Afinal tem tópicos de massagistas tipo a Eduarda Terapeuta e o Espeço Zen que só fazem massagem com complemento manual e é aceito aqui no forum como TD.
Bom, ao entrar na Miami vc se dá de cara com uma Sexshop, uma DVDteca de filmes eróticos pra todos os gostos, além de umas cabines para assistir videos eróticos de poucos minutos conforme sua disponibilidade de fichas. Aliás, até que a garota que vende fichas não é de se jogar fora, ainda não conversei com ela legal, mas parece ser gente fina.
Nada tendo que interesse no 1º andar, vamos para o segundo andar onde têm as famosas cabines. Vc entra e bota as fichas para assistir as dançarinas no live show, se alguma te interessar, pergunta pra ela o número dela e vai para o show solo com ela.
Nas cabines solo (mínimo de 10 fichas que dá uns 5min se não me engano) vc fica sozinho com a dançarina separado por um acrícilico com espaço aberto na parte superior para vc por as mãos se quiser. Aí é com vc e a garota, pede o que vc tem vontade de ver e ela faz vontade da tua imaginação.
Dica: atualmente as melhores para o solo são a Susan e a Luciana segundo informações de uns amigos.
Caros confrades, já estive algumas vezes lá no Miami, e já vi de tudo um pouco. É um lugar que vc se diverte. Hoje mesmo (09/11/2006) que estive lá, apareceram duas garotas de +- 20 anos, uma até gostosinha, muito falantes, pediram as fichas e entratam na cabine live. Eu entrei numa cabine do live só pra ver a cara delas e foi hilário. Elas pediram para as dançarinas abrissem a buceta pra elas. Muito engraçado. Tão logo acabou as fichas delas, foram embora rindo e todas envegonhadas. O pessoal que estava lá se divertiu com com a cena.
Já fiz muitas solos com algumas garotas, mas como faz um certo tempo não me lembro para postar aqui.
Espero que este tópico sirva para quem queira postar suas experiencias no solo com as dançarinas lá do Miame.
O Miami Show fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 493 - Copacabana.
Valor das fichas: R$1,00.
Quantidade mínima de fichar para comprar: 3 fichas
Telefone: 2255-3099
Telefone adicionado.
Brand New - 26-06-09