Queens House / ex-Rita Models (Tijuca - Rua General Espírito Santo Cardoso - Muda)
R$ 100,00 - Telefone: 2570-9510

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Queens House / ex-Rita Models (Tijuca - Rua General Espírito Santo Cardoso - Muda)

#1 Mensagem por goncao » 15 Dez 2006, 14:44

É a maior furada! As garotas não parecem nada com as que estão no site www.hotvip.com.br O lugar é caído, e ainda cobram 100 por uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poca73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rita's

#2 Mensagem por poca73 » 01 Jun 2007, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Concordo que é muito caído. Ha muito tempo que não vou lá mas duvido que tenha melhorado alguma coisa. No entanto, existem diamantes no lixo. Fiz lá o melhor programa da minha vida. Peguei umas três garotas lá. A Débora até que era gatinha mas na época era iniciante e uma pedra de gelo. Conversou muito antes do programa mas na hora de trepar ficou parada como uma boneca inflável. Comi uma outra cachorra bem baranga outra vez que tinha talvez a maior buceta que já vi na vida. E por último marquei com a Luíza. Ela não era muito bonita de rosto e até o corpo não era perfeito, mas tinha tudo que um mulherão precisa: 1,70m, mulata, cintura fina apesar de um pouco de barriga, pernas compridas com coxas grossas e firmes, cabelo comprido, peitos enormes arredondados, cheios, duros, perfeitos, e uma bunda de mais de 100cm, redonda e uma rocha. Não só tinha um corpão, mas fodeu como uma deusa. Montou o meu pau e fez uma cavalgada que quase bateu com a cabeça no teto. A visão daqueles peitos enormes saltando enquanto ela urrava de prazer (talvez fingido) ainda aparece nos meus sonhos eróticos. Deu de quatro, de lado, em cima, em baixo, chupou antes sem camisinha e chupou de novo logo depois da primeira gozada... fez tudo possível e imaginável.
Encontrei essa dinvindade do sexo naquele burraco que é a Rita Models na terceira tentativa. Não sei porque insisti sabendo que a casa era tão ruim... pressentimento. Ela não está mais lá. Quem souber dela me avise por favor.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Queens House / ex-Rita Models (Tijuca - Rua General Espírito Santo Cardoso - Muda)

#3 Mensagem por BRAZIL RIO » 29 Set 2010, 13:59

Vai ver por isso que fechou.

Link:
🔗

Responder