E ai galera, paz. Hoje fui no centro resolver uns problemas e depois partiria para uma diversão. Liguei para um monte de meninas e como erao no horário de almoço, dancei. Bom, consegui marcar com a márcia, que atende neste endereço na sala 1825, no 18º andar, no site:<http://www.amantesecia.com.br/marcia/index.htm>. O pré-atendimento ao telefone foi bom, a recepção no privê também, mulher boa de papo, negociamos o que seria. O atendimento dela, parece que é R$60,00 por 1h e o anal é a parte, sendo o preço avaliado pela dotação . Como sou normal, o pragrama saiu por 80.
O privê é legal, limpo, arrumado, toalhas lacradas e sabonete também, são dois quartos, o sofá cama é mais ou menos, de solteiro e o do outro quarto, um de casal, segundo ela, não abria. Há uma atendente, a amanda, que só atende realizando shiatsu, que pena , uma delicia, tipo cheinha, com peitão, bundão e bonita.
A mulher não responde ao padrão de beleza, mas eu não ligo, eu quero uma boa foda. Ela fode até que gostosinho, têm pezinhos bonitinhos, a chupada é razoável, o corpo é todo durinho, a buceta é apertada , pois pela idade que aparenta, por volta de 35 anos. Deu o cú gostoso, foi uma gozada gostosa naquele cú. Não deixa gozar na boca, que pena , amo isso. Não beija legal, , pois adoro beijar. Apresenta marca de biquini, os peitos são gostosinhos e uma pele muito gostosa.
É isso ai galera, boas fodas.
OBS: AOS MINISTRADORES DO SITE.
Procurei sobre essa mulher aqui e não achei, sendo assim, resolvi abrir esse tópico. Se eu cometi um erro, perdoe-me por favor e faça as devidas correções.