Delírio G (Centro - Av. Presidente Vargas, 633 - sala 1307)
R$ 80,00 - Telefone: 2242-7875

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Delírio G (Centro - Av. Presidente Vargas, 633 - sala 1307)

#1 Mensagem por monstromestre1 » 29 Nov 2006, 08:03

Esta casa fica na Presidente Vargas 633, sala 1307, perto do metrô uruguaiana.
Telefone 2242-7875.
O valor é o normal 60 meia hora e 80,00 uma hora.
Figuei em um quarto bem arrumado e espaçoso, mas tem cabines que eu não vi pois estavam ocupadas. Me deram toalha ensacada, mas o lençol da coma estava fora do saco. Não percebi manchas ou cheiro estranho no lençol, mas não estava ensacado.
Banheiro limpo com agua quente.
Atendimento normal de qualquer casa deste tipo.

Vi a foto da GP no site e liguei marcando para conhecer.

http://www.amantesecia.com.br/tati/index.htm

A TATI ( ou Carolina, no Destak ) é uma moreninha pequenina, cabelos anelados pretos ( nas fotos estão lisos) e grandes olhos negros. O rosto é bonito e o sorriso é lindo. Tem 20 anos mais você dá 18 anos por ser tão lindinha e moleka.
Me beijou na boca sem frescura. Tirando o sapato alto, bate no meu peito, e quando abracei quase sumiu. Muito cheirosa, te deixa a vontade. Faz anal, mas cobra por fora, dependendo da dotação do sujeito. A xaninha é toda raspada, lisinha e gostosinha. Tá na labuta a um ano. Trabalhou antes como dançarina em boate. Está saindo de um relacionamento complicado e resolveu, para pagar as dívidas, trabalhar em casa de massagens, pois os riscos são menores que nas boates.
Depois da ducha tradicional, veio para o quarto vestindo uma conjuntinho vermelho de calcinha e sutiã, que prontamente retirei ( he, he,he...) Deitamos na cama e fomos para as carícias iniciais. Ela deitou por sobre mim e foi descendo até chegar no moleque. Chupou gostoso, sem camisinha. Creio que posso ensinar alguns truques para ela, como ficar olhando para o cliente enquanto chupa. Aqueles grandes olhos negros causam tesão. ( lembra os olhos da Claudia Ohana, a atriz, para quem conheceu...) Depois foi a minha vez. Avaliei a xotinha e vi que estava palatável. Lentamente fui levando a pervinha a loucura. Modéstia a parte, creio que ninguem até hoje deu a devida atenção para a xotinha dela no quesito chupada. Ela ficou louca, se contorcia e gemia. Olhava para mim com os olhões arregalados e depois deixava cair a cabeça novamente na cama, curtindo o prazer. Quando introduzi os dedos na xota, para estimular seu ponto G, ela estava molhada, encharcada. Estimulei até sentir sua contração final e seu corpo relachar. Tinha gozado. Minha mão estava toda melada. A GPzinha se derreteu toda. Me chupou novamente e depois veio por sobre mim, se esfregando toda. Uma gatinha no cio. Pedi para colocar a camisa, pois não ia aguentar muito sem enfiar o cacete naquela pervinha. Ela colocou o capote e começou a cavalgar gostoso. Se debruçou por sobre mim e eu segurei a bundinha dela, fazendo o movimento para meu pau entrar e sai de sua buça. Estava quase gozando. Me segurei pois queria ainda comer ela D$ e no PPMM. Viramos para um PPMM, onde soquei fundo aquele útero, e ela pedindo mais, me olhando com aqueles olhos lindos e sorrindo. Delírio total. Pedi para que ficasse D4 e bombei na xaninha. Deitei ela de bruços e ainda com o cacete dentro dela continuei metendo até gozarmos. Ela adorou esta posição, que não havia esperimentado.
Caramba, um ano nesta vida e nego ainda não ensinou quase nada para a pervinha. Terei muito trabalho pela frente... outras aulas virão , sem dúvida.

GPzinha super simpática e gostosa. Corpinho filézinho. Tudinho no lugar.
Detalhe, a boquinha dela fica vermelho rubro quando beija. Sem baton.
Botei o apelido dela de " Biquinho de Lacre". Quem conhece passarinho, sabe do que estou falando. É uma passaro pequeno, com bico vermelho e que não fica quieto um minuto. Bem aos moldes desta GP.

