Cristina Massagem (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 83 - apto. 104)
R$ 60,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cristina Massagem (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 83 - apto. 104)

#1 Mensagem por Piroca Nervosa » 13 Set 2006, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na terça dia 12/9 a um dos piores puteiros de minha vida....dando uma olhada na parte da tarde no site amantes e cia resolvi ligar pra uma tal de Cristina (tô mandando o link mas essa da foto acho que não se encontra mais lá, quando fui tinha uma negra feiosa e uma loira,ou seja, já começara mal meu programa com propaganda enganosa, mas segue aí o link da loira http://www.amantesecia.com.br/yasmimmas ... /index.htm . O lugar fica na R. Evaristo da Veiga 83 apt 104 - quase em frente ao Q.G da PM.
quando cheguei la so tinha a negra feiosa e uma loira que tb não era lá essas coisas..mas como já tava lá resolvi encarar e escolhi a loira. Mal sabia eu que ia começar uma das piores fodas de minha vida!!
o nome dela era Yasmim, começou com uma massagem com um gel daqueles comprados em farmácia que me deixou todo lambuzado - e antes disso pedi para a garota dar uma mamada no menino e ela recusou dizendo que ia fazer uma massagem primeiro, já fiquei puto com isso pois se eu quisesse que alguém batesse punheta pra mim não teria ido comer uma puta e sim me acabaria na bronha, então depois de lambuzar todo meu pau com aquela porra de gel sentou num sofá baixíssimo - isso porque eu fui logo querendo meter senão ela iria ficar me punhetando até o tempo acabar - o sofá era tão baixo que me deu até caibrã nas costa e na perna pois tive que praticamente me equilibrar na ponta dos dedos pra conseguir foder a xota da gp...e que xota FEDORENTA!!! nunca senti um cheiro tão ruim de xota,parecia que a puta não lavava a xota há dias ou então deveria estar com algum problema eu pensei...me deu vontade de ir embora.
Dei umas bombadas muito fracas pois não tava aguentando o fedô daquela xota podre e a puta fodia mais mecanicamente que um robô (talvez se eu comesse uma boneca inflável fosse melhor).
Enfim, terminei gozando com um punheta MUITO MAL BATIDA pela puta na mão dela...
que TD horrível....

o preço é R$ 60 meia hora ( massagem + foda ) nem perguntei o periodo de 1 h TAMANHA A MINHA SATISFAÇÃO!!!

"A mulher ideal é a que vive de boca fechada e de pernas abertas"

Endereço: R. Evaristo da Veiga 83 apt 104 - quase em frente ao Q.G da PM

Fone:

Preço do Programa:
R$ 60,00 por 30 min (massagem + progrma)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Cristina Massagem

#2 Mensagem por albertcamus77 » 30 Ago 2008, 18:29

Eu também já caí nessa arapuca! Já faz alguns anos. A dona do lugar usava o nome Helena Massagista e tinha site no Destack. As fotos eram totalmente falsas, tinha uma modelo linda no site, aí você chegava lá e dava de cara com uma coroa gorda e feia pra caralho. E ainda por cima não sabia fuder legal. Estupidamente, acabei indo lá uma segunda vez e fiquei com essa loura marrenta que o confrade já comentou. Estragou o meu dia! Na saída, estava tão puto que joguei o chuveirinho delas pela janela e quebrei o relógio que estava em cima da cômoda( sem elas verem, é claro!) tremenda furada, um dos piores TD's da minha vida. Alguém sabe se essas barangas ainda tão enganando por aí?

_____
Editado pela Coordenação.
Removido status de TD por não conter detalhes mais específicos sobre o atendimento.
Fica o registro como comentário.

Enviada MP ao forista com orientações sobre postagem de TDs.

faregiador
1/Set/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD Negativo Nome: yasmim Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder