TD realizado em 28/09/06
Já estava de olho nessa dupla, mas achei a Amanda parecida com uma outra que muitos foristas detonaram como marrenta e 171.
O tesão falou mais forte e resolvi ligar. Liguei durante uns dois dias, e nada. Desisti e fui procurar em outra freguesia. Achei outra dupla na Destack (Clara e não me lembro o outro nome --fora do ar hoje -- desculpem não postar o www).
Liguei, marquei pra o início da tarde. Ao chegar, descobri que eram a mesma dupla e tinham acabado de se mudar da Pres Vargas para a Rio Branco. Por isso o telefone estava fora do ar.
O privê ainda estava desorganizado, mas as meninas são bem simpáticas. A Amanda é loira, mais cheiinha e com belos peitos. A Melissa é ruiva (fake) e bem magra. Pena um distante cheiro de cigarro. Ambas chupam muito bem e a Amanda não desgrudava do meu pau. Começei a festa com a Melissa. Nunca vi uma xana com uma entrada tão arreganhada. Ela deve ser adepta do fisting ou sei lá. Houve um momento que 4 dedos entraram sem esforço. Na chupação eu via um túnel rosado aberto até o fundo. O curioso é que na hora do pau dentro, ela sabia apertar e espremer. Rolou de tudo, em todas as posições. A Amanda tem uma bundinha linda e uma rosquinha rosa apetitosa que ela não solta. Cantei bastante e ela deixou colocar a cabecinha, mas negou fogo na última hora. A Melissa topa tudo, sem discussão, e é muito safada. O beijo delas não é uma Brastemp. Um outro ponto não muito legal é que a transa entre elas é meio teatrinho mas, na onda, tá tudo bem. Foi legal ver a Melissa comendo a Amanda com um dildo enquanto eu fazia um 69 com ela.
Uma hora muito bem passada e curtida.
R. Bco 181 16º andar
9162-9796 (Elas ainda não corrigiram os outros tels no site)
http://www.amantesecia.com.br/amandaemelissa/index.htm