Abraços.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Tati ( Carolina ) TD

#2 Mensagem por monstromestre1 » 01 Dez 2006, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 30/11 não aguentei a saudade e voltei para ver a minha passarinha de biquinho vermelho.
Quando liguei ela mesmo atendeu. Não reconheci a voz e pedi para falar com a Carolina. Ela respondeu: F.......( meu nome ), é você ? Eu pude sentir seu sorriso pelo telefone. Claro, minha linda ! Tem horário para mim ? Ela respondeu melosa: Sempre, meu amor... ! Parti para o abate.
Me atedeu na porta com um vestidinho azul bem discreto e fomos para o quarto. Mal fechou a porta me tascou um beijo que me deixou sem fôlego, pois não estava preparado. Me abraçava e apertava contra seu corpo pequeno que fiquei com medo de machucá-la. Neste meio tempo o pimpolho já estava quase furando a calça. Ela notando, sorriu e perguntou se queria tomar uma ducha. Meio atordoado aceitei para dar tempo de me recuperar do beijo.
Quando voltei ela já estava preparada só com uma calcinha minuscula, deitada na cama, de costas a minha espera... me olhava de lado sorrindo, antecipando o que viria a seguir. Beijei a pervinha toda, começando pelos seus pés até chegar na nuca. Ela ficou toda arrepiada e se virou me tascando outro beijo. Neste eu estava preparado e correspondi a altura. Ela se virou por cima de mim e foi descendo até começar a chupar o pimpolho, que já estava latejando. Chupou gostoso e com carinho, sem capote, lógico. Quando se deu por satisfeita voltou pelo mesmo caminho, me beijou e sussurou ao meu ouvido.: " Agora é sua vez. Me chupa como só você sabe ..." Era a minha deixa. Atendi a pervinha e fiz ela delirar de tesão. Ficou encharcada. Tremia as pernas e o ventre. Gemia como nunca. Gozou forte e quando estava mole na cama ficou me sorrindo com os lábios e com os grandes olhos brilhando.

Limpei a boca e quando deitei novamente ela rolou por cima de mim e me prendeu com suas pernas, roçando a buça em meu pau. Me olhava e sorria, curtindo o momento. Muito gostosinha e sapeca essa GP. Tava com tanto tesão que pedi para colocar logo o capote senão corria o risco de fazer alguma bobagem com a buça dela tão perto do pimpolho latejante. Colocou o capote sem tirar os olhos de mim, sempre sorrindo, e me encaixou dentro dela. Entrei que nem faca quente em manteiga, pois ela estava toda molhada ainda, louca para me sentir dentro dela. Ela deu uma cavalgada gostosa e se deitou por sobre mim, me beijando. Comecei a bombar por baixo dela, apertando a bundinha carnuda e ajudando com as mãos o movimento de sobe/desce dentro de sua xana. Ela gemia e me beijava, apertando os olhos. Quando abria e olhava para mim, sorria feliz. Pediu para come-la D4, na posição que havia ensinado para ela. Bombei com ela D4 e depois ela deitou de bruços com o moleque dentro da buça. Fiquei bombando, deitado por sobre ela, sentindo aquela bundinha rija. Bombei muito até gozar. Ela gozou junto tambem, bem gostoso. Ficamos deitados ainda um tempo nesta posição pois estavamos mortos e suados. Levantei, descartei a camisinha e me limpei com o papel toalha. Ela me olhava deitada na cama, com os olhos enormes que tanto gosto e os cabelos anelados espalhados por sobre o travesseiro. Me sorrindo estedeu os braços me chamando para si. Deitei ao lado dela e ficamos ali, sentindo um ao outro. Ela me beijava de tempos em tempos, brincando com o pimpolho e eu acariciando seus seios e alisando seu corpo até a xaninha.
Sei que se tivesse tempo daria mais uma sem piedade. A GP estava querendo isso. Mas infelizmente fica para a próxima...
Me despedi com a promessa de voltar logo.
Muito boa essa menina. Namoradinha sem igual...


http://www.amantesecia.com.br/tati/index.htm

http://www.destack.com.br/carolina.htm

Sei que o nome da casa é estranho. O G do nome, segundo a gerente, tem haver com Ponto G. Disse que poderiam escolher um nome melhor, mas fazer o que ...

Segue outro link da casa, com as demais GPs.

http://www.amantesecia.com.br/deliriog/ ... /index.htm


Abraço a todos.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_OKARA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Delírio G - Presidente Vargas 633, sala 1307 - Centro

#3 Mensagem por J_OKARA » 12 Dez 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Dany Anal: Não sei Oral Sem:Sim Beija:Não

Estive hoje com a Dany, que delícia de morena, me atendeu muito bem com um sorriso maravilhoso, simpática, comunicativa e ainda me apresentou as outras meninas da casa que também são lindas, mas com o atendimento que ela me deu não tive como resistir foi com ela mesmo que eu fiquei.

