Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#1 Mensagem por Alex/RJ » 07 Fev 2006, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Uma dica para quem gosta de negras. Fiz um TD com a Dany, uma mulher de coxas grossas e musculosas, de seios fartos e empinados, de bunda espetacular.

Não é bonita, muito longe disso, aliás. Mas fode com vontade, faz oral sem camisinha e dá o rabo sem pudor, por um módico acréscimo de 20 reais.

O lugar que atende, claro, não é nenhuma maravilha, mas bem melhor que muitos muquifos semelhantes do Centro. Melhor, por exemplo, que a Flavia Massagens, muito badalada aqui neste fórum.

R$ 60,00 por 1/2 hora, R$ 80,00 por 1 hora.

Confiram aí...

http://www.elliterio.com/orientevip/index.htm

Tópicos unidos, já que duas casas se "fundiram".
Atualização de telefones e outros dados.
Brand New - Coordenação
12-07-09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inclusão dos links de Elliterio e Destack(orientevipmassagem.htm)
Fortein
04/02/09

Atualizado preço da casa.
Inserido nome alternativo.
Brand New
13/06/09

Antigo endereço:
Rua Buenos Aires, 93 - Sala 513
Brand New - 25-06-09

Link removido:
http://www.destack.com.br/danymassagem.htm
Brand New - 12-07-09
http://www.destack.com.br/orientevipmassagem.htm
http://www.muraldoprazer.com/orientevip/
Links fudidos Mirko fev/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Massagens

#2 Mensagem por el burlador » 08 Fev 2006, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Fiz um TD com a Bruna já tem uns 6 meses. É uma morena de cabelos longos e lisos. Ela pode ser encontrada no site www.destack.com/brunamassagem.htm O local é no edifício Av. Central, centro do Rio.
Curiosamente, ao vê-la frente a frente, ela chama muito mais atenção pelo seu rosto lindo.
Bem,
cheguei ao local, conheci a Aline. Menina muito educada e me deixou a vontade, pois eu havia dito que era minha primeira vez em casa de massagem. Depois conheci a própria Bruna, que também é muito simpática.
Ela começou com a massagem já tradicional e depois fomos pro principal: um oral maravilhoso, até o final e sem camisinha. Depois, na transa, ela ficou de joelhos no sofá e eu a peguei por trás. Ela sabe rebolar muito! Mesmo já sendo a segunda, sua rebolada me excitou e gozei novamente.

Resumo:
rosto: 9
seios: 4
bunda:7
conjunto:8

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Julia (Bruna Massagem)

#3 Mensagem por el burlador » 08 Fev 2006, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Julia no Bruna massagem. Não há fotos dela na net (pelo menos na época: 5 meses atrás).

Posso dizer que foi um TD mais ou menos. Ela é bonita, e com um bom corpo (nada de extraordinário), 1,60m, loira não natural, mas a coisa foi meio burocrática.
Oral foi com camisinha. Depois durante a transa, ela resistiu pra beijar, mas depois ela aceitou a idéia.
Não sei se ela ainda trabalha lá, pois desde então não fui mais no local.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#4 Mensagem por Alex/RJ » 08 Mar 2006, 15:14

POSITIVO

A Bruna não atende mais no Av. Central, ela se mudou para uma sala próximo ao Mercado das Flores.

Eu considero uma opção excelente, tirando o ambiente, que é muito simples, mas pelo menos é limpo. O melhor é que com a Bruna não tem frescura, chupa sem camisinha e dá o rabo sem fazer cara feia.

Tô corrigindo o link do site dela :

http://www.destack.com.br/brunamassagem.htm

Eu fiquei 1/2 hora, paguei R$ 60,00.

Link:
🔗

Selio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê R. Buenos Aires, 93 - Sala 1513

#5 Mensagem por Selio » 17 Mar 2006, 15:43

POSITIVO

Necessitado de uma boa foda e com pouco dinheiro, preferi não arriscar uma decepção e fui na "bola de segurança", a Dany, que já tinha provado e gostado. Ela atende numa "casa de massagem" na Rua Buenos Aires, ou seja, não é preciso gastar com motel, e cobra 60 reais por meia hora ou 80 reais por uma hora, preço bem em conta para um brasileiro médio, isto é, que ganha pouco e paga muitos impostos para os políticos roubarem e gastarem com as gps de Brasília (tomara que morram de aids ou de qualquer coisa!).

