Privê (Catete - Rua do Catete, 310)
R$ 60,00 - Telefone: 3183-5365

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê (Catete - Rua do Catete, 310)

#1 Mensagem por epicuro » 27 Set 2006, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Estive com a Carol no privê do Catete, 310 no início de setembro. Caidinho como de se esperar. Uma ante-sala minúscula e um quarto grande que deve servir para as meninas dormirem, pois há duas camas de solteiro e um sofá-cama onde a festa acontece.
Vi o anúncio da Monica http://www.amantesecia.com.br/monica/index.htm. Liguei para marcar e disseram R$60,00 1 hora, atendimento completo. Ao chegar, acabei preferindo a Carol, morena graúda de pele branquinha, mas mais interessante.
Comecei com a gata deitada de calcinha, que tirei devagar. Dei um trato de língua na xaninha e ela gozou muuito. Ficou um tempinho que eu não podia nem tocar na pele que ela pulava. Pouco depois foi a vez dela. Boquete fraquinho sem capa. Depois de um tempo, pedi para encapar. Colocou a camisinha com a boca e ela veio por cima. Pedi para montar de costas pra mim e brinquei com o backdoor sem que ela reclamasse. No meio da brincadeira, resolvi comer o rabinho. Ela virou-se e disse que eram mais R$20,00. Aí, encrespei. Quando repeti o que me haviam dito ao telefone, ela veio com aquele papo de que foi a outra, e não ela e que todos pagavam o extra. Respondi que não me incomodaria de pagar se tivesse sido avisado antes. No meio da foda era falcatrua. Para encurtar uma discussão longa e chata, botei o GPguia na jogada, explicando o que era. Meio a contragosto ela acabou aquiescendo. Como o pau tinha se recolhido durante o embate verbal, ela voltou para um boquete encapado de boa qualidade. O cuzinho valeu: quente e apertado.
No fim das contas, acertei com ela meia hora com o extra do anal (R$40+20) e acabei ficando 55 minutos. O acordo acabou valendo, por isso não negativei o TD.
A menina consegue ser simpática, embora um tanto dura nos movimentos -- musculatura meio travada e tensa desde o início. Parece ter medo, sei lá.
Ela disse que atende sozinha como free depois das 19 e aos sábados. Disse que como freela não cobra o anal à parte. http://www.amantesecia.com.br/luizamelo/index.htm
Eu não repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder