nessa massagem dos deuses ae. :D

Se alguem souber de outro local com um preço não tão pesado, recomende por favor.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por arquivista » 11 Jan 2010, 15:46

Jegue24cm escreveu: Fala confrade arquivista!
Me interessei.
Por acaso, teria o link da puta?
Abraço.
Jegue.
Ela me atendia como Danny...fui procurar as fotos...e agora esta com Thais http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm

Só cuidado com o tempo...pois se der mole ela rouba uns 20 minutos... combina 1h e faz 40 minutos. E tb usa o papo que cliente pela primeira vez...nao faz completo... acerta tudo no tel...antes de ir.

Vlw!

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Terapia do Corpo / Tatiana Terapia (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)

#14 Mensagem por cariocajunior » 06 Jun 2010, 09:21

Que pena q ela não está mais na profissão...

Sendo assim a moderação poderia tirar o nome TATIANA TERAPIA lá de cima do tópico.

Abcs

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Barra Therapy Massagem

#15 Mensagem por guess2 » 17 Jun 2010, 15:43

Só para refletir
Fizeram uma nova placa, rebatizaram a sala e fizeram um upgrade no site. No entanto, o restante continua o mesmo: meninas, local e instalações.
Entendo que fizeram um certo investimento nas melhorias, porém os valores quase que duplicaram: 120 pela massagem simples e 250 pela completa. Valores bem maiores que a "tabela"do centro: 70 e 120-150 reais respectivamente.
As meninas são ótimas, em especial a Ágata e a Priscila, com quem tive o prazer de atendimento completo de excelentes lembranças. Entretanto, o custo benefício caiu muito, não valendo mais a investida.
O valor de 250 reais é cobrado por algumas ninfetinhas tops, no auge de seus 21 aninhos, e não por massagistas que não possuem mais aptidões físicas para atuarem nesse ramo da putaria.

PS: se voltassem a cobrar valores dentro da média do mercado teria repeteco fácil

Link:
🔗

Responder