fui na terça dia 12/9 a um dos piores puteiros de minha vida....dando uma olhada na parte da tarde no site amantes e cia resolvi ligar pra uma tal de Cristina (tô mandando o link mas essa da foto acho que não se encontra mais lá, quando fui tinha uma negra feiosa e uma loira,ou seja, já começara mal meu programa com propaganda enganosa, mas segue aí o link da loira http://www.amantesecia.com.br/yasmimmas ... /index.htm . O lugar fica na R. Evaristo da Veiga 83 apt 104 - quase em frente ao Q.G da PM.
quando cheguei la so tinha a negra feiosa e uma loira que tb não era lá essas coisas..mas como já tava lá resolvi encarar e escolhi a loira. Mal sabia eu que ia começar uma das piores fodas de minha vida!!
o nome dela era Yasmim, começou com uma massagem com um gel daqueles comprados em farmácia que me deixou todo lambuzado - e antes disso pedi para a garota dar uma mamada no menino e ela recusou dizendo que ia fazer uma massagem primeiro, já fiquei puto com isso pois se eu quisesse que alguém batesse punheta pra mim não teria ido comer uma puta e sim me acabaria na bronha, então depois de lambuzar todo meu pau com aquela porra de gel sentou num sofá baixíssimo - isso porque eu fui logo querendo meter senão ela iria ficar me punhetando até o tempo acabar - o sofá era tão baixo que me deu até caibrã nas costa e na perna pois tive que praticamente me equilibrar na ponta dos dedos pra conseguir foder a xota da gp...e que xota FEDORENTA!!! nunca senti um cheiro tão ruim de xota,parecia que a puta não lavava a xota há dias ou então deveria estar com algum problema eu pensei...me deu vontade de ir embora.
Dei umas bombadas muito fracas pois não tava aguentando o fedô daquela xota podre e a puta fodia mais mecanicamente que um robô (talvez se eu comesse uma boneca inflável fosse melhor).
Enfim, terminei gozando com um punheta MUITO MAL BATIDA pela puta na mão dela...
que TD horrível....
o preço é R$ 60 meia hora ( massagem + foda ) nem perguntei o periodo de 1 h TAMANHA A MINHA SATISFAÇÃO!!!
"A mulher ideal é a que vive de boca fechada e de pernas abertas"
Preço do Programa:
R$ 60,00 por 30 min (massagem + progrma)