NEGATIVO Nome da Garota:leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO MODERADORES! ESTOU POSTANDO AQUI POR QUE É O MESMO ENDEREÇO DA BELLASMASSAGENS, POR FAVOR VERIFIQUE E TOME AS DEVIDAS SOLUÇÕES.
Antes de conseguir marcar com a nani soares(cintya soares) para não ficar a esmo no centro, fui ao plano C que foi esta casa a bellasmassagens, uma porcaria de atendimento. Liguei e marquei com emanuelle que pelas fotos parece ser bem interessante e também é o meu número. Ao chegar fui informado que a mesma estava la embaixo resolvendo algo. Me derecionaram para um dos quartos e pedi que me apresentasse as disponiveis enquanto aguardava a menina. Veio essa leticia, não me agradou. Uns minutos depois entra essa emanuelle toda afoita dizendo que não poderia atender-me pois algo tinha acontecido ao seu filho, sei lá, procurei não pensar em nada, no stress. Ai veio essa leticia insistir para que eu ficasse com ela, eu não queria e ela até perguntou se eu queria ficar por 20 minutos pelo preço de 30 reais, eu tive que ri e falei, não gozo em pouco tempo. Perguntei se fazia anal e ela respondeu mediante taxa, odeio isso, pois a outra pelas informações era completa no atendimento de 1h=80 reias. Ai perguntei: seu oral é completo? a puta responde -é. entao vamos ver o que acontece.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://riobabilonia.com/leticia1/
site da casa:
http://riobabilonia.com/bellasmassagens/
02) Qual foi a Data do TD;
26/12/07
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
a telefonista ate que me atendeu com paciencia e atenção, mas poderia atender melhor, com mais satisfação.
05) Se a Modelo foi pontual;
local da moça.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
é, depois eu olhei as fotos quando cheguei a casa, corresponde.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
loirinha, olhos claros naturais, magrinha com uma bundinha e uns peitinhos bem legais, estilo ninfeta não gosto, gosto de mulher grande.
08) Relato do ocorrido no programa:
senti um clima meio tenso até perguntei e a menina respondeu-me que estava tudo bem.
Bom fui tomar banho, fui pro quarto, a menina entrou e meio que na pressa começou o programa. Eu obviamente reclamei ai ficou aquele clima, eu cortei.
foi uma foda sem graça, sem beijos, alguns porque eu reclamei, boquete ruim, seco.
Ai a menina queria logo fuder e eu para não ficar puto e arrumar confusão, porque atualmente não tolero mais enrolação e não tem essa de cafetão não, se for para ir para guerra, vamos!
Perdão amigos, então, ai fudemos no ppmm, com ela de 4, de ladinho e pedi pra gozar em sua boca, mas não foi maneiro. Enfin, 50 reais pro lixo.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
faz.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas muito ruim e completo e sem graça.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocratica
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
cobra pelo anal e acredito que faz, pois o cu esta com a aparencia de que entra rola
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
fraco: a menina no todo
forte: nada
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não vi
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
sim, muito.
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
50 por 30 minutos
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
quarto muito pequeno, acho que tinha arcondicionado, toalha e sabonete lacrados, banheiro normal, limpo e você toma banho de chuveiro mas dentro da banheira em pé mesmo.
09) Qual a idade real informada pela GP;
ela disse ter 19
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
profissionalismo
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
não valeu, não vou repetir e não recomendo essa menina.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
25330117
25329891
92901577