Começamos com uma massagem relaxante, ela tem uma mão maravilhosa, faz uma massagem deslumbrante e fica batendo um papo pra poder criar um clima e não rolar aquela coisa mecânica de chegar e ir fudendo.

Depois da massagem ela me deitou na cama e começou a chupação, ela trata o "garoto" com uma maestria, chupa de todo jeito e o melhor quando ela sabe que o cara tá maluco, dá aquela olhadinha pra você com ele na boca, isso mata qualquer um. Assim, tratei logo de partir pro 69 pra poder curtir também a bucetinha dela que é uma delícia, gostosinha e cheirosinha.

Não demoramos muito, ela encapou o garoto e começou a fudeção, ela subiu nele e me deixou ficar brincando com aqueles peitões dela, em seguida coloquei ela de quatro aí eu nào tive como resistir ao ver aquela gostosa rebolando com o "garoto" dentro dela e foi leite na borracha.

Assim, recomendo aos amigos de plantão que estão em busca de uma boa massagem acompanhada de uma foda gostosa.

Rosto = 9
Peitos = 10
Sorriso = 10
Bunda = 8
Simpatia = 10

http://www.destack.com.br/danymassagem.htm
http://www.amantesecia.com.br/melmassagista/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carolina ( Tati )

#4 Mensagem por monstromestre1 » 26 Dez 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, antes do natal, resolvi dar uma passada e ver a minha biquinho de lacre. Cheguei no horário marcado e fui recebido com um gostoso beijo e uma abraço apertado. Como ela é mai baixa que eu se pendurou no meu pescoço e me puxou para a cama. Me abraçando me deu um beijão e me prendeu com as pernas. Quase que fico por ali mesmo, mas como estava calor tinha de tomar banho. Quando me levantei ela, ainda deitada puxou o vestido, sorrindo e com um dedinho na boca, e vi que estava sem calcinha. Cara, mergulho novamente na cama, mas resisti bravamente e fui para o banho, que foi o mair rápido que já tomei. Ao voltar a pervinha já estava deitada na cama, nuinha, com os braços estendidos me chamando. Não me fiz de rogado e mergulhei na cama de molas. Beijei muito a pervinha e alisei seu corpo enquanto ela brincava com o pimpolho. Derrepente ela falou no meu ouvido: " Me chupa gostoso, vai..." e deu um sorriso maroto, me olhado com os grandes e belos olhos que ela tem. Atendi a perva e chupei a xaninha raspada, atendendo seus desejos. Ela gemia e se contorcia, indicando onde era o melhor lugar e ai pedia para ficar bolinando com a lingua. A GP delirava e foi assim até gozar. Depois me chamou e fui por cima dela e fiquei me esfregando e beijando ela. Quando senti que ela estava querendo mais, coloquei rapidamente o capote no boneco e comecei a bombar a pervinha em um belo PPMM. Ela gemia e pedia para ir fundo, mais rápido. Depois ela se vira de bruços e eu coloco em sua xainha por trás e continuo bombando. ( Ela disse adorar essa posição) e por fim ela vira de lado e eu bombo até não aguentar mais e gozar gostoso. Ficamos um tempo deitados e ai recobrados ela me pede bis da linguada. Não acredito e ela vai me chupando e se vira para mim. Fazemos um 69 enlouquecedor, até que ela não aguenta mais e para de chupar, se concentrando em gozar mais uma vez. Que vem com ela tremendo toda. Cai de lado e fica estirada, sorrindo, me olhando com os olhões semicerrados.
Eu não ia dar conta de gozar de novo e faltava 5 minutos para acabar a peleja. 2X1 para ela. Na próxima vou empatar esse jogo.

Essa GP é novinha mais é fogo na cama.

Grande abraço a todos .

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Tati

#5 Mensagem por monstromestre1 » 17 Jan 2007, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li em um outro fórum um relato de um forista que dizia que esta GP era muito diferente das fotos que estavam no site. Resolvi tirar a prova dos nove, pois não tolero injustiça. Nesta segunda feira, imprimi as fotos da Tati ( ou Carolina, no Destak ) e marquei para fazer uma visitinha e dar uma conferida. Quando cheguei ela me recebeu toda contentinha. Eu disse, sério, que estava em visita oficial. Ela ficou me olhando com os olhões arregalados e cara de interrogação. Dei um sorriso e um beijo nela, tirei as fotos da pasta e me pus a conferir. Ela ficou paradinha como eu pedi. Análise: Realmente o cabelo está mais curto e ela parece maior nas fotos. Quanto a estar mais magra que nas fotos, não vi tanta diferença, inclusive ela me confessou que está de regime pois está se achando gorda ( ????). Sinceramente, para meu gosto está na medida certa. A bundinha está nos conformes. Não é grande, mas é bonita e proporcional. Os seios são pequenos para médio, pois não teve filhos e logo não amamentou, o que aumenta consideravelmente os melões. Em resumo, não vi tanta diferença assim em relação as fotos. Todos sabemos que os fotógrafos procuram sempre pegar os melhores ângulos para valorizar o material. Mas a menina é fotogênica, como se pode ver no site da Destak, onde ela usa apenas uma máscara. Mas é aquilo, gosto não se discute. O que é bonito para uns e feio para outros e vice-versa.
Já que estava lá, fomos para o ataque. Tomei banho e quando voltei ela me esperava de sutiã e calcinha vermelha. Estava deitada na cama com as pernas abertas e me chamou pidona: “ Vem fazer aquilo...” colocando o dedo por dentro da calcinha e deu um risinho, sorrindo. Me fiz de desentendido: “ Fazer o que ...?” me deitando por sobre ela e beijando sua boca e lambendo seu pescoço, onde ela sente cócegas. Rindo ela falou, me empurrando para baixo. “ Você sabe ! Anda! Vai ... me chupa gostoso.” Dei um sorriso e beijei-a mais uma vez e fui descendo. Ela logo se desvencilhou do sutiã e da calcinha. Parei um pouco para brincar com seus peitinhos, mas ela me empurrou para baixo, novamente. Fui descendo e quando cheguei lá, para torturar um pouquinho, fiquei beijando as suas coxas. Ela levantou a cabeça e falou com uma voz melosa mas decidida e pidona ao mesmo tempo: “ Para, F..., anda vai, meu chupa...”. Olhando pra ela, comecei a lamber sua xana, lentamente, de baixo para cima. Ela começou a tremer as pernas e alisar os seios, jogando a cabeça para trás, nas almofadas.. Continuei aumentando a velocidade e depois parava abruptamente, para continuar novamente devagar. Ela gemia de prazer. A certo momento, intensifiquei o ataque em um ponto único e ali fiquei e em seguida introduzi o dedo em sua xana molhada. Entrou fácil e comecei a estimular lentamente seu ponto G. Quando ia ensaiar colocar o dedo em seu cuzinho ela explodiu em gozo, pulando na cama, gritando alto o seu prazer. Ainda dei algumas lambidas em seu grelinho que ela acompanhava com uma tremida na barriga a cada passada da língua. Ela olhou para mim e disse: “ Vem...”. Coloquei o capote e introduzi o moleque na xana encharcada. Comecei a bombar lentamente e fui aumentando. Ela pediu para ficar de bruços para eu comer sua xana por trás. Atendi novamente. Depois eu falei para ela ficar de quatro na beirada da cama, onde eu comi sua xana de pé, bombando fundo. Nesta hora ela gozou novamente, gritando que estava muito gostoso. Como a camisinha já estava seca, tirei e deitei ao lado dela, pois apesar de não ter gozado ( demoro a gozar ) estava cansado e suando pacas, mesmo com o ar ligado. Ela se virou sobre mim, foi descendo e começou a chupar o moleque com carinho, numa chupada masturbada. Reparei que ela não engolia, mas deixava escorrer por sobre o pau. Não ficou cuspindo como um confrade falou em outro relato sobre ela. Acho que o amigo, realmente não deve te-la pego em um bom dia. Por sorte não foi este o meu caso. Ela estava tarada hoje. Depois de uma gostosa chupada, encapou o moleque novamente e deu uma cavalgada, se deitando por sobre mim. Eu segurava sua bundinha e bombava por baixo, empurrando a bundinha contra o meu pau. Ela gemia em meu ouvido. Fui para a beirada da cama e ela ficou de costas para mim, dando outra bela cavalgada, com ela apoiando os pés no chão. Então ela me pediu para comer ela novamente deitada de bruços, pois queria gozar junto comigo. Ela se deitou e com uma das mãos ficou se masturbando enquanto eu metia a peia em sua xana e bombava cada vez mais rápido. Uma loucura. Ela gemia e pedia para não parar. Pedia para eu gozar para ela. O que fiz finalmente, junto com a pervinha que gritou mais forte quando seu gozo saiu. Tirei o pau e vi como a xota da mina estava lambuzada. Ela falou que nunca tinha gozado tanto de uma vez só, segurando meu rosto e me dando um beijo longo.
Sabe, eu gosto quando me sinto plenamente satisfeito, mas gosto mais ainda, quanto sei que conseguir dar prazer também. Numa relação, esse respeito e contato mútuo são fundamentais. Apesar dela ser GP, ela também é humana com todos os sentimentos e conflitos ( ou até mais por conta da “profissão”). Se levarmos em consideração isso e não formos egoísta, pensando apenas em nós, a relação será muito prazerosa. Para os dois.
Agradeço ao forista que me levou a ter a idéia de conferir a fotos da Tati ( Carolina ). Peguei ela em um dia inspirado, que ficará bastante tempo em minha memória.

Um grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRISCO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2006, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tati

#6 Mensagem por TRISCO » 09 Fev 2007, 00:04

MANCADA
Nome da Garota:

Olha galera não dei sorte com esta gata, marquei com ela no dia 1 de fevereiro as 17:00 chegando ao local no horário combinado e fui atendido pela própria Tati dizendo que não ia dar para me atender, que a menina se enganou em fim cao puro a garota realmente é simpática, bonita e novinha mas pisou na redonda lamento. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Horus_Tot » 22 Fev 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:SIM
Alô para todos!

Fiz este TD dia 16/02. Liguei, escolhi a Tati e ela me mandou subir. Chegando lá fui muito bem recebido pela mesma. Ela é muito gostosinha. Como estava sem tempo, pedi só meia hora (R$60,00), uma pena por sinal. Depois dos agarramentos, chupões, dei uma gozada com ela de bruços. Tenho que voltar em breve para ficar uma hora e aproveitar ainda mais :wink:

O lugar é muito limpo e discreto. Entrei e saí sem nenhum problema.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Tati - TD

#8 Mensagem por monstromestre1 » 10 Mai 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, como disse acima. Não pude resistir. Sabia que ela tinha parado. Inclusive o TD de despedida eu fui contra as minhas regras e não postei. Foi muito particular e pessoal. Resolvi guardar ele só para mim e minhas lembranças...

Mas ontem, quando vi no amantesecia a foto dessa pervinha novamente não titubiei, liguei imediatamente. A menina que atendeu disse que ela só trabalhava até as 18:30 porquei ia para a faculdade. Pedi para avisar que eu tinha ligado e que iria ligar hoje pela manhã.
Quando liguei e disse que queria falar com a Tati, a mina que atendeu já sabia quem eu era. A Tati veio correndo e cheia de dengo atendeu já dizendo que estava com saudades, etc. etc. Tive de cortar a mina perguntando se ela tinha horário. " Pra ti tenho todo o tempo do mundo...". Depois dessa não prestou, parti na hora para rever minha gostosinha "Biquinho de Lacre". Quem ler o meu primeiro post, vai entender o porque do apelido.

Toquei a campainha e ela abriu a porta já se pendurando no meu pescoço e dando um logo beijo. Muito moleka e safadinha essa GP.Ela e morena, cabelos longos, rosto bonito, olhos grandes e uma boquinha sempre vermelha, corpo bonito e bem feito, uma bunda linda e gostosa, pele macia e cheirosa. Fomos para o quarto e enquanto eu perguntava como ela estava, ela ia me respondendo, beijando e tirando minha roupa ao mesmo tempo. Que fogo a mina estava. Antes de ir para o banho dei mais uns apertos dela e passei a mão na chaninha dizendo " estava com muita saudades de beijar isto aqui..." e ela sorrindo falou " também estava e vamos resolver isso logo logo...já pro banho !" e saiu me puxando na direção do banheiro. Que continua limpo, com agua quente e sabonete líquido. As toalhas são ensacadas. Fiquei no quartão que tem a cama de molas e ar condicionado, bonzão mesmo. Voltei para o quarto e quando ela me chega de calcinha minuscula e um sutiãzinho, fiquei de queixo caido. Ela falou: " Não gosto deste não, ele tem uma sainha assim, assim..." Bem, já que ela disse que não gostava tirei logo ele fora...rs. Ela me abraça, dá um beijo chupado e se joga de costas na cama. Abre as pernas e fala com carinha de menina safada, com o dedinho no grelinho: " Vem... vem matar a saudade...vem..." Eu fui. Comecei a beijar os pés e fui subindo pelas pernas... ela impaciente fala: " anda, vem logo pra cá...anda...me chupa que estou louca por isso... vai..." e me olhou com os olhos grandes que ela tem e com ar de pidona. Não aguentei aos apelos e iniciei os trabalhos na sua xaninha raspadinha, cheirosa e deliciosa. Lambi os grandes e pequenos lábios, depois fui lentamente passando a lingua de baixo para cima até me concentrar no clitóris. Ela gemia, apertava meus braços, levantava a cabeça para olhar minha boca em sua buceta, e dizia: " Vai querido, vai...assim. O Maravilha...vai.!" Cara como ela curte um oral. Se derrete toda. Iniciei a lenta introdução de dois dedos em sua xana molhadinha. Ela foi a loucura, se contorcendo e gemendo, até que falou que ia gozar e se espremeu toda contra minha boca, apertando minha cabeça contra suas coxas... fiquei ainda brincando com o seu clitóris e cada vez que passava a lingua nele ela dava um pulo como se levasse um choque. Ela pediu " Vem..." e abriu os braços. Eu me aninhei neles, deitado por cima dela. Ficamos um tempo assim com ela se esfregando e remexendo por baixo de mim. Depois ela me virou e, por cima de mim foi beijando até chegar no pimpolho, que abocanhou carinhosamente, chupando sem capote, molhadinho e gostoso, olhando para mim, como eu tinha ensinado. Falou que queria colocar o capote pois estava me querendo dentro dela. Iniciamos com uma bela cavalgada da pervinha, em seguida ela pediu um PPMM, onde eu bombei legal sua xana, ela levantou as pernas e colocou sobre meus ombros ( posiçao da Postura do Tigre ) e sorrindo falou para eu continuar que estava muito gostoso. Depois fomos para a D4 e finalmente para a posição que eu acho que ela mais gosta, pois sempre goza comigo nela, ela de bruços comigo bombando sua xana deitado por cima dela ( posição da Postura do Elefante). Adoro sentir a carne se sua bunda sendo espremida. Me deitava sobre ela e beijava sua boquinha e ela gemendo baixinho. Gozamos juntos, com ela gemendo alto para anunciar seu gozo pela casa toda...
Fomos para um banho rápido e retornamos para o segundo tempo, ainda tinha 30 minutos. Conversa rápida sobre a faculdade que ela estava fazendo e se estava gostando, suas impressões, etc. Sobre o seu retorno e motivos, etc. Ai ela se vira e diz sorrindo com cara de moleka safada e apontando para sua xaninha. "Quero mais...de sua lingua...". Lá fui eu novamente ( Que sacrifício....vcs nem imaginam...rs.) Adoro chupar a xana dela. Encaixa perfeitamente em minha boca e sei que ela adora minha forma de chupar...Mais uma vez deixei ela louquinha. As pernas dela tremiam quando o gozo chegou mais uma vez. Fui por cima dela e colocando logo o capote, introduzi o moleque com ela encharcada de gozo e comecei a bombar novamente. Ela cruzou as pernas em meu quadril e me puxou de encontro a ela. Bombei bastante assim. Depois ela pediu para ir D4 e atendi com nova sessão de bombadas, apertando aquela bunda linda e macia. Me deu vontade de comer o cuzinho dela, mas resolvi que ia ficar para a próxima vez... era muita coisa só para o primeiro reencontro...rs. Ela novamente de bruços e eu bombando na sua chana ( essa posição é boa para a mulher porque estimula as paredes frontais da vagina e o ponto G ao mesmo tempo). Resultado, novamente ela se alivia em gozo e fica arreada na cama. Tirei o capote e pedi uma punhetinha para ela. Sorrindo, pegou o moleque com sua mão macia e começou a movimenta-lo ritmicamente, me beijando com o maior tesão. Resultado, explodi em gozo, na sua mão e por cima de sua barriguinha. O umbigo virou um poço de porra. Ela sorrindo, se virou sobre mim e ficamos nos beijando, todos melados.

Fui para o banho pois o tempo tinha acabado e se passava uns 5 minutos do horário. Quando estava saindo, recebo um telefonema de uma Ex-GP que conheço. Ela pergunta quem é e eu digo. Ela diz " Poxa, pra mim vc não dá seu tel..." fazendo biquinho. Eu digo que na próxima vez que eu for lá vou dar o tel...

Confrades, pelo relato acima, vcs podem ver que foi um reencontro muito bom. Realmente eu e ela nos interamos muito bem.
Posso afirmar que ela é uma de minhas musas preferidas... e que estava morrendo de saudades dessa gatinha muleka e safada.

Bom grande abraço a todos. E aqueles que forem visitar a Tati, tratem ela com carinho, ela é uma bonequinha.

Valores: 80,00 uma hora, 60,00 meia hora e o anal é por fora, dependendo da dotação do sujeito...

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola-Loka
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2007, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Rola-Loka » 15 Set 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/adriana/index.htm


Informações básicas:

Tel.: 2242-7875
Local: Presidente Vargas 633 (esquina com Uruguaiana).
Cachê: R$ 60 / 30 min e R$ 90 / 1h.

