POSITIVO Nome da Garota:Luana - mulata clara
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luana - mulata clara
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, a recepcionista foi atenciosa.
O local é a boate America, na Visconde de Inhaúma quase do lado da igreja de Sta. Rita.
Já conhecia a casa de uma exploração anterior, que fiz junto com um colega, para conhecer o ambiente.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Foi Bom.
Estava quieto no meu canto quando vi uma bunduda da 61 na qual estava de olho a algum tempo (esqueci o nome).
Chamei para conversar e no papo, oh decepção! Não fazia anal.
Ela insistiu oferecendo outras alternativas, mas os dois ficamos irredutíveis ela não fazia anal e eu não abria mão de comer um brioco.
Aí ela disse “aquela morena de branco, com as trancinhas tem um bundão e faz anal”. Realmente a figura indicada parecia ser a melhor opção do momento. Foi chamar e chegou ao meu lado uma mulatona suculenta.
Era a Luana.
Conversamos um pouco e quando indaguei sobre o anal respondeu “Claro que eu faço! E olha só o tamanho!” Ato seguido deu uma rebolada com essa imensidão de bunda na minha cara. Minha busca tinha chegado ao fim!
Não é uma namoradinha e é muito objetiva, se sentir que não vai subir com ela parte logo para outra, parece que tinha uma fila esperando por ela.
03) Se a GP é iniciante;
Não, já trabalhou no Las Vegas (Valqueire). Ela disse ser uma GP assumida e que todos os vizinhos dela sabem o que faz. Até a mãe dela trabalha na casa.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É uma mulata clara, grande, mais de 1,70 mt. É toda “uda”, bunduda, coxuda, ... só os peitos não são grandes.
O rosto, achei bonito, feições delicadas. Capelo preto, liso e comprido (aplique).
As carnes dela achei flácidas para uma garota tão nova, em compensação a pele dela é um veludo. Muito macia.
Tem vários piercings, inclusive no grelo. Chocante.
05) Relato do ocorrido no programa:
A Luana me acompanhou até a mini-suíte e me deixou lá com uma frase escrota: “Lava bem esse peru”.
Voltou com uma chambre preta curta, nua por baixo.
Imediatamente começou a atacar iniciando um oral excelente. Retribui com um 69 , eu por cima. Ex chupava aquela xota com o piercing no grelo enquanto a garota lambia as minhas bolas e punhetava meu pau.
Quando fiquei pronto pedia para ela ficar D4 pois queria o cú. Ela pegou a xilicaína e com dois dedos foi enchendo aquele buraco.
Não precisei de muito cuidado, aquele cú sugou meu pau e comecei um vai e vem frenético. Pouco tempo depois estava gozando.
A GP tirou a camisinha do meu pau e começou a chupar, preparando o 2º tempo.
Custei um pouco a ficar em forma novamente. Finalmente o bichano ficou o suficientemente rígido para a segunda penetração. Botei no ânus novamente sem precisar de lubrificação adicional.
No meio do bombamento tocou a campainha, porém não paramos até eu gozar.
Quando estava saindo a garota me disse para não esperá-la porque iria jantar.
Vesti a minha roupa e fui embora, satisfeito.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito no programa, no salão não beijou.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
O oral dela é espetacular. Lambe o bicho todo, lambe as bolas e passa a língua no cú. Chupou meu pau depois da primeira gozada.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto, a xana dela parecia um rio. Comentou: “não tem jeito, no primeiro programa sempre gozo”.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
No salão falei que queria o programa de 1 hr só de anal. Concordou e cumpriu. As duas gozadas foram no anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE – O oral, o anal, a foda como um todo.
PONTO FRACO – Anal com xilocaína. Corpo flácido para uma garota tão nova.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
O barulho da boate e as conversas no corredor atrapalhavam um pouco.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve. Porém continuamos um pouco após a campainha tocar.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora, R$ 122,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi um item que me surpreendeu. O local parecia recém reformado. O banheiro do salão estava muito limpo.
Não conheci as cabines simples que tem banheiro comunitário.
A suíte de 1 hr, com box de chuveiro, TV e cama de casal é melhor do que muitas casas mais caras. Tomara que continue assim.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Segundo ela, 19 anos. Parece mais velha porque é grandinha.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
É profissional no sentido que gosta de saber o que se espera dela, com uma certa frieza até. Agora, a Liberalidade é total já que é do tipo “faz de tudo” mesmo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, de fato acabei repetindo.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
Não perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$ 10,00 de entrada com direito a 2 cervejas.