Dany é uma mulata tipo exportação, tipo passista de escola de samba. Aos vinte e poucos anos, ela está com tudo em cima: bundão firme, coxões de respeito e seios fartos maravilhosos. Não é nenhuma Naomi Campbell de rosto, mas está longe de ser feia.

A "parada" rola numa salinha limpa, bem arejada por ar-condicionado, com uma inútil maca de massagem e um muito mais prático sofá-cama. O cliente toma banho num banheiro externo, mas as moças são discretas e silenciosas, não deixam acontecer situações constrangedoras, como dar de cara com outro cliente andando pelado no corredor.

Ultimadas as preliminares, fica-se aguardando na salinha a entrada triunfal da musa. E que entrada! Ela adentra o gramado só de calcinha e de salto alto. Que visão! Dany é muito simpática e agradável. Beija na boca gostoso. É uma gueixa na cama, faz tudo o que se pede - pelo menos "tudo" o que importa para um cara normal como eu, sem fantasias malucas nem perversões inconfessáveis.

Depois de abraços e beijos, a pus sentadinha no sofá diante da minha jeba ainda amolecida. Em segundos ela já estava dura como pedra e pulsando em sua boquinha. Como chupa bem, sem camisinha! Olhando nos meus olhos, a Dany suga, engole ele todo, lambe, beija o saco, manuseia, faz o diabo. Encapado o guerreiro, o sofá convertido numa cama bem razoável, deixei-a me cavalgar, rebolando, enquanto eu me fartava naqueles peitões, ora segurando e beijando-os, ora deixando que balançassem na minha cara. Uma maravilha.

Peguei-a no papai e mamãe e de quatro, socando com tudo. Mas a posição que realmente deu certo foi com ela deitada de bruços e de pernas fechadas, para a periquita (que, aliás, é linda) ficar bem fechadinha, e eu por cima empurrando devagar. Ficamos um tempão assim e ela pareceu gostar, gemendo baixinho. Depois, peguei-a de ladinho, para poder brincar com os seios enquanto metia. Parecia uma trepada de namorados! Ela me ofereceu o cuzinho durante o fight, mas como eu não sou obcecado por sexo anal e não a tinha consultado sobre acréscimo no preço antes do programa, deixei pra lá.

Para finalizar, uma gozada explosiva naqueles peitões, após mais uma longa sessão de chupadas. Magnífico!

Há outras garotas no local, inclusive acabou de chegar uma, novinha e bonitinha, pelo que deu para observar, com uns peitões enormes querendo fugir do decotaço. A Dany sugeriu uma "massagem a quatro mãos" com ela e a novata, explicando que ela é inexperiente no ofício e precisa praticar sob sua supervisão. Uma espécie de estágio! Infelizmente eu não tinha "bala" para bancar as duas e, como nunca comi duas mulheres ao mesmo tempo, acho que não teria aceitado nem se tivesse. Não assim de sopetão. Eu teria que me preparar psicologicamente, para não ficar tímido e vacilar. Numa situação dessas, o homem tem que comandar o espetáculo com firmeza, senão pode não funcionar, sei lá. Fica a sugestão para quem quiser tentar. E rápido, antes que a "estagiária" fique muito rodada!

Em suma, recomendo a Dany com entusiasmo. Vai ser difícil alguém se decepcionar com ela, sobretudo os que apreciam a carne dura das negras e mulatas. Fotos (que não lhe fazem justiça)dela no site abaixo:

www.destack.com.br/danymassagem.htm
Telefone: 2221-3724

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Um repeteco

#6 Mensagem por Alex/RJ » 04 Abr 2006, 16:21

POSITIVO

Eu não sou de repetir relato de TD, até pq fica parecendo que o forista tem uma espécie de acerto com a GP, mas vou abrir uma exceção para acrescentar um detalhe do meu TD de ontem com a Bruna.

Eu não havia testado a opção de gozar na boca da Bruna, mas ontem pedi e ela deixou, mostrando que realmente não tem frescura : dá o cu de quatro, de frente, deixa ficar variando no cu e na buceta, chupa sem camisinha e, como provei ontem, deixa finalizar no oral, sem cara feia.

Ela deu uma emagrecida....em geral, é elogio, mas no caso dela é uma pena !

Tem mais dois links

http://www.amantesecia.com.br/nandamassagista/index.htm

http://www.hotside.com.br/perlavieira.htm

Continua R$ 60,00 por 40 minutos, uma pechincha !

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Dany

#7 Mensagem por capacete16 » 17 Abr 2006, 16:41

POSITIVO

Após sair da 4x4 depois do programa com Dandara, como estaa na Buenos Aires dei uma ligada para Dani que prontamente ofereceu seus serviços na hora! Titubiei pois a grana tá curta mas acabei seguindo para o local. Simples mas limpinho, subi e conheci a Dani que disse os valores e trocou de roupa colocando um biquininho de oncinha. Ela não é mara mas tálonge de ser obesa. Está um quilinhos acima, mas nada que comprometa. Beijou gostoso de língua e já saiu chupando descaradamente meu pau sugando e lambendo as bolas de maneira "agressivamente gostosa". Botei de frente e mandei bala na xaninha apertada ela. Depois bote de 4 e por fim gozei nos peitões dela. Tem repeteco pois a Bruninha que trabalha lá é uma delícia!!!

Fui!!!

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD DANY MASSAGEM

#8 Mensagem por TIROTEIO » 10 Mai 2006, 10:35

POSITIVO

TD REALIZADO EM INICIO DE MAIO.

http://www.destack.com.br/danymassagem.htm

:D :D :D DANY , ATENDIMENTO NOTA DEZ !

SHOW DE MULATA , BONITA E GOSTOSA.

FAZ TUDO O QUE EU E VARIOS FORISTAS MAIS VALORIZAMOS NUM ATENDIMENTO:

1 BEIJA DE LINGUA
2 CHUPA SEM CAPOTE COM VONTADE
3 ANAL LIBERADO COM LOUVOR
4 SUPER SIMPATICA

FAZ COMO FOSSE TUA MULHER DE VERDADE.

VALE MUITO A PENA ! ALTAMENTE RECOMENDADA ! :twisted: :twisted:

PREÇO NO PRIVÊ: R$ 80,00/1 HORA TEL 2221-3724

Link:
🔗

pangarogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por pangarogro » 11 Jul 2006, 19:02

POSITIVO

Tive o prazer de fazer o TD com a Dany e apesar de ser feia, vale a pena.

Iniciamos na massagem, que é fraca, depois chupou sem capote, mandou bem, botei de 4 e comi aquela xana depiladinha, depois de lado, frango assado e pedi o cuzinho. Ela disse que tina um adicional de R$30,00 pro cuzinho ou pro oral até o final.

Meti no rabo mas ela não aguentoou tudo, ficou devendo. Como desconto gozei na cara..

Peitos grandes, bundão, xaninha raspadinha

R$80,00 - 1 hora + R$30,00(anal/oral até o final)

Recomendo

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bruna / Nanda /Perla

#10 Mensagem por monstromestre1 » 12 Jul 2006, 22:41

POSITIVO

Depois de tantos post a favor resolvi conhecer a gata, ontem, antes de ir para o trabalho. Liguei as 10 horas e ela já estava de prontidão. Marquei e subi. As fotos do site são melhores que ao vivo ( dever ter sido feitas a algum tempo) mas a GP ainda tem seu viço. Pequena e magra com um rosto bonito e cabelos longos lisos. Um corpo bonito também. Conversa inicial, beijinhos, fui para o banho e fiquei aguardando na saleta. A gata apareceu com um biquininho branco ( acho que no site ela usa ele) que me deixou de boca aberta. :shock: Fui logo atacando, beijando aquela boca carnuda. Ela tem uns labios carnudos lindos. Beija que é uma beleza. Tirei o biquininho dela e ficamos no esfrega, esfrega um pouco. Ela pediu para chupar seus peitos, o que foi prontamente atendida. A gata delirava. Fiquei impressionado com o tesão dela no peito. Coloquei a mão na buça e fiquei brincando com o grelinho enquanto chupava o peito da putinha. Depois deci para a xana que estava molhadinha. Chupei e lambi aquela coisinha gostosa e depois de um tempo chupando coloquei o dedo na gata para senti a presão do tesão. Ela pediu para voltar a mamar os peitos dela, :?: estranhei mas voltei para cima e ataquei com gosto os biquinhos. Ela pedia para morder eles e chupar tudinho. :) Nunca chupei um peito assim. De certa forma foi uma aula de chupar peitinho. Ela só direcionando. A gata tem tara no peito, veja só. Continuei com o dedo na xana e coloquei outro no cuzinho, que ela aceitou facilmente. :twisted: A buça da GP estava encharcada e ela gozava sem parar me pedindo para continuar chupando seus peitos. Um momento ela desabou e ficou parada sem ar. :shock: Eu dei uns beijos naquela boca carnuda novamente. Ai ela se vingou. :twisted: Atacou meu pau, chupando como nunca. :lol: Que boca gostosa. Não aguentei e gozei ali mesmo. :D Dei um tempo e fomos para o intervalo com uma conversinha fiada. Pedi para ela chupar novamente e fizemos um 69 gostoso, um momento ela não aguentou e parou de chupar para ficar só gemendo, curtindo a minha lingua em seu grelinho. Quando gozou voltou a mamar minha pica como uma louca, resultado, gozei naquela boca novamente. :D O tempo de 60 minutos acabou e tive de ir. Ela pedindo para voltar logo ( já ouviram isso antes ? )
Claro que volto, mas agora, antes dela me chupar, vou comer ela toda, que não sou bobo. Aquela boca não é fácil ... :wink:

