POSITIVO Nome da Garota:Giovanna (Destack)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera! como sou novo aqui, vou postar os TDs mais recentes e posteriormente os mais antigos, pois não conhecia esse tipo de serviço na internet.
Bom, a prima é a Giovanna e sua fotos estão no site:
http://www.destack.com.br/giovanna.htm e ela atende na rua conde de bonfim.(mesmo lugar da camila destack)
No mês de julho, vi as fotos dela e achei interessante, pois eu também curto muito mulheres cheinhas e ela é desse tipo, 1.70 de altura, bundão, coxas grossas, um pé até que bonitinhos e peitos médios. Então liguei, fui super bem atendido por quem atendeu, outra prima, e por ela. Marquei por volta das 15:00 h e chegando lá, que recepção, com beijos de língua super calorosos, fomos para o quarto e continuamos a nos beijar e nos apertar, esfregar, mãos por todo o corpo. Acertamos o tempo, que é 70,00 por uma hora, atendimento completíssimo( não lembro quanto é meia hora) e depois fui tomar uma ducha, água quente, sabonete líquido, mas a toalha não estava no plástico, porém, com aspecto de limpa e estava com cheiro agradável. Retornei ao quarto(são dois), limpo, com um sofá cama que já estava armado, a prima pediu um tempo, saiu do quarto e voltou com uma camisolinha curtinha que fiquei pirado e começamos os amassos. Nos beijamos, nos chupamos, até que ela abocanhou o meu caralho com muito gosto e chupou gostoso por um tempo e depois eu que fui chupá-la, uma buceta cheirosa e limpa, chupei pra caralho e a prima gosta, pareceu-me minha namorada. Após as chupações, ela pois a camisinha e começamos a fuder, com ela de 4, de ladinho, ppmm, em várias posições, a prima fode muito, fala sacanagens, adora ser chamada de puta de zona e também é muito manhosa, achei muito gostosa e se ela não representou, gozou pra caralho, eu só sei que fiquei muito excitado com ela. Pra finalizar, comi um pouquinho o cú dela e depois dei um gozadão muito gostosa na boca.
Então, ela é de um tipo de beleza diferente do padrão, e acho ela gostosa, até porque, vou mais pela foda do que pela beleza e nesse quisito beleza não sou unanime. Ela é completíssima, sem frescuras, muito carinhosa e aparenta ter entre 22 e 24, é toda durinha, mas tem uma barriguinha com um pouquinho de estrias,mas eu não ligo, acho até que esse é corpo ideal de mulher, eu gostei e já fui 2 vezes e vou outra vez.
Valeu galera, abraços para todos e perdoe-me os erros.