Sobre o local: o local é simples e limpo. Fiquei num quarto com cama de solteiro e ar condicionado. Tem banheiro com chuveiro quente. Toalha ensacada.

Sobre a gp: a gp é uma mulata bem gostosa e bonita mas nada daquelas de parar o trânsito. As fotos retratam fielmente a gp. Preferi não fazer mas ela faz anal mediante pagamento de extra.

Sobre o atendimento: Já durante o atendimento não aguentei e tasquei de lhe a mão naquela bunda macia. Ela colou o corpo em mim e virou-se de costas. Meu pau já ficou duro de imediato. Tomei um banho e fui pro quarto e depois ela tomou banho. Veio enrolada na toalha com uma calcinha e sutiã. Rolou uns beijos e uns amassos apertado. Tirei a lingerie dela e mamei naqueles peitos gostosos. Logo depois ela iniciou um boquete sem capote engolindo quase que totalmente o menino. Ficamos numas brincadeiras e depois de encapado o menino e meti naquela bucetinha. Não consegui segurar por muito tempo, gozei enfiando o pau para dentro da buceta o máximo que pude enquanto ela rebolava.

Pontos fortes:
* É simpática e procura sempre te agradar;
* Chupa e mete bem, faz tudo com bastante naturalismo.

Pontos fracos:
* Nada que me desanimasse.

Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 7,5
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 8

Avaliação final: Certamente um grande investimento! Pena q foi pouco tempo mas certamente voltarei para dar continuidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2007, 09:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Abaixo da crítica

#10 Mensagem por hugostosorj » 21 Set 2007, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, fui conhecer essa casa ha duas semanas e digo a todos...
Muito ruim o atendimento... As mulheres são muito fracas...
O TD dessa casa deveria ser R$ 15,00...
Pelo preço de R$ 60,00, não tem como comparar com a Flavia Massagens e a Bia Massagens.

Vamos ao triste dia :

Informações básicas:
Tel.: 2242-7875
Local: Presidente Vargas 633 (esquina com Uruguaiana).
Cachê: R$ 60 / 30 min e R$ 90 / 1h.

Sobre o local: o local é simples demais para o preço cobrado..
O banheiro é 1,5m quadrado...
Sabonete convencional... Ou seja... se quiser usar, vc compartilha com todas as pessoas...
A toalha tem cheiro e parecia estar mal lavada...

Depois desse inicio, eu estava inclinado a desistir.. mas a GP era gatinha... então resolvi salvar o dia.. ou melhor.. tentar...

Sobre a gp: uma loira gatinha... mas não sabe nem se expressar direito... Ali eu vi que era uma furada... Bom.. Mas já que estava lá, eu tinha esperança de melhora...

Sobre o atendimento: Antes do atendimento, eu havia perguntado se fazia oral até o final.. ela disse que sim... Começamos o atendimento e ao pedir para ela colocar a camisinha, ela me vem com a seguinte pérola : Bota você porque eu não sei !!!!! Ta de sacanagem... Não tem jeito de colocar uma camisinha !! Mas tudo bem... vamos dizer que ela seja nova ( que não é ).. Dei mais um crédito... Coloquei a camisinha e pedi para ela sentar.. ela começou ( sem empolgação ) e pouquissimo tempo, ela pede pra muda de posição e come-la no ppmm ... a alegação era de que estava cansada... CANSADA !! 10:30H DA MANHÃ E ESTAVA CANSADA !!! Dali em diante eu só queria gozar pra ir embora daquele lugar o quanto antes e nunca mais voltar...
Pra acabar logo, eu peço para terminar com oral até o final...
Achei que já tivesse presenciado tudo... mas ainda faltava o Gran Finale...
Ela disse que oral até o final era R$ 20,00 a mais ...
Eu lembrei ela sobre nossa conversa pré atendimento no qual ela dizia fazer...
Ela , com a maior cara de pau, disse a verdade.. que fazia... mas com a taxa de R$ 20,00...
Fiquei muito Puto... Nada naquele atendimento tinha valido a pena...
Já tinha gastado R$ 60,00 para aquele pessimo atendimento...
Ela achou que eu iria gastar mais R$ 20,00 com ela ?!?

Finalizei com uma punheta pra gozar em seu rosto ( que era de graça !! )
Ela me pediu pra não gozar em seu cabelo ( de escova )
Eu ACIDENTALMENTE gozei no cabelo...
Ela ficou puta (?)...

Pontos fortes:
* Nenhum

Pontos fracos:
* Todos

Rosto: 9
Corpo: 8
Buceta: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 0

Avaliação final: Pra quem gosta de emoções negativas.. esse é o lugar certo...
Pra quem gosta de relaxar, não passem nem perto..
Como disse anteriormente.. Existem casas no mesmo valor e com uma diferença de atendimento e de qualidade do ambiente monstruosa...
Se querem gastar R$ 60,00 ou R$ 90,00, vão a FM ou a BIA...

Abraços,

Hugo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Decepção

#11 Mensagem por monstromestre1 » 21 Set 2007, 14:18

É confrade, sinto em dizer que vc tem razão.

Depois que a Tati ( carolina ) saiu da casa, voltei mais duas vezes para ver o plantel e vazei.

Antes era com sabonete líquido e toalha ensacada, se está assim a coisa está braba mesmo...

O jeito é correr para as casas que já são consagradas na qualidade....

Grande abraço.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Out 2007, 01:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca

#12 Mensagem por fudedorbarra » 09 Out 2007, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ta atrasado pois tava sem tempo de escrever, foia a quase um mês.

Cheguei lá, veio uma morena gostosa, pitão e bonitinha, perguntei pela bianca que logo veio, nem quis conhecer as novas meninas.

Ela é pequenina, loirinha peitos grandes e lindos, de bicos rosados....cara de gatinha de faculdade...
começamos com aquele tradicional oral sem capote, gostoso...ficou ali mamando um tempo.. ai pedi pra parar pois queria brincar com o melões... lambi muito, fiz uma espanhola show... delicia... os peitos apesar de grandes estão em pé.. e firmes.
como ela é pequena e eu grande, brinquei com ela...rs coloquei ela pra cavalgar... puluo em cima do menino gostoso... veio kikando....rs até cansar.... virei ela da ladinho e bombei gostoso e não consegui segurar... gosei dentro da buça rosinha, cheirosa e pequena... borracha cheia...
ai vme a desagradavel ducha coletiva, sem aspecto de higiene.ai deitei na maca e ela fez uma massagem, aqueal tradicional passada de mão leve, que de massagem não tem nada...rs
tomei outra ducha para tirar o sabão neutro, e voltamos a fuder....ela chupou um pouco pq ele tava bem animado, ja fui botando ela d4 e bombei gostoso, depois ppmm e de ladinho, foi qdo começei e mexer no grelo dela, tirei a mão e ela puxou e colocou meu dedo no grelo de novo, foi ai que vi que a loirinha tava gozando, bombei frenéticamente, rapido mesmo, mexendo no grelo, e ela gemendo goando gostoso, melou toda a cama...eu não controlei e gozei junto!! Ela não curte beijar na boca, se esquiva, masd depois que gozou, tasquei um beijo nela e correspondeu gostoso!!!! atendimento gostoso valendo muito

recomendo!!!
rosto - 8.5 - bonitinha
peitos - 10 valem um quadro
bunda - 9 perfeitinha
barriga- 8 sem
buça- 9 rosa, loira com poucos pelos
geral 9 recomendo, magrinha peitudona, com bundinha gostosa e detalhe, é bem pequena, deve ter 1,55...
eu tenho 1,90... viu a brincadeira...rs

atradado, postado recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorocuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2007, 00:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tati - TD

#13 Mensagem por adorocuzinho » 28 Out 2007, 10:00

monstromestre1 escreveu:Me deu vontade de comer o cuzinho dela, mas resolvi que ia ficar para a próxima vez... era muita coisa só para o primeiro reencontro...rs.
Confrades, pelo relato acima, vcs podem ver que foi um reencontro muito bom. Realmente eu e ela nos interamos muito bem.

Valores: 80,00 uma hora, 60,00 meia hora e o anal é por fora, dependendo da dotação do sujeito...

M.: M.:


Poxa nunca rolou o cuzinho ? quanto é por fora ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Cuzinho

#14 Mensagem por monstromestre1 » 29 Out 2007, 06:32

Confrade Adorocuzinho, é com pesar que reafirmo o que já falei em outro tópico. A Tati parou. Tenho procurado já a algum tempo, mas não a tenho visto mais em lugar nenhum.
Ela era um doce na cama. Realmente foi uma pena ter ficado sem traçar o cuzinho da menina... mas fazer o que ?

Outros cuzinhos virão...rs.

Quanto aos valores atuais não posso informar, pois estou a algum tempo sem ir na casa...

Abraços.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bianca

#15 Mensagem por monstromestre1 » 30 Out 2007, 14:42

Informo aos confrades que a Bianca agora está atendendo na Flavia Massagens, na Av rio branco.

Detalhe, os peitões continuam maravilhosos...rs.

Abraços.

M.: M.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3248 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Vivi Vargas - (71) 99155-1416
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1489 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por O projetista

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”