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Dany

#11 Mensagem por linfotec » 17 Jul 2006, 01:41

POSITIVO

Acabei de chegar de Brasília, onde estive a trabalho e me diverti muito com as GPs de lá, tanto que estava atualizando meus TDs. Chagando ao Rio, resolvi ligar para a Dany e confirmar em loco se as fotos da perva correspondiam ao real. Estava precisando pegar uma gata carioca novamente e valeu a pena.

1era vez . Me fiz um oral sem capote, inesquecivel (chupou as bolas). Tenho um problema (com o sem camisinha) com boquete >> nunca gozei na boca? Pq? nao sei? Mas com ela, foi a primera vez ! que surpresa!Que extase! Foi a minha vez de chupar sem frescura (bucetinha cheirosa e gostosa) Pois uma boa cavalgada com vaginal e anal.

2nda vez Tirei sua cacinha e comecei eu a chupar a danadinha uma delicia bem cheirosa e gostosa. Rebolou como uma sambista a buceta na minha cara. Pois um vaginal gostoso e pausa com massagem (para ela) e o preparo do anal (chupei seu cuzinho) incredivel sem frescura!
De novo, un vaginal, eu de frente e ela acima.

Muito bom valeu a pena e viva as gatas cariocas.

Link:
🔗

pangarogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dany

#12 Mensagem por pangarogro » 02 Ago 2006, 19:06

POSITIVO

TD atrasado. Fui conhecer a Dany uns meses atrás e é uma morena gostosa, bunda dura, coxas grossas, peitão..

Começou com uma massagem e depois fomos pro que interessa, chupou sem capote, depois encapou o sujeito e meti de lado e de quatro. Depois de muitas bombadas pedi o cuzinho. Ela disse que tinha um acréscimo de R$30,00. Topei e mandei ver, mas a GP não aguentou tudo pq o meu pau é um pouco grosso. Como recompensa deixou eu gozar no rosto.

Gostosa e gosta do que faz.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Dany

#13 Mensagem por JúniorGozador » 02 Ago 2006, 21:39

POSITIVO

Estive lá e bombei esta gata em várias posições e nada de ela cansar. Transamos de todos os jeitos e ela cheia de gás. Gozei muito naqueles peitos duros e gostosos que muito mamei. Ela tem uma bunda dura e libera o cuzinho com acréscimo que não paguei pra provar. O lugar é bem cuidado e custou-me 60,00 p/ 30 min.

RECOMENDO !!! Uma puta de verdade, gostosa, tipo passista

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Dany

#14 Mensagem por rafa_safado_rj » 05 Ago 2006, 15:42

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como
vc encontrou o anúncio;
No Site da Destack, procurando nos classificados

02) Qual foi a Data do TD;
03/08

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou
Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
De tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tentei ligar para o telefone dado, mas ela estava em outro atendimento. Como eu estava com mto tesão para comer essa GP, esperei um pouco e ela me atendeu.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
+ ou - , ela está meio gordinha

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto: 6
Corpo: 8. Destaque para os seios, q são uma delícia, ela tb tem umas pernões bem gostosos.

08.) Relato do ocorrido no programa:
Estava eu no centro do rio, doido para dar uma binbada em uma GP. Como queria experimentar outras sem ser as que conhecia, tentei a Dany, já falada diversas vezes aqui. Subi para o apartamento e ela já estava prontinha para me atender. :)
Entramos no quarto, começamos a conversar, que acabaram-se em carícias e beijos. Fui logo tomar uma ducha para iniciar os "trabalhos", hehe.
Voltando para o quarto, encontrei-a vestida só com um sutiã e calcinha rosa. Ela me fez uma massagem, e qdo viu q estava louco para comer aquela xana, pediu q eu tirasse o sutiã a calcinha dela.... o que eu vi foi um espetáculo ! Aqueles peitos deliciosos q eu não me cansei de chupar !
Ela fez logo um boquete, mto bem feito por sinal. Qdo estava para gozar, pedi a ela para fazermos um vaginal. Ela começou cavalgando de costas, mas trocamos de posição várias vezes, teve ppmm, de 4 ... até q eu gozei.
Ficamos conversando um pouco e ela finalizou tocando uma punheta em mim.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Um pouco, só me beijou de língua pq me pedi.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Não é tão bonita; está meio fora de forma
Forte: Os peitões! Firmes e deliciosos !

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, ela me atendeu em - de 1h, com certeza.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$80,00 uma hora

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do
mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o
local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se
localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência
lá e outras impressões mais q julgar necessárias e
cabíveis.
Ela atende na Buenos Aires, centro do Rio

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho q foi 21, ela vai fazer anos dia 08/08

10) Se atende com profissionalismo ou com
liberalidade;
Liberdade total.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q
valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas
dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
programa com a mesma.
Hum, posso dizer que valeu sim

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato
da GP ou da Agência;
2221-3724

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

SAMANTHA - TD

#15 Mensagem por TIROTEIO » 08 Ago 2006, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

TD REALIZADO INICIO DE AGOSTO.

CONHEÇO O PRIVÊ DA DANNY,MULATA LEGAL QUE ATENDE NA RUA BUENOS AIRES 93 SALA 1513 JUNTO AO MERCADO DAS FLORES.

SUBI DIRETO PARA PEGAR OU A DANNY OU UMA TAL DE AMANDA QUE ESTA ATENDENDO LA E DIZEM QUE É SHOW DE BOLA.

VEJAM NO AMANTES&CIA - AMANDA...

COMO NO MEU TRABALHO ESTE SITE TEM "BLOCK SENSE' NÃO PUDE POSTAR O LINK...

FAVOR ACESSAR QUE VOCES VÃO FICAR MARAVILHADOS COM ESSA TAL DE AMANDA...

CHEGANDO LÁ FUI ATENDIDO PELA SAMANTHA QUE DISSE QUE A DANNY NÃO ESTAVA, E A AMANDA NÃO FOI TRABALHAR NO DIA.

LÁ TAMBEM TEM A BRUNA QUE ESTAVA ATENDENDO...

COMO FODEM ESSAS CRIANÇAS...
BEM A SAMANTHA VEIO CHEIA DE CONVERSA QUE EU POIA FAZER UM RELAX COM ELA QUE EU NÃO IRIA ME ARREPENDER COISA E TAL E ACABEI FICANDO.

BANHO TOMADO PEDI UMA MASSAGEM PRA COMEÇAR.
MASSAGEM NORMAL , MAIS PARA ALISAMENTO DO QUE MASSAGEM...

PASSEI ENTÃO PARA OS AMASSOS COM BEIJOS RETRIBUIDOS DE LINGUA , CHUPAÇÃO, MÃO NA BUNDA,MÃO NA XOTA E BOQUETE DA PERVA QUE FOI MUITO GOSTOSO.

DEIXA GOSAR NA BOCA EU QUE NÃO CONSIGO NA MAIORIA DAS VEZES.

COLOCADA A BENDITA CAMISINHA,PASSEI A BOMBAR DE 4,COM A PERVA DEBRUÇADA NA MACA DE MASSAGEM JÁ QUE LÁ O SOFÁ CAMA É NA VERDADE UM COLCHONETE ...

PORRA,CARALHO ! PODIAM COLOCAR UMA CAMA DE CASAL !

GOZADA BASICA, E COMO CONTRATEI SÓ 30 MINUTOS NÃO DEU PRA FAZER MAIS MUITA COISA POIS AFINAL O VELHINHO NUM GUEEEENTA...

DETALHES DA PERVA:

ROSTO NORMAL COM CABELOS DE CHAPINHA - NOTA 6
CORPO MAGRINHO , SEM BUNDA E COM TATUAGENS.
HIGIENE LEGAL , CHEIRO BOM , DENTES LEGAIS...

É GOZADO E FATO:COMO PERVAS GOSTAM DE TATUAGENS PORRA !

PREÇO NO PRIVÊ:

R$ 60,00/1/2 HORA

R$ 80,00/1 HORA

ANAL MAIS R$ 20,00

TEL 2221-3724

Link:
🔗